1. Spirit Fanfics >
  2. Operação Guarda-Costas >
  3. Encontro indesejado...

História Operação Guarda-Costas - Encontro indesejado...


Escrita por: RM_Love_Desativado

Notas do Autor


Aeeeee,to di volta caralhoooooo😂😂😂😂
Desculpa meus filhos,mais eu estou feliz eeeeeee
* Na vdd esqueci de tomar os meus remedinhos *
Fiquem com o cap😍😍😘😘

Capítulo 15 - Encontro indesejado...


Fanfic / Fanfiction Operação Guarda-Costas - Encontro indesejado...

Pov Jimin

Depois do dia agradável que eu tive com a minha família,com o Kookie e com os amigos deles,voltei para a triste e dura realidade de ter que ir para a escola.

--- Omma,porque não podemos ficar em casa? Pergunto pra omma Jin,enquanto o mesmo dirigia para a escola.

--- Porque sim amor,você precisa de uma boa educação para seguir os negócios do seu Appa. Omma Jin diz.

--- Pensei que era so tiro,porrada e bomba no trabalho do Appa. Tae diz.

--- Não é só isso bebê,é preciso inteligência para montar planos. Omma Jin diz.

--- Esse negócio de montar planos eu deixo para a Jisoo e para a Lisa. Digo olhando para as duas que sorriam.

--- Montar planos é a nossa praia. Lisa diz.

--- Com certeza,com nos duas na parada,nenhum plano da errado. Jisoo diz.

--- Nada da errado mesmo,vocês são terroristas. Digo e lembro do plano de vingança que elas tramaram contra a puta da Hyorin e contra a puta2 vulgo Luna.

--- Só vocês mesmos. Omma Jin diz rindo e logo para o carro em frente aquela escola infernal.

--- Só nos mesmo omma,afinal somos únicos. Tae diz.

--- São mesmo,agora vamos,eu preciso pegar o boletim de vocês. Omma Jin diz.

--- O boletim... Digo lembrando que as gêmeas alteraram as nossas notas,tomara que a omma não perceba.

Pov Jin

Meus bebês haviam entrada para sala já,e eu aqui esperando o diretor PSY para pegar o boletim deles,já imagino as notas vermelhas do Jimin em educação física,as do Tae em português e a das meninas em filosofia e sociologia.

--- Ele ainda vai demorar muito? Pergunto a Neide,secretária do PSY.

--- Não,ele está conversando com o irmão de uma aluna. Neide diz.

--- Ata. Digo.

Depois de alguns minutos mofando naquela sala e perdendo a minha beleza,PSY sai de sua sala,acompanhado do... Não pode ser...

--- G-Dragon?! Digo me levantando parando na frente de PSY e daquele miserável.

--- Princesa,quanto tempo. Ele diz.

--- Vocês se conhecem? PSY pergunta.

--- Infelizmente sim. E você não me chame de princesa,seu nojento.

--- Nossa,tão lindo e tão bravo,mais eu já estou indo embora,só vim saber porque os seus filhos destruíram o carro da minha irmã e da amiga dela.

--- O quê?! Destruíram o carro da sua irmã?! Digo surpresa,meus bebês destruíram o carro da irmã do G-Dragon?! Se bem que o Jimin e os outros nunca se deram bem com a Hyorin e com a Luna.

--- Sim,eles destruíram,eu deveria cobrar o prejuízo. G-Dragon,logo após pego o meu talão de cheque e assino dando a ele xxx reais.

--- Dinheiro não é problema querido,agora vamos diretor PSY,eu tenho mais compromissos hoje ainda. Digo e entro na sala de PSY,dando um foda-se bem grande para o G-Dragon.

Pov G-Dragon

Assim que Jin entra na sala de PSY,eu sai daquela escola,quem SeokJin pensa que é para me afrontar assim?

--- Eu ainda vou destruir você SeokJin. Digo e rasgo o cheque que ele me deu. --- Você,Namjoon e os seus queridos filhotes.

Pov Namjoon

Estava na minha casa de negócios com os meus amigos até receber uma ligação,era da minha princesa.

Ligação On

Eu: Oi princesa.

MyPrincess: Oi amor... O miserável do G-Dragon esteve aqui na escola,ele disse que Jimin e os outros destruíram o carro da irmã dele e da amiga dela também

Eu: Ele ti fez algo? Ti machucou?...Jimin e os outros nunca gostaram da Hyorin,mais alguma coisa ela fez para ele e os outros fazerem isso.

MyPrincess:Eu estou bem monstrinho. Eu também acho,quando eles chegarem em casa eu vou conversar com eles e esclarecer isso.

Eu: Vou tentar ir mais cedo para casa.

MyPrincess: Sério?! Que bom amor,temos que comemorar.

Eu: Comemorar o quê?

MyPrincess: Olha amor, eu não sei o que eles fizeram para conquistar tal proeza... Mais nenhum deles ficou com nota vermelha.

Eu: Sério?! Temos que comemorar mesmo,nossos bebês odeiam estudar e nunca ligaram muito para as notas deles.

MyPrincess: Verdade amor,milagres acontecem não é? Mais isso nos conversamos quando chegarmos em casa.

Eu: Com certeza,hoje a noite será longa... Preciso desligar,tenho muito serviço aqui,até a noite princesa,te amo.

MyPrincess: Até monstrinho,te amo mais.

Assim que desligo o celular,meus amigos me olham curiosos.

--- Era o Jin? Kookie pergunta.

--- Sim. Digo.

--- E o que ele queria? Suga pergunta.

--- Me avisar que o G-Dragon esteve na escola. Digo e todos me olham surpresos,pude notar uma faísca de raiva nos olhos deles.

--- Ele não encostou no Jimin não né? Kookie pergunta.

--- E nem no Tae né? Suga diz,antes de eu responder.

--- Ele que nem ouse encostar no Tae. Hobi diz.

--- Eu o mato se ele tocar em um fio de cabelo da Jisoo. Jennie diz.

--- Eu esquartejo ele,caso ele se aproxime da Lisa. Rosé diz.

Assim foi o resto do meu dia: ouvindo meus amigos prometendo matar o G-Dragon caso ele encostasse em um dos meus bebês e eu pensando que terei que por eles na cola dos meus bebês antes mesmo da viagem.

OPERAÇÃO GUARDA COSTAS,TERÁ QUE SER INICIADA MAIS CEDO.

 


Notas Finais


Gostaram???
Cap foi editado,pq tinha umas coisas sem sentido nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais já consertei já...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...