1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Capítulo 39 - Plano em ação prt.1

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 39 - Plano em ação prt.1


Escrita por: sweetlier

Notas do Autor


OIEEEE GENTE!
OBRIGADINHA PELOS FAVORITOS!!!

Capítulo 39 - Capítulo 39 - Plano em ação prt.1


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 39 - Plano em ação prt.1

Jimin.

Olho para Yoongi enquanto o mesmo andava em direção a loja de jóias.

- Depois que comprarmos nossa aliança podemos passar na sorveteria?

Disse pegando em sua mão e interçalando nossos dedos.

- Claro, tem alguma sorveteria específica?

Penso um pouco mas nada vem em mente, apenas nego com a cabeça em resposta.

- Pode ser qualquer uma.

Digo por fim. Ao andarmos na calçada vejo um rapaz estranho se aproximando com um sorriso no rosto, fico um pouco confuso com ele olhar diretamente para Yoongi e o abraçar.

- Yoongi! Quanto tempo em!

Falou o rapaz, ponho minhas mãos para trás e apenas observo me sentindo completamente de fora.

- Ah, esse aqui é Park Jimin, meu namorado. Minnie esse é o Jackson, meu amigo.

Sorri fraco para o rapaz que deu um sorriso encantador, fico mexendo em meu celular enquanto esperava Yoongi terminar de conversar com o rapaz alto.

Namjoon

- HOSEOK!!!!!!!!!

Grito batendo na porta do quarto do mesmo.

- Que é?

Perguntou assim que abriu a porta. Estava com os cabelos todo bagunçados, o rosto amassado e uma enorme expressão irritada.

Olho para os lados e me aproximo dele fazendo um sinal para ele também se aproximar.

- Vou pedir o Jin em casamento.

Sussurro para ele, o mesmo da um grito e tampo sua boca com uma de minhas mãos.

- Shiu! Ninguém sabe ainda, preciso que você me ajude.

O mesmo assente e faz gestos estranhos, mas após segundos olhando atentamente para eles entendi que era para continuar.

- Meu plano é...

Digo a ele, o mesmo ri baixinho com a ideia.

- Tá, eu vou fazer isso então.

Diz ele sussurrando de volta.

- Ok, eu vou sair e ficar lá naquele lugar, seja um bom ator.

O mesmo assentiu, bagunço seus cabelos logo indo em direção ao meu quarto. Procuro uma boa roupa. Após esta bem vestido, com um terno que havia achado em meu guarda roupa, penteio meus cabelos para trás, pego a caixinha de veludo preta e verifiquei se estavam ali as alianças. Sorri satisfeito, ponho a caixa em meu bolso e saio do quarto indo para a porta dos fundos.

Já na garagem, entro no carro, ponho meu cinto, dando partida no mesmo enquanto dirigia até um parque.

Hoseok.

Ao ver Namjoon saindo com o carro pela janela, sorri todo alegre enquanto ia para o quarto de Jin o procurando.

Abro uma brecha da porta e vejo se o mesmo estava ali, mas nenhum sinal.

Volto para o corredor, bagunço meus cabelos e lembro de algo muito triste que me fizesse chorar.

Flashback on

- Taehyung eu te amo! Sempre te amei será que só você não percebe isto?

Disse em meio ao choro, Taehyung havia me acabado de contar que gostava do Jungkook, mesmo Jimin namorando com ele.

- H-Hobi, não complica para o meu lado. Jungkook está namorando com o Jimin, eu não aguento ver eles dois, eu só quero Jungkook pra mim!

Uma dor no peito vinha, sentimentos me atacavam a tona como se eu não pudesse mas me controlar.

- Isso é impossível! Eles se amam, não estrague isso, deixe-os em paz! Me dê uma chance Taehyung! Me deixe te dar meu amor.

Falo com várias lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas vermelhas sem cessar.

- Desculpa Hoseok, mas eu não te amo dessa forma.

- Tae... por favor.

Imploro, o mesmo nega com a cabeça e se afasta saindo do quarto me deixando ali sozinho, foi o pior dia.

Flashback off.

- Aish, aquilo mas horrível do que a morte do meu cachorrinho.

Digo cabisbaixo, logo lágrimas caem, esse era o momento perfeito para começar parte do plano.

- JIN HYUNG!!!!

Grito desesperado no meio do corredor, em questão de segundos saiu ele e Taehyung do quarto em que estavam.

- Q-que foi Hoseok?

Perguntou o mesmo, começo a chorar mas e solto soluços falsos.

- O-o Namjoon....

Digo escondendo minhas mãos no rosto desesperado.

- O que tem ele? Fala logo Hoseok!!!

Falou já nervoso.

- Ele sofreu um acidente, e-eu estava na praça com ele, e um cara.... deu um tiro nele, você precisa vir comigo agora!

Digo o puxando em direção às escadas, o mas velho estava em choque e começou a se desesperar.

- Porque deixou ele sozinho?

Disse o Tae estragando tudo como sempre.

- Ele não está sozinho, encontramos o... Minhyuk lá, ele tá com o Namjoon.

Minto puxando o mas velho que estava sem expressão alguma no rosto. Desço as escadas correndo e entro na van com Jin.

