1. Spirit Fanfics >
  2. Operação Guarda-Costas >
  3. Sozinha...

História Operação Guarda-Costas - Sozinha...


Escrita por: RM_Love_Desativado

Notas do Autor


Mais um cap pra vcs meus filhos ( isso aí,adotei todo mundo e se reclamar vão ficar sem toddynho )
To apaixonada no styles que eu apliquei ( num foi eu que fiz né, tadim de mim,sei nem fazer montagem de foto,imagina um styles kkkkkkkkk )

Capítulo 14 - Sozinha...


Fanfic / Fanfiction Operação Guarda-Costas - Sozinha...

Pov CL

Já era noite,todos já deviam estar em casa jantando com alguém especial,até o G-Dragon tem pessoas em especial: seu pai Loco e a sua irmã Hyorin... Eu tinha alguém especial,eu tinha Kim Namjoon,mais tudo mudou naquele maldito dia em que ele viu Kim SeokJin...

FLASHBACK ON

Eu e Namjoon andavamos pelas ruas de Seul a pé mesmo,de mãos dadas,como um típico casal,Namjoon nunca me assumiu,ele alegava ter medo de algum dos nossos inimigos me usarem como arma de troca,mais não era preciso ele me assumir,todos sabiam que nos tínhamos um caso.

--- Vamos logo CL,eu to com fome. Namjoon disse me puxando para atravessar rua,para ir a uma lanchonete que tinha no outro lado.

--- Normal você está com fome. Digo rindo fazendo ele rir também.

Assim que atravessamos a rua vimos um ômega que discutia com um alfa.

--- Me solta seu idiota! Eu não sou um produto para você me comprar com dinheiro. Dizia o ômega bravo tentando se soltar seu braço que era apertado pelo alfa.

--- Eu sei que você quer docinho,não se faça de difícil. O alfa disse.

--- Eu já disse que não! Me solta,agora!!! O ômega gritou e passou suas garras da sua mão que estava livre pelo rosto daquele alfa que o soltou.

--- Isso não vai acabar bem. Namjoon diz e solta minha mão se aproximando daquela briga.

--- Me espera Namjoon. Digo e vou até ele,parando ao seu lado.

--- Seu ômega de merda. O alfa disse,pronto para acertar o rosto daquele ômega,se Namjoon não tivesse segurado a mão dele.

--- Aprenda a ouvir um não. Namjoon diz e empurra o alfa para longe.

--- Esse é um problema nosso,não se intrometa. O alfa disse.

--- Eu me intrometo aonde eu quiser seu idiota,ele disse que não quer,respeito a decisão dele. Namjoon diz com raiva na voz?!

--- Quem você pensa que é em?! O alfa diz já irritado também.

--- Quem eu sou? EU SOU KIM NAMJOON,O REI DE SEUL. Namjoon diz gritando a ultima parte,fazendo o alfa ali se assustar,Namjoon havia acabado de tomar o poder,mais sua fama se espalhou rápido por toda Seul,nem os policiais ousavam confronta-lo,pois em pouco tempo Namjoon ganhou uma fama pior do que seu pai já tivera.

--- Kim-kim Nam-Namjoon?! Des-des-desculpe,e e-e-eu pre-pre-preciso ir. O alfa diz e sai correndo dali.

--- Idiota. Namjoon diz rindo.

--- Muito obrigado, mais a situação já estava sobe controle. O ômega diz e estende a mão para Namjoon

--- Não era o que parecia,mais mesmo assim,de nada. Namjoon diz apertando a mão daquele ômega,pude jurar que vi um brilho no olhar dele.

--- Mais é a verdade. Eu me chamo Kim SeokJin,mais pode me chamar de Jin. O ômega diz sorrindo.

--- Prazer Kim SeokJin,pode me chamar de Namjoon.

--- Vamos Namjoon,agora já esta tudo bem com ele. Digo quebrando o clima romântico que estava se formando ali,não deixaria ninguém roubar Namjoon de mim.

--- Você é namorada dele? SeokJin pergunta.

--- Eu sou...

--- Não ,ela é apenas uma amiga. Namjoon diz me cortando.

Depois daquele dia,minha relação com Namjoon piorou,nunca mais fomos os mesmos,todas as noites ele saia e voltava tarde com o mesmo perfume,que eu poderia jurar que era daquele ômega que ele salvou na rua. Até que um dia eu resolvo segui-lo escondido... E vejo que minhas suspeitas estavam certas,ele estava com Kim SeokJin,no dia seguinte tivemos uma briga feia e ele me expulsou da casa dele,sai de lá com minhas malas em mãos e um desejo de vingança no coração...

Algum tempo depois do nosso termino,fiquei sabendo que ele tinha adotado 4 crianças: Park Jimin, Kim Taehyung, Lisa e Jisoo,formando uma família perfeita ao lado de Jin,família essa que eu prometi destruir.

FLASHBACK OFF

5 anos se passaram e a nossa rixa so aumentou,mais o meu amor por Kim Namjoon ainda arde dentro de mim,um amor que jamais será correspondido enquanto Kim SeokJin viver,ele e aquelas crianças,afinal se eu mata-lo,eu tenho a certeza que toda vez que o Namjoon olhar pra elas,ele se lembrará do Jin,e isso eu não quero,não mesmo.

​Eu,Lee Chaelin,prometo destruir SeokJin e aquelas crianças ou qualquer um que entrar no meu caminho,tentando me impedir de conquistar meus objetivos,que no caso tinha nome e sobrenome: KIM NAMJOON,O REI DE SEUL...


Notas Finais


Eu sei que ficou pequeno,mais explica a história do Nammie e da CL,espero que gostem😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...