1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Capítulo 42 - Noite especial.

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 42 - Noite especial.


Escrita por: sweetlier

Notas do Autor


MEU DEUS 298 FAV!!!! AHHHHHHHH ASSIM VOCÊS ME MATAM!

BEM O CAPÍTULO ESTA BEM MAIOR DO QUE EU ESPERAVA. Esse cap veio na minha mente do nada 🌚

Capítulo 42 - Capítulo 42 - Noite especial.


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 42 - Noite especial.

Yoongi.

As vezes me perguntava se Jimin ainda não estava com raiva de mim, pelo simples fato  de descobrir que seu amado namorado estava usando drogas e diminuindo seus dias de vida. Mas não quero o contar do meu câncer, aquilo tudo me dava vontade de fumar para aliviar o estresse, mas seria um pouco errado continuar com isso.

- Yoongi?

Ouço Jimin me chamar, pisco algumas vezes ainda o encarando e suspiro.

- Diga.

Falo soltando sua cintura e coloco minhas mãos no bolso.

- No que está pensando?

Percebo sua curiosidade, ri fraco e me afasto sentando na cadeira.

- Curioso você em.

Umidesco os lábios, brinco com meus dedos os batendo na mesa enquanto encarava Jimin.

- Aish, não vai falar então né?

Nego com a cabeça enquanto ouço o menor bufar.

- Bem, agora só falta esperar a carne assar.

Disse Hoseok se sentando ao meu lado, praticamente me jogo e deito minha cabeça sobre as coxas do maior.

- Ah, OK.

Falou Jimin por fim. Fecho meus colos com a cafuné que recebia de Jung, pois dava um tanto de sono.

- Hoseok, preciso falar com você.

Disse Jimin, solto uma risada e seguro a mão do rapaz que me acariciava o impedindo de parar.

- Ele está ocupado Jiminie, depois você fala Huh?.

Disse manhoso, o mesmo bufou, parecia enciumado o que ficava um tanto fofo.

- Olha que bonitinho Hoseok.

Aponto para Jimin rindo, me sento novamente e encaro Jimin por um tempo.

- Senta aqui com a gente amor.

Digo um tanto sinico, bato uma de minhas coxas fazendo sinal para ele se sentar e assim ele faz com um enorme bico nos lábios.

- Então Hoseok, quando irá arranjar um namorado pra você?

Deito minha cabeça nas costas de Jimin enquanto olhava para o rapaz que  conversava.

- Quando alguém me querer.

Disse rindo, estalo a língua no céu dá boca e suspiro.

- Podíamos fazer uma threesome, o que acha?

Solto uma gargalhada por Jimin ter me encaro com uma expressão incrédula assim como Hoseok.

- Você não presta Yoongi.

Comentou Jimin rindo em seguida.

- Era só pra o Hobi não ficar sozinho nas trevas dá solidão.

- Ah, nossa Yoongi, valeu em.

Gargalhou ele, que fingiu enxugar uma lágrima em seu olho atuando.

- Precisamos ter um momento particular Hoseok, daí você diz se gostou, depois faz com o Jimin e se gostar podemos fazer uma suruba. Yoonminseok.

Disse maldoso e gargalho em seguida recebendo um tapa de Jimin.

- Fica quieto Yoongi! Só abre a boca pra falar coisas que prestem, se conseguir.

Falou Jimin rindo, coloco a mão no peito fingindo estar ofendido.

- Nossa Jimin, Magoou.

Faço bico.

- Olha só quem ficou pronto antes de eu comentar as merdas que Yoongi falou? Huh, a carne.

Hoseok se levantou animadamente, abriu o forno, pegou uma luva própria para pegar coisas quentes e colocou o tabuleiro acima da mesa.

- Nossa que piadão.

Disse fingindo estar rindo, abraço a cintura de Jimin, deslizo minha mão pode dentro de sua camisa e faço carinhos em seu abdômen.

- Gente, está pronto. Vou chamar o pessoal.

Falou o cozinheiro do dia, foi em direção a provavelmente o corredor. Levanto Jimin e o ponho sentado novamente porém de frente pra mim.

- Quero aproveitar, já que Hoseok saiu.

Digo mordendo meus lábios, desabotoou o sinto dá calça do garoto que logo me parou.

- Agora não Yoongi.

- Porra, eu quero chupar você apenas.

Faço biquinho o olhando.

- Mas estamos na cozinha, perto de uma carne que todos vão comer. Não seria nojento? E se alguém aparecer?.

Reviro meus olhos, ele estava com pouco certo, mas, minhas prioridades eram mais fortes.

- E se eu morrer durante o jantar e não ter tempo de nem uma segunda vez?

Retruco, o mesmo tampou minha boca.

- Nunca mais fale assim, eu não quero te perder e nem pensar nisso.

Logo tirou a mão de minha boca, selou nossos lábios iniciando um beijo calmo e lento. Minhas mãos automaticamente vai para suas coxas, um lugar onde viciei tocar, sugo a língua do garoto enquanto dava leves apertos na suas coxas musculosas.

