1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Capítulo 43 - Outro dia

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 43 - Outro dia


Escrita por: sweetlier

Notas do Autor


306? É isso mesmo ou tô Sonhando? Meu Deus ❤❤🎉
Obrigada!!!!!!

Pra quem gosta de ler a fic escutando música, faço questão de compartilhar uma com vocês para ler esse capítulo.
Wake up - Eden
Pra quem não tem ela escolha uma música mais dramática pra te ajudar a entrar em sintonia com o capítulo kkkk. Não me matem.
Boa leitura! X)

Capítulo 43 - Capítulo 43 - Outro dia


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 43 - Outro dia

Yoongi.

Acordei e fui direto para o banheiro fazer minhas higienes, Jimin  havia dormido comigo de novo, o que é ótimo.

Ao terminar de fazer minhas coisas,  fui para a cozinha comer algo, estava tão faminto que comeria mais que o Jin Hyung. Me sento na mesa.

- Bom dia, dormiu bem?

Assinto em resposta, Seok Jin estava terminando de fritar as panquecas, pelo cheiro parecia deliciosas.

- Bom dia Hyung, se dormir ao lado de Park Jimin for uma ótima desculpa pra dizer que eu dormir bem, então... E você?

Sorri de canto, rastejo uma de minhas pernas e ponho a mesma por cima da outra.

- Bem, todo os dias eu acordo ao lado do Namjoon, então. Acho que sempre vou dormir bem.

Falou o mesmo sorrindo. Que fofo Hyung!

- Oh, como vocês dois juntos são fofos!

Ri abafado. Jin se aproximou da mesa e pôs duas panquecas em meu prato, sorri de canto e começo a comer meio apressado por conta da fome.

- A panqueca não vai fugir Yoongi.

Falou o mesmo dando sua alta risada.

- Eu sei Hyung, mas estou com fome.

Digo com a boca cheia.

- Tudo bem, mas vai se engasgar.

- Porque se preocupa tanto?

Perguntei, o mesmo me encarou seriamente.

- Não precisa ser ignorante. Só avisei.

- Tá bom, desculpa.

Volto a comer em silêncio.

Após terminar de comer, decidi voltar ao quarto para acordar Jimin. Mas, não era necessário, ele estava já acordado mexendo em algo no meu quarto. Me aproximo dele um pouco curioso.

- O que está tentando encontrar?

Cruzo os braços esperando sua resposta, o mesmo se virou para mim parecendo assustado.

- Só estou tentando ter certeza de que você vai parar de fumar.

Suspiro um pouco  irritado.

- Não confia em mim?

Jimin me olhava tentando encontrar a palavra certa para isso.

- Não é isso, é que quando demos um voto de confiança a você.....

- Eu falhei? Já sei disso.

O interrompo, reviro os olhos ainda sem acreditar.

- Só quero te manter em segurança.

Completou.

- Obrigado por se preocupar, mas eu sei me cuidar sozinho. Só confia!

Exclamo, o mesmo se vira para o armário novamente e continua revirando a gaveta. Até encontrar algo e se virar de volta a mim.

- De confiar? Tem certeza.... Pensei que tinha jogado tudo fora.

Bufo e saio de perto dele e me sento na cama.

- Eu havia esquecido desse, pensei que o último era o que estava comigo no hospital.

- Pera....

O menor parou de falar e ficou pensando.

- É CLARO! A coisa que você escondia de mim era a porra do cigarro! Como pode mentir pra mim bem na cara dura? E ainda logo depois me pediu em namoro pra me destrair?

O olho seriamente tentando simular o que ele acabara de falar.

- Preste bem atenção no que disse Park Jimin.

Digo em um tom calmo.

- Responde!

Gritou ele já nervoso.

- Mentir pra você, sim. Mas eu nunca tive intenção de te pedir em namoro para destrair você. Acha que se eu fizesse isso correria atrás de você, mesmo você amando o Jungkook?

