1. Spirit Fanfics >
  2. Operação Casamento >
  3. Quarta etapa: Convites

História Operação Casamento - Quarta etapa: Convites


Escrita por: kintsugire

Capítulo 5 - Quarta etapa: Convites


— Eu não acredito que vocês tiveram a cara de pau de me sequestrar por causa de um casamento que nem é meu! — Irene falou.

— Se você terminar isso logo, a gente te libera — falei lhe entregando um copo de suco e sentando do lado dela no sofá.

— Eu falei pra ele chamar o Bambam — Lu Han se sentou no meu colo.

— Mas aí vocês se ligaram que eu manjo muito mais que ele na edição de fotos do que ele e que vou fazer um convite lindão?

— Não, é que ele tinha saído mesmo.

— Ô SEUS LAZARENTOS!

— TRABALHE ESCRAVA! — gritei.

— MEU OUVIDO, MINSEOK! — Lu Han me deu um tapa.

— ME DESCULPA, AMOR!

— PARA DE GRITAR, SEU DOENTE! — Irene gritou comigo.

— VOCÊS DOIS TAMBÉM TÃO GRITANDO!

— VAI FAZER O CONVITE, DEMÔNIA!

Então o telefone tocou, todos ficamos quietos e Lu Han se levantou para atender.

Alô? [...] Sim, é o Lu Han [...] — Lu Han atendeu a ligação. — Ô SEUS PORRA, O SÍNDICO TÁ LIGANDO POR CAUSA DO BARULHO! — ele gritou com a gente. — Desculpe-nos pelo transtorno, iremos fazer menos barulho [...] Boa noite. ele desligou e colocou o telefone de volta no lugar. — VIU O QUE VOCÊ FEZ, IRENE?!

— PARA DE GRITAR, CAPETA!

— LU HAN, VOCÊ VAI SER EXPULSO DE CASA!

— É TUDO CULPA DA IRENE!

— MINHA NADA, VOCÊS QUE ME SEQUESTRARAM! ERA PRA EU ESTAR DE BAIXO DE UM COBERTOR COM A WENDY AGORA!

— PARA DE RECLAMAR!

— O SÍNDICO VAI LIGAR DE NOVO, PARA DE GRITAR! — Lu Han gritou, e dessa vez nós obedecemos. — Obrigado pela atenção.

— Mas você não acha que tá meio sem vida? — Lu Han falou.

— Mas você não acha que é porquê eu ainda não acabei? — Irene retrucou. — Me deixa terminar que aí você vai poder reclamar à vontade!

— Okay, eu só tava falando.

— Mas não fale nada por enquanto, sim? Eu já vou terminar.

— Lu, enquanto isso por que você não pede pizza pra gente? — sugeri.

— E por que eu?

— Porque você é o dono do barraco.

— Você não chama isso de barraco quando se enfia aqui por quase uma semana!

— Amor, por favor, vai pedir a pizza que eu pago.

— Tá bom, MinSeok! Tá bom! — ele se levantou e foi para a cozinha.

— Por que o Lu tá tão estressado? — Irene perguntou.

— Não sei, deve ser por causa do casamento ou algo do tipo…

— O engraçado é que ele que sempre quis casar tá estressado e você que nunca quis tá calmo.

— Mas eu sempre sou calmo.

— Não é não.

— Ô garota atrevida!

— Sou mesmo, pergunta pra Wendy.

— Não quero saber o que vocês fazem no quarto.

— Não só no quarto, também na…

— NÃO QUERO SABER — a impedi de continuar falando.

— O que você não quer saber, MinSeok? — Lu Han gritou da cozinha.

— Das aventuras sexuais do casal Wenrene!

— Já que vocês tão falando disso, Irene, o que você acha de você e sua namorada fazerem um threesome com a excluída da SeulGi? — ele disse e eu simplesmente fiquei indignado.

— Bom, se a Wendy e ela quiserem, eu tô aqui — okay, a indignação passou depois de descobrir que a Irene é uma tarada.

O convite depois de vários minutos ficou pronto e o Lu Han finalmente parou de reclamar, então libertamos a Irene.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...