1. Spirit Fanfics >
  2. Operation as conquering my best friend female! >
  3. Welcome to the Maid Halloween!

História Operation as conquering my best friend female! - Welcome to the Maid Halloween!


Escrita por: Tio_Peixe

Notas do Autor


E aí meus queridos leitores que não vejo a décadas? Bom, esse capítulo é em homenagem ao dia das bruxas e deveria ser postado no dia das bruxas, mas como eu sou muito lerdo e recentemente ainda teve o ENEM eu só consegui terminar agora. SInto muito, sinto muito mesmo, pessoal.
Então, sem querer atrapalhar vocês, até logo e bo... ah, só pra lembrar, esse capítulo não é um filler, tá na parte da história. Só isso mesmo... boa leitura!

Capítulo 19 - Welcome to the Maid Halloween!


Fanfic / Fanfiction Operation as conquering my best friend female! - Welcome to the Maid Halloween!

- Halloween? – perguntou Chitoge olhando para mim.

- Sim, sim. Você comemorava isso no seu país, certo?!

- S-Sim, mas… ah, tá, tudo bem então!

- Isso! – gritei de alegria.

Sim, por mais que pareça impossível foi eu quem tomou iniciativa. Essa semana os professores decidiram fazer um festival, e escolhemos para nossa sala um Maid-café com tema de Halloween, quem sugeriu foi a nossa representante de classe Ruri, e tenho quase certeza que tem um dedo do Shuu aí. Mesmo que ele esteja envolvido ou não a nossa turma adorou a ideia, então deixamos as fantasias por conta do clube de costura, que sinceramente parecem profissionais.

Aí você está se perguntando agora por que você estava perguntando a Chitoge sobre halloween. É simples, jovem pandwan. Não sabemos absolutamente NADA sobre o dia das bruxas. E como a Chitoge veio do país origem desse dia, nada melhor que perguntar a ela sobre como nos ajudar.

Vai ser uma semana bem longa.

- A-Atenção, pessoal. – disse Kosaki envergonhada por chamar a atenção de todos. – C-Caso vocês queiram uma fantasia, podem preencher sua ficha aqui!

- Pode vir sem fantasia? É que eu me sinto mais a vontade com essas roupas! – disse Tsugumi levemente vermelha.

- Do que você tá falando, Tsugumi. Você vem de fantasia sim e eu que vou escolher! – disse Chitoge empurrando Tsugumi em direção as fichas.

- Ojou-sama, não precisa se preocupar, eu venho com minha roupa habitual mesmo.

- Eu vou escolher uma fantasia bem sensual para você! – avisou Chitoge com um sorriso pervertido o que fez a Tsugumi mudar de rosa para vermelho em um piscar de olhos.

E olhando bem, a Chitoge com um sorriso pervertido só fica mais sexy!

Todos fizeram suas fichas e eu também, claro. Agora é só esperar pelo que as do clube de costura vão fazer para atender a nossa imaginação.

- Alguém tem alguma dúvida? – perguntou Ruri para a sala.

- Sim, o que faremos com o dinheiro que recebermos? – perguntou alguém do fundo.

- Vamos guardar como fundos para a nossa formatura!

- Mas vai ser só ano que vem.

- Isso mesmo, até lá podemos cair em turmas diferentes ano que vem.

- Estão errados. – Ruri fez todos se calarem com seu olhar. – Vamos todos cair na mesma sala ano que vem e nos formar juntos, isso eu garanto a vocês!

Todos sorriram, pois se a representante de classe dizia, então era verdade.

Logo após isso entrou uma outra turma, só que era do terceiro ano, o que chamou a atenção de todos.

- O que querem conosco, senpais? – perguntou Ruri cara a cara com eles.

- Bom, nada demais. Só que pelo que escutamos vocês vão fazer um Maid Café, certo? – perguntou um deles.

- Sim, algum problema com isso?

- É que nós também vamos fazer um maid-café!

Droga, eu sinto que já sei como isso vai acabar.

- Oh, que bom para vocês, agora se nos derem licença, temos uma sala para preparar!

- Opa, espere aí. – um deles impediu Ruri de passar. – Nós queremos propor uma aposta!

