1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Capítulo 9 - Jantar.

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 9 - Jantar.


Escrita por: sweetlier

Notas do Autor


Desculpem a demora, estava com bloqueio de criatividade 😅... mas espero que gostem😊💜

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Jantar.


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 9 - Jantar.

Taehyung.

Estávamos abraçados por um longo tempo até ouvir o Jin nos gritar avisando que o jantar estava pronto, suspiro.

-Jiminnie, melhor irmos jantar... -Falo já esperando ele negar.

- Tudo bem. -O menor desfaz o abraço e limpa o rosto. -Eu tenho que me alimentar.

Sorri aliviado com a resposta do menor, me levanto da cama e o levo até o banheiro, lavo seus pulsos que estavam com sangue seco.

-Hey, melhor colocar um casaco pra esconder isso. -Aponto para seus pulsos, o mesmo assente e sai do banheiro indo até o guarda roupa, o sigo e o espero encostado na porta, ajeito meu cabelo e fito o menor.

Jungkook.

Ouço o Jin Hyung gritar avisando do jantar, guardo o celular no meu bolso da calça e me levanto da cama indo em direção da porta, olho pra trás e vejo o Yoongi dormindo, reviro os olhos e me aproximo dele, o cutuco na tentativa de o acordar.

-Eu Yoongi acorda, o Jin está chamando pra jantar.

Falo um pouco alto, o mesmo acorda e senta na cama resmungando alguns palavrões, suspiro e saio do quarto.

Chego na cozinha e percebo que só havia o Jin Hyung, o hobi Hyung, e o Namjoon Hyung sentados na mesa, me aproximo e sento junto a eles.

Yoongi .

Vou até o banheiro lavar o rosto. Assim que desço vejo que estava quase todos lá, sento ao lado o hobi e começo a me servir.

Jimin.

Termino de me vestir e desço junto com o Tae, assim que desço estavam todos lá, sento de frente pro Jin ao lado do Jeon, estava meio desconfortável, mas nada que alguém notasse, começo a me servir.

Estávamos conversando sobre algumas ideias para as novas músicas, eu não estava dando muitos palpites, realmente não estava com cabeça pra aquilo, eu queria sair correndo da mesa, não estava me sentindo bem perto deles, estava com medo, pelo menos não estava a sós com alguns deles. Comecei a Comer antes de todos, só queria sair dali e ir dormir, ou pelo menos tentar.

Dias seguinte...

Acordo, faço minhas higienes e desço até a cozinha, preparo um copo de leite morno pra mim tomar. Estava distraído, até sentir alguém se aproximar de mim, me assusto por ver o Yoongi.

-Bom dia.

O mesmo se pronuncia a mim, não vi isso como nada demais ainda Bem.

-Bom dia... quer um pouco de leite?

Falo e o mesmo ri maldoso, mas logo percebe que estou o observando e olha para o chão, coro com aquilo.

-Não, não... valeu

Sorri fraco, apago o fogo e despejo o leite num copo, e logo dou um gole me deixando com um bigode, limpo com a língua e ri baixinho.

Me sento na mesa e fico brincando com os meus dedos.

- Você está tão quieto... -Ouço o maior se pronunciar.

- Só Estou com um pouco de sono. -Minto e continuo brincando com os meus dedos.

- Ah... Hm... podíamos tomar sorvete Hoje.. o que você acha?

Suspiro, eu até queria mas o medo estava reinando Sobre mim.

-Eu não posso ir, tenho que zerar o jogo com o Tae. -Minto novamente, parecia que agora iria virar um grande mentiroso, mas não podia evitar.

-Entendo... -O maior da de ombros e morde a maçã que havia pegado.

Termino de tomar o leite e vou até a pia e coloco o copo.

Estava distraído até sentir o maior me puxar me fazendo virar de frente pra ele, me assusto ainda mais com ele selando nossos lábios.

            Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...