1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Capítulo 45 - Indo com você

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 45 - Indo com você


Escrita por: sweetlier

Notas do Autor


Música dá vez!!!
A little pain (Uma pequena dor) do anime nana.
MASSSSS, caso não tenham a música... Recomendo...
Love You to Death vulgo Taeyang e Tomorrow do bts.
Baixem pelo amor, não tenho outras para recomendar.

Capítulo 45 - Capítulo 45 - Indo com você


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 45 - Indo com você

Yoongi.


Um último beijo, um último adeus, um último sorriso, um último suspiro.

Lembranças vêem e outras vão, me sentia a beira da morte.

Flashback on:

- Diz logo o que quer falar para o Jimin!

- Quer saber, EU TE AMO JIMIN! Feliz?

Subo as escadas um tanto irritado, sinto algo puxar meu pulso me impedindo de andar.

- Yoongi...

Flashback off

Num lugar cheio de mágoas, descobri a luz, e ela era você.

Seu sorriso é algo que me agrada, sua voz é a melodia mas perfeita.

Seu abraço é o conforto para minha alma.

Você por inteiro, é algo que jamais imaginava ganhar.

Somos um só, eu e você, somos perfeitos de um jeito inexplicável.

Seus olhos é a chave para o meu sorriso, seus lábios é a chave para eu esquecer o mundo inteiro e desejar apenas você.

Mentiras,

Não pude contar.

Dor,

Não queria lhe causar.

Amor,

Sempre te darei.

Mas,

Te abandonarei.

Não se desespere amor, vou está olhando por ti lá em cima.

Continuar a te amar, mas que minha própria vida.

Tudo que aconteceu foi especial, eu você, você e eu, algo perfeito e único.

Você foi o meu primeiro amor, sou grato a você por me fazer ser seu.

Te conquistei,

Estou te deixando,

Te amei,

Na verdade ainda te amo.

Desculpa por ir assim,

Mas você foi a coisa mais importante pra mim,

Eu perdi,

Vacilei,

Te enganei,

Espero te ver de novo,

Em outro mundo, num lugar perfeito.

Nunca se esqueça de mim meu amor.

As máquinas de batimentos cardíacos começaram a diminuir, indicando que estava parando, conseguia ver a morte próxima, estavam deixando meus amigos.

Não conseguia me afastar, não via nada apenas escutava bem no fundo, os médicos dizendo:

- Ele não está resistindo senhor.

- Rápido fazem o transplante agora!

Ordenou o cirurgião aos outros.

Podia sentir algo se to colocado dentro de mim, mas meu corpo ainda fraquejava.

Não conseguia buscar oxigênio, meu corpo estava fraquejando, me fazendo desistir.

Ilusão 1

Andava controladamente em direção ao penhasco, tentava voltar, mas, havia algo preso em minha canela, como se fosse uma correnteza me levanto para frente, onde temia ir, a direção que não queria ir.

Faltava alguns passos para cair dentro daquele buraco que parecia ser infinito, um buraco vazio, escuro, a morte.

Vejo algo iluminado atrás de mim, era ele, Park Jimin, estava com seu melhor sorriso no rosto me observando.

- Me ajude!

Digo, mas voz não saia de minha garganta, tentava gritar, mas nada. Estico a mão em direção ao garoto, estava me afastando cada vez mais. Jimin ficava apenas parado, sorrindo, parecia estar congelado.

- JIMIN!

Nenhuma voz saia de meus lábios, lágrimas me dominavam, uma terrível dor no peito.

- Você me enganou, mentiu. Merece cair!

Pude ouvir o garoto, nego com a cabeça.

- Você não é assim, esse não é o meu Jimin!!!!

Grito, havia voz desta vez, mas o mesmo continuava repetindo as seguintes palavras.

-Mentiroso! Mentiroso! Mentiroso!

Me aproximava cada vez mais rápido, uma imensa dor vinha no peito, cair ajoelhado, com a mão no peito tentando amenizar a dor, de nada adiantava.

Fecho os olhos, estava prestes a cair, mas me seguro na bera do penhasco.

Notei Jimin se aproximar lentamente, se agachou e disse:

- Quer ser salvo, mas já está perdido.