- Aposta? – repetiu Ruri curiosa.

Eu sabia que seria isso. Ruri, rejeite.

- Sim, sim. Eu, Ibusaki, como representante da nossa sala falarei pelos outros. Vamos apostar qual das salas de maid consegue arrecadar mais dinheiro no primeiro dia. Vai ser divertido.

- E o que acontece com quem perder? – perguntou Kosaki se aprocimando de Ruri.

- A sala que perder, dará todo o dinheiro que arrecadou para a sala vencedora, e não só o que arrecadou no festival, mas o dinheiro arrecadado até hoje durante todos os festivais que aconteceram! – disse Ibusaki-senpai para nossa surpresa. Olhei desesperado para Ruri, esperando ela dizer que vai rejeitar. – Vocês acham que não sabemos? Que a turma de vocês desde o ano passado está arrecadando dinheiro para a formatura?

Dinheiro não é problema para quem pertence a uma família rica como a minha, a da Chitoge e a da Marika, porém o diretor permitiu que somente o dinheiro arrecadado em festivais poderia ser usado para a nossa festa de formatura. Por isso o grande número de festivais aqui na escola. E também por isso que a Ruri arracada o dinheiro desde o primeiro ano.

- Ibusaki Koromi, representante da turma 3-B, turma que usou todo o dinheiro que arrecadou para festas e cassinos que por acaso estudantes não podem entrar. – disse Ruri surpreendendo eles. – Você não é o único que pesquisa sobre os outros, eu também pesquisei sobre vocês! Não só vocês como qualquer outra turma dessa escola!

- Droga…

- Se vocês tivessem sido mais inteligentes não estariam apertados agora. – disse Ruri voltando para nós ao lado da Kosaki. – Eu rejeito a oferta.

Isso Ruri.

- Ah, então quer dizer que a tão temível representante Ruri tem medo de perder em uma simples aposta, que pena, parece que eu a subestimei.

Ruri voltou a olhar para Ibusaki, droga, ela não gosta de ser vista como inferior, na verdade, ela odeia. No momento que o garoto terminou de falar ela se virou em direção a ele.

- Eu aceito o seu desafio, senpai. – disse Ruri estendendo a mão para o representante da turma dos senpais.

Um sorriso gigante se formou no rosto do Ibusaki-senpai. Ele então apertou a mão da Ruri assim firmando a aposta.

- Foi muito bom fazer negócio com vocês, trouxas. – e dizendo isso Ibusaki foi embora rindo junto com toda a turma dele.

- Ruri, cê tá maluca? – perguntei assustado. – Uma aposta com o terceiro ano é loucura.

- Loucura nada. Eu tô dentro, Ruri. Mal consigo esperar pelos dias de festival. – gritou Chitoge animada. Tá aí outra mal perdedora, ela não aceita a derrota de jeito nenhum.

- Obrigado, Chitoge. Sua ajuda vai ser deveras importante.

Faltava apenas cinco dias para o festival, sendo que precisamos arrumar todos os materiais e falar com o pessoal do clube de culinária para nos ajudar com as receitas.

O dia do festival chegou. Todos estavam sorrindo e se ajudando para terminar de arrumar a sala para receber os clientes, mas eu sabia que por trás do sorriso todos estavam sérios e preocupados pela louca aposta com o terceiro ano.

- Ótimo, estamos prontas! – Chitoge abriu as cortinas onde as garotas se escondiam para se trocar. Todas estavam com fantasia de bruxa, a fantasia com o chapéu preto e um laço em cores variadas. Chitoge se aproximou de mim e fez uma pose piscando para mim. – Eai, como estou?

Chitoge estava com a roupa preta de bruxa habitual e seu laço era vermelho, combinando com o laço na cabeça que com certeza estava escondido dentro do chapéu. Parei para pensar em algo: Se todas estão fantasiadas de bruxa, então por que as garotas tiveram que escolher fantasias que não vão usar? Não faz sentido.

- Sim… darling. Como eu estou? – perguntou Chitoge, talvez um pouco irritada pela minha demora para respondê-la.

- A-Ah… Sim, você está linda! – falei e ela deu um sorriso.

- Ótimo, agora todos em seus postos, pois os clientes estão chegando! – avisou Ruri.

