1. Spirit Fanfics >
  2. Operação Babá

História Operação Babá


Escrita por: Beakhyun e Taezz-ie

Fanfic / Fanfiction Operação Babá
Sinopse:
Ao ver que seu grupo favorito faria um show em sua cidade, BaekHyun e ChanYeol decidiram fazer pequenas tarefas como quebra galho para arrecadar dinheiro e conseguir ir para o tão esperado show. Contudo, os dois amigos não sabiam que teriam que virar babás para isso e cuidar de duas crianças que, com toda certeza, não eram nenhum pouco normais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 45.235
Favoritos 1.806
Comentários 564
Listas de leitura 854
Palavras 98.474
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol, Chanbaek, Chanbaek Modo Pais On, Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Operação: Solução para os Problemas
34
4.696
3.183
 
2
Operação: Conheça as Crianças
25
3.011
3.274
 
3
Operação: Se envolva em Pequenos Problemas
18
2.640
3.180
 
4
Operação: Resolver as Brigas
19
2.445
2.797
 
5
Operação: Reconciliação
20
2.444
3.072
 
6
Operação: Não fique sozinho
32
2.378
3.351
 
7
Operação: Entenda certos Dramas
27
2.404
3.554
 
8
Operação: Não enlouqueça
30
2.408
3.124
 
9
Operação: Não fique confuso
41
2.530
5.926
 
10
Operação: Lide com as Sensações
32
2.413
6.038
 
11
Operação: Não Esconda
37
2.222
4.606
 
12
Operação: Abra seus Olhos
27
2.366
6.329
 
13
Operação: Diga o que sente
44
2.332
5.029
 
14
Operação: Inicio do Inicio
38
2.462
9.080
 
15
Operação: Não mate Park ChanYeol
21
2.334
3.135
 
16
Operação: Tenha muita calma
29
1.799
7.637
 
17
Operação: Faça tudo dar certo
38
1.557
7.876
 
18
Operação: Não exploda
25
1.426
8.508
 
19
Operação: Não chore (no final)
27
1.368
8.775

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Beakhyun
Operação: Não chore (no final)
Usuário: Beakhyun
Usuário
Não fiquem tristes, talvez tenha um extra ao longo do ano ❤
Postado por pdawnie
Operação: Não chore (no final)
Usuário: pdawnie
Usuário
Eu to triste por ter acabado, porém feliz por ter sido uma fanfic maravilhosa♡
Essa fic me ajudou tanto em alguns momentos ruins da minha vida, me faz pensar sobre certos pontos dela, me fez sorrir e dar muitos berros com as merdas da vida fodida do Chany.
Essa fic foi e ainda será parte da minha vida, porque eu criei todo um laço com vocês e a estória em si, ela me fez superar certos medos, e sorrir mesmo que eu não esteja nos meus melhores dias, eu nem sei explicar, essa fic é simplesmente sensacional, bem escrita e maravilhosa demais. A escrita das duas é tão boa, mas tão simples, passa aquela sensação de conrforto, sabe? É uma coisa gostosa de se ler, não é maçante, dá aquela descontraída boa, era disso que eu estava precisando, de algo que transparecesse os sentimentos, que fizesse com que um sorriso saísse da minha boca sem que eu percebesse, algo automático.
Com uma fic tão simples vocês me fizeram sentir tão feliz, eu sou muito grata a vocês por esse tempo que nós passamos juntas mesmo que essa seja minha primeira vez comentando aqui, eu sou grata demais por essa paz que vocês me trouxeram, mesmo que através de uma estória, eu me sinto feliz por ter feito parte dessa família.
Obrigada mais uma vez, por terem feito mais um dia da minha vida feliz!
Amo vocês♡♡♡
Postado por strawnico
Operação: Faça tudo dar certo
Usuário: strawnico
Usuário
AI MAS COMO EU AMO ESSAS AUTORAS❤❤❤

já disse e repito quantas vezes forem precisas, amo muito essa fic e, por mais que esteja triste (como hoje), ela sempre, SEMPRE, me faz rir! E eu sou muito grata por isso <3

E EU QUERO A TIA VÂNIA PRA MIM, EU VOU APERTAR ELA E DAR MTO CARINHO, SOCORRO, EU VOU MORRER

E eu roubei a frase "Não posso simplesmente dizer 'o que os olhos veem, o coração não sente', porque eu não estou vendo nada, mas meu coração está sentindo tudo", ESSA FRASE É MTO LINDA, xoray

Continuem com esta obra de arte, agradeço eternamente, xuxus de autoras❤❤
Postado por exotaime
Operação: Inicio do Inicio
Usuário: exotaime
Usuário
EU AMEEEEEEEEEEEEIIIIII!!!!! AMEI DEMAIS MEU DEUS!!!

