1. Spirit Fanfics >
  2. Opera >
  3. Embrace

História Opera - Embrace


Escrita por: scoups

Notas do Autor


O quanto vocês me odeiam? Nossa, quem lembra quando eu atualizava essa fanfic super rápido? Mas é aquelas questão de sempre... O negócio do bloqueio criativo mesmo. Mas enfim, eu só queria dizer que eu vou TENTAR fazer até 20º capítulo então provavelmente só vai ter mais três capítulos ou menos. Eu sei, eu sou 1 lixo. Porém obrigado todo mundo que gosta da fanfic.

Capítulo 17 - Embrace


Ele continuava sentado educadamente no sofá olhando para um infinito inexistente na parede enquanto Jimin continuava em pé o observando com os olhos semicerrados. A presença de Hoseok parecia estar mudada, não era mais aquela obscuridade e negatividade que sempre o rondava, mas ainda assim Park tinha seus questionamentos sobre a pessoa que ele era, afinal, o que ele o fez foi desumano, entretanto, Jimin aprendeu que guardar remorso sempre o levaria para aquela mesma obscuridade que Hoseok tinha sobre as costas e era a última coisa que ele queria para si.

 

- Você consegue me ver? – a voz trêmula de Hoseok entregava o quanto ele estava nervoso com a situação. Teve que se esforçar para conseguir por fim perguntar

 

- Perfeitamente. – Jimin matinha sua postura firme.

 

Hoseok perdeu o ar por um breve momento. Não achava que aquilo fosse possível de acontecer. Hoseok engoliu em seco porque o olhar intimidador que Jimin o lançava estava mexendo com o seu psicológico.

 

- O que veio fazer aqui, afinal? – Jimin perguntou.

 

Hoseok arregalou os olhos, mas depois percebeu o que estava fazendo e forçou a se acalmar. Ele era só uma pessoa, pensou consigo mesmo, não tinha necessidade de estar tão nervoso. Passou a língua sobre os lábios e colocou sua mente no lugar porque era provável que ele escolhesse fugir ao invés de encarar Jimin de frente.

 

- Eu só vim buscar o resto das minhas coisas, eu não... Eu não esperava que estivesse aqui. – Jung olhou para o chão.

 

- Onde você está morando? – Jimin sentou-se.

 

Hoseok arregalou os olhos em surpresa pela segunda vez naquele dia porque aquilo era incomum de acontecer com ele. Ninguém realmente se sentiu interessado em como ele estava levando a vida dele ou como ele estava bem ou se ele estava comendo bem. Teve que conter um sorriso.

 

- Eu... Hm... Estou morando com o Jeongguk e o Taehyung, na verdade.

 

- Desculpe se parecer rude, mas – Jimin falou enquanto olhava a hora no celular. – será que poderia pegar logo o que precisa? Eu tenho consulta daqui a pouco.

 

- Oh, claro. Eu posso te levar lá, se quiser.

 

- Seria de grande ajuda.

 

Jimin sorriu.

Hoseok perdeu o ar pela segunda vez naquele dia.

 

 

Hoseok tinha seus olhos estreitos na estrada, mas a sua mente estava vagando pelo o quanto a pessoa que estava sentada ao seu lado era surreal. Tudo parecia claro em sua mente e de repente ele parou de culpar Yoongi pelo modo como ele foi gradualmente se apaixonando pelo mais novo e começou a sentir culpado por tudo o que aconteceu a ponto de querer chorar. Ele percebeu que Jimin era uma pessoa muito boa, desconhecia tal coisa, estava admirado. Mesmo passando poucos minutos com ele, foi possível perceber que ele era a pessoa que ele nunca seria. Hoseok agora entendia que na verdade mesmo se tentasse de alguma maneira salvar o seu relacionamento com Yoongi, ele não conseguiria.

Quando chegaram ao destino e Jimin saiu do carro com um sorriso no rosto dizendo um obrigado sincero, Hoseok começou a se sentir diferente como se devesse algo a mais para ele. E de certa forma ele devia. Sua mente e olhos estavam completamente abertos naquele momento e ele nunca se sentiu tão leve.

 

- Jimin! – ele saiu do carro e gritou antes que ele entrasse no hospital.

 

Jimin virou para olhar o outro um tanto confuso. Depois de um tempo ele ficou imaginando se não tivesse escutado ou se fosse do tipo de pessoa que simplesmente ignoraria e ficou feliz porque viveu aquilo.

