1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Capítulo bônus.

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo bônus.


Escrita por: sweetlier

Notas do Autor


Olá gente, como tinha prometido, está aqui o capítulo bônus. E sim, será a última postagem relacionada a capítulo aqui.

Desculpe aos erros, ele não está totalmente revisado.
Espero que gostem e sintam raiva.

Capítulo 48 - Capítulo bônus.


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo bônus.

2 dias atrás....

Havia sem querer destraido-me com vídeos de gatos fofos, -Eles são tão gracinhas-. A comida estava queimando, apago o fogo, não pude conter as tosses estava um cheiro horrível de queimado perigrinando por toda cozinha e talvez por toda a casa.

- Hey Hyung! O que aconteceu?

Engulo seco ao ouvir uma voz totalmente familiar, a voz de Namjoon. Pensei em uma rápida desculpa e disse:

- Como pode ver, a comida queimou por meus descuidos.

Disse abrindo a janela dá cozinha tentando levar o cheiro pra para fora.

Pego a penela que continha feijão, e com muita dó e culpa jogo na lixeira.

- O que te fez se descuidar? Já é a segunda vez nesses últimos dias. Deveria prestar atenção no que faz!

Disse Namjoon ríspido, ele nunca era ríspido comigo, por mais que eu cometesse alguns erros.

- Fale direito comigo, Namjoon.

Minha voz saiu calma e trêmula, mas mantive-me com o rosto levantado, pus a panela dentro da pia e volto a olha-o mais novo.

- Pelo amor né Jin? Você faz besteiras,   e disperdiça comida e ainda quer que lhe trate com toda a calma do mundo?

Cruzou os braços revirando os olhos, ele havia me chamado pelo nome, Namjoon está raivoso, ótimo Seok Jin.

- Porque está assim comigo? Eu não fiz nada pra você.

Tirei o avental azul claro de bolinhas, pus pendurado no pequeno gancho na parede num canto da cozinha.

- Vou ser o mais sincero possível com você. Eu estou cansado de sempre...- disse ele meio perdidos nas palavras, coisa incomum vindo-se de Namjoon. - De sempre ter que ser cuidadoso com você, ser tratado como uma princesinha por mim. Cai na real Jin, aqui é a realidade, contos de fadas são só ilusão.

Me virei imediatamente para o mais alto, cruzo os braços com uma expressão totalmente confusa e intrigada. Ele estava tirando meus contos de fadas.

- Onde quer chegar com isso? Desembucha.

Pedir com um tom de voz irritada.

Seja o que ele iria falar, não seria boa coisa.

- Os meus sentimentos por você foram só uma ilusão que você criou e eu me aproveitei para poder transar contigo.

Senti meu mundo cair, aquilo não era real. Namjoon estava me dando um fora? Queria muito poder chorar, mas a única coisa que conseguir sentir foi raiva.

- Fico surpreso pela sua confissão. Mas fico triste em saber que você é só um babaca como muitos. Pensei que fosse diferente, você é uma vergonha diantes dos meus olhos.

Disse o mais frio possível, se era pra terminar desse jeito, não seria só eu o maguado.

- Eu te odeio, Namjoon. Foi um prazer reconhecer o meu papel de babaca.

Umidesco meus lábios carnudos, suspiro e ajeito meus cabelos.

- Não há de quê. Foi bom me aproveitar do seu corpo.

Falou Namjoon se aproximando e segurando meu maxilar com um pouco de agressividade.

- Sentirá falta dele. Não é um tipo de corpo que se encontra todo dia.

- Incrível seu amor próprio. Tão ingênuo SeokJin, tão fácil.

Não me contive de raiva e chutei com todos a dor que estava sentindo aquilo que ele chamava de testículos.

- Nunca mas se dirija uma letra, vogal ou uma porra de qualquer coisa que sirva para se comunicar comigo! Seu desgraçado!

Grito a última frase, o mesmo havia caído no chão se contorcendo de dor, era o mínimo por ter me usado de brinquedo e ainda ter a audácia de jogar na minha cara a minha bela trouxesse.

