1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Capítulo 8 - Solidão

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 8 - Solidão


Escrita por: sweetlier

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Solidão


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 8 - Solidão

Yoongi.

Ao ver o Jimin chegar, me sinto culpado, mau por tudo aquilo, todos o  abraçava e ele me olhava, isso me fez ficar pior, tentei conter as lágrimas, eu nunca fui de chorar nem nada, mas o Jimin me fez chorar como nunca havia chorado antes, vejo que o menor diz algo e sobe para o seu quarto, todos ficam sem entender nada pela a estranha ação do menor, mas logo voltam a fazer o que estavam fazendo, e eu? Estava igual um idiota parado no meio da cozinha, até alguém me chamar.

- Yoongi, porque está ai parado?- Diz o Hope.

- Ah nada, só estava pensando.- digo dando de ombros.

- Vem cá e ajude o Jin com a comida.

-quero não, ajude ele você.- falo e vou até o quarto, vejo o jungkook e o Tae por lá, reviro os olhos.

- Você poderiam ir para um motel. -falo olhando os dois.

- Pena que ninguém falou com você. -Diz o Jungkook.

- Tanto faz, no qual eu saiba o quarto do Tae é junto com a do Jimin e não aqui. - Falo abrindo a porta para o Tae sair.

- Aish! Yoongi seu chato! -Fala o Tae saindo do quarto resmungando algumas coisas.

Fecho a porta e reparo que o Jungkook me encara.

- Que foi?

- Nada. -Ele vira a cara e mexe no celular, que parece ser novo, ele havia dito que ia me bater e não fez nada.

Me deito na cama, e na primeira coisa que vem em mente é o Jimin, penso em ir falar com ele, mas ele deve está descansando. Acabo adormecendo.

Hoseok.

No momento em que o Jimin chegou ele ficou no mundo da lua, ele estava estranho, sem expressão, como se tivesse visto um Fantasma, seja o que possa ter acontecido com ele enquanto estava sumido, Parece ser bem sério, só espero que ele não se transforme em um suicida. Vejo o Yoongi parado igual estátua e falo com ele, mas o mesmo sendo doce como sempre, me dá um fora e sai da cozinha, então resolvo ajudar o Jin com a janta, pois estava tarde.

Taehyung.

Como fui expulso do quarto do Kook, vou pro meu, vejo que está trancado, e por sorte tenho a chave reserva comigo, abro a porta e entro, encontro o Jimin sentado no chão, o menor rapidamente esconde algo, e se deita na cama, estranho sua ação, o Jimin nunca foi assim, ele nunca se isolou no quarto.

- Jimin, o que aconteceu?

- não aconteceu nada.- ele diz

- Não é o que parece. Bom eu quero te pedir perdão por tudo o que aconteceu, não vou entrar em detalhes, mas me perdoa?

- A claro. - Ele me olha e sorri fraco, vejo seu rosto vermelho e logo noto que ele estava chorando, rapidamente me aproximo do mesmo e sento na sua cama.

- Porque chora?

- não quero falar.- ele põe a mão no rosto.

- Me fala, prometo não contar a ninguém.

Ele me olha e suspira.

- Eu vou te contar, mas não conte a ninguém, por favor.

- Prometo.

- Bom, quando estava no bar, depois da briga com o Yoongi, eu vi um homem, eu já o vi uma vez, na lanchonete quando briguei com o Yoongi, esse homem me puxou, me apagou e me sequestrou, mas não foi só isso. -Ele começa a chorar de soluços.

Ao o ver chorar me dá uma pontada no peito, e fico o encarando.

- Ele se aproveitou de mim, e me estrupou, duas vezes. - ele continua a chorar.

Noto sua camisa suja de vermelho, pego seus pulsos e vejo que está cheio de cortes, deixo uma lágrima escorrer, e o olho sem reação alguma, estava com medo, o menor nunca apoiou a decisão de se cortar e fez isso, tenho medo de que ele fique na solidão, me dá vontade de falar aos outros, mas o prometir não contar.

- Eu nem sei o que dizer, eu não compreendo isso, eu só posso dizer que eu estou aqui e vou te ajudar com isso, e por favor não se corte. - Falo e o abraço, o mesmo retribuiu e desmorona em meus braços, apenas fico alisando sua cabeça o passando segurança.

- Eu não consigo ficar perto dos outros, eu Estou com medo, muito medo... Eu não consigo. -Ele diz soluçando.

Eu não digo nada, ele deve ter ficado em choque com o ocorrido e agora não confia em ninguém, ele me contou pois sabe que eu ia o perturbar, afinal somos melhores amigos, eu vou o proteger, Jimin, tão ingênuo, não vou deixar nada de mau te acontecer.

Fico abraçado com o mesmo e adormeço com o mesmo em meus braços.

                                                 Continua...


Notas Finais


Espero Que gostem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...