1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Capitulo 7 - Idiota

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Capitulo 7 - Idiota


Escrita por: sweetlier

Notas do Autor


Desculpe a demora, tava sem net

Capítulo 7 - Capitulo 7 - Idiota


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Capitulo 7 - Idiota

Jungkook.

Chego em casa com o Taehyung, quando entramos na casa, logo vou a procura do Jin, fui a cozinha, pois ele sempre estava lá, ao entrar na mesma, vejo o Hyung cozinhar, mas em silêncio, ele Sempre costumava a cantar enquanto cozinhava, ele parecia preocupado, me aproximo dele.

-Hyung, está tudo bem? -Pergunto e o mesmo parece se assustar comigo.

-Não sei, o Namjoon e o Hope saíram e ainda não voltaram, sem contar que o Jimin não dá sinal de vida. -ele diz com um tom meio desesperado.

- Bom, eu posso te ajudar com isso.- Faço uma pausa e o mesmo me encara confuso. - Os Hyungs estão atrás do Jimin, ele sumiu à algumas horas, disseram que ele havia saído com um cara de um bar, pediram para não se preocupar com isso.

- O Jimin foi sequestrado? - Ele diz com os olhos arregalados.

- Não sei, é possível que sim. - Falo. - Vou tomar um banho, já volto.

Dou um abraço no Jin, saio da cozinha e vou em direção do quarto, ouço um barulho estranho e entro. Ao entrar no quarto, vejo minhas coisas quebradas, olho em volta e vejo o Yoongi encolhido no chão, na mesma hora me sobe uma raiva, sinto meu sangue ferver, eu havia lutado Tanto Pra conseguir aqueles objetos, para ele simplesmente quebrar. Me aproximo do menor e o pego pela gola o prensando na parede.

- QUAL SEU PROBLEMA!? -Digo me segurando para não o bater.

-  eu Que diga! O Jimin está apaixonado por você e você simplesmente o larga como se fosse lixo, você é um egoísta que só pensa em você mesmo.

- Ainda isso?- ri ironicamente.- Enquanto você está aqui se metendo nos meus problemas, o Jimin Está sumido. E outra você vai recuperar todas as minhas coisas se não quiser morrer seu babaca. - Dou um soco no rosto do menor, dou tão forte que minha mão dói na mesma hora.

Vejo o menor coloca a mão onde o bati, e começa a rir, fico confuso o encarando.

- Vou deixar bem claro, se magoar o Jimin de novo, eu tiro uma coisa pior que essas merdas que você chama de especial, fica ligado. -O mesmo me empurra, penso em dizer algo, mas não vale a pena, saio do quarto e vou pro quarto do Tae.

Autora.

Namjoon e Hoseok, haviam chegado em casa, chamaram todos dá casa para comunicarem Sobre o Jimin, todos estavam assustados, com medo de algo ter acontecido, ou Até mesmo que ele possa ter morrido. Hoseok e Jin, estavam tão preocupados que não conseguiram dormir durante a noite, já Yoongi, estava chorando, pois se sentiu culpado de ter discutido com ele no hospital mas cedo. Taehyung e Jungkook, estavam conversando no quarto, Sobre o Jimin e outros assuntos, Taehyung no fundo, estava preocupado com seu "melhor amigo", ele queria resolver tudo com o menor, já Jungkook, estava preocupado, mas não tanto quanto os outros da casa. Namjoon, estava tranquilo, pois sentia no fundo que seu amigo estava bem. E o Jimin, Queria ir pra casa, estava se sentindo sujo, traumatizado, com medo, inseguro de si mesmo, mas não podia ir embora, pois o cara havia decidido o comer de novo, o menor gritava de dor, ele estava chorando, com uma grande agonia em seu peito, ele queria poder se defender, mas estava fraco de mais pra isso. Depois que esse maldito aproveitamento do homem acabou, ele é desamarrado, dessa vez não estavam na cama, e sim na parede, ao ser desamarrado o menor cai no chão totalmente nú, o menor fica sentado no chão chorando de soluços, ele estava exausto, se deita no chão e adormece.

Dois dias depois....

Namjoon

Recebo uma ligação, atendo o mesmo.

- Alô.

- Kim Namjoon?

- Ele mesmo.

- Seu amigo foi encontrado, ele está aqui na delegacia.

- Já estou indo! -Desligo e saio de casa às pressas.

Entro em meu carro e vou dirigindo até à delegacia. Logo assim que chego entro as pressas, vou até uma das salas, entro e vejo o Jimin, ele estava pálido, com uma expressão de cansado, me aproximo do mesmo e o abraço.

- Que bom que você está bem. - falo sorrindo aliviado.

Jimin.

Depois de ser resgatado, aquele mala do homem foi preso, me levaram para a delegacia, me deram algo para comer, pois estava faminto, assim que termino de comer, vejo o Namjoon entrar as pressas e me puxar para um abraço, e dizer algo, mau sabe ele o que houve, e não quero contar, eu não retribuir seu abraço, mesmo que eu quisesse, não conseguia, depois do que me aconteceu eu não consigo ficar perto das pessoas, eu não confio em ninguém, nem em mim mesmo.

- Eu Quero ir pra casa. -falo sem expressão.

- Claro, vamos. - ele diz e assim fomos.

Chego em casa e todos correm para me abraçar, menos o Yoongi, me senti mau um pouco com isso, não sei o porquê, mais sinto coisas perto dele, todos dizem algo, como "não me assusta" e tal, mas não ligava eu só quero ficar sozinho naquele momento e chorar, por tudo o que houve, eu Estou tão assustado com o que ocorreu que estou com medo dos meus amigos que dividi a casa, principalmente do Yoongi, em relação aos sentimentos dele por mim, tenho medo de que ele possa me forçar a algo, não que eu confie nele, mas estou inseguro demais pra isso.

- Eu também sentir saudades. - sorri. - Mas só quero descansar.

- Tem razão, a Ommah vai te preparar uma sopa. -Diz o Jin.

- Ah não precisa Hyung, eu já comi, estou satisfeito obrigado. -Sorri de lado.

- Tudo bem. - ele sorri.

Vou para o meu quarto, eu dividia com o Tae, mas não me importo com isso. Fecho a porta do quarto, sento na cama, as lembranças começam a atacar de uma só vez, começo a chorar baixo para ninguém escutar, minha dor é silenciosa, não quero contar a ninguém, não quero ser um fardo morto para eles, eu me odeio, tenho nojo de mim mesmo, eu quero morrer, mas ainda não tenho coragem para fazer isso. Vou ao banheiro, pego um estilete que o Tae guardou a um tempo, volto e me Sento no chão e começo a cortar meus pulsos, nunca quis isso pra mim, mas não Tenho escolha, não consigo ser forte depois de ser estrupado duas vezes, lágrimas descem sem cessar, pequenos soluços saem de minha boca, me corto, não profundo, mas podia ver o sangue escorrendo pelo meu pulso, o sangue que pingava em minha roupa de misturava com as lágrimas que caiam. Eu só queria ser feliz, as pessoas brincam tanto comigo, que um simples estranho, que nunca vi, tirou a felicidade que restava, depois da traição do Jungkook, estava abalado, mas agora estou pior que isso, eu não consigo parar de chorar, tento para não ficar descontrolado o meu choro, mas parece impossível, sinto que agora esse é o meu inferno.

                                                Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...