Ando em direção ao meu quarto, não pude conter as lágrimas aquilo era demais pra mim. Eu realmente amava o Namjoon, e agora fui enganado, usado e destruído emocionalmente.

Hoje...

- Hyung, pode abrir a porta por favor? Sou eu Yoongi.

Ao ouvir o ser dizer quem era, levantei-me da cama indo ao encontro da porta, a abro e encaro Yoongi.

- O que houve?

Perguntei notando sua expressão preocupada.

- Nada de mais, mas soube do que houve com você e o...

- Não precisa terminar. Eu não quero falar dele. Eu estou bem.

O cortei, o mesmo negou ainda não convincente.

- Bem? Hyung, eu não caio nessa. O que o Namjoon aprontou dessa vez?

Insistiu o mais novo, revirei meus olhos acompanhado de um longo suspiro.

- Ele jogou na minha cara que estava comigo só por desejos sexuais, e que me iludiu assim como conto de fadas não são reais.

Tento falar o mais calmo possível, mas por dentro estava totalmente despedaçado.

- Ele não sabe o que perdeu. Você vai ao jantar certo?

Assinto, eu já estava arrumado o que fez a pergunta de Yoongi se tornar um pouco óbvia. Eu não queria encontrar Namjoon, mas tinha responsabilidades com o grupo e precisava me manter forte, aliás Namjoon não se importa com Isso.



Open your eyes



















Estávamos todos sentados na mesa, havia cada grupo em sua mesa no enorme salão, o lugar estava muito formal.

Todos alegres, eu estava de frente para Jimin, o mesmo possuía um expressão séria enquanto olhava para um ponto dá mesa, sigo a direção de seu olhar percebendo que Taehyung e Jungkook estavam trocando selinhos.

- Porra, não conseguem ficar um minuto sem se agarrar? Estamos num lugar formal, use a educação que eu tentei dar a vocês.

Digo com um tom indignado, não por defesa a Jimin, mas aquilo era constrangedor. Tá foi em defesa ao Jimin, pois era uma dor horrível ser enganado e ainda ter que lhe dar com isso.

- Que bicho te mordeu Hyung?

Perguntou Taehyung um pouco surpreso com meus atos.

- Um chamado desilusão, conhece?

Acabei me descontrolando, suspiro apoiando minhas mãos sobre minhas coxas.

- Desculpa Taehyung.

Me redimir, encaro outro ponto do salão, me deparei com Minhyuk, estava com os cabelos vermelhos e chamativos, ele era um velho amigo meu. Sou disperso por um comentário nada agradável.

- Já aceitou esse fato, Hyung?

O tom de sarcasmo de Namjoon era impressionante, ele estava tentando testar minha paciência só pode.

- Não precisei aceitar. Como consegue andar? Você estava se contorcendo no chão quando te chutei.

Respondo com um tom calmo, mesmo eu não estando nenhum pouco. Pude ouvir risos dos garotos.

- Com as pernas.

Respondeu rude.

- Porque não usa elas pra ir pra rua tomar no cú ou a rua puta que pariu. Lá é um ótimo lugar pra se usar as pernas, mas cuidado que a rua tomar no cú você pode perder os movimentos das pernas.

Comentei rindo baixo.

- Me sinto orgulhoso por mostrar o verdadeiro Jin as pessoas deste local. Ficou tão sentido assim, Hyung?

Fiquei em silêncio por alguns segundos, ele me fez repassar cada imagem dá cozinha.

- Desumanos como você não se preocupariam.

Resmungo serrando os punhos.

- A qual é Jin. A culpa é sua por ter se apaixonado por mim, por ter se declarado pra mim. Você me conhece como ninguém aqui, convenhamos que só está se fazendo de coitado, porque no final das contas sabia que isso iria acontecer.

Sentir a vontade enorme de chorar, mas não iria deixar isso acontecer. Ele estava certo.

