1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Capítulo 46 - O que? (Final)

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 46 - O que? (Final)


Escrita por: sweetlier

Notas do Autor


Música dá vez, Save me do bts, ou the 7the sense do nct u.
Espero que fiquem surpresos.
LEEEEM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE!
EU NÃO IA POSTAR HOJE, MAS EU NÃO AGUENTEI DE ANSIODISADE!!!!! Boa leitura ❤❤❤

Capítulo 46 - Capítulo 46 - O que? (Final)


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 46 - O que? (Final)

Yoongi.

Ilusão 2.

Senti meu corpo se chocar com algo, estava eu no fundo daquele penhasco?

Olho em volta, estava tudo escuro não conseguia nem ao menos enxergar a claridade que havia acima do buraco.

- Yoongi.

Ouço uma voz familiar. Derrepente encontrei um portal, caminhei em direção a luz seguindo a tal voz.

Ao passar pelo portal, notei que estava mais claro, o seu coberto por nuvens, o chão onde pisava estava coberto de água, parecia mesmo um falso senário.

Ouço grunhinhos atrás de mim, o portal havia desaparecido.

Olho para frente novamente, vejo um piano, o mesmo era coberto por madeira, preto, impecável. Me aproximo do instrumento lentamente, deslizo as minhas mãos na parte superior do mesmo, analisando cada detalhe dele.

Após dar uma volta ao redor do instrumento, me sento no banco, fecho os olhos e começo a tocar, pensando na música que Jimin cantou pra mim. Love to Death.

Queria chorar, mas,

Não tinha lágrimas.

Queria sentir,

Mas não tinha sentimentos.

Tentava pensar em nossos momentos,

Mas, não conseguia lembrar.

Estou me esforçando,

Mas estar, sendo

Em vão tentar.

Desculpe meu amor,

Mas nossas lembranças

Foram levadas pelo vento.

Aqui onde estou, faz frio.

Me leve contigo.

Estou sozinho,

Sem você,

Estou na solidão.

Mas ainda sei,

Que você não se esqueceu de mim.

Assim como eu não me esqueço

De você.

Continuava a tocar concentrado, com pensamentos e arrependimentos.

Minha calma era invulnerável ali, meus sentimentos estavam para ser esquecidos, estava morto, eu sei. Mas tentava de impedir meus sentimentos a irem embora.

- Yoongi.

Ouço a voz novamente, levanto meu olhar abrindo os olhos, dou de cara com Jimin.

Arregalo meus olhos assustado por o ver aqui.

- Jimin? Você morreu?

Me levanto ficando de frente para o menor que me encarava sorrindo.

- Sim Yoongi, eu não posso ficar sem você.

Me respondeu, ergo minha mão em sua direção e o toco, toco em seu rosto, podia sentir, podia o ver. O mesmo toca em minha mão entrelaçado as mesmas, com seu melhor sorriso nos lábios.

- E os outros?

- Estão do outro lado. Eu me afoguei, enquanto eles estavam no hospital.

O encaro um pouco surpreso, não pensava que Jimin faria isso por mim.

- Estou surpreso.

Digo dando uma risada baixa, me aproximo do rosto do garoto e o beijo calmamente.

Um beijo, perfeito como todos os beijos perfeitos que ele me deu.

Um beijo que não me canso em ganhar.

- Porque?

- Porque teve a coragem de vir comigo.

Ri baixo me afastando dele.

- Por você faço tudo.

Sinto o abraço do mesmo em minha cintura.

- Yoonginie!

Ouço seu tom de voz manhosa, solto uma risada baixa e não digo nada.

- Yoongi.

Novamente me chamou.

- O que foi?

- Abra seus olhos!

Faço uma expressão em sinal de confusão.

- Mas já estão abertos.

- Yoongi.

Me chamou Jimin. Aquilo já estava a começar por ficar estranho.

- Para de me chamar.

- Yoongi.

- Yoongi.

- Yoongi

Repitiu várias vezes. Me viro para ele, notando que Jimin não estava mais ali. Olho em volta sem saber o que fazer, estava um tanto estranho. Mordo meu lábios e ando em direção a voz repetitiva de Jimin que chamava por meu nome.

- Jimin? Cadê você?

- Abra seus olhos, Yoongi!!!!

Ouço sua voz mais alta, me fazendo dar um susto.

Ilusão off.

Abro meus olhos um tanto assustado, encaro Jimin, Taehyung. Eles me olhavam um tanto tédiosos.

