1. Spirit Fanfics >
  2. Operação Guarda-Costas >
  3. Líder esperto...

História Operação Guarda-Costas - Líder esperto...


Escrita por: RM_Love_Desativado

Notas do Autor


Oi gente?
Como vcs estão?
Quase 1 mês sem postar aqui né?!
* desviando das pedras *
Mais eu estava com bloqueio de criatividade,aí ja viu né?!

Capítulo 16 - Líder esperto...


Fanfic / Fanfiction Operação Guarda-Costas - Líder esperto...

Pov Autora

Em uma rua totalmente clandestina,que ligava Seul a uma comunidade com mais ou menos 10000 pessoas,um carregamento de drogas e armas passava por ali,a mando de Namjoon,mais a frente CL,G-Dragon e mais alguns companheiros esperavam tal carregamento.

--- Lá vem ele. CL diz escondida atrás de uma moita,assim que o caminhão aponta na curva. 

--- AGORA!!! G-Dragon grita e sai do seu esconderijo do mato,junto com a CL e com os seus guardas...

Depois de roubarem todo o carregamento de Namjoon, G-Dragon e CL mataram os guardas de Namjoon,deixando apenas um vivo,para dar um recado a ele.

--- Entregue este papel ao seu líder.  G-Dragon diz ao homem,que se direciona ao caminhão que dirigia antes de ser roubado e segue o seu caminho até Seul.

--- Namjoon vai adorar saber o que nos fizemos com o carregamento dele. CL diz,depois da partida do guarda de Namjoon.

--- OS SENHORES PRECISA VER UMA COISA! Um guarda chega gritando eufórico para G-Dragon e CL que se assustam. --- Fomos enganados.

Depois disso G-Dragon,CL e o seu guarda se dirigem para as caixas  que estavam sendo vigiadas por mais dos seus guardas aonde as supostas armas e drogas estavam escondidas.

--- O QUE SIGNIFICA ISSO? G-Dragon grita ao ver que tinha armas de brinquedo e pedras no lugar das armas de verdade e das drogas.

--- Achamos esse bilhete.  Um guarda diz e entrega o bilhete a CL.

" Sempre estarei um passo na frente de vocês. Acharam mesmo que eu não descobriria que havia um homem de vocês infiltrado,no meio da minha guarda?! Mais calma,eu não o matei,dei dinheiro o suficiente para ele me contar o que vocês planejavam e logo após sumir de Seul e da Coréia... Amo vocês tá!!! E muito obrigado pelo carinho que vocês tem por mim."

Ass: Kim Namjoon

Após ler o bilhege em voz alta CL o rasga,jurando vingança a Namjoon.

--- Calma CL,a hora do Namjoon vai chegar. G-Dragon diz.

--- E quando chegar iremos destruí-lo, sem deixar vestígios que um dia ele existiu. CL diz entre dentes.

Pov Jungkook

O clima na casa de Namjoon estava super agradável, depois do jantar maravilhoso que o Jin fez para gente, resolvemos conversar sobre a viagem que eles fariam nesse fim de semana e de outras coisinhas aí, Jimin,Tae e as gêmeas já estavam na cama,o que era melhor, não queríamos falar da CL e do G-Dragon na frente deles.

--- Deu tudo certo!  Namjoon diz com um sorriso no rosto,apos olhar para a tela do seu celular. 

--- Quer dizer que eles cairam direitinho no nosso truque? Jin,que estava sentado no colo dele,pergunta  com animação na voz.

--- Sim princesa,deu tudo certo, mais infelizmente perdemos alguns homens. Namjoon diz.

--- Que chato. Vamos mandar dinheiro para os seus familiares. Jin diz.

--- É uma boa ideia. Namjoon diz.

--- Queria ver a cara deles. Digo. 

--- Eu também Kookie,eles deviam estar se achando os fodões por terem conseguido roubar o Namjoon. Suga diz rindo debochado.

--- Mais agora se fuderam legal. Jennie diz.

--- A boca menina. Jin repreende. --- Mais eu tenho que concordar com o que a Jennie disse.

--- Você não presta princesa. Namjoon diz e logo recebe um tapa de Jin em seu braço. --- Doeu.

--- É pra doer mesmo... E se tratando do G-Dragon e da CL eu viro a pior pessoa desse mundo,ainda mais com eles ameaçando os nossos bebês. Jin diz e logo tapa a boca,com uma cara de "falei de mais"

--- Como assim ameaçando?  Rosé pergunta.