Eu fui para a cozinha com o clube de culinária. Chitoge e as outras ficaram lá para receber os clientes. Já começamos movimentados, pois em questão de segundos nossa sala já estava cheia. Após o primeiro turno acabar nos reunimos no centro da sala.

- Pessoal, conseguimos um grande lucro. – falou Ruri para a alegria de todos. – Parabéns a todos!

Todos gritaram de alegria, comemoraram enquanto se abraçavam. Chitoge veio ao meu lado sorrindo.

- Nada mal para o primeiro turno. – disse ela para mim.

- Você também, até que não foi tão ruim. – fizemos um toque sorrindo. Logo após a comemoração, a Tsugumi apareceu dando um leve sorriso.

- Informações sobre o inimigo. – pediu Ruri de frente para a Tsugumi.

- Hai, capitã. O lucro da turma 3-B foi muito baixo. Nós temos 80% de chance de ganhar! – a informação de Tsugumi fez todos gritarem em euforia e Ruri sorrir, evento que raramente acontece.

Começa o segundo turno. Dessa vez deixei as garotas sozinhas e fui trabalhar de mordomo, pois não posso me vestir de bruxa empregada. Porém, eu pude perceber que a clientela estava bem mais baixa do que antes. E a cada minuto que passava iam menos pessoas. Até que por um determinado tempo no máximo três mesas eram ocupadas e isso estava sendo ruim, pois caímos drasticamente. Após o fim do segundo turno nos reunimos como no final do primeiro.

- O que aconteceu? – perguntou Ruri preocupada. – Por acaso alguém irritou algum cliente, errou o prato ou fez algo não muito gostoso na cozinha?

- N-Não, não fizemos nada de errado, Ruri-chan. – avisou Shuu. A propósito, a fantasia de múmia ficou ótima nele.

Tsugumi apareceu na porta com uma cara não muito boa.

- Tsugumi, o que aconteceu? – perguntou Ruri.

- Decaímos muito. Nossos lucros caíram para 30% do esperado!

- E a turma dos senpais? – perguntei.

- Os lucros deles aumentaram para 40% de acordo com a nossa meta! – todos ficamos assustados. Tinha alguma coisa errada com aquilo.

- Mas é claro que tem algo errado. – disse Marika entrando na sala.

- Marika. – falei olhando para ela.

- Raku-samaaaaa! – gritou ela pulando na minha direção e grudando no meu pescoço.

- Okay, okay… agora fala logo o que aconteceu. – pedi desgrudando ela do meu pescoço.

- Ah, sim, Raku-sama. A culpa é da turma 3-B!

- Eu já esperava. – disse Ruri mordendo os beiços de raiva. – Mas o que eles fizeram?

- Estão espalhando boatos ruins sobre nossa sala. Falando mal da sala, dizendo que está suja. Falando mal da comida, dizendo estar estragada. Falando mal de nós, dizendo sermos empregadas frias e ignorantes, entre outras coisas. – disse ela séria, coisa que eu difícilmente vejo.

- E por causa disso recebemos poucos clientes nesse último turno… – Ruri começou a morder a ponta da unha, o que ela faz quando pensa em algo muito complexo. – Atenção, vamos dividir tarefas. Garotas, vão para fora desentender os boatos e convidar mais pessoas para a nossa sala. Chitoge, Tsugumi, Marika e Onodera, vocês vão ficar aqui, pois vamos usar aquilo!

Tsugumi se desesperou e seu rosto ficou completamente vermelha.

- Aquilo? E-Eu achei que não precisaríamos usar. – disse Tsugumi gagejando.

- Usaríamos apenas em casos de emergência, mas esse é um caso de emergência, então vamos usar! – disse Ruri para o desespero de Tsugumi e Kosaki.

- Vamos lá, Tsugumi. Vai ficar ótimo em você. – disse Chitoge rindo.

- N-Não é esse o problema, o-ojou. – tentou se defender, mas ela já estava sendo arrastada ao vestiário pela loira.

- Nada de papo. Bora lá. – gritou Chitoge animada.

- Ichijou. – chamou-me Ruri. – Você vai continuar como mordomo. Se alguma garota precisar da sua ajuda falará com a Himeji-san, entendidos?