- Tem razão. Eu sabia que no final alguém ia sair machucado dessa, mas eu queria te mudar, fazer me amar de verdade. E o que você fez comigo em? Simplesmente esfregou na minha cara todos os meus erros de ter confiado em você, se está tentando me humilhar na frente de todo mundo, Vai em frente.

Sinto Hoseok pegar em minhas mãos e me olhar um tanto preocupado, levanto meu olhar impedindo das lágrimas descerem.

- Você quem pediu.

O rapaz se levantou, pegou a colher e deu leves batidas na taça de vinho chamando atenção dos outros k-idols que estavam presentes ali.

- Boa noite, senhores e senhoritas. Creio que estão confusos com tudo isso, mas, acontece que meu amigo aqui.

Disse o mesmo apontando para mim e sorriu de canto.

- Ele acabou de descobrir que o cara que o amava estava o enganando, dizendo que não o ama e que apenas queria um brinquedo pra passar o tempo. Concordo que SeokJin é um cara e tanto, mas é tão ingênuo. Sabe, as pessoas que se importam demais com os outros, sempre são traídas. Se importa tanto com o bem dos outros que se deu mal.

O mesmo riu.

- Foi isso que aconteceu, mas além desse fato. Jin atacou o rapaz fisicamente em área totalmente perigosa. Que feio Seok Jin, você como exemplo para o Bangtan, quase deixou um homem alejado. O Jin doce que vocês conhecem não é esse Jin. Ele é falso com todos, e eu Kim Namjoon pude ter o prazer de desmascarar a verdade. Kim SeokJin é um cara falso, só demonstra sua boa personalidade para agradar aos outros e....

- Já chega Namjoon! Você é um desalmado, como pode ser tão descarado?

O interrompi me levantando, deixei com as lágrimas desciam sobre minha face, me retiro da mesa indo para fora do salão que dava num enorme jardim. Me afasto mais do local, me sento em um balanço, a temperatura dá noite estava totalmente fria mas eu não estava me importando, pois me ocupava demais a chorar deixando soluços altos escaparem de meus lábios.

Estava me sentindo totalmente mal e quebrado.

- Hyung, não chora. Por favor.

Senti algo me abraçar por trás, era Jimin, contínuo com meu olhar para baixo tentando controlar o choro com fungadas.

- Eu me sinto um idiota. Eu não quero mas ficar aqui.

Disse a ele, eu já havia me dado por derrotado.

- Seja lá o que for fazer, por favor se controle.

Sinto o menor selar o topo de minha cabeça, assinto ligeiramente, seria a última noite aqui.



Open your eyes














Haviam passado-se dias, meu humor só piorava, não saia do quarto, ia para os ensaios que eram um total fracasso de minha parte.

Estava secando meu suor com a toalha, o ensaio havia acabado, todos estavam conversando com Namjoon e logo se retiraram me deixando sozinho com ele. Recolho minhas coisas e dou passos apressados para fora do salão de dança.

Sinto algo me segurar meu antebraço puxando meu corpo involuntariamente se chocando com algo que me surpreendeu.

Namjoon estava com seus abraços agora envolvidos em volta de meus ombros, ele estava me abraçando. Senti meus olhos arregalados um pouco surpreso, novamente aqueles estranhos sentimentos, que me arrependo muito de senti-los.

- Jin, eu preciso te contar algo muito importante, não era pra acabar dessa forma, mas foi o único jeito de você a....

- Não fale comigo, eu não quero saber dá sua existência. O que você fez comigo não tem justificativa de nada! Eu te odeio.

O interrompi me soltando de forma brutal de seus braços. Continuei a andar em direção que estava e saio do local.

- Acreditar...

Continuou Namjoon a falar, mas apenas para si mesmo já que não havia mais ninguém ali no salão.





(...)

Yoongi estava de frente para Jimin nesse momento, havia lembrado-se de pequenos momentos de seu sonho que fora algo realmente real, Yoongi queria que fosse real, só pelo simples fato de ser amado por Jimin.

- O que aconteceu naquele sonho exatamente, eu fiquei curioso sobre o fato de eu estar lá.