--- Aish! Como eu posso explicar isso,sem vocês surtarem? Namjoon diz coçando a nuca.

--- Fala logo Namjoon. Digo entre dentes.

--- Eu recebi duas mensagens: uma dizia que o nosso plano deu certo e a outra era uma foto de um bilhete que o G-Dragon e a CL mandaram para mim.

--- Posso ver? Pergunto e ele assente e me da o seu celular.

" Pelo visto,você não é tão esperto não é Namjoon? Saiba que isso é só o começo da sua destruição... Iremos acabar com o seu império,depois acabaremos com você e com o seu ômega... E com os seus queridos filhotinhos..."       

Ass: G-Dragon e CL

Apó ler isso em voz alta,entrego o celular a Namjoon.

--- Vocês podem dormir aqui hoje. Jin diz.

--- Eu não irei durmir essa noite. Jennie diz.

--- Não irei durmir enquanto essea dois viverem. Digo já sentindo a raiva brotar em mim,não deixaria esses desgraçados machucarem o meu pequeno. 

--- Prometo a mim mesmo que farei da morte deles bem lenta e dolorosa. Suga diz.

--- Digo o mesmo meu amor. Hobi diz.

--- Eu tento ser legal,mais com esses dois a solta,o meu instinto assassino só cresce. Rosé diz.

--- Calma gente, todos os quatro estão bem. Jin diz.

--- Terei calma,quando eu ver aqueles dois mortos. Digo e meus amigos concordam comigo.

Pov Jin

Por todos os k-idols,o que eu vou fazer? Tenho cinco alfas enfurecidos aqui na minha sala e não sei o que fazer...

--- Nammie,me helpa,olha o estado deles. Digo ao meu monstrinho, que estava la no reino dos unicórnios.

--- Essa raiva vai passar. Meu monstrinho diz,olho para os meninos,que estavam de dar medo: Jungkook por ser um alfa lupus,tinha um olho preto e vermelho,suas garras estavam de fora e uma face psicótica; Hobi e Suga cochichavam alguma coisa entre eles com um sorriso sádico no rosto, Jennie estava sentada no sofá, de cabeça baixa sussurrando algo como " preciso mata-los " e Rosé estava calma,calma até demais,ela parecia estar na lua,mais em seus olhos eu podia ver todo o ódio e a sede de sangue que ela tinha.

--- Eu não acredito que vou fazer isso. Digo e meu monstrinho me olha.

--- Fazer o quê? Ele pergunta com uma expressão duvidosa. 

--- Podem dormir no quarto dos meus bebês. Digo e todos me encaram. --- Podem dormir no quarto dos meus bebês.  Repito. 

--- Na mesma cama? Jungkook pergunta. 

--- Se eles quiserem,podem sim. Digo suspirando, não acredito que deixaria meus bebês dormirem com assassinos,mais pelo menos eu sabia,que esses assassinos matariam e morreriam por eles...

--- Melhor vocês subirem,antes que o Jin mude de ideia,já sabem aonde cada um dorme. Meu monstrinho diz.

--- Ja to mudando de idéia. Digo e todos correm para os respectivos quartos,deixando eu e Nammie sozinhos.

--- Vamos durmir princesa? Meu monstrinho pergunta e eu assinto.

--- Quero colo. Digo fazendo um biquinho,coisa que Nammie achava fofo.

--- Não vale me chantagear com esse biquinho, você sabe que eu não resisto a ele. Meu monstrinho diz e me pega no colo de frente,enlaço minhas pernas em sua cintura,para me fixar melhor em seu colo e passo meus braços em volta do seu pescoço, aonde minha marca se destacava.

TE AMO. Penso sorrindo. 

TE AMO MAIS. Meu monstrinho pensa em resposta,a essa altura já estavamos na porta do nosso quarto, entramos nele, nos deitamos e nos cobrimos com o edredom; pus minha cabeça no peito dele e minha mão esquerda também,enquanto suas grandes mãos deslizavam por minhas costas,me fazendo relaxar e esquecer de todos os problemas, até porque quando estamos com quem se ama,todos os problemas,medos e agonias desparecem,deixando lugar apenas para o amor e a paz... 

 


Notas Finais


Gostaram???
Qualquer erro,eu vou corrigir depois...
Bjss😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...