1. Spirit Fanfics >
  2. Operação Guarda-Costas >
  3. Ciúmes...

História Operação Guarda-Costas - Ciúmes...


Escrita por: RM_Love_Desativado

Notas do Autor


Olha quem voltou das cinzas,para att? Euzinha aqui
*Desviando das pedras *
Sorry pela demora,mas eu estava meio doentinha,tanto de corpo,tanto de mente *-*
E o meu Wi-fi adora fazer um cu doce comigo ;-;

Capítulo 28 - Ciúmes...


Pov Narradora

Assim que o sinal toca,indicando a hora de ir embora,todos os alunos suspiram aliviados,afinal,estudar não é tão legal assim,é preciso,mas não é "divertido".

Bambam e Mark caminhavam lado a lado,sem trocar uma palavra sequer e isso estava matando Mark por dentro.

Pov Mark

Vamos lá Mark,você consegue!

--- Bambam. O chamo parando em sua frente. --- Preciso te falar uma coisa muito séria.

--- Pode falar Mark. Ele diz.

--- Euqueroterminar. Digo tudo de uma vez fazendo Bambam me olhar confuso.

--- Da pra repetir? Só que mas devagar.

--- Eu quero terminar. Digo,depois de um longo suspiro.

--- Ta bom. Até amanhã. Ele diz e me da um beijo no rosto e começa a andar.

--- Bambam. Falo um pouco mas alto,fazendo ele se virar para mim. --- Seja feliz.

Começo a andar na direção contrária a dele,quando ouço um grito dele me chamando,me viro e o encontro com um sorriso maroto no rosto.

--- Pra onde você vai Mark? Você já está em frente a sua casa. Ele diz rindo e vira suas costas,voltando a andar e só aí percebo que já estava na frente da minha casa.

Pov G-Dragon

Estava na minha sala de reuniões esperando Yugyeom,para conversamos sobre como foi o seu primeiro dia na escola.

--- Desculpe ter demorado tanto. Ele diz entrando na minha sala e bufa em seguida. --- Meu primo Jack é muito grudento e foi difícil me livrar dele.

--- Ok. Então,como foi o seu primeiro dia de aula? Pergunto,assim que ele se ajeita no sofá. --- O que achou dos filhos do Namjoon?

--- O que eu achei deles?! Odiei! Todos eles! Principalmente aquela loirinha insuportável!

--- Nossa cara! O ódio não leva a nada. Digo rindo debochado.

--- Que engraçado. Ele diz revirando os olhos me fazendo rir,adoro provocar as pessoas e adoro ainda mais quando isso da certo. --- Posso te pedir uma coisa?

--- Depende do que é. Digo mexendo no lápis que havia em cima da minha mesa.

--- Quando você for sequestrar aquele quarteto infernal,me dê aquele demônio loiro,eu quero cuidar dela.

--- O nome dela é Lisa, mas se você quer ela,pode ficar cara,será menos trabalho para mim. Digo.

Pov Jin

​Havíamos chegado no Ikos Oceania e reservado o nosso quarto por duas semanas. Tudo estava lindo e maravilhoso,a não ser por uma kenga ruiva que estava dando em cima do MEU ALFA.

--- Senhor Kim SeokJin? Uma garçonete me chama,me fazendo sair dos meus pensamentos.

--- Sim. Algum problema?

--- Isso sou eu quem pergunto senhor. Sua cara parece ser de quem está querendo matar alguém e isso assustou algumas crianças. Ela diz.

--- E eu quero matar alguém,matar aquela kenga ruiva dos infernos,que está dando em cima do MEU ALFA! Digo rosnando.

--- Você está dizendo daquela modelo alemã,vulgo Mia... A maior piranha que o Ikos Oceania já recebeu? Ela diz me pegando de surpresa.

--- Si-sim. Gaguejo ainda surpreso pela reação dela.

--- Quer se vingar dela? Ela pergunta com um sorriso maléfico no rosto.

--- Quero. E muito

--- Posso te ajudar se quiser. Não fui com a cara dessa Mia e não gostei de quando ela deu em cima do meu alfa. Ela diz e faz uma cara de brava. --- Vamos destrui-la,sim?

--- Com certeza. Mas depois conversamos sobre isso,pois o meu alfa está vindo ali. Digo ao ver Namjoon se aproximando,já que ele estava no Toalete.

--- Ok. Qualquer coisa me procure por aqui.

--- Até logo... Laila. Digo ao ver o nome dela escrito no seu crachá.

--- Até SeokJin.

Finalmente,eu terei minha vingança. Eu irei destruir essa kenga alemã,vulgo Mia, ou eu não me chamo Kim SeokJin.

--- Tudo bem amor? Meu monstrinho pergunta se sentando a minha frente.

--- Melhor impossível.


Notas Finais


Jin todo vingativo,adoroooooooo
Espero que gostem😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...