Hoseok se aproximou de Jimin e segurou suas mãos. Era perceptível o esforço que o mais velho estava fazendo para não começar chorar, ficou ainda mais claro quando ele começou a falar e sua voz falhava entre uma palavra e outra.

 

- Eu sei que você tem o direito de não me perdoar por tudo o que fiz porque realmente não tem perdão, mas quero que você saiba que estou arrependido. Desculpa.  – Hoseok soltou as mãos de Jimin e esfregou os olhos.

 

O mais novo abriu um sorriso, não de deboche, mas sim de alívio. Ele pôs a sua mão sobre o ombro do outro de modo reconfortante e ele o olhou diretamente nos seus olhos. Hoseok tinha uma boa aparência mesmo que algumas lágrimas estivessem enfeitando os seus olhos, ainda que fosse a mesma aparência que tinha quando Jimin o viu pela primeira vez, parecia uma pessoa completamente diferente.

 

- Está tudo bem, Hoseok. – Jimin falou com um tom calmo. – Esse é um passado que eu pretendo esquecer. Quero apenas viver o presente. Eu te perdoo.

 

Jung não conseguiu dizer mais nada, apenas envolveu seus braços no pescoço do outro e nunca pareceu tão frágil. Antes ele odiaria a ideia de parecer frágil na frente de outra pessoa – principalmente na frente da pessoa que está namorando o seu ex – entretanto daquela vez ele não se importou porque o abraço de Jimin era alentador. Sentiu-se feliz porque Yoongi poderia sempre sentir o que ele sentiu ao abraçar Park Jimin.

Quando Hoseok finalmente se soltou do mais novo, possuía um sorriso no rosto que mostrava as suas covinhas. Estava completamente liberto. Por fim se despediu do outro e se sentiu uma pessoa completamente renovada.

Jimin entrou no hospital ainda tentando processar que tudo o que tinha acabado de acontecer foi mesmo real. Não conteve que um sorriso surgisse em seu rosto, tanto que ao entrar na sala ainda estava sorrindo sem perceber.

 

- Vejo que está feliz. – Jina comentou assim que Jimin entrou.

 

Aquela era a primeira vez que Jimin estava vendo Jina e ele ficou surpreso com a aparência dela. Ela parecia ser jovem, tinha cabelo ruivo e olhos castanhos claros.

 

- Sempre achei que você era coreana, mas você tem cabelo vermelho. – Jimin comentou.

 

- Você consegue me ver? – ela arregalou os olhos castanhos.

 

- Sim, eu consigo.

 

- Não acredito! Eu estou tão feliz. – ela sorriu.

 

- Eu realmente odeio admitir que você esteve certa esse tempo todo.

 

- Viu? – ela mostrou mais um sorriso.

 

- As coisas estão boas de modo tão extremo que eu estou assustado... Eu deveria ter medo?

 

- Não, você deveria aproveitar e não pensar se as coisas vão começar a dar errado em algum momento. Apenas viva intensamente o que está passando agora.

 

- Sabe o que é estranho pensar? Mesmo que eu ainda tenha certo receio sobre o que pode acontecer, sinto que nada pode me atingir porque eu o tenho. Eu tenho Yoongi do meu lado.

 

- Eu devo admitir que acho muito bonito o amor que você sente por ele.

 

- Você acha? – Jimin sorriu.

 

- O modo como você fala dele me deixa convicta que o amor realmente existe.

 

- Como assim? Você não acredita no amor?

 

- Não é bem isso. – ela sorriu sem jeito. – O modo como tudo aconteceu entre vocês é bonito e me faz crer em todas as formas possíveis do amor.

 

- Isso me deixa feliz. Você deveria conhecê-lo, aposto que iria gostar muito dele.

 

- Eu adoraria conhecê-lo.

 

- Jina, eu sinto que não preciso mais vim aqui. Não me entenda mal, eu gosto de você, mas sinto que minha cabeça está melhor.

 

- Se você acha que já está melhor então você pode parar de vim, porém caso tenha alguma recaída estarei sempre aqui para te ajudar.

 

- Obrigado por tudo mesmo que na maioria das vezes eu não tenha te escutado. – Jimin sorriu.

 

- Não precisa agradecer. Ver-te bem me deixa feliz.

 

- Agora, vamos! – Jimin levantou – Dê um abraço de despedida.