- O que?

Digo totalmente confuso, não estava entendendo nada.

- Até que fim cara, você dormiu por três dias, pensei que tinha morrido.

Disse Taehyung rindo, pisco algumas vezes e encaro Jimin.

- Três dias? O que? Foi tudo um sonho?

- Depende do que você fala.

Suspiro e me sento.

- Como assim?

Encaro Taehyung.

- Depois que o Jimin terminou com o Jeon, você apagou e não acordou mais.

Disse o mesmo rindo.

- Eles terminaram? Então isso é verdade.

- Sim, você defendeu o Jimin e depois foi dormir.

Encaro eles e ri aliviado.

- Porra, eu tive um sonho muito louco. Eu estava com o Jimin e aí nós morremos porque eu tinha câncer, e ele se suicidou.

Noto Jimin arregalar os olhos.

- Na verdade, o que aconteceu foi que Jin e Namjoon terminaram. E o Jin está triste.

Fez bico. O encaro surpreso.

- Perdi tanta coisa assim?

Os mesmos assentem.

- O Jeon está comigo. Hmm... Jimin está bem com tudo isso, porque nele nem gostava tanto do Jeon.

Disse Taehyung abraçando Jimin de lado.

- Oh, isso é bom. Espero que esse meu sonho jamais de realize. Não quero morrer.

Bagunço meus cabelos.

- Nossa. Mudando de assunto, se levanta. Temos que ir a um jantar formal com os outros grupos.

Me levanto e vou até meu guarda roupa. Pego na gaveta o masso de cigarros, me viro para eles e jogo para o Jimin que me olhou assustado.

- O que? Você ainda fuma?

Ri de canto e assinto.

- Sim, mas eu percebi que não vou precisar dele mais. Agora somem do meu quarto, vou me trocar.

Vou até a porta e a Abro.

- Nossa, que homem de atitude.

Disse Taehyung levantando enquanto ria e vai em direção a porta aberta.

- Sempre.

Ri de canto, assim que ele sai, Jimin ia fazer o mesmo mas, seguro em seu braço e selo nossos lábios com um selinho rápido.

- Y-Yoongi, porque fez isso?

Observo seu rosto que estava um tanto avermelhado.

- Você irá descobrir logo, logo.

Sorri de canto, o mesmo ri e se retirar ainda confuso.

Fecho a porta, me dirijo até o banheiro e início um banho demorado.

Um sonho,

Uma lição,

Me deu total noção.

Que nada é mais bonito que o amor verdadeiro.

Estou apaixonado,

Por ele,

Vou o conquistar,

O fazer me amar.

Nosso amor vai

Florescer e

Nossas esperanças crescer.

Quero você,

Apenas você.

Meu único e primeiro amor.

Após terminar o banho, ainda pensando no sonho que tive, pude perceber que precisa sempre contar a verdade, e jamais, esconder algo deles.

Para evitar isso, irei recomeçar, conquistar Park Jimin com todas minhas forças, o amar, o proteger, cuidar dele.

Depois de tudo isso feito, vou dar o máximo para ser feliz e tentar não esconder nada, de ninguém. Uma lição que aprendi foi, um mentira pode machucar muitos, e até mesmo arriscar sua felicidade.

Park Jimin, eu te amo. Sempre vou te amar.

Espero que me ame.

Começo a me arrumar, ponho minha melhor roupa, penteio meus cabelos esverdeados e sorri fraco me encarando no espelho.

Após terminar, saio do quarto e vou em direção ao quarto de Jin saber como ele estava.

Continua....


Notas Finais


EAEEEEEEE? GOSTARAM DO ÚLTIMO CAPÍTULO?
ESPERO QUE SIM.
NÃO ESPERAVAM É? Ajajajajahdjajaj
Enfim, eu ainda irei fazer o capítulo bônus, mas vai demorar um pouco porque vou dedicar minha atenção na minha segunda fanfic Yaoi, Vkook, Taekook tanto faz.
LINK AQUI!!!

https://spiritfanfics.com/historia/where-are-you-taekook-8058480

Obrigada por terem interagido, lerem, dar o Votinho, por não desistirem desta fanfic. Estou super grata a tudo mesmo.
ATÉ A PRÓXIMA FIC!!!!
BYE, VOU SENTIR FALTA DE ESCREVER AQUI. FIQUEM ATENTOS PORQUE EU POSSO DAR A LOUCA E POR MAIS DE UM CAPÍTULO BÔNUS.

❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...