1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Capítulo 32 - Onde ele esta?

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 32 - Onde ele esta?


Escrita por: sweetlier

Notas do Autor


Gente muito obrigada pelos votos e comentários de vocês❤ sério isso só me incentiva a ter mais idéias para fic.

Capítulo 32 - Capítulo 32 - Onde ele esta?


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 32 - Onde ele esta?

Jungkook.

   A entrada do médico me deixava tenso, algo esta a errado ali, ou era só impressão minha?

  Vou em direção a uma máquina que tinha algumas barras de chocolate, ponho uma nota de dinheiro e pego o sabor que desejava.

  Voltei para onde estava e me sento em uns dos bancos da sala de espera. Estava sozinho, Jin e Namjoon escolheram ir para casa, pois teriam que contar aos outros sobre o ocorrido com o Yoongi.

Logo vejo a retirada do médico na sala, me levanto rapidamente e caminho direção ao quarto onde se localizava o menor.

Entro sem ao menos bater e o vejo encarando o teto parecendo estar com a cabeça na lua.

- Yoongi?

O chamo na tentativa de não o assustar, porém minha expectativa não rolou.

- Sim?

- O que o médico queira?

- Ele queria me contar o que tenho.

O encaro.

- E o que tem?

- Bom, ele disse que é só cansaço, por isso desmaiei.

Aquilo não foi tão convincente porém deixei pra lá e suspiro.

- Tenho alta amanhã.

Comentou o garoto.

- Tudo bem, eu ligo pro Jin vim te buscar. Bom eu tenho que ir pra casa, mas não posso te deixar só.

Digo pegando meu celular.

- Ligue para o Namjoon.

Estranho aquilo e o olho.

- E o Jimin? Vou chamar ele.

- Está bem.

Sussurou o Yoongi, ri baixo e logo disco o número dele.

Jimin.

Acordo todo desajeitado na cama, pois Hoseok estava com os braços e pernas em cima de mim. Ouço algo apitar e penso ser o alarme, mas logo volto aos meus sentidos e reconheço o toque, era de ligação. Pego meu celular rapidamente antes que parace de tocar e atendo sem ver quem era.

- Alô?

- Jimin...

Ouço a voz rouca do Jungkook e me alívio um pouco por saber que o mesmo estará bem.

- Sim, fale.

- Pode vir ao hospital?

Assim que ele diz aquilo, me levanto brutalmente da cama ficando de pé.

- O que aconteceu? Você tá bem?

- Eu estou, mas o Yoongi está aqui no hospital.

Arregalo os olhos

-Porque?

- Ele teve um desmaio.

Estranho aquilo, realmente era estranho. Uma vez o Yoongi saiu correndo do quarto meio que lerdo, e agora desmaia. Será que ele esteja escondendo algo?

- O que ele tem?

- Cansaço, disse que ele estava se esforçando e tal.

- Entendo.

-Eu vou pra aí já já.

Desligo antes do mesmo se despedir, vou a caminho do meu quarto, procuro uma roupa qualquer e corro para o banheiro pra me arrumar.

Namjoon.

Chegamos em casa e logo vou em direção ao quarto de Yoongi pegar algumas roupas, pois iríamos voltar para o hospital mais tarde. Procuro algumas peças de roupas e logo parto para as gavetas se cuecas. Mexo e procuro pelas melhores cuecas de Yoongi, sinto algo estranho no fundo da gaveta e acho um maço de cigarro. Arregalo os olhos e nego com a cabeça, guardo em meu bolso e pego algumas cuecas logo fechando a gaveta e pondo todas as roupas numa mochila.

   Saio do quarto com a mochila, me direciono a sala, ponho a mochila no sofá e procuro por Jin. Não o acho e penso que ele possa estar tomando um banho.

   Me assusto com Jimin descendo as escadas e me parar como se eu estivesse pegado algo.

- Namjoon!

- Que foi?

- Preciso ver o Yoongi agora!

Diz ele e ri fraco.

- Não vou lá agora, mas depois.

- O Jeon pediu pra mim ir lá, por favor me leve?

O mesmo faz biquinho, ri negando e tiro as chaves do bolso.

- Tudo bem, vamos.

Falo pegando a mochila e caminhando em direção ao carro.

-Pra que essa mochila?

- Roupas para o Yoongi..

  Falo já destrancando o carro, entro e logo dou a partida assim que o menor entrou.

  Vou a caminho do hospital, Jimin me contou sobre o que Yoongi tinha e em minutos cheguei lá, pude notar o nervosismo de Jimin, paro o carro no estacionamento e vejo Jimin sair. O sigo em direção ao quarto de Yoongi mostrando o caminho, assim chegamos lá, entro juntamente com o menor que já estava ao lado de Yoongi antes mesmo de eu entrar no quarto.

 

- Jeon pode esperar no carro, vou te levar para casa.

O mesmo assente e sai do quarto se despedindo de Yoongi.

Me sento na poltrona que havia ali e espero o Jimin falar com o menor deitado na cama.

Yoongi.

Ao ver Jimin, meu coração pulou a mil, não conseguia controlar muito bem meu nervosismo ao eu lado por isso sempre dava respostas atravessadas.

- Desde de quando você desmaia?

- Foi só ontem

Falo o olhando.

- Já que precisa descansar, nada de se esforçar em casa. Apenas dormir.

- me poupe, devo ficar bom em três dias.

Levo a mentira a diante.

- Hm... vou ficar aqui hoje.

Me xingo mentalmente, teria que fazer um esforço para não acabar por contar a verdade.

- Ótimo.

- Já que acabaram, Jimin saia do quarto um instante, quer falar com o Yoongi.

Disse Namjoon se levantando, Jimin assim faz resmungando coisas mais logo fecha a porta. Olho para o maior em minha frente e noto ele tirar um maço de cigarros do bolso e jogar em cima de mim.

- Explique porque estava na sua gaveta.

Fala ele perambulando pelo quarto.

- Porque eu guardei lá.

Digo o óbvio.

- Porque guarda? Porra Yoongi! Tu tá fumando?

Diz ele em um tom baixo.

- Tá, tá eu Estou.

Digo

- E você está aqui por cansaço? Tem certeza? Acho que o Jimin não vai gostar nada de saber disso.

- Não fala nada a ninguém! Namjoon só você pode saber desse objeto, eu prometo parar de fumar.

- promete? Poupe suas palavras! Você prometeu da última vez e não cumpriu.

- Eu sei Caralho, mas eu vou parar.

- Agora? Porque?

-Porque eu não quero mais.¿

- Ou será porque está doente!

-Eu não estou, é apenas cansaço, se fosse algo sério eu contaria merda!

Falo mentindo.

- Ok Yoongi, mas se não parar eu te expulso da bangtan.

-Não pode fazer isso!

- Posso sim, sou o líder.

- Ah foda-se também, acredite se quiser.

Reviro os olhos, o mesmo saiu do quarto, deve ter ido embora pra casa. Estava quase tudo fundido, se ele descobrir eu vou está frito, aliás sabia do que Namjoon era capaz de fazer.

Vejo Jimin entrar novamente, escondo rapidamente o maço de cigarros. O garoto me perguntar se algo aconteceu, o respondo negando e suspiro. Possamos o tempo conversando coisas aleatórias, até uma enfermeira vir e aplicar algo em mim que me fez adormecer rapidamente.

Continua....


Notas Finais


Simplesmente deu merda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...