- Eu não sei Yoongi. Você mentiu por tanto tempo, no que mais você deve ter mentido? Ninguém sabe!

Abaixo a cabeça sentindo um pouco de falta de ar.

- Só não quero preocupar ninguém.

Arfo ainda de cabeça abaixada, minha voz estava a sair falhada.

- Já está preocupando só de não contar.

Fecho os olhos tentando respirar calmamente, mas nada funcionava, apenas do desespero vinha me fazendo perder o controle da respiração.

- Não consigo. - Faço uma pausa. - Respirar.

- Yoongi?

Pude ver Jimin entrar em desespero, rapidamente ele havia saído do quarto.

Tombo minhas costas no colchão da cama, ainda de olhos fechados tentei controlar a respiração, meu corpo estava fraco tentando achar o maldito oxigênio. A vontade de desistir de respirar era grande, todas as inspirações e respirações me deixava agoniado, não adiantava se nada, senti meu corpo amolecer na cama, não conseguia me mover, estava sem forças.

Meus olhos se fechavam quando ouvir bem no fundo Jimin me chamar acompanhado de Namjoon ou Jin, não dava bem pra ver quem era.

- Meu Deus! Yoongi, resista!

Foi a última coisa que conseguir ouvir ao desmaiar em seguida.

Jimin.

Ver Yoongi naquele estado me dava medo. Medo de algo pior acontecer, não podia o ver morrer, não queria, ele não podia!

Corri em direção ao andar de baixo tentando encontrar alguém pra me ajudar. Avistei Namjoon sentado na sala, fui até ele desesperadamente.

- Ei Jimin que alvoroço é esse?

- O Yoongi, Hyung ele está passando mal.

O mesmo deu um pulo do sofá, se levantou e fomos em direção ao Yoongi.

Seu corpo estava jogando na cama, ele ainda estava acordado porém imóvel, lágrimas teimosas desciam descontroladamente, não queria me mostrar fraco no momento, mas era o Yoongi, o cara que eu me apaixonei rapidamente. Me aproximo de seu corpo e tentava o dar forças.

-Meu Deus! Yoongi, resista!

Digo o olhando atentamente, foram questão de segundos para Namjoon pegar ele no colo e correr em direção ao carro.

Eu não estava entendo do que acontecia, o motivo dele estar assim, mas no fundo sabia o real motivo. Maldito cigarro! Maldito vício,

-Porra! Yoongi não pode morrer!

Digo altamente.

- Por favor Jimin, fica calmo, entre rápido.

Nunca peça uma pessoa nervosa para se acalmar, só piora as coisas. Apenas entrei no carro, deito o cabeça de Yoongi sobre minhas coxas e fico a encarar seu rosto pálido fixamente.

Meu peito ardia, meus batimentos estavam acelerados, meus rosto vermelho por conta do choro, Yoongi estava mal, e eu não podia trocar nem se quer de lugar com ele.

Open your eyes




Já estávamos no hospital, rapidamente levaram Yoongi em uma maca, vendo o mesmo se afastar tentava juntar as únicas esperanças que restava para poder pensar positivo.

Senti Jin me envolver em um abraço acolhedor onde um pequeno alívio veio e várias lágrimas continuaram a descer, eu estava muito nervoso, a dor era insuportável, mas sabia que no final ele ia ficar bem.

- Hyung... Tô com medo.

- Não temas! Ele vai sair daqui bem, vamos pensar positivo Huh?

Assinto ligeiramente escondendo meu rosto sobre o peitoral do mais velho, mas como todos que amam alguém, pensam sempre negativo com medo. Mas seja o que for, eu não vou ser forte pra isso.

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem, mas eu em particular não achei esse capítulo muito dramático como esperava.
Bem, pretendo fazer o próximo capítulo comprido, aliás é o final da fanfic então tenho que termina-lá com estilo certo? Hehehe
Desculpe aos erros.
Obrigado pela atenção.
Até! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...