1. Spirit Fanfics >
  2. Operação HunHan >
  3. 13

História Operação HunHan - 13


Escrita por: CoisadaporKpop

Notas do Autor


HAJI POR QUEEEE?!!
MUA MUAA!!!
GENTE HJ EU VI UM MENININHO PARECIDO COM O REN!!
MEUS AMORES!!!
GENTE VOU FALAR PRA VOCÊS QUE EU DEMORO PRA RESPONDER OS COMENTÁRIOS PQ EU DEIXO PRA RESPONDER QUANDO FOR POSTAR O CAP ENTÃO NÃO FIQUEM BRAVOS COMIGO SE EU DEMORAR
AMO VCS
BORA PRO CAP!!

Capítulo 13 - 13


Mas emfim! Abro a carta e começo a ler...QUE SAFADEZA É ESSA?!!
"Luhan...Meu querido Luhan...Eu já não aguento mais...Sempre que penso em você acabo me masturbando..."
MEU GOD!! NUNCA PENSEI QUE O SEHUN ERA DE FAZER ISTO!!
"...Minha exitação  é grande demais pra parar só com isso , sei que é muito pedir seu toques tão de repente então pedirei algo mais simples, quem sabe no futuro poderei sentir seus toques mas ..."
Não foi o Sehun que escreveu isto...É impossível ele escrever coisas tão indecentes  sendo que ele fala tão confiante que não é gay, eu não quero acreditar que ele escreveu isto...Apesar de gostar de saber que ele faz estás coisas por mim... O QUE EU ACABEI DE FALAR?! AHHH EU ESTOU ENLOUQUECENDO!!...Vou continuar a carta que eu ganho mais
"...Mas posso te pedir que ...Me mande uma foto nu"
O LOKO!!!!! MEU GOD! O QUE EU FAÇO?! ESTOU COMEÇANDO A SUAR, A FICAR NERVOSO E SE CONTINUAR ASSIM A (S/n) VAI PERCEBER E  O SEHUN TAMBÉM!  Mas eu tenho que acabar de ler a carta...
"Por favor!! Tem um presente pra você , tire a foto com ele e eu poderei me aliviar um pouco se é que me entende...Espero que me conceda este desejo. Um grande beijo da sua alma gemia Sehun! <3"
NUM TO RESPIRANDO!!! ISTO NÃO É COISA DO SEHUN!! NÃO PODE SER!  MAS...E se foi ele quem escreveu mesmo...SE FOR ELE É BIPOLAR PORQUE ANTES ELE ME BEIJOU E DISSE QUE NÃO ERA GAY E AGORA MANDA ESTÁ CARTA!! EU JÁ TO BUGANDO!!...Mas com tantas pessoas por este mundo e ele foi mandar isto pra mim, que sou  tão sem graça e feinho.
-Lu? Lu Lu? LUHAN!! -(S/N) grita me acordando de meus pensamentos -Eu matei a dengue sabia!!
-A_Ata parabéns.
-"Parabéns" ? Só isto? EU MATEI UMA COISA QUE PODIA MATAR A TODOS NÓS E GANHO SÓ UM PARABÉNS? EU MERECIA ...-ela para de falar e olha pra carta na minha mão -O que é isto na sua mão? -ela pergunta e eu logo enfio a carta na bolça vendo uma outra coisa lá dentro...O que é? forço um pouco a vista e vejo que é uma algêma e uma cinta...ESTE É O PRESENTINHO PRA TIRAR COM  A FOTO!! -Hein Luhan? O que você ta olhando ai? -(s/N) fala se aproximando de mim mas eu agarro minha bolça e levanto
-N_Não é nada...E_Eu vou embora... -falo nervoso
-Ta tudo bem? Você está gaguejando, indo embora mais cedo e estava escondendo coisas na sua bolça, o que é?... É PORNO!! SEU SAFAJIN!! 
-Q_Que? Não! Eu já vou embora tchau -falo e saio correndo deixando (S/N) no vaco e Sehun com cara  de "Keh? To boiando"

(S/N)

MUAHHAHAHHAHA!! EU SOU MUITO LINDA, GOSTOSA E BOA ATRIZ!! OCÊS VIRAM QUANDO EU PERGUNTEI O QUE ERA NA MÃO DO LU QUANDO EU JÁ SABIA O QUE ERA!! MUAHHAHA EU SOU DIVOSA PRA CARAIO!!!
O LU LU FICOU TÃO VERMELHO E O SEHUN ALI DO LADO SEM PERCEBER NADA!! DOIS BURROS!!
Agora tem que espera e ver se o vacilão do Luhan vai fazer o que a carta pede!

UM TEMPO DEPOIS

Ahhhh já é noite e nada do Luhan mandar a foto e o tédio me deixa irritada
-Sehunzinho me de atenção!! -falo para a vadia que está do meu lado mexendo no celular
-Vai se ferrar.
-NOSSA QUE GENTILEZA!! SE VOCÊ NUM ME DER ATENÇÃO AGORA EU VOU...VOU DAR UMA DE ZUTTER E COMEÇAR A MIJAR PELA CASA E EU NÃO TENHO MIRA BOA HEIN!! E TAMBÉM VOU...VOU DANÇAR MANSAE E QUEBRAR TUDO QUE TIVER NA MINHA FRENTE... -Grito mas Sehun só fica quieto -FAZ UM HIGT FIVE PELO MENOS!! -Falo erguendo a mão e ficando no vaco até perceber que o nariz do Sehu sangrava,ele está dodói ou ta exitado...PERA AÊ!! NUM ACREDITO QUE ... O LUHAN MANDO A FOTO!!!! MEU GOD SERÁ?! ...Vou atrás de Sehun , olho no celular dele e ....
-... -Sehun fica em silencio...
-...QUE PORRA É ESSA!! NUM ERA PRA EU VER ISTO!!! QUE MERDA!! TO CEGA!!! -Grito me jogando no chão e esfregando os olhos... Mua mua! Por um lado o Sehun viu o Lu peladin e por outro lado eu vi o Lu peladin -CÊ VIU O TAMANHINHO DAQUILO?! ME DÊ COLÍRIO SEHUN!! MEU GOD!! VOU MORRER!!!


Notas Finais


EEEEEEE
BEIJO NA BUNDA
:D
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...