Perguntou o mais novo um pouco tímido, já Yoongi não pode conter um sorriso bobo.

- Está interessado é? Vou explicar, é algo meio complicado.

Foi nesse momento que Yoongi juntou toda sua coragem para contar do sonho onde possuía algo tão profundo para ele, sentimentos que nem ele sabia que poderiam existir em si.

A cada parte que dizia sobre os sentimentos que os dois tinham, fez com que Jimin surpreende-se, ele realmente não esperava que Yoongi poderia ter sentimentos tão verdadeiros e profundos.

- Y-Yoongi, isso é algo muito bonito, de verdade. Desculpe não poder retribuir seus sentimentos. Você realmente é forte por ter suportado todas as vezes em que eu demostrava meu amor por Jeon Jungguk. Obrigado por me amar.

Sorriu Jimin gentilmente, Yoongi negou com a cabeça pedindo para que ele não deveria se desculpar. Aliás Jimin era bonito demais e muito atraente. Mas na visão do mesmo nunca imaginava que podia-se ser amado de forma tão pura.

- Eu vou ter dar uma chance de me conquistar. Você consegue!

Disse o mais novo fazendo com que os olhos de Yoongi brilhassem, ele nunca havia esperado por uma chance do garoto, pensava que isso apenas acontecia em sonhos.

(...)

Um mês haviam passado-se, tudo estava bem entre Jimin e Yoongi, mas ambos não estavam em um relacionamento sério.

Já Namjoon, estava totalmente arrependido e queria nunca ter concordado com essa ideia de dar um susto em Jin para poder o pedir em casamento antes de ir para o exército, já que o mesmo já estava alistado e iria hoje.

- Pelo amor de Deus Jin! Me escuta.

Implorou Namjoon, o mais velho estava chateado demais por não ter superado a "traição" de Namjoon.

- Não, me deixa em paz. Aproveita que eu estou fora e exponha meus nudes, invente rumores, acaba logo com minha reputação.

Disse tentando passar para sair do quarto. Namjoon rapidamente fez com que Seok deixasse sua malas cair. O prensou na parede e olhou profundamente nos olhos do mais velho.

- Me escuta só dessa vez? Jin isso é muito importante. Eu falei todas aquelas coisas porque precisava que você se afastasse de mim por alguns dias.

- Por que precisava fazer isso?

Perguntou Jin que cedeu e optou por ouvir o mais alto.

- Porque com estávamos sempre juntos, ia desconfiar do meu magnífico pedido de casamento. Mas acabou que eu te magoei demais. Desculpe ter feito aquilo.

SeokJin manteve a expressão surpresa com todas as palavras que acabará de ouvir. Começou a dar tapas no ombro de Namjoon extremamente raivoso.

- Seu idiota! Que raiva de você Namjoon! COMO PODE ME ASSUSTAR DESSA FORMA?

O mesmo gritava, Namjoon segurou as mãos do menor  e sorriu de canto.

- Era uma surpresa, mas você não queria olhar pra mim.

- Poderíamos ter aproveitado mais. Eu preciso ir agora. Quando eu voltar posso te dar a reposta. Eu estou com raiva por ser enganado.

Comentou o mais velho fazendo com que Namjoon risse dá situação. Apenas assentiu e selou os seus lábios na dos lábios carnudos do menor. Um beijo calmo com uma enorme saudade de qual vinha de ambos.

O beijo foi encerrado pela falta de ar.

- Tudo bem Hyung. Eu vou te esperar.

Sorriu ao mais velho. Logo se despediram, Jin havia dito que mandaria cartas quando desse. Seria longos dias no exército. 


Fim.


Notas Finais


Obrigada por todos que me acompanharam até aqui!
Realmente foi um prazer fazer essa fanfic para vocês.
Eu sei que no começo dá fanfic estavam reclamando sobre os erros, é normal, até porque essa é primeira fanfic Yaoi que eu conseguir fazer e agora estou a concluindo.
Agradeço desde já pelas dicas para fazer esta fanfic crescer, de verdade, sou grata a vocês por isso.

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...