1. Spirit Fanfics >
  2. Operação Yellow - Interativa >
  3. Prólogo, Regras e Fichas

História Operação Yellow - Interativa - Prólogo, Regras e Fichas


Escrita por: PoneiDorgado

Notas do Autor


ALOHA MEU POVO
Intaun, primeira fanfic :v E é interativa, tô arriscando, eu sei
MAS EU VOU TERMINAR U.U
No mas, espero que gostem do prólogo curtinho e mandem fichas :3
Dúvidas, é só perguntar, sim? Ahauhauhauhaua :3

Capítulo 1 - Prólogo, Regras e Fichas


Fanfic / Fanfiction Operação Yellow - Interativa - Prólogo, Regras e Fichas

★ ~Prólogo~★ 

Suspirando pesadamente, encarei o céu escuro pela milésima vez naquele dia. Era depressivo encara-lo, e o ar frio não colaborava nem um pouco. Esfreguei uma mão na outra e apertei mais meu fino agasalho, é hora de voltar.

Lentamente, talvez até preguiçosamente, segui meu caminho até a simples casa de tábua que eu morava, logo entrando e correndo para a poltrona velha e rasgada no meio da sala, que ficava de frente a televisão. Em épocas assim, acho que poucos ainda perdem seu tempo vendo novelas... Espero.

Peguei o controle da televisão e passei de canal por canal, mas nada realmente prendia minha atenção. Meu estômago reclamou de fome, então tive que deixar o conforto de meu sofá para ir até a cozinha.

Minha geladeira estava quase vazia, mas isso não era novidade. Peguei uma jarra de leite e coloquei para esquentar no fogão e fiquei observando as chamas que dançavam e esquentavam a cozinha, o amarelo e o vermelho pareciam me hipnotizar. Talvez seja pelo fato de não vermos o Sol há um mês, mas, atualmente, o amarelo tem se tornado minha cor favorita.

Após estar com meu leite quente em uma caneca, decidi continuar ali na cozinha mesmo, sentado no chão (já que eu não tinha uma mesa), olhando para a parede encardida enquanto tomava o leite lentamente.

Até que um estrondo me tirou de meu transe.

Com o susto, acabei deixando o leite cair no chão e minha caneca – a minha última caneca! – se quebrou ao meu lado, o que fez com que eu cortasse meu dedo. Porém aquele estrondo era prioridade do momento. Foi um som alto, que parecia um trovão, só que absurdamente mais assustador, seguido por um clarão branco. E o que mais me assustava: aquilo tudo aparentava ter acontecido na frente de minha casa.

No impulso, acabei correndo para a porta e abrindo uma brecha pequena o suficiente para apenas meu olho esquerdo aparecer. Aviam, no total, 12 pessoas do lado de fora, e todas desmaiadas no chão. E, como sou manteiga derretida, é claro que eu tive a brilhante ideia de ajudá-los.

Até hoje não sei se essa foi a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida ou a pior.

 

Regras e Condições:

★  No total, temos 19 vagas, então não tem por que brigar, okay? Okay.

★  Para as pessoas que forem fazer Sol e Lua, fiquem cientes que seus personagens demorarão a aparecer, mas serão fundamentais para a história (mais detalhes sobre os personagens abaixo)

★  Uma ficha por conta, com exceção de quem for fazer Gemini (mais detalhes abaixo)

★  Em relação a sexualidade de seu personagem, aceito todos os gêneros (Hetero, Bissexual, Homossexual, Pansexual... por aí vai!)

★  Eu peço do fundo do meu coração que, além da imagem, coloquem a DESCRIÇÃO da aparência do seu personagem. POR FAVOR! T.T

★  E, já que estamos falando de aparência, a imagem é obrigatória. E eu prefiro que seja em anime, mas, se tiver dificuldades em encontrar uma boa aparência em anime, pode colocar de verdade mesmo.

★  Se leu até aqui, coloque, no início da ficha, “Eu amo (sua comida favorita)” ahuahauhauhau

 

Em relação aos personagens...

★  Quem irá fazer personagens dos signos, peço que façam o mais fiel possível em relação às características do signo (não adianta fazer um personagem de virgem e dizer na ficha que ele é desorganizado, sendo que uma das maiores características de virgem é sua organização)

★  Quem for fazer gêmeos (gemini) tem duas opções: ou fazer apenas um personagem, ou fazer gêmeos mesmo

★  Para quem for fazer Sol ou Lua, os personagens são obrigatoriamente femininos, sendo que Sol vai ser mais extrovertida e calorosa, enquanto Lua será mais introvertida e fria.

★  Para quem for fazer personagens humanos, fiquem sabendo que eles terão bastante destaque na fanfic também, e todos farão parte da OY (Operação Yellow)


Notas Finais


Então, é só :3
Mandem fichinhas, please <3
(Aceito fichas por Comentários, MP e Jornal... enfim, por onde você quiser mandar xD)
Modelo das fichas nos comentários!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...