1. Spirit Fanfics >
  2. Operação Casamento >
  3. Segunda e Terceira Etapas: Local e Decoração

História Operação Casamento - Segunda e Terceira Etapas: Local e Decoração


Escrita por: kintsugire

Notas do Autor


É um capítulo meio curto, mas espero que gostem <3 prometo melhorar no próximo

Capítulo 4 - Segunda e Terceira Etapas: Local e Decoração


Agora com a lista pronta depois de uma madrugada inteira que mantivemos Mark em nossa casa enquanto Jackson ficava ligando pedindo o marido de volta, fomos encontrar algum salão de festas para a data que o Lu Han queria, e ele como o bom doido que é decidiu que teria que ser para o mês que vem.

Então cá estamos nós, visitando o quinto salão do dia, em conjunto com uma madrinha louca chamada SeulGi. Enquanto ela e Lu Han faziam um tour completo pelo local, assim como haviam feito em todos os outros, eu apenas conseguia me importar com duas coisas: a data e o preço.

— MinSeok, é esse! — Lu Han praticamente gritou, e tudo que eu queria era que desse tudo certo em relação à data pelo simples motivo de estar tão em cima da hora.

Então fomos conversar com o dono do salão e por um milagre divino a data que Lu Han tanto queria, dia 26 de junho, estava vaga.

Fechamos o contrato e saímos os três de lá realizados, Lu Han por ter conseguido um lugar bonito e com a data que queria, eu porque o salão não era tão caro e porque Lu Han estava feliz, e SeulGi porque nós termos decidido o local significava que iríamos finalmente almoçar.

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

— Nós poderíamos aproveitar a SeulGi e ver a decoração, né? — Lu Han falou.

— Mas isso não era com a Wendy? — ela perguntou antes de dar outra mordida em seu lanche. — Ah é… ela anda ocupada demais com a namoradinha dela — a garota revirou os olhos.

— Impressão minha ou isso é ciúmes? — perguntei.

— Claro que não! Por que eu teria ciúmes?!

— Não sei né… o jeito que você fala…

— Mas eu não tô com ciúmes…

— Fala a verdade, Gi. De qual das duas você gosta? — Lu Han falou. — A gente não vai contar pra ninguém.

— Aigo! Tá bem, eu gosto da Wendy! Satisfeito, Lu?

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

— Girassóis são feios, SeulGi — Lu Han falou.

— Eu não acho tanto… — falei. — Que tal lírios?

— Se eles não forem esse laranja horrível, eu penso no caso.

— Violetas? — SeulGi sugeriu.

— Nem ferrando! Gente, eu quero algo normal! — Lu Han falou, cansado das sugestões estranhas.

— Então me ajude a te ajudar! — a garota falou nervosa. — Qual é sua flor preferida, Lu?

— Margarida.

— Okay, margaridas! Está de acordo, MinSeok?

— C-claro.

— Ótimo, então está resolvido, margaridas — ela marcou algo no celular. — Algo sobre a decoração?

— Ouve bem o que eu tô dizendo! — Lu Han falou alto, fazendo com que eu e a garota nos assustássemos. — Tem que ser simples, tudo branco, nem invente coisas laranja, okay?

— Sim, senhor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...