- Taehyung fica!

Falo para ele que me encara confuso.

-Por que?

- Não da tempo de explicar.

Digo dando partida e dirigindo rapidamente até a praça.

Yoongi.

- Parou de fumar Hyung?

Arregalo os olhos,  abaixo a cabeça e suspiro, mesmo não vendo Jackson por muito tempo, mantiamos contados e sempre conversamos quando tinha tempo.

- O Yoongi ainda está fumando?

Perguntou Jimin totalmente irritado e assustado.

Permaneço calado.

- Woah! Yoongi escondeu do namorado?

Disse Jackson também surpreso.

- Longa história.

Falo e suspiro.

- Yoongi! Você vai me falar tudo, seja o que estiver escondendo eu quero saber. Jackson, temos que ir agora.

Falou Jimin me puxando, engulo seco e deixo o mesmo me guiar para longe dali.

- Jimin...

O chamo.

- Não fala comigo agora, vamos apenas comprar as alianças e depois falamos disso.

Disse o mesmo calmamente, mesmo que sua expressão não mostrasse calma alguma.

-  Está bem.

Suspiro ficando em silêncio, estava sentindo meu peito pulsar, não era dessa forma que queria o contar. Mas como dizem, mentira tem perna curta, e eu vacilei legal. Espero que Jimin não termine comigo ou algo do tipo por causa disto.

Jackson e sua boca grande, minha vontade era de avançar em cima dele e o bater até ficar inconsciente.

Taehyung.

Hoseok e Jin Hyung haviam saído as pressas até a praça. Adentro em casa novamente.

Flashback on.

- Cante uma música para ele em pedido de desculpas, ou dizendo que o ama.

Ouço sua pequena sugestão, sorri fraco um pouco sem entender e peço para me explicar.

- Escolhe uma música que demostre o que você sente por ele Taehyung, Jungkook gosta de você demais. Ele está apenas sem saber como consertar isso, e eu sei bem que você com esse voz encantadora irá o convencer.

Ouço suas palavras e sorri convencido.

-Está bem, se você diz, vou fazer.

Pisco para ele e o mesmo me retribui com um sorriso doce, ele é um ótimo Hyung.

Flashback off.

Olho em volta da casa, ela estava silenciosa. Sabia que Jeon estava provavelmente trancado em seu quarto como sempre costuma fazer.

Me sento no sofá da sala, pego o papel e a caneta acima da mesinha.

Penso em escrever uma música, mas não era muito bom para isso. Ponho a folha e caneta acima da mesa, me levanto indo até meu quarto e reviro tudo procurando a letra da música que havia escrito a um tempo atrás. Hug me.

Iria fazer uma serenata para Jungkook, mas hoje não seria bom. Teria que arranjar músicos, ou chamar Yoongi para tocar no piano enquanto eu cantava para ele.

- É ISSO!

Digo para mim mesmo dando um largo sorriso, continuo a procura do papel.

SeokJin.

Ao chegar na praça com Hoseok, o mesmo me guiou até um 'corredor' cercado de Sakuras, um vento gelado batia em meu rosto do jeito que eu adorava, a cor rosa, aquelas folhas, eu adoro esse ambiente. Mas seria ali que se encontrava Namjoon no chão com uma possa de sangue ao seu redor. Ja até imaginava a imagem, o que me desesperava cada vez mais.

- Ja volto Hyung, fique parado aqui por favor.

Disse Hoseok se afastando de mim, assinto e fico parado encarando a pequena lagoa cercada pelas cercas, um pouco depois das Sakuras.

- Kim SeokJin.

Uma voz grossa ecoou pelos meus ouvidos dando um arrepio, meus olhos rapidamente foram cobertos por umas mãos, aquele cheiro.

- N-Namjoon?

Pergunto um pouco confuso, estava tudo para ser ele, o conhecia como ninguém. Mordo meu lábio esperando a resposta do indivíduo atrás de mim.

- Ahhh estragou a brincadeira!

Disse o mesmo emburrado destapando meus olhos, me viro o encarando e fico sério.

- Por que me matou de susto? Eu estava desesperado!

O repreendo.

- Eu sei, e acho isso muito legal. Você se importa de verdade comigo.

- Claro que me importo!

Digo sorrindo.

- Jin, você é o cara que eu sempre desejei ter ao meu lado, a pessoa que cuida de mim, me ama, está sempre aqui quando precisa. Seja o que for, está dando conselhos a todos, uma pessoa carinhosa, doce, melhor cozinheiro de todos. Meu amor por você não tem tamanho e nem palavras para expressar-lo. Mas saiba que jamais te abandonarei, eu te quero ao meu lado para sempre, todos os dias pelo resto da minha vida.

O mesmo se ajoelhou, um sorriso enorme se fez em meus lábios, lágrimas desciam sem cessar. Eu já imaginava o que seria daqui pra frente.

- SeokJin, quer casar comigo?

Tirou uma caixinha de veludo preto em seu bolso, abriu a mesma mostrando duas alianças maravilhosas.

Continua.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo.
Desculpe os erros e não deixem de dar os votos e comentar.
Yoongi se ferrou.
Namjin❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...