1. Spirit Fanfics >
  2. Opera House >
  3. Todo meu amor por você...

História Opera House - Todo meu amor por você...


Escrita por: llostgirll

Notas do Autor


Oin

boa leitura...

Capítulo 1 - Todo meu amor por você...


Fanfic / Fanfiction Opera House - Todo meu amor por você...

Eu tenho um amor por você, eu simplesmente não posso escapar.

Se eu abandonasse esse amor por você, eu seria um homem sem sonhos. Eu preferiria encarar a morte diretamente nos olhos agora, do que deixar você se afastar de novo. Ainda posso ouvir você chorando a noite. Não se preocupe tanto com a perfeição, não ache que ninguém irá te amar se você não acertar a nota mais alta ou se você não estiver nos padrões, porque eu ainda vou estar aqui e eu construiria uma cópia perfeita do Palais Garnier nessa pequena e fútil cidade, só para você não ter mais que cantar em bares meia boca.

Quando te vi pela primeira vez em um palco, você estava cantando com os olhos fechados. Tão lindo. Saibaque comecei a te amar ali. Eu não acreditava no amor à primeira vista até aquela noite de verão. E naquele momento senti que deveria ter você, amor, e sempre mantê-lo na minha vida.

Todo meu amor por você, Jung Jaehyun, me corta como arame farpado.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...