Paramos por falta de ar.

- Você não é Jungkook, mas me deixa sem ar.

Falei rindo, o mesmo gargalha, porém logo seguramos o riso por conta de Namjoon e Jin chegarem.

- Você é muito besta Yoongi.

Disse Jimin que em seguida me deu um selinho demorado.

- Depois do jantar, sou todo seu.

Disse ainda selando nossos lábios, aperto sua coxa fortemente o tirando um gemido baixo. Logo se levantou, sentou ao meu lado onde estava Hoseok e se recompôs.

-Nossa, espero que esteja bom o jantar.

Comentou Jin Hyung se sentando conosco.

- Ah, fizemos isso para a comemoração do noivado de vocês, só não tem sobremesa.

Diz Jimin sorrindo, mas ele sabia bem que eu teria minha sobremesa mais tarde.

- Nossa, obrigada Jimin.

Falou Namjoon sorrindo mostrando suas covinhas, Mas até agora, Hoseok, Taehyung e Jungkook nem não haviam voltado, seja menos maldoso Yoongi.

Taehyung.

Após encerrar a música, Jungkook simplesmente me jogou na cama, começou a atacar meu pescoço com chupões, lambidas e beijos quentes e molhados, tentava conter os gemidos, mas era um pouco impossível sendo totalmente tocado por Jeon Jungkook, o cara que me deixava louco só com um beijo intenso.

Agarro em seus cabelos dando leves puxadas, aquela sensação de pré excitação era ótima, Jungkook mal havia me tocado e eu já estava ficando excitado.

Em questão de segundos nossas peças de roupas estavam no chão, aquilo era tão necessitado, um fogo pecorreu pelo meus corpo dando uma maravilhosa sensação. Fecho meus olhos sentindo os pênis de ambos roçando um ao outro me fazendo estremecer, estava totalmente excitado que se colocasse uma calça colada iria se rasgar.

Ouço a porta bater, maldita hora, seja quem, melhor atender.

- Se veste rapidinho.

Digo ao Jungkook, o mesmo ficou deitado na cama, ponho minha camisa, mas mesmo assim dava pra ver minha ereçao que incomodava bastante.

Me aproximo dá porta e suspiro vendo Hoseok, o mesmo me olhou de cima a baixo mordendo os lábios discaradamente.

- O jantar, está.... Porra!

Disse o mesmo me empurrando pra dentro do quarto, fechou a porta e cruzou os braços.

- Quero participar.

Olho pra Hoseok um pouco surpreso, olho pra Jungkook.

- Por que? Não disse pra eu ficar tranquilo?

Disse Jeon cruzando os braços.

- Sim, mas ao ver essa bela obra de arte chamada Taehyung, me deixou excitado, então quero participar, por que ninguém merece jantar com a boxe praticamente rasgando.

Respondeu apontando para a minha ereção, admito que corei na hora.

- Mas....

Sou interrompido.

- O que ganho com você fudendo meu namorado?

Perguntou Jeon com um sorriso maldoso, como assim Jungkook?

- Muito prazer fodendo a boca dele.

Disse Hoseok com um sorriso maldoso, logo se entre olharam e os dois se aproximaram de mim, dou passos para trás até me chocar com a parede. Sinto rapidamente minhas duas últimas peças serem praticamente rasgada ali, os lábios de Hoseok nos meus era uma ótima desculpa para sentir meu pré gozo. Literalmente, ele beijava tão bem quanto o Jungkook, sentir ser guiado até a cama. O beijo entre mim e Hoseok foi encerrado,  Jeon me atacar com chupões pelas minhas coxas me fazendo tombar a cabeça para trás. Hobi se aproximou de mim totalmente nú, olho para seu membro mordendo os lábios, assim que o mesmo se senta ao meu lado pego em seu membro passando o meu polegar em sua glade lentamente ouvindo murmuros sair de sua boca.

Jungkook começou a fazer uma enorme trilha de minhas coxas até seu pescoço com lambidas. Ao chegar em minha clavícula começou a dar chupões estalados que me fazia gemer altamente. Começo a mastubar Hoseok rapidamente ouvindo seus gemidos prazerosos.

Assim que o rapaz estava totalmente ereto, faço um sinal para Jeon para o que estava fazendo, logo entendeu. Me aproximei do mais velho, e sentei de costas para ele em seu colo encaixando seu membro no meu interior, era uma sensação maravilhosa.

Vi Jungkook se aproximar novamente, abri as mãos em sinal para ele esperar, começo a cavalgar lentamente sobre o membro de Hoseok, sorri malicioso para Jeon que logo entendeu o recado. Iniciou seu maravilhoso trabalho com uma lambida lenta sobre toda extensão dos meus testículos e em seguida meu pênis arrancando de mim gemidos altos também pelas estocadas de Hoseok. Passou seu polegar em minha glade alguns segundos e logo abocanhou rapidamente me arrancando gemidos altos, por conta das ações de Jeon parei de cavalgar no colo de Hoseok, mas logo o mesmo agarrou minha cintura e me movimentou de forma rápida e funda. Fecho meus olhos sentido tudo aquilo, era tanto prazer que sentia que não cabia totalmente em mim. Gemidos tomaram conta do quarto, era tão gostoso ouvi os dois gemendo por minha causa.

