1. Spirit Fanfics >
  2. Opera >
  3. Sensation

História Opera - Sensation


Escrita por: scoups

Notas do Autor


Avisando antecipadamente que esse é um capítulo lemon e eu não sei escrever lemon muito bem então se vocês não gostarem desculpa :(( só sei escrever lemon romântico e clichêzão, caso vocês não gostem de lemon assim vocês podem pular essa parte e ler apenas o final do capítulo. Obrigado pela atenção.

Capítulo 16 - Sensation


Jimin levantou-se do banco porque queria observar melhor todo aquele sentimento que Yoongi colocava sobre a música que tocava no piano. Era a coisa mais linda que já viu em toda a sua vida. O modo como ele fechava os olhos com força para sentir melhor e o modo como as suas expressões mudavam a cada acorde que ele tocava poderia ser considerado arte. Quando a música acabou Yoongi abriu os olhos e viu um Jimin parado com os braços sobre a cobertura do piano, carregando no rosto o sorriso que Yoongi mais gostava de ver.

 

- Eu me sinto tão lisonjeado por poder ver-te tocando. – Jimin se aproximou do outro e sentou sobre o seu colo. – Acho que nunca vou me cansar.

 

- Se eu puder ver esse sorriso por me ver tocando então vai ser sempre um prazer tocar para você. – Yoongi puxou o queixo do outro para um beijo.

 

Já fazia duas semanas que Jimin havia voltado a enxergar e mesmo assim tudo parecia ser uma novidade. Acordar e ver Yoongi ao seu lado sempre parecia como a primeira vez mesmo que fizesse aquilo pelo resto da sua vida. Não trocaria isso por nada.

Eles passaram a ir juntos ao teatro todos os dias e às vezes Jimin cantava para Yoongi quando todo mundo saía, essa era a parte favorita do dia de Yoongi porque a voz do mais novo sempre tinha a capacidade quase surreal de fazê-lo ficar bem mesmo nos piores momentos. Voltavam para casa com os dedos entrelaçados e Yoongi sempre desejava que fosse possível que eles se prendessem e nunca mais se soltassem.

Naquele dia eles sentaram no sofá e ficaram em silêncio enquanto viam TV, não que o relacionamento já estivesse degastado, mas sim a presença um do outro já havia se tornado reconfortante. Jimin estava com a cabeça encostada o ombro do outro e seus olhos estavam fixos na TV, entretanto sua mente estava longe demais para conseguir entender o que estava acontecendo. Pensava em coisas completamente diferentes.

 

- Yoongi? – Jimin disse tentando quebrar o silêncio e mostrar o que ele tinha em mente.

 

- Sim?

 

Jimin tirou sua cabeça do ombro dele e o olhou de um modo apaixonado como sempre olhava. Park agiu como instinto, nunca havia feito nada parecido com aquilo antes, quando percebeu já estava sobre o colo de Yoongi e intercalava seus beijos entre seus lábios e seu pescoço porque eram suas partes favoritas de Yoongi.

 

- O que está fazendo? – Yoongi perguntou confuso, mas tinha um sorriso no rosto e estava gostando daquilo.

 

- O que você acha que estou fazendo? – Jimin se afastou um pouco do outro de modo que pudesse vê-lo. – Estou me entregando para você. – e sorriu.

 

- Tem certeza que quer isso? – Yoongi apertou as coxas fartas de Park.

 

- Mais do que qualquer outra coisa.

 

Yoongi tomou para si o fôlego de Jimin com um beijo e começou a tirar a camisa dele. Suas mãos passeavam entre o seu abdômen despido e o seu membro sobre a calça. Jimin começou a se movimentar sobre o colo do mais velho e ele jurou que havia perdido todos os sentidos porque a sensação era incrível demais para ser verdade. Os lábios carnudos de Jimin estavam entreabertos e ele parecia mais uma obra de arte do que um ser humano comum. O mais novo começou a tirar a roupa de Yoongi porque a vontade de senti-lo dentro de si era maior do que qualquer outra coisa.

Jimin levantou-se para tirar as roupas que ainda restavam em seu corpo e Yoongi fez o mesmo, não demorou muito até que as roupas de ambos estivessem jogadas no chão. A imagem completamente nua de Jimin era ainda mais bonita do que a música que Yoongi havia tocado naquela manhã, Min estava em um estado de êxtase com aquela imagem. Sentia-se a pessoa mais sortuda do mundo por poder ver. Jimin empurrou o outro de volta para o sofá, o corpo de Yoongi estava quente.

Quando Jimin sentou novamente e Yoongi sentiu que estava dentro dele perdeu de vez todos os seus sentidos. Jimin começou a se movimentar e era impossível controlar os suspiros e gemidos diante daquilo. Yoongi segurava a cintura e o ajudava a manter o ritmo dos movimentos enquanto beijava os seus lábios, a forma como a boca de Jimin estava entreaberta e os sons que ele fazia a cada movimento estavam deixando Yoongi completamente fora de si.

