1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Capítulo 31 - Descoberta.

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 31 - Descoberta.


Escrita por: sweetlier

Capítulo 31 - Capítulo 31 - Descoberta.


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 31 - Descoberta.

Namjoon.

Taehyung havia chegado na sala e logo indo em direção a cozinha sem falar nada. Encaro Jin que também estava confuso, penso em ir lá, porém Jin gostava de ajudar os outros, nesse momento.

- Vai lá falar com ele Amor.

Aviso a ele e o mesmo assente e se levanta. A companhia tocou, Jin vai atender, estranho aquilo e vejo Jin subir e voltar apressado, logo subiu novamente com alguns caras segurando uma maca. Me levanto e antes mesmo de ir em direção as escadas vejo os caras descerem com o Yoongi na maca. Arregalo os olhos e olho para Jin totalmente confuso.

- O que aconteceu?

Falo nervoso.

- O Yoongi desmaiou.

Diz Jungkook chorando desesperado,o mesmo saiu pela porta e segui os caras.

Encaro Jin e corro pra pegar as chaves do carro na cozinha. Percebo Tae me olhar confuso, mas o ignoro e ando em direção a porta da sala saindo da casa juntamente com o Jin pra pegar o carro e ir em direção ao hospital.

Jimin.

Termino meu banho, saio do banheiro percebendo que não havia ninguém no quarto. Dou de ombros e resolvo ir até o quarto do Yoongi, também não encontro ninguém por lá. Estranho e entro no banheiro onde vejo a pia com respingos de sangue. Arregalo os olhos levando uma de minhas mãos até a boca, saio do quarto e desço até a sala onde estava Taehyung bebendo água.

- Cadê o pessoal?

Pergunto.

- Saíram, bom pelo menos o Namjoon e o Jin Hyung sim.

Diz o Tae.

- E o jungkook e o Yoongi?

- Ele não estava no meu quarto?

Vejo ele me olhar confuso.

- Não, bem não estava quando sair do banheiro.

- Ué.

Ele diz tanto confuso quanto eu.

- E o Hoseok?

- E porque eu deveria saber?

- Vocês vivem grudados ultimamente.

Dou de ombros.

- Está vendo ele comigo agora? Não né, então pronto.

Reviro os olhos

- O que deu em você? Porque está falando assim comigo?

- Porque você é um traidor.

- Que? O que eu fiz?

Pergunto o encarando sério.

- Transou com o Jungkook, e agora tudo o que está acontecendo comigo é sua culpa!

O mesmo aponta pra mim.

- E o que está acontecendo? Está a fim do Hoseok? Ou melhor dos dois?

- Não porra! Eu não gosto do Hoseok!

- Então porque está descontando em mim?

- Porquê tudo começou com vocês transando.

- Porra, Eu fui estrupado, acha que iria me entregar tão facilmente a alguém, ainda mais o Jungkook!?

- Mas foi o que fez!

- Eu estava Bêbado!

Digo nervoso.

- Ah, vai dizer agora que você não quis nenhum pouquinho transar com ele?

- Eu já falei que estava Bêbado! E que eu saiba você também bebeu e ainda transou com ele sabendo que eu o amava!

- Isso foi diferente.

- Porque foi? Talvez se VOCÊ não tivesse transado com ele, nem estaria nessa situação, então parte disso é sua culpa!

- Não fui eu que escolhi.

- Então quem foi?

- O JUNGKOOK porra! Eu me apaixonei por ele porque começamos a ficar depois daquela noite.

- E você deixou!

- Você faria o mesmo se tivesse apaixonado.

- Eu estava! E não faria, porque eu sei dar valor a uma amizade Taehyung, e isso é uma coisa que eu jamais terei de você. Confiança.

Saio dali, estava chorando, aquelas palavras me doíam, de saber que meu melhor amigo me culpou e jogou coisas na minha cara como se eu fosse um nada.

'Idiota, eu o odeio.'

Subo as escadas e vejo Hoseok, ele estava escutando tudo. Engulo seco e o encaro.

- Ele não te merece Hobi.

Falo e o abraço fortemente. O mesmo retribui e deixa lágrimas cair.

O maior não disse nada, apenas ouvia seus soluços baixinho, desfaço o abraço depois de um tempo e o levo para o seu quarto. O Hoseok me consolou quando precisei, agora é minha vez.

Assim que chegamos no quarto o mesmo se joga na cama, faço o mesmo e o abraço novamente.

-Pare de chorar se não vou fazer cócegas em você!

Falo num tom brincalhão.

- Não tô afim de brincadeira Jimin.

-Ah hobi, Cadê a esperança?

- Morreu.

- Óbvio que não! Sem sua esperança não vamos ser nada, você me ajudou muito quando precisei e agora é minha vez ok?

O mesmo sorri fraco, suspiro e bagunço seus cabelos.

- O que seria de mim sem meu baixinho?

- nada né!

Me Gabo o fazendo rir, nos cubro e acaricio seus cabelos.

Taehyung.

Acabo por estourar e falar todas aquelas bobeira para Jimin, ele não merecia, mas  deixei-me levar pelo impulso. Eu preciso me controlar.

Dia seguinte.

Yoongi.

Acordo, olho em volta e noto que era um quarto de hospital, olho para meu corpo e vejo que estava no soro. Olho para lado e percebo que Jeon estava sentado me encarando.

- Yoongi, está em seus sentidos?

- E-estou.

Me sentia um pouco melhor que antes no quarto. Suspiro e encaro o médico que entrou me olhando com uma expressão preocupada.

- Min Yoongi, preciso falar com o senhor.

Disse o médico, engulo seco e olho para Jeon, o mesmo entendeu e saiu do quarto.

- O que foi?

Digo.

- O senhor está com câncer no pulmão.

Arregalo os olhos, não estava acreditando nas palavras dele.

- E tem cura né?

Mordo o lábio nervoso.

- Infelizmente está muito tarde, porém iremos fazer o possível para você melhorar. Olha você vai voltar pra casa para fazermos um teste, pois não tenho certeza se estar maligno, Ok?

Assinto ainda assustado.

- Porém, qualquer sintomas repentinos volte aqui.

- Que tipo de sintomas?

- Vômito, dor de cabeça, falta de ar, sangramentos, desmaios.

- Entendo.

- Outra, você contará aos seus amigos ou eu conto?

- Eu conto.

Sorri de canto, o mesmo sai do quarto, encaro o teto e penso em suas palavras.

'Não posso contar a eles.'

Não podia, eles já tem problemas demais pra resolverem. Estava decidido, não iria contar, apenas tomar os devidos cuidados que o médico passou. Não estava afim de preocupar ninguém. Aliás eu me viro.

Continua....


Notas Finais


Vai dar merdaaaaaa🎶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...