1. Spirit Fanfics >
  2. Opera >
  3. Scars

História Opera - Scars


Escrita por: scoups

Notas do Autor


Você devem me odiar, não é mesmo? Eu tava com MUITO bloqueio criativo daí quando eu finalmente comecei a escrever o meu carregador fez o favor de morrer. Mas enfim, eu preciso da opinião de vocês então não deixem no vácuo!! Vocês querem um capítulo lemon? Acham necessário? Sempre fico em dúvida sobre isso então não esqueçam de dizer de querem ou não.

Capítulo 15 - Scars


Seokjin levantou bruscamente da cama quando ouviu aquele barulho. Ainda estava atordoado porque parte de si ainda dormia, mas seguiu o som sem pensar em como a sua cabeça estava girando por ter levantado tão rápido. Kim abriu a porta do quarto e suas mãos estavam trêmulas. Encontrou um Jimin vagando pelo quarto com lágrimas nos olhos e as mãos esticadas para não esbarrar nas coisas, ele constantemente esfregava os olhos na esperança que aquilo o fizesse voltar a enxergar. Aquilo doeu profundamente em Seokjin, foi difícil que não começasse a chorar.

 

- Jimin... – Seokjin se aproximou do outro e segurou seus braços.

 

- Eu não consigo enxergar. – Jimin soluçava a cada palavra que dizia.

 

Seokjin não conseguiu dizer nada porque se dissesse provavelmente vacilaria e queria se manter forte pelo outro. O mais velho se aproximou do outro e tomou-lhe para um abraço tão forte que Jimin perdeu o fôlego e esqueceu que estava chorando.

 

- Vai ficar tudo bem. – Seokjin disse. Seu tom foi convencível.

 

Jimin conseguiu se acalmar com aquilo, ficou impressionado com a capacidade que aquele rapaz tinha e desejou que, quem sabe, um dia tivesse aquele mesmo poder. Park fechou os olhos e permitiu-se aninhar-se nos braços daquela pessoa desconhecida na esperança de que aquela angústia que sentia em seu peito fosse embora, mas foi brutalmente falho porque quando abriu os olhos tudo o que via era o negrume que daquele dia em diante iria se tornar a única coisa que conseguia enxergar.

 

- Eu preciso te levar ao hospital, Jimin. – a voz de Seokjin era calma.

 

Jimin apenas balançou a cabeça em positivo e saiu do abraço do outro.

Seokjin o levou ao hospital naquele dia, mas a mente de Jimin estava tão longe que não conseguia entender o que estava acontecendo. Não se lembra de um terço do que aconteceu porque tudo o que conseguia se concentrar era em não chorar.

Kim o levou em casa naquele dia, mas Jimin preferia não ter ido. Houve discussões com os seus pais pelo o que aconteceu. Não se lembra de uma palavra que foi dita por eles porque tudo o que conseguia pensar era como o seu futuro ocorreria daquele dia em diante.

Seokjin passou a visitá-lo todos os dias e era o momento mais agradável que o outro tinha. Foi quando os seus pais decidiram contratá-lo porque perceberam o quanto Jimin era incapacitado, mas Park não achou ruim porque era só mais um motivo para passar mais tempo com Seokjin.

 

 

Jimin havia esquecido o quanto o céu ficava azul em dias ensolarados. Não conseguia desmanchar o sorriso no rosto por nada e Yoongi não deixaria nada estragar aquele momento, pois era uma das coisas mais bonitas que já viu em toda sua vida.

Jimin observava tudo, desde as pessoas que passavam ao seu lado até as pedras na rua. Queria gravar tudo em sua mente de modo que fosse impossível esquecer. Yoongi estava tão admirado com o momento que era impossível que o seu sorriso saísse de seu rosto.

Ao chegar à casa de Seokjin, o nervosismo e a ansiedade começou a tomar conta de Jimin. Parecia que esteve esperando por aquela oportunidade a sua vida inteira. Jimin segurou forte a mão de Yoongi quando viu que a porta estava sendo aberta; seu coração começou a bater muito rápido.

 

- Ah, finalmente lembrou que eu existo. – Seokjin disse quando os viu.

 

Jimin abriu a boca, mas não tinha a capacidade de dizer nenhuma palavra porque estava em choque. Seokjin tinha uma beleza sobrenatural, seus lábios eram carnudos e seu cabelo era castanho. Parecia mesmo um anjo que fora enviado para Terra.

 

- Jimin, você está bem? – Seokjin perguntou quando notou que ele não estava em seu estado físico e emocional comum.

