1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Capítulo 37- Aniversário do Jimin.

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 37- Aniversário do Jimin.


Escrita por: sweetlier

Notas do Autor


Olá gente, esse capitulo não tá grandes coisas, mas espero que gostem
Perdão aos erros.

Capítulo 37 - Capítulo 37- Aniversário do Jimin.


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 37- Aniversário do Jimin.

Hoseok.

Assim que Yoongi saiu da cozinha, terminamos rapidamente o café da manhã. Jin estava terminando de corrigir confeitar o bolo, Namjoon e Taehyung foram para o sítio arrumar as coisas da festa. Eu e Jungkook estávamos pegando caixas de som, bebidas e comidas para levar para o sítio também.

- Vê se tem no meu quarto os CDs.

Comentou Kook, assinto e vou a caminho de seu dormitório. Assim que ponho os pés na escada, ouço sons de gemidos vindo do andar a cima, não consigo conter a risada e continuo a subir. Os barulhos estavam mais alto cada vez que se aproximava. Passei pela porta do quarto do Jimin e arregalo os olhos um pouco intimidado com o que eles estavam fazendo. Entro em disparada no quarto do Jeon e pego os CDs.

Saio rapidamente dali indo para as escadas novamente. Ponho a mão na boca encarando o Jeon e logo ri.

- O que foi?

Disse o mas novo me encarando com uma expressão confusa.

- Yoongi está dando um bom presentinho pro Jimin.

Dou risadinhas, como crianças vendo os pais se beijarem.

- Woah! Sério?

Vi seu sorriso malicioso, assinto pondo os CDs na caixa enquanto ria.

- Pelo visto esta bom, Jimin está fazendo muito barulho.

Digo tentando controlar a risada.

- Para Hyung, é estranho falar deles fazendo isso

Percebo as bochechas do maknae ganhar um tom rosado, Ri baixo e vou em direção a cozinha.

- Jin Hyung, Estamos indo levar as tralhas, digo coisas.

- Há, Ok, vou mais tarde.

Ele diz parecendo concentrado em cada detalhe dos enfeites do bolo.

Assinto, em seguida saio da cozinha, chamo Jeon e logo fomos com uma caminhonete em direção ao sítio que não era longe dali.

.......

Yoongi.

Jimin havia adormecido ao meu lado, o mesmo parecia feliz com o que aconteceu à minutos atrás.

Me levanto cuidadosamente, saio do quarto e vou para o meu tomar um banho rápido e ver que estava para acontecer lá baixo.

Assim faço, ponho uma camiseta branca com uma bermuda qualquer. Vou em direção ao andar de baixo, percebo que não havia quase ninguém, apenas barulhos da cozinha. Me aproximo de la. Vejo o Hyung fazendo um bolo.

- Deveria tomar cuidado onde prepara um bolo.

Digo dando um leve susto no maior, Ri baixo e me posiciono ao lado dele.

- Cadê o Jimin?

- Dormindo.

O mesmo me olha de cima a baixo e dá um sorrisinho.

- Transaram né?

Ele realmente percebeu isso? Aish.

- Sim Hyung...

- Sabia! Como foi?

O encaro

- Bom, até demais.

......

A noite...

Estava me arrumando para a festa do Jimin.

Já Jimin estava um pouco tranquilo, pois havia dito que iria levar para jantar. Namjoon havia deixado o carro dele aqui e foi de ônibus para o sítio.

- Y-Yoongi....

Olho para trás vendo Jimin arrumando, sorri fraco e termino de ajeitar meus cabelos esverdeados.

- Vamos.

Digo pegando em sua mão, interlaço nossos dedos e começo a andar em direção ao carro.

Estavam todos lá, apenas faltava nós dois, estava imaginando a expressão de supresa do Jimin o que me fez rir.

Estava feliz, nada havia dado de errado, sem sintomas para estragar isso. Consegui o Jimin só pra mim, sem nada para atrapalhar.

Entro no carro, dirijo até o local do combinado. Ponho uma música aleatória do rádio para a rota não ser silenciosa.

- Hyung. Que restaurante é?

Ouço a voz do menor, ri baixo olhando para a estrada.

- Shhh! Apenas curta a música...

Digo friamente, realmente pessoas ansiosas irrita. O mesmo fica em silêncio durante toda a viagem.

Depois de alguns minutos, chegamos no sítio, Jimin me perguntava o porquê de estar ali, não o respondo e apenas o guio tampando seus com minha mão e a outra o ajudando.

Vou em direção ao meninos, ao chegar ali paro, conto de um até três e tiro a mão de seus olhos com todos os cincos gritando surpresa.

- Woah!

Disse Jimin surpreso, bagunço seus cabelos, logo os outros se aproximam desejando os parabéns, me afasto indo até a mesa de bebidas. Mordo meu lábio sabendo que não podia beber. Então saio de perto e sento nas cadeiras que tinham ali.

Jimin.

Todos me enganaram direitinho, pego duas bebidas, vou até Yoongi e entrego um copo a ele.

- Aqui

- À, não posso.

- Porque?

- Porque eu não posso me esforçar esqueceu?

- Mas o que tem haver?

- Acontece que eu não vou me controlar e ficar bêbado, daí vou me esforçar.

Arqueio o cenho mas dou de ombros.

A festa foi bem animada, amigos sorrindo, bebendo e se divertindo.

....

A festa foi bem cansativa, chegamos em casa todos cantando, alguns cambaleando. Kook deitou no chão da sala e ficou por ali mesmo, Taehyung juntamente com ele. Jin e Namjoon foram por quarto assim como eu, Hoseok e Yoongi.

Me jogo na cama um pouco exausto, Yoongi prefiriu dormir comigo, o que foi uma ideia ótima. Ficamos durante algumas horinhas trocando carícias até eu pegar no sono.

Continua...



Notas Finais


Só uma dúvida, estou pensando em fazer mais alguns momentos Yoonmin, para alongar a fic, Daí eu continuo o meus planos para o final. O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...