1. Spirit Fanfics >
  2. Operação Guarda-Costas >
  3. Partiu Grécia!!!

História Operação Guarda-Costas - Partiu Grécia!!!


Escrita por: RM_Love_Desativado

Notas do Autor


Olha quem ta de volta,isso mesmo euuuuu (que interessante *-* )
Tentarei att BB amanhã e Lendas Urbanas tb...

Capítulo 26 - Partiu Grécia!!!


Fanfic / Fanfiction Operação Guarda-Costas - Partiu Grécia!!!

Pov Lisa

Querem saber de uma coisa? Não fui com a cara desse tal de Yugyeom: prefeitinho demais,educadinho demais,fofinho demais,o que é estranho para um alfa,afinal eles podem sim ser fofo,o que é raro,mais tudo é possível. Mais que alfa que se preze não chingaria outro alfa que pisou no seu tênis novo e limpo em? Isso mesmo: Kim Yugyeom; o cara não fez nada quando um dos meninos do time de futebol esbarrou nele pisando em seu tênis p sujando um pouco, se fosse eu sairia tacando o bultareune em todo mundo nessa porra.

Pov Yoongi

Assim que levamos Tae e os outros pra escola resolvemos andar pela cidade e acabamos por almoçar em um restaurante mesmo.

--- Vamos pra casa? Rosé pergunta,afinal ja havíamos pagado a conta.

--- Vamos. Hobi diz.

--- Eu preciso passar em um lugar antes. Digo e todos me olham confusos,principalmente Hobi. --- Podem ir,volto pra casa de táxi. Após dizer isso dou um rápido selinho em Hobi e me despeço de Rosé e Kookie.

(...)

Já havia ido em varias joalherias de Seul e nenhuma tinha o que eu queria.

--- Essa é a última. Digo suspirando e entro na joalheria indo até um balcão aonde uma moça atendia um casal.

Enquanto ela ia atendendo eles,dou uma rápida olhada pelas jóias que estavam em estantes na parede,cravando meu olhar em um anel prateado com uma pedrinha branca em cima,me aproximo dele e noto que dos dois lados havia pedrinhas menores com as cores do arco-íris (foto do cap).

--- Perfeito! Digo e pego a caixinha preta aonde o anel estava. --- Hobi vai adorar.

Levo o anel até o caixa e o pago e logo saio da joalheria.

Pov Namjoon

Havíamos ido a alguns pontos turísticos da China e agora estávamos arrumando nossas malas para ir pra Grécia: Nosso primeiro ponto na Europa.

--- Nammie. Jin diz manhoso e cruza os braços com um biquinho fofo e emburrado nos lábios.

--- O que aconteceu bebê? Pergunto me aproximando dele fazendo carinho no seu rosto.

--- To cansado de viajar em um avião comum,quero um jatinho particular. Jin diz e abaixa a cabeça,ele sempre fazia isso quando estava emburrado. --- Jin quer jatinho particular. Ele diz e levanta o seu olhar até o meu,fazendo cara de cachorro que caiu da mudança: como resistir em?

(...)

Depois de ter comprado,isso mesmo eu COMPREI um jatinho particular pra mim e pro Jin,detalhe: Ele era todo rosa,Jin que escolheu.

--- O vôo será longo,então é melhor se acomodarem. O comandante diz e vai até a cabine aonde o co-piloto estava a sua espera.

Eu e Jin fomos mais para o fundo do avião aonde tinha uma porta,abro ela e Jin abre a boca em um grande "O" : O tinha uma suíte embutida nele.

--- Gostou princesa? Pergunto entrando no quarto após Jin ter entrado e logo tranco a porta.

--- Adorei amor! Jin diz e pula no meu colo me enchendo de beijinhos no rosto. --- Eu te amo tanto.

--- Eu te amo mais! Digo sorrindo bobo.

--- Obrigado amor. Jin diz.

--- Pelo que amor? Pergunto e ponho o mesmo na cama deitado ficando por cima dele.

--- Por ser o melhor alfa desse mundo!

Confesso que depois do Jin ter falado isso,me deu vontade de chorar,coisa que eu reprimi: se eu chorasse,ele também choraria.

--- Você que é o melhor ômega desse mundo! Digo dando beijinhos em seu rosto.

--- O avião já vai decolar. A voz do comandante ecoa pelo quarto,já que ali havia uma caixinha de som que dava ora ouvir qualquer coisa que o comandante falasse.

Nos ajeitamos na cama,ficando de conchinha,relaxando e aproveitando a calmaria daquele quarto.

Pov Yugyeom

O dia na escola está sendo até que legal,me aproximar de Jimin e dos seus irmãos foi bem fácil,mais pelo que parece está faltando uma: deve ser a mesma que o Dragon deu um tiro.

Isso mesmo: eu trabalho pro Dragon já tem um tempo,cuidava de alguns negócios pequenos dele em Busan,mais lá as coisas são tranquilas,diferente daqui de Seul aonde as coisas estão agitadas.

Eu não me apresentei direito né?! Eu me chamo Kim Yugyeom,sou um alfa de 19 anos e estudo nessa escola no 3* ano do E.M a mando de Dragon,para me aproximar de Jimin e dos seus irmãos e na hora certa da o bote.

Pov G-Dragon

Vamos ver se Yugyeom se sai bem nessa missão. Preciso que o meu plano de certo: tendo aqueles pirralhos em mãos,eu tenho Namjoon na palma da minha mão também. Contratar Yugyeom foi uma tacada de mestre,afinal ele já estava para vir para cá,só uni o util ao agradável,e assim garantir a destruição de Namjoon e de quem mais estiver com ele...

 


Notas Finais


Espero que gostem😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...