1. Spirit Fanfics >
  2. Operação Guarda-Costas >
  3. Afrontosa!

História Operação Guarda-Costas - Afrontosa!


Escrita por: RM_Love_Desativado

Notas do Autor


Eu ia att Lendas Urbanas,mais ai eu sai do Spirit pensando que o que eu havia escrito ficaria salvo,mais me fudi legal pq não salvou crlh nenhum *-*
Mais tamo ai né?!

Capítulo 27 - Afrontosa!


Pov Suga

Assim que chego em casa vou para o quarto de Tae aonde com certeza Hobi estava.

--- Aonde você foi? Ele pergunta assim que eu entro no quarto e eu nada respondi,fiquei que nem um bobo apreciando a bela imagem que estava na minha frente: Jung Hoseok sem camisa,de óculos deitado na cama lendo um livro. --- Terra chamando Suga. Ele diz estalando os dedos na minha frente,me tirando do meu transe.

--- Desculpa amor. Digo sorrindo sem graça e fecho a porta e o pego no colo o levando até a cama,o pondo sentado nela.

--- Porque fez isso em? O que aconteceu com o meu Suga Rei da Porra Toda? Ele pergunta rindo,me fazendo derreter por dentro.

--- Comprei isso pra você. Falo e tiro do meu bolso a caixinha aonde se encontrava o anel,que demorei um século pra encontrar.

--- Não precisava amor. Ele diz pegando a caixinha e a abrindo. --- É lindo amor.

--- Mais que você ele não é. Digo e recebo um abraço apertado dele,retribuo o abraço na mesma intensidade. --- Você merece isso e muito mais. Sussurro em seu ouvido,recebendo um beijo no meu pescoço como resposta.

Mimaria Hobi de todas as maneiras possíveis.

Ele pode ter esquecido do que aconteceu a quase cinco anos atrás,mais eu jamais irei esquecer a noite em que eu machuquei a pessoa que eu mais amei e amo nessa vida.

Depois daquela noite,eu prometi a mim mesmo que nunca mais o machucaria e fazeria de tudo para vê-lo sorrindo e parece que estou cumprindo bem essa missão.

E mais uma coisa: não bebam crianças,se não você pode fazer merda como eu fiz e se arrepender pelo resto da sua vida...

Pov Jimin

Estávamos no intervalo conversando animadamente com todos, tudo estava tranquilo e favorável,a não ser por Lisa que tinha uma cara nada boa.

--- O que foi Lisa? Pergunto baixinho e ela me olha séria.

--- Eu vou dar uma volta. Ela diz alto e de levanta da mesa aonde nos estávamos.

--- Aonde vai Lisa? Bambam pergunta.

--- Rodar bolsa na esquina. Ela responde e cruza os braços bufando.

--- Que bicho te picou em? Tae pergunta,afinal Lisa nunca trataria o Bambam desse jeito sem um bom motivo.

--- Ele! Ela diz e aponta pra Yugyeom.

--- Mais o que eu fiz? Ele pergunta.

--- Nasceu! Lisa rebate e se afasta de nos.

--- Será que eu fiz alguma coisa pra ela? Yugyeom diz. --- Vou falar com ela.

Pov Lisa

Estava quicando de raiva.Esse Yugyeom é muito sonso! Não fui com a cara dele,não mesmo!

Depois que sai do refeitório,fui para o jardim da escola e me sentei embaixo de uma árvore de Sakura pondo meus fones de ouvido e uma música pra tocar.

--- Lá vem. Digo ao ver Yugyeom se aproximando,retiro meus fones de ouvido e o encaro.

--- Posso falar com você? Ele pergunta.

--- Já ta falando né?! Digo e me levanto ficando frente a frente com ele.

--- Porque não gosta de mim? Te fiz alguma coisa?

--- Você é legalzinho demais pro meu gosto. Falo e ponho as mãos na cintura.

--- O que tem de errado em tratar bem as pessoas?

--- Nada de errado. Mais esse seu jeito não me desce,você não me desce! Digo e começo a andar mas logo sinto meu braço ser segurado por ele.

--- Você não precisa gostar de mim,até porque eu não preciso da sua amizade de merda. Ele sussurra no meu ouvido. --- Só ti peço encarecidamente para que você não entre no meu caminho.

--- Ta me ameaçando? Pergunto e me viro pra ele,tirando meu braço de sua mão. --- Acha mesmo que você me causa medo? Logo você um alfinha de merda! Faço me o favor né?! Convivo com assassinos e não tenho medo de nenhum deles,imagina ter medo de você.

--- Você não me conhece garota. Ele diz.

--- E nem você me conhece,posso ser bem pior do que você imagina. Digo e chego bem perto dele o encarando fixamente,tentando me segurar pra não voar na cara dele. --- Então é melhor você não entrar no meu caminho.


Notas Finais


Eu sei que o cap ta pequeno,mais espero que gostem😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...