1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Capítulo 29- Aminimigo.

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 29- Aminimigo.


Escrita por: sweetlier

Capítulo 29 - Capítulo 29- Aminimigo.


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 29- Aminimigo.

JungKook.

Liguei para o Tae o avisando que estava voltando. Seu tom de voz comigo estava estranho, seu jeito. Algo ali não cheirava bem. Suspiro e pego minha mochila. Caminho até a saída do hotel, já tinha avisado a recepção, está a tudo pronto.

Saio do apartamento, pego um táxi e dou endereço da casa.

Minutos depois, chego em casa e vejo Jin e Namjoon Hyung sentados conversando. Suspiro, olho para eles, me aproximo e me curvo.

- Cheguei.

Sorri fraco, os mesmos me cumprimentaram,  fui para o meu quarto, adentro ao banheiro e início um banho demorado.

Estava um pouco nervoso em relação a olhar para o Taehyung, algo me dizia que ele escondia algo, não sei, porém ele nunca me tratou daquele jeito.

'Taehyung parece que não me ama mais.' 

Pensei, era apenas aquilo que me atormentava, não conseguia pensar em outra coisa a não ser Kim Taehyung.

Termino meu banho, saio do banheiro já vestido, decido de ir no quarto do Tae para o ver, aliás de meus pensamentos me perturbarem eu estava sentindo a falta dele.

Caminho em direção ao quarto dele e bato na porta.

Ouço o mesmo dizer para entra e assim faço.

- Sentiu minha falta Taetae?

Pergunto me aproximando dele e beijo sua bochecha.

- Sim senti.

Faço bico e suspiro sentando ao seu lado.

- Que bom, então vamos matar a saudade Huh?

Sussuro fazendo o mesmo rir, o viro pra mim e o deposito um beijo apaixonado. O mesmo retribui, acaricio sua bochecha enquanto explorava sua boca de forma delicada. Minutos depois encerro o beijo por falta de ar, sorri fraco e me afasto dele.

- Preciso de você.

Disse o menor, sorri fraco e o sento em meu colo, o mesmo se deita em meu ombro e acaricio sua cintura.

Vejo Hoseok entrar ali derrepente chamando o Tae, suspiro e o encaro.

- Ah, foi mal, não sabia que estavam ocupados.

Diz ele ainda nos olhando.

- Sim, estamos ocupados.

Digo ao mesmo que encara o Tae, suspiro.

- Ata desculpa.

O mesmo se retira e reviro os olhos.

Vejo Taehyung se sentar e me encarar.

- porque o tratou assim?

- Eu não fiz nada, só queria que não nos atrapalhassem.

- Entendo.

- Perdi alguma coisa por aqui?

O mesmo nega, ri fraco e beijo seu pescoço. Ficamos trocando carícias por um tempo.

Jimin.

Senti algo com o beijo do Yoongi, não sei bem o que era, porém uma mistura de sentimentos vieram a tona. Senti que estava encontrando minha metade, estava perto de ficar completo. As palavras de Yoongi me fizeram sorrir largamente, um sorriso tão verdadeiro.

Percebemos que Jeon já deveria ter chegado, então resolvemos voltar para casa assim que o nosso terceiro sorvete acabou.

Continua...


Notas Finais


Agora a coisa esquenta. Hehehehe
Amo cês❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...