Sim, eu passei os 14 capítulos sem comentar porque eu queria passar pela experiência completa :)
E agora eu posso afirmar com todas as letras que eu amei demais e to muito soft no momento.

Tirando as diversas risadas que eu dei com essa fic, eu juro que não consigo lembrar de um momento em que eu não estivesse sorrindo.

Passei vergonha com as coisas que o Chanyeol fazia, dei risada do desespero dele ao conversar com crianças que entendiam muito mais da vida do que ele próprio, fiquei indignada por ele ser tão lerdo e não perceber os sentimentos do Baek, e parava de respirar com a euforia que surgia quando eles ficavam fofinhos e atenciosos um com o outro!! (já eram um puta casal e nem sabiam)

Eu também não me dou muito bem com crianças, nunca sei como reagir com elas. São muito espertas, muito verdadeiras, então eu consegui me identificar nos momentos de desespero dos dois no trabalho de babás babões.

PAUSA PRO CHANYEOL SE IDENTIFICANDO COMO PAI!!! PASSEI MAL

A inocência que vocês mostraram nessa história foi o que mais me apaixonou. Tanto a inocência misturada com a esperteza das crianças, quanto a inocência dos dois sobre os próprios sentimentos! Seguiram a mesma linha até o final, onde mesmo os dois já desenvolvendo algo a mais, não partiram pra um lado pervertido dando apenas um selinho cheio de amor!!

Eu amei muito isso!!!!!!

Agora, a escrita!

Vocês trabalharam muito bem juntas desenvolvendo o plot e as situações, nunca que eu consigo desenvolver algo assim! Foi tão divertido de ler, então mesmo sendo uma long com bastante palavras, não foi nem um pouco cansativo e eu devorei essa fic! Acho que li em dois dias, talvez... Enfim, eu amei as interações do Channie com o leitor, principalmente quando ele tentava explicar o jeito bipolar do Baek :))
O plot e o jeito que vocês escreveram deixou tudo leve e muito fácil de visualizar os acontecimentos durante a leitura!

Maaaaaaaaaaaaas, como nem tudo são flores e eu sou chata pra caralh*, tenho uma critica bem pequena pra fazer... Hehe :)
Eu acho que vocês poderiam trabalhar um pouco na parte da revisão, porque eu encontrei alguns errinhos, nada que comprometesse o entendimento e nem me fizesse parar de ler, mas mesmo assim eu percebi alguns deles. Acredito que a maioria são aqueles erros idiotas que a gente deixa passar na afobação de atualizar mais um capítulo. E eu entendo que revisar uma long é muito mais fácil do que uma OS. Afinal de contas, tempo e saco pra fazer isso precisam existir.

Só isso mesmo :) por favor não me achem um pé no saco, eu sou nova nessa área de me expressar nos comentários!!

Eu realmente amei a fic e fiquei muito feliz de ter encontrado/recebido ela no projeto do Comenta Amigo Secreto. Com toda a certeza eu vou dar uma olhada em outras histórias de vocês!!


Muitos kisses de luz💛
Postado por vicffff
Operação: Inicio do Inicio
Usuário: vicffff
Usuário
Nunca comentei aqui antes mas decidi que uma fanfic tão maravilhosa como essa merecia tal ato. Eu nunca gostei de receber mensagens de pessoas pedindo para ler fanfics aleatórias, sempre ficava puta e apagava a notificação; mas por incrível que parece antes de ontem eu havia recebido uma mensagem que falava sobre essa fanfic, não sei por que mas na hora que eu me dei ao trabalho de ler toda a mensagem e chegar a sinopse eu pensei “cara é uma fanfic chanbaek, não custa nada ler o primeiro capítulo.” então eu me fodi, porque eu me apaixonei pela escrita e pelo desenvolvimento de toda a história é só tenho algo a dizer:
ESSA FANFIC COM CERTEZA ESTA ENTRE AS MELHORES QUE EU JA LI NO SPIRIT FANFIC.
Então espero de coração que você possa continuar nos escrevendo essa obra de arte, e espero que a inspiração não falte na cabecinha de vocês.

Eu amo essa história do fundo do meu buraco anal❤

Continuaaaa~