- Me perdoa Jimin, eu não fiz por mal.

- Não fez? Você buscou sua própria morte, ao invés de ser verdadeiro e dizer o que tinha! Mentiu!

- Me perdoa, por favor meu amor.

-Não me chamas assim! Eu não sou mais seu, acabou. Sua traição acaba por aqui, nossos momentos só vão ser minhas lembranças, você estará morto e não terá mais sentimentos, vai ser apenas uma alma suja!

Me mantenho firme, mesmo parecendo desesperado.

- Nunca! Você não sabe o quanto eu te amo, o quanto eu lutei por você e criei esperanças de tocar seus lábios!

- Pare! Chega! Você me deixou, eu estou só, não tenho mais ninguém! É o meu destino, sempre sofrer por amor.

- Espero que me perdoe, e continue a me amar como eu te amei.

O mesmo segurou meus dedos na intenção de me deixar cair.

- Eu te amo, adeus.

- Jimin....

Sinto o mesmo me soltar, meu corpo começou a cair de um modo rápido, ainda com os olhos abertos, enxergava a escuridão. O medo percorria por todo meu ser, minha consciência estava indo embora.

Eu morri.

Ilusão off

Os batimentos haviam parado, o barulho irritante do aparelho ecoava por toda a sala de cirurgia.

Jimin.

Horas e horas haviam passado, nada de notícias, meu corpo tremia, minha mente explodia de tantos pensamentos ruins.

Ouvi barulhos  de médicos abrindo as portas dá sala em que se encontrava Yoongi.

Em seguida, avistei uma maca, com um lençol braço cobrindo quem estava ali.

Sentir meus olhos marejar, seguia com o olhar os médicos, pararam em nossa frente e encarou  minha expressão.

Automaticamente, me aproximo dá maca, descubro o rosto vendo com meus próprios olhos Yoongi. Seus olhos fechados, sua boca no tom de pele, seu corpo frio.

Minhas batidas aumentavam, uma enorme dor veio em meu peito me fazendo cair ajoelhado no chão.

O choro evacuou por todo corredor, chamava atenção de quem estava em volta.

Uma voz dentro de mim gritava, eu estava acabado, assustado com medo, ele havia ido embora, uma parte de mim também.

Soluços altos saiam de minha garganta, senti algo me abraçando mas apenas continuei chorando altamente.

Respirava de forma rápida, estava passando mal, as esperanças que tinham havia morrido ali na hora que o olhei, não queria mas viver.

- Sinto muito.

Pude escutar a voz meio falha de Jungkook em meu ouvido, o abraço afundando meu rosto na curvatura de seu pescoço. Meu choro não expressava o que sentia, dentro de mim sentia meu coração quebrado, despedaçado. Só pensava em chorar.

Pelo menos havia conseguido me despedir, mas de qualquer forma, me sentia mal, nem um abraço me deixava calmo, não ajudava.

O cara que eu amava se foi,  porque sempre tenho que sofrer, nunca nada comigo fica bem. Não tenho felicidade, a perdi com completo.

Open your eyes
































- Jimin, quer o ver uma última vez?

Ouço Jin Hyung, assinto me levantando calado, havia me acalmado um pouco, precisei tomar três calmantes.

Ando em direção a uma sala ainda no hospital onde estava o corpo de Yoongi antes de ser levado para o caixão.

Ao chegar lá, me ajoelho próximo de seu corpo, seguro sua mão fria, encarava seu rosto sem expressão.

Era bonito até daquele jeito, mas não queria ele assim, aproximo meu rosto dos dele e selo nossos lábios com um selinho demorado.

Me separo, deito minha cabeça em seu peitoral, mas não escutava batida nenhuma, começo a chorar baixinho e de olhos fechados.

-Você acha que o meu coração está bem?

Você acha que eu não vou sangrar se eu for picado?

Mas me dando a doença

É como o remédio que me faz respirar

Então, como posso desistir de você?

Sim, faça o que quiser, eu só preciso suportar

Mesmo se tudo em mim morrer, eu só preciso de você para respirar

Ao terminar de cantar,  me afasto dele e caminho em direção a saída da sala.