 

- Yoongi... – Jimin disse entre gemidos segurando o roto dele entre as mãos.

 

Yoongi apenas sorriu porque não conseguia pensar em nada que não fosse o quanto aquele momento estava maravilhoso e passou a língua sobre os lábios porque a sua boca estava começando a ficar seca, mas continuava suspirando e gemendo porque Jimin era muito bom naquilo que fazia. Aquilo apenas instigou que Jimin intensificasse ainda mais seus movimentos. Yoongi encostou sua cabeça no sofá e deixou que Jimin tomasse conta de si completamente e foi a melhor coisa que fez em tempos.

Min estava perto do seu ápice quando decidiu que ele quem tomaria conta de Jimin. Ele o levou para a cama, Jimin se apoiou com os joelhos e as mãos sobre a cama e Yoongi tomou conta dele como se fosse a última coisa que faria da vida. As costas de Jimin estavam arqueadas e Yoongi o pressionada contra si com força suficiente para fazê-lo gemer enquanto tocava-lhe o membro. O rangido da cama se confundia com os gemidos deles e era como uma melodia. O mais velho intensificava ainda mais os seus movimentos, sentia que seu ápice estava chegando, mas ainda assim não conseguia parar de senti-lo. Ele queria muito mais. Quando seu ápice chegou, Yoongi abraçou forte a cintura do outro e se permitiu desmanchar-se dentro dele. Eles sorriram no mesmo instante quando aconteceu. Yoongi depositou um beijo sobre as costas do outro de sair de dentro dele e se jogou na cama ainda possuindo um sorriso no rosto. Park deitou-se ao lado de e entrelaçou seus dedos com os do outro como sempre gostava de fazer.

 

- Isso foi incrível. Você é incrível. – Jimin depositou um beijou na bochecha do mais velho e se pôs sobre ele.

 

- Incrível é o fato de que eu me apaixono mais por você a cada minuto que se passa.

 

- Você está exagerando.

 

- Não estou. – Yoongi sorriu e passou a mão no rosto do outro.

 

Jimin ganhou o costume de ficar olhando para Yoongi e com isso perder a noção do tempo, daquela vez não foi diferente. Ficou o admirando como costumava fazer e se pegou sorrindo porque quando estava ao lado dele era a pessoa mais feliz do mundo. O mais novo abraçou o outro, seus corpos suados se fundiram perfeitamente como se realmente estivesse destinado.  Min apertou forte as costas do mais novo e se permitiu prender nele desejando que pudesse ficar daquele jeito pelo resto da sua vida.

 

- Eu te amo muito. – Yoongi sussurrou no ouvido dele.

 

- Eu te amo infinitamente.

 

Yoongi sorriu e o jogou na cama, se colocando sobre ele. Começou o beijando lenta e apaixonadamente e quando foi perceber já estava o escutando gemer baixinho enquanto o estocava durante o resto da noite.

 

 

- Yoongi. – Jimin depositou um beijo na bochecha dele. Era sempre tão difícil acordá-lo.

 

Yoongi esticou seus braços para cima e abriu seus olhos. Geralmente odiava ser acordado, mas estava tudo bem quando era acordado por Jimin.

 

- Bom dia. – Jimin disse com um sorriso.

 

- Bom dia, meu bem.

 

- Você precisa levantar, vamos. – Park ficou em pé sobre a cama e o ajudou a levantar.

 

- Não posso simplesmente ficar aqui? – Yoongi levantou e abraçou o outro.

 

- Não, você precisa ir trabalhar. – Jimin sorriu porque Yoongi era muito importante.

 

- Você não comigo hoje?

 

- Tenho consulta hoje e tenho que ver o Seokjin.

 

- Então acho que vou ficar em casa. – Yoongi ameaçou deitar de novo.

 

- Min Yoongi! – Jimin o segurou com um sorriso no rosto.

 

- Tudo bem, eu vou.

 

Yoongi arrumou-se e antes de sair presenteou o outro com um beijo.

Não demorou muito que alguém batesse na porta após Yoongi sair e Jimin foi correndo achando que era Yoongi ainda querendo ficar em casa. Park já abriu a um sorriso antes de abrir a porta, mas ficou decepcionado quando a abriu. Ele tinha uma boa aparência, mas ainda assim a sua presença fazia Jimin se sentir mal.

 

- O que faz aqui? – Jimin disse com um tom frio olhando diretamente para ele.

 

Hoseok arregalou os olhos em surpresa quando percebeu que Jimin conseguia vê-lo.

 

                                                                                                                                               

                                                                                 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...