1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Capítulo 35 - Saída do hospital.

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 35 - Saída do hospital.


Escrita por: sweetlier

Notas do Autor


Olá amores!
Espero que gostem deste capítulo

Capítulo 35 - Capítulo 35 - Saída do hospital.


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 35 - Saída do hospital.

Autora.

Jungkook após sair daquele quarto, resolveu não ir atrás de Taehyung, estava um pouco mal por saber que quem tanto amava, faria coisas do tipo como Taehyung fez. Ele nunca aceitava o fato de ser enganado ( mesmo enganado Jimin).

O rapaz foi para seu quarto ter um momento só para ele, pelo fato de estar confuso no que fazer sobre a situação em que se encontrava.

Suas lembranças passavam em sua mente a fim de o torturar, todas as palavras doces que Taehyung lhe dizia, o modo como o chamava, o beijava e o olhava, se passava a tona na cabeça de Jeon.

Seus olhos passaram-se a encher de água, seu peito doía de uma forma agoniante. Fora as suas decepções con Taehyung, ele sentia que merecia tudo isso por ter feito escolhas.

Mas quando estamos bêbados, não pensamos no que fazer, apenas fazermos o que não temos coragem.

'Então eu desejava ter o Jimin comigo novamente?'

Pensou o garoto um pouco incrédulo, ele não aceitava o fato de poder querer Jimin de volta, por mais que fosse bem no fundo, o que o fez se sentir pior.

Ele não admitia, não gostava da idéia de ainda pensar em Jimin, queira o esquecer completamente, mas seus pensamentos o confundia.

'Talvez, seja para ele se redimir'

Jeon negou com sua cabeça várias vezes e levantou em direção ao banheiro para poder "esfriar" a cabeça e pensar no que fazer para agir.

Dia seguinte...

Namjoon.

Acordei um pouco com dor de cabeça o que me fez permanecer de olhos fechando tentando tomar coragem para deixar a claridade entrar na minha vista.

Alguns minutos passaram-se, abrir meus olhos fazendo careta,  olhei para o lado percebendo que Jin não estava ao meu lado. Me levanto indo em direção ao banheiro, faço minhas higienes logo saindo do mesmo.

Ponho uma roupa descente, vou em direção a cozinha dando de cara com Jin sentado na mesa tomando café.

- Porque não me chamou?

O pergunto me sentando na mesa.

- Porque você não acordava de modo algum.

Ouvir sua voz calma durante a manhã era música para meus ouvidos.

- Ah, entendi.

Ri fraco e começo a tomar o café.

- Amanhã é aniversário do Jimin, temos que fazer algo.

Comentou o mais velho.

- Podemos fazer uma pequena festa para ele.

O mesmo assente.

- Tudo bem, vou falar com os garotos enquanto você busca o Yoongi no hospital.

Mordo o lábio pensando em contar ao Jin sobre o Yoongi continuar fumando, mas prefiro me calar.

- Tudo bem, eu vou lá.

Sorri fraco logo termino de tomar meu café em silêncio.

Yoongi.

Senti uma claridade invadir meus olhos me fazendo acordar, odiava acordar assim. Abro meus olhos coçando os mesmos, percebo um olhar sobre mim, viro meu rosto dando de cara com Jimin me encarando.

- Você deveria parar se me encarar dessa forma.

Digo bagunçando meus cabelos, me sento um pouco incomodado com os aparelhos ligados a mim e suspiro.

- Por que?

- Me assusta.

Ri baixo.

- Tudo bem então, está com fome?

- Não, eu só quero mesmo é voltar para casa e deitar na minha preciosa cama.

Reclamo, realmente a cama do hospital me incomodava, era dura, o que me fazia se mexer a noite toda, fora os aparelhos irritantes apitando.

Alguns minutos se passaram, finalmente Namjoon havia entrado na sala avisando para eu ir por uma roupa descente. Revirei os olhos, ele estava me tratando diferente, pois ele tem razão pra isso, só torço para ele não ter contado a ninguém sobre aquilo.

Vejo umas enfermeiras tirarem todos os objetos ligados a mim.

Me levanto sentindo tontura, mas era normal, a tontura ela por eu ter ficado muito tempo deitado como acontece normalmente com as pessoas. Vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes e ponho a roupa que Namjoon havia trago para mim do dia anterior.

Fomos em direção a saída do hospital, assim que entramos no carro, começo a pensar se deveria contar para eles, não seria bom contar agora, pois amanhã seria aniversário do Jimin e ele poderia ficar preocupado comigo.

'Mas depois da festa eu irei contar.'

Sorri fraco com meu próprio pensamento.

Horas depois....

Já havia chegado em casa, todos me perguntaram  o que eu tinha, apenas menti o tempo inteiro. Jin Hyung, me obrigava a ficar deitado na cama, toda hora me perguntava se estava com fome ou não.

Literalmente, ele estava me mimando demais, mas como uma boa pessoa, apenas aproveitei da boa vontade dele.

Já o Jimin, ficava perguntando se eu estava bem, sempre dizia que sim para não o preocupar, mas a verdade mesmo era que eu estava morrendo.

Continua....


Notas Finais


Feliz natal (atrasado)

Feliz ano novo (Atrasado)

Obrigada por lerem.
Perdão aos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...