Os movimentos foram ficando mais rápidos e fortes, Jeon chegou a se engasgar, mas logo se recuperou e continuou com suas provocações.

Estava em meu limite, meu corpo avisou que não aguentaria mais, solto um alto gemido jorrando meu líquido na boca do mais novo que engoliu tudo de boa vontade. Se afastou com um sorriso maldoso e selou nossos lábios fazendo com que eu sinta meu próprio gosto.

As estocadas de Hoseok iam mais fundos tocando meu ponto sensível, só não gritei por conta do beijo, mas mesmo assim um gemido abafado saiu de minha garganta com dificuldade por já está rouco.

Sinto Hoseok chegar ao seu limite, me tirando mais e mais gemidos, com certeza iria ficar sem voz no dia seguinte. Com o corpo fraco  me jogo na cama, nossas respirações estavam aceleradas, mas meu pensamento estava enganado, quando Hoseok e Jeon se olharam mais uma vez.

- Taetae, chupe nós dois.

Disse Hoseok um pouco autoritário, me sento virando para eles e sorri maldoso, me aproximo deles, pego no mesmo dos mesmos e começo a masturbar Hoseok enquanto lambia toda extensão do membro de Jeon.

Logo encerro minhas ações em Jeon e vou para Hoseok, massageio os testículos dele enquanto acompanhava seu membro lentamente. Uma ideia louca veio em mente, chamei Jeon para mais perto e assim ele fez, abocanho seu membro também, minha boca estava totalmente cheia, que ficava na dívida se iria conseguir fazer os movimentos. Mas como sempre me testava, começo a movimentar lentamente os membros de ambos, sentia minha boca ficar um pouco dolorida por não está acostumado a ficar cheia do modo que estava. Vou aumentando os movimentos ouvindo gemidos altos e grossos dos rapazes, apoio minhas mãos na cama dando impulso para continuar os movimentos rápidos.

Foram minutos de puro prazer, senti Jeon chegar ao seu limite, soltou seu líquido brutalmente fazendo com que o mesmo tocasse minha garganta, e, em seguida foi a vez de Hoseok, engoli todo seu esperma de boa vontade e sorri satisfeito com o que acabará de acontecer.

- Isso, foi extraordinário!

Comentou Hoseok sorridente, me sento na cama mordendo meus lábios.

- Sim, foi incrível.

Concordo, me levanto começando a me vestir.

- Vamos, devem estão nos xingando pela demora.

Falou Hoseok gargalhando, ri baixo e logo nos três estávamos vestidos.

- Só sei que quando voltar vou tomar um belo banho.

Falou Jungkook abraçando eu e Hoseok de lado.

Saímos do quarto abraçado, descemos as escadas e fomos para cozinha. Os quatro que nos esperava olharam para nós com um sorriso maldoso.

- Acho que alguém me escutou.

Disse Yoongi entre tosses olhando diretamente para Hoseok, era de se esperar vindo dele.

- Pois é né.

Respondeu o garoto rindo baixo, se separou de nós e se sentou perto de Jimin.

Jimin ria igual um louco.

- O que foi Jimin?

- Não, nada... É que, eu Imaginei vocês três num maior hot.

Disse rindo, Reviro os olhos com sua resposta e começo a me servir.

Todos estavam comendo enquanto conversávamos, estava um clima agradável. Namjoon e Jin noivos, eu e Jungkook nos resolvemos e agora tem o Hoseok que entrou entre nós, talvez role algo entre nós? Quem sabe. Já Jimin e Yoongi, estão felizes, e isso é ótimo, depois de tudo que Jimin passou ele merecia.

- Vamos brindar.

Disse Namjoon, todos pegaram a taça de vinho.

- Quero agradecer ao carinho, momentos que todos vocês me deram, saibam que podem contar um com um outro, e já que está tudo bem agora, vamos fazer o possível para não estragar isso. Vamos continuar a ser uma família unida, porque é isso que vocês são para mim. Obrigado Jin Hyung, por me fazer feliz, obrigado garotos da bangtan, por me fazer feliz.

Fez um pequeno discurso Namjoon.

- Saúde a nossas alegrias.

Logo todos juntaram as taças, saudamos sorridentes, logo o local se encheu com nossas vozes e conversas aleatórias também um tanto divertida.

Continua....


Notas Finais


Oie gente!
Gostaram do capítulo?
Taekookseok ( n sei se é assim) talvez sejam uma nova threesome? 🌚
E se preparem porque vem bomba por aí.

https://spiritfanfics.com/historia/where-are-you-taekook-8058480

Estou fazendo fic Taekook, pra quem shippa. Mas terá Yoonmin, Yoonseok. O link aí em cima 👆

Kissus e hugs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...