1. Spirit Fanfics >
  2. Operação Appas >
  3. Operação deu certo

História Operação Appas - Operação deu certo


Escrita por: Nyechinwoo

Notas do Autor


Oiiiieeeee.
Feliz dia da criança kkkk
Esse é o cap final e eu vou revelar a minha amiga secreta u.u

Minha amiga secreta é a Carol (TinkerbellMello)!! Kkkkkk

Espero que tenha gostado da sua fanfic até aqui ❤

Capítulo 3 - Operação deu certo


Depois daquela noite na casa de Jinyoung, as crianças começaram a ver os seus pais cada vez mais próximos.

Todos os dias eles iam a algum lugar juntos e enquanto Daehwi e Jinyoung brincavam, seus pais ficavam lá conversando e rindo, por vezes até sendo carinhosos um com o outro. Para as crianças aquilo era uma evolução da sua operação e só mais um tempo que eles ficavam juntos.

Então um dia Jinyoung foi dormir a casa de Daehwi e seu pai fui junto para jantarem lá. As crianças brincavam no quarto enquanto os adultos faziam o jantar.

- Hwi.... Tenho fome... Podemos ir ver se o jantar tá pronto?

- Tenho fome também... Vem vamos.- disse Daehwi pegando a mão do amigo e o puxando pela escada até à cozinha.

Ao chegar lá Daehwi empurra Jinyoung para trás e o mais velho caí, ele ia falar mas Daehwi silenciou fazendo 'shh' com o seu dedo gordinho em frente aos lábios. O outro levanta se e vai espreitar o que estava acontecendo na cozinha. Quase gritou ao ver o seu pai beijando Jisung no meio da cozinha.

- Vem, se esconde aqui. - Daehwi puxou na sua mão para perto dele e ficaram escutando a conversa dos mais velhos.

- D-Daniel... E se as crianças virem isso... - Jisung falava enquanto Daniel beijava o seu pescoço, esquecendo completamente a existência de duas crianças na casa, crianças que estavam escondidas do outro lado da parede escutando a conversa.

- Tem razão. É melhor voltar a cozinhar... - disse se virando de volta para a bancada e começando cortar legumes.

- Daniel... Eu aceito. - o olha para Jisung e sorri largo. - Eu sei que você não é como ele. Eu aceito tentar algo com você.

- Então, você aceita ser meu namorado? - Daniel fala colocando as mãos na cintura de Jisung, o mais velho beija Daniel novamente. - Isso foi um sim?

- Claro que foi - beijam se novamente e param ao ouvir alguns barulhos vindos do corredor. - Será que eles nos viram?

- Se viram, já lhes íamos contar de qualquer forma. - diz roubando mais um beijo de Jisung e voltando a cozinhar.

Daehwi e Jinyoung  voltaram para o quarto e começaram aos gritinhos alegremente.

- A operação funcionou Jinnie!!! Obrigado pela sua ideia! Eu te amo muito - diz abraçando amigo que o abraça de volta rindo.

- Também te amo Hwi.

Depois do jantar os pais pediram a Daehwi e Jinyoung que se sentassem no sofá porque eles tinham algo muito importante para lhes falar.

Embora as crianças já soubessem, e tivessem planejado tudo desde o princípio, ficaram ansiosos por ter a confirmação que a sua operação tinha sido um sucesso.

- Então... Como vamos dizer isso... - Daniel fala pegando na mão de Jisung

- Nós... Bem... Uhmm... É que... Aish mais difícil que pensava... - Jisung tenta falar mas não consegue. Daehwi e Jinyoung riem do nervosismo dos pais.

- Appa você namora com Jisung?- Jinyoung pergunta e os adultos arregalam um pouco os olhos, mas de certa forma já esperavam que eles soubessem. Afinal alguém os tinha espiado na cozinha mais cedo.

- Vocês estavam a espreitar a cozinha?

- Vocês estavam se beijando, era nojento! - os dois fizeram carinhas de nojo o que preocupou os pais, afinal eles podiam não aceitar...

- Vocês não aceitam nós dois juntos?- Jisung perguntou meio receoso da resposta.

- Porquê? Nós queríamos vocês juntos há muito tempo - Daehwi falou sorrindo muito enquanto abanava as pernas alegremente.

- Então? Eu e o Hwi somos irmãos agora? - Jinyoung pergunta e Daehwi olha sorrindo para o pai.

- Ainda não, mas quem sabe um dia. - Daehwi e Jinyoung saltam do sofá e Daehwi vai até Daniel e Jinyoung até Jisung

- Oi novo Appa - dizem os dois abraçando as pernas dos pais. Lágrimas acumularam se nos olhos de Jisung e Daniel agarrou a mão do namorado e puxou Daehwi para o colo.

- Somos uma família agora - o mais novo de todos falou sorridente. Se Daehwi não era a pessoa mais adorável do mundo então mais ninguém era.

Eles eram uma família unida e bonita. Agora sim tudo estava certo. A Operação Appas deu certo e todos estavam felizes com o resultado.


Notas Finais


E pronto ❤ acabou
Desculpem por qualquer erro que passou mas eu não tive tempo de betar pq tenho de estudar
Eu postei isso mas não sai do meu hiatus...
Bem, um bj e espero que a Carol tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...