1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Capítulo 30 - Desmaio.

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 30 - Desmaio.


Escrita por: sweetlier

Capítulo 30 - Capítulo 30 - Desmaio.


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 30 - Desmaio.

SeokJin.

Jeon havia chegado, porém decidi esperar ele se ajeitar um pouco pra chamar os outros garotos. Namjoon estava ao meu lado falando algo que nem prestei muita atenção, porém ele me deu um peteleco na testa me fazendo acordar dos pensamentos.

- Aí! Porque fez isso, você era mais carinhoso comigo Namjoon.

Resmungo.

- Você nem está prestando atenção em mim.

- Não estava, mas agora estou.

Tusso.

- Aigoo! Só está porque eu lhe dei um peteleco.

- Isso é jeito de me acordar dos pensamentos?

Reviro os olhos.

- Tá desculpa, mas o que tanto pensava?

- Em começar o jogo.

- Ah o Jogo.

- Sim o jogo Namjoon, aliás o que você estava falando?

- Que deveríamos sair um pouco.

-Mas você falou só quando eu estiver melhor.

O olho.

- Eu sei, porém eu não aguento ter que ficar te vendo deitado numa cama. A não ser que esteja comigo...

O interrompo.

- Que sujo Namjoon!

- O que? Eu nem terminei de falar.

- Nem precisa.

Começo a rir de vergonha.

- Vem cá minha princesinha.

Ainda rindo envergonhado, mas logo me aproximo dele, o mesmo me puxa me colocando deitado entre suas pernas.

- Amor.

- Sim?

O respondo.

- Podíamos adotar uma criança não é?

Acaricio sua coxa e sorri.

- Sim, podíamos. Mas podemos deixar para depois.

Sinto seu carinho em meus cabelos e sorri ladino.

- Vou te levar num lugar especial Ok?

- Está bem.

Um silêncio permaneceu no ambiente, apenas estávamos trocando selinhos com o outro. Ouço o barulho da porta, mas não ligo muito, continuo deitado entre as pernas de Namjoon, pego sua mão intercalando nossos dedos.

Sinto algo pular em cima de mim me fazendo soltar um gemido de dor.

- Porra Yoongi!

Falo rindo em seguida.

- O que vocês fazem aqui? Existe quarto.

- Não estamos fazendo nada.

- Caralho Jimin!

Disse Yoongi por ele ter se jogado em cima dele.

- Oi Hyung

- Oi Minnie!

Sorri

- Podem sair de cima de mim?

Disse Namjoon fazendo careta.

Os mesmos saem e quando vou me levantar juntamente sou puxado por Namjoon me fazendo deitar.

- Menos você.

Disse ele pra mim me fazendo rir baixo.

Yoongi.

Vou em direção ao meu quarto e noto Jimin me seguir, mas logo ir para o quarto dele. Abro a porta de meu quarto e me deparo com ninguém.

Cato uma roupa qualquer e vou em direção ao banheiro iniciando um banho. Começo a refletir sobre o dia com o Jimin.

Foi um momento que não irei esquecer, o momento em que beijei Jimin sem o pegar de surpresa, talvez ele esteja me dando uma chance?

Jimin.

Entro no quarto e encontro Taehyung e Jungkook trocando carícias na cama, ando em direção ao guarda roupa e resolvo puxar assunto.

- Oi gente.

- Oi.

Disse os dois em coro.

- Vejo que o kook já voltou, e acho que não vai gostar do resultado.

- Como assim?

Falou o mais novo.

- Você logo saberá.

Vou em direção ao banheiro e início um banho.

Jungkook.

Aquilo estava me deixando tenso, muito tenso mesmo. Já imaginava que coisa boa não iria ser, porque o Jimin estava falando daquilo? O que ele quer dizer? São tantas perguntas que me deixam louco.

- Espero que você não esteja envolvido nisso Taehyung.

Digo ao mesmo que parecia nervoso.

O menor não respondeu nada apenas me abraçou.

- Eu vou pra sala.

Disse Tae após um tempo, o mesmo se levantou e saiu do quarto, suspiro e encaro a porta do banheiro, penso em esperar Jimin, para tentar tirar algo dele.

Yoongi.

Termino meu banho e saio do banheiro vestido, estava um pouco cansado. Mas foi um cansado repentino, estranho aquilo me olho no espelho, eu estava mais pálido. Fico me observando por um tempo até ver meu nariz sangrar, reviro os olhos e vou me limpar. Logo termino, volto para o quarto, ajeito meu cabelo e acabo por me sentir fraco me fazendo desmaiar no meio do quarto.

Hoseok.

Fui para o meu quarto, estava cansado de Taehyung me enganando. Estava decidido de desistir dele e parti pra outro.

Ele estava me magoando, massacrando meu coração.

'E ainda diz que me ama.'

Soco o travesseiro várias vezes e suspiro tentando me acalmar.

Jungkook.

Ouço Jimin cantar altamente no banheiro, percebi que o mesmo iria demorar, então decido sair de lá e ir para o meu quarto.

Assim faço, entro no mesmo e me deparo com o Yoongi caído no chão. Arregalo os olhos e me aproximo dele rapidamente pegando seu corpo e o sacudindo.

- Yoongi!

Bato em seu rosto na tentativa de o acordar, mas o mesmo não respondia, pego meu celular e ligo para a ambulância. Eu deveria avisar os outros, mas estava tão desesperado que não sair da cola dele.

Minutos depois a ambulância grita chamando por meu nome. Suspiro e permaneço ali observando seu rosto pálido.

- Jeon, a ambulância está te cha....

Olho para Jin que encarou o Yoongi assustado.

- Manda eles subirem.

Falo com a voz rouca, o maior vai em direção ao saída do quarto e logo volta com os caras. Pegam o Yoongi e levam para fora do quarto. Pego um casaco e sigo eles.

Continua...


Notas Finais


Ixi... agora a merda só vai aumentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...