- Jin Hyung, vou pra casa.

- Vou pedir o Hoseok pra ir junto.

Nego com a cabeça.

- Não precisa, preciso ficar sozinho.

Dou um abraço no mesmo, depois vou até os outros e abraço cada um sem dizer nada.

Vou em direção a saída do hospital a caminho de casa.

Pego um táxi e adentro no mesmo sentindo a dor da perda novamente.

Flashback on.

-Caso as coisas não saem como planejado, saiba que eu te amo, e vou te amar até o fim da minha vida.

- Jimin, não quero que isso se torne uma despedida. Eu ainda tenho que ficar vivo pra cuidar de você.

- Não se preocupa, nós vamos nos ver logo logo de  qualquer forma e daí vamos poder nos amar.

- Caso der errado, eu não vou poder te proteger, não vou poder te tocar, tudo que tivemos vai acabar, mas eu não quero ser esquecido por você.

Quando notei estávamos chorando.

- Não vai ser, você está guardado bem aqui.

Pego em sua mão e ponho em meu peito esquerdo.

Flashback off

- Não vou esquecer jamais...

Resmungo baixinho dentro no táxi, olho para a janela do carro, noto pingos de chuvas se chocar com o vidro, o que me deixou mais triste, parecia tudo um sonho, ainda não caia a ficha que ele havia ido embora.

- Me leva com você Hyung.

Continuo a resmungar.

Preciso de você, aqui e agora.

Sua falta é maior do que todas as faltas que senti.

Minha dor é a pior que já senti.

Me leva, Hyung.

Não quero ficar sozinho nesse mundo cheio de ódio e dor.

Não quero sentir isso, sou fraco, não posso ficar sem você.

Os momentos passados, foram minha maior felicidade te tendo ao meu lado.

Mas agora, você foi embora, me marcou com uma imensa e profunda dor.

Vou com você, quero te ver, mesmo que eu largue tudo,

Preciso de você.

I need you, i need you, Yoongi.

Ao pagar o taxista, desci do carro e adentrei a casa.

Subi diretamente as escadas indo ao andar acima.

Passo pelo corredor silencioso e escuro.

Na noite de quinta feira, seria a noite inesquecível.

Entro no quarto de Yoongi, tiro toda a minha roupa, pego uma camiseta preta em seu armário e o visto.

Desço até a cozinha, pego bastante gelo, iria congelar meu coração amargurado.

Volto até o quarto e adentro ao banheiro, encho a banheira e despejo os gelos na mesma.

Após algum tempo, entro na banheira deixando a banheira transbordar de água, havia deixado a torneira ligada propositalmente.

Me deito encostando minha cabeça na ponta da banheira, fecho meus olhos deixando as lágrimas escorrerem.

Amor, estou chegando.

Quero te alcançar, te abraçar, te ver e ficar com você até o fim.

Me perdoe, Jin, Namjoon, Hoseok, Taehyung e Jungkook, mas eu preciso ir.

Não fiquem bravos, não se culpem, sigam, sejam felizes.

Desculpa destruir os sonhos de vocês, mas eu,

Preciso ir.

Amo todos vocês, cada um é especial, mas eu não consigo ficar nesse mundo mais, não sem meu Yoongi.

Mas saiba que vou está lá em cima, olhando por vocês, vigiando suas vidas, mas ao lado do Yoongi.

Desculpe-me abandona-los.

Adeus, amigos.

Mergulho meu rosto pela metade, prendendo a respiração esperando minha alma sair e partir.

Sinto uma grande vontade de respirar, meu corpo manifestava por oxigênio, mas, abandonei as vontades deles e seguir com as minhas.

Já não conseguindo respirar, meu corpo parava de se debater, estava morrendo.

A última coisa que conseguir sentir naquela noite, naquele dia, foi a sensação de estar abandonando tudo pra tentar encontrar o meu grande amor.

Continua...



Notas Finais


NÃO ME MATEM!!!!!
Choraram? Espero que sim!
Espero que tenham gostado.
Desculpe aos erros.
Até a próxima e muito obrigada por lerem até Aqui :') ❤

AMUUUUU VOCÊS!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...