 

- Você... Você é tão bonito, Seokjin. – Jimin mostrou um sorriso.

 

- Do que você está...

 

Seokjin estava sorrindo de modo debochado com o que o outro havia dito, mas quando percebeu o que estava acontecendo, arregalou os olhos e colocou a mão sobre a boca em surpresa porque não conseguia acreditar. Ficou tão feliz que poderia começar a pular.

 

- Você consegue me ver?! – lágrimas de felicidade começaram a enfeitar os olhos de Seokjin.

 

- Sim!

 

 Jimin disse com um sorriso no rosto, mas havia lágrimas sendo formadas em seus olhos, porém eram as únicas lágrimas que Jimin aceitava derramar porque eram de felicidade.

Seokjin se aproximou do outro e o abraçou muito forte porque estava tão feliz que não conseguia controlar. Jimin agarrou no pescoço de Seokjin e quis poder ficar ali para sempre. Não podia descrever em palavras o quanto Seokjin foi importante em sua vida, se não fosse por ele já teria desistido assim que desabou pela primeira vez.

 

- Obrigado por tudo, Seokjin. – Jimin dizia entre um soluço e outro.

 

- Você não precisa me agradecer. – Seokjin separou-se um pouco do outro. – E também não precisa chorar. – enxugou as lágrimas do outro com um sorriso no rosto.

 

- Eu estou tão feliz.

 

Jimin ficou passando seus olhos entre Seokjin e Yoongi porque eram as pessoas que mais deram forças para ele continuar mesmo com a sua vontade quase insuportável de desistir. Sentia-se a pessoa mais feliz do mundo por conseguir ver as pessoas mais importantes da sua vida.

Seokjin os convidou para entrar e foi ai que Jimin acabou enfrentando, sem ao menos ter tempo para se preparar direito, o que mais estava temendo em enfrentar... Ele mesmo. Havia um espelho na sala de Seokjin, por que ele tinha um maldito espelho lá? Jimin se aproximou um pouco mais do espelho, mas não sabia ao certo o que sentir. Havia esquecido como era a sua aparência, mas não sabia o que sentir quando se viu pela primeira vez depois de tanto tempo. Aquela era a primeira vez que via as cicatrizes e sentiu uma vontade imensa de chorar ao vê-las. Desafiou-se a tocá-las pela primeira vez e foi a pior sensação que teve em toda a sua vida. Parecia que toda a felicidade que antes estava sentindo se transformou em um completo nada assim que viu e sentiu o que agora enfeitava os seu rosto. Começou a chorar em silêncio enquanto ainda olhava para a aparência que tinha agora. Yoongi percebeu o que estava acontecendo, se aproximou dele, o abraçou por trás e beijou-lhe o pescoço. Iria sempre fazer de tudo para que Jimin nunca mais sentisse qualquer tipo de dor.

 

- Você é lindo, Park Jimin. – Yoongi disse o olhando pelo espelho. A sinceridade nas suas palavras era perceptível.

 

- Como pode achar isso? Olhe bem para mim. – Jimin tocou de novo as cicatrizes. Queria ter o poder de fazê-las sumir.

 

- Essas cicatrizes só te fazem ainda mais bonito. – Yoongi virou Jimin para que pudesse o observar melhor. – Acredite em mim, não há nada de errado com elas. Essas marcas – Yoongi se permitiu tocá-las também pela primeira vez. Jimin fechou os olhos com o toque do outro. – mostram o quanto você conseguiu ser forte durante todo esse tempo.

 

Era sempre admirável a capacidade que Yoongi tinha de fazer com que Jimin trocasse as lágrimas por um sorriso e daquela vez não foi diferente. Jimin mostrou um sorriso tão bonito que os joelhos do mais velho fraquejaram, mas acabou mostrando um sorriso também porque era impossível que não se sentisse feliz em ver o outro sorrindo. Park presenteou o outro com um beijo porque o amava tanto que às vezes era difícil respirar.

 

- Como você consegue fazer isso, Min Yoongi? – Jimin segurava o rosto do outro entre as mãos e tinha o universo inteiro no olhar.

 

- O quê?

 

- Me fazer tão bem.

 

- É o que eu mais gosto de fazer.

 

Jimin ficou olhando para o outro e percebeu que não importasse quanto tempo passasse ele nunca iria cansar de ficar o observando. Yoongi sorriu com o modo que o mais novo estava o olhando, não pensou duas vezes antes te tomar para si os lábios dele desejando poder beijar aqueles mesmos lábios pelo resto de sua vida.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...