 

Jina levantou-se com um sorriso no rosto, mas um vazio no peito porque já havia se acostumado com a presença dele e provavelmente sentiria falta. A sensação que ela teve ao abraçá-lo não foi diferente da que Hoseok teve. Jina era mais baixa que o mais novo e isso a fez se sentir ainda mais frágil, mas ao mesmo tempo protegida.

 

- Isso pode parecer rude, mas – ela disse ao se soltar dele e segurou suas mãos. – espero não te ver mais por aqui porque eu quero que você esteja sempre bem.

 

- Se eu tiver Yoongi eu vou sempre estar bem.

 

Jimin sorriu antes de sair da sala e sair dali nunca foi tão libertador. Pensar que ele nunca mais teria que voltar porque estava em paz com o mundo e consigo mesmo, o deixou feliz por não ter desistido no meio do caminho.

Seokjin o esperava do lado de fora e o cumprimentou com o sorriso. Era um dos sorrisos favoritos de Jimin.

 

- Você não vai acreditar. – Jimin disse ainda sem desmanchar o sorriso.

 

- O quê?

 

- Hoje foi a minha última consulta porque eu estou melhor. – ele respirou fundo. – Eu estou melhor, Seokjin.

 

- Sim, você está.

 

Seokjin passou a mão no rosto do outro um tanto quanto desacreditado do quanto ele era incrível por ter aguentado tudo, mesmo fraquejando em vários momentos, ele conseguiu manter-se forte. Jimin se enroscou no mais velho, pois de repente algumas lágrimas começaram a molhar o seu rosto. Diferente das outras vezes que chorou, dessa vez ele não estava incomodado por estar chorando porque aquelas lágrimas eram de felicidade.

 

- Por que está chorando? Está tudo bem agora. – Seokjin disse calmamente enquanto acariciava o cabelo dele.

 

- Estou chorando porque estou muito feliz.

 

Kim o abraçou um pouco mais forte e as lágrimas de Jimin foram cessando. O abraço do mais velho sempre teve o incrível poder de fazê-lo se sentir melhor quase que instantaneamente.

 

- Certo, chega de chorar. – Park se afastou um pouco do outro e enxugou as lágrimas. – O que vamos fazer hoje?

 

- Pensei que poderíamos ver um filme.

 

- Ver um filme! Eu posso ver um filme. – o tom de Jimin era entusiasmado com o fato de que ele podia enxergar.

 

Jimin nunca pensou ficaria tão feliz em conseguir ver um filme. Ver as cenas e as reações que os atores faziam não tinha preço ainda que Seokjin tivesse descrito algumas partes para ele por força do hábito.

Seokjin levou o mais novo até a casa de Yoongi e eles se despediram com um longo abraço. Quando entrou em casa, Jimin encontrou um Yoongi dormindo no sofá com um livro aberto sobre o peito. Aproximou-se dele, ajoelhou-se e ficou o observando com um sorriso no rosto porque se sentia a pessoa mais feliz do mundo em tê-lo consigo.

 

- Yoongi. – ele acariciou o cabelo dele para acordá-lo. – Yoongi!

 

Min abriu os olhos lentamente tentando se ajustar à claridade do local. Quando conseguiu enxergar Jimin nitidamente, abriu um sorriso e passou a mão no rosto dele.

 

- Onde esteve? – Min tirou o livro de cima de si e se espreguiçou.

 

- Fui à consulta e depois eu fui com o Seokjin ao...

 

Jimin não conseguiu terminar a frase porque Yoongi começou a puxá-lo para sofá tentando colocá-lo sobre ele.

 

- O que está fazendo? – Jimin sorriu.

 

- Te trazendo para mais perto de mim.

 

Yoongi se enroscou no pescoço de Jimin quando finalmente conseguiu fazer o que queria. O corpo de Yoongi estava quente e aquilo fazia com que Jimin quisesse se fundir ainda mais com ele de forma que ninguém conseguisse separar os dois. Ambos fecharam os olhos, era comum que o fizesse quando estavam muito próximos, pois a proximidade deles era sempre muito intensa. Jimin abraçou o outro ainda que estivesse um pouco sem jeito por causa da posição, mas não importava porque era sempre a sensação que teve quando o abraçou pela primeira vez. Era como uma manta protetora que o deixava longe de todo o perigo que ele estava sujeito a enfrentar no mundo. O abraço de Yoongi o fazia ter vontade de continuar tentando e abraçar Jimin dava Yoongi forças para que pudesse sempre fazê-lo continuar tentando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...