- Sim. – falei junto com as garotas do clube da culinária.

- Essa não foi a última jogada deles, nesse terceiro e último turno eles vão fazer algo, talvez pior! Fique atento. – disse Ruri olhando para mim.

- Okay. – respondi.

E assim começa o terceiro turno. Bom, eu talvez não tenha explicado, mas o festival escolar dura cinco dias e dura o dia todo, isso mesmo, manhã, tarde e noite. Esse seria o último turno, o que decidiria quem seria o vencedor da aposta.

- Ichijou-kun, poderia nos ajudar, por favor. – pediu uma das garotas da cozinha.

- Ah, okay. Estou indo.

Chegando lá eu vi que era um problema com uma sopa de abóboras. Não tinha segredo, elas apenas esqueceram de um ingrediente, mas ainda dava tempo de colocar o que iria evitar de estragar a sopa.

Saí de lá para voltar ao trabalho de “mordomo” quando as cortinas do vestiário feminino se abriram.

- Estamos prontas! – avisou Chitoge.

- A-Ah, ojou. – gaguejou Tsugmi completamente vermelha.

Elas estavam incríveis.

Tsugumi usava uma fantasia de múmia muito sexy, o que faz eu pensar que ela talvez não esteja usando nada por baixo de todas aquelas fitas, o que explica sua face completamente vermelha. Ruri usava uma abóbora na cabeça, ah, é o personagem Pumpkin King. Kosaki usava uma fantasia com aparência chinesa de gato preto, mas eu queria saber por que a fantasia é branca. Marika usava uma fantasia de Succubus, o que me deixou receoso a ficar perto dela, vai que ela tenta me “enfeitiçar”.

- Raku-sama. – gritou Marika correndo na minha direção. – O que achou da minha fantasia?

- A-Ah, ótima.

Marika começou a se esfregar em mim e mostrar seu generoso decote.

- Oe, Marika. – disse Chitoge meio vermelha.

- Talvez eu vá fazer loucuras nos seus sonhos hoje anoite, Raku-sama.

- Melhor não. Succubus roubam a energia vital das pessoas, então eu prefiro que isso fique nos seus sonhos mesmo. – falei tentando me afastar aos poucos. Até que a Chitoge apareceu e a segurou.

- Será que eu terei que te prender por abuso sexual em público? – perguntou Chitoge ainda um pouco vermelha.

- Hey, eu sou a filha do policial aqui e sem falar que a Alemanha perdeu, você não tem o direito de me prender. – disse Marika sorrindo triunfante e saindo de perto da gente rindo.

Prestei mais atenção na fantasia da Chitoge e percebi que não era um uniforme silmples.

- Chitoge, essa roupa…

- Ah, e aí, gostou? – perguntou ela fazendo pose.

- Mas isso é um uniforme militar!

- E o que que tem? É halloween. – disse ela revirando os olhos. – E eu ser loira de olhos azuis combina muito bem com o esse uniforme zumbi, não acha?

- Não sei o que isso tem a ver com o halloween.

- Não importa, agora vamos ao trabalho! – Chitoge ficou em posição de sentido e estendeu o braço a frente.

- Para de fazer essa saudação. – falei desesperado. – Eu não quero ser preso.

Prosseguimos com nossas tarefas. E estava tudo bem, porém…

- Nossa, como esse lugar fede. Isso é mesmo um Maid café? – falou um dos dois garotos que chegaram na nossa sala.

- É verdade Niku, olha só essas mesas, esses panos estão todos sujos. – o garoto acompanhado de Niku, passou a mão no pano da mesa que se sentaram e eu percebi que ele sujou propositalmente. – Ei, garçonete.

- O que vão querer, mestres? – perguntou Chitoge sorrindo enquanto se aproximava deles.

- Oh, que bela garota.

- Obrigado.

- E esse uniforme só te deixa mais sexy, lorinha.

- A-Ah, obrigado. – era percebível o constrangimento da Chitoge naquele momento.

- O que acha de me levar para conhecer sua câmara de gás, hein?! –– o garoto lentamente foi aproximando sua mão da bunda dela, e isso eu já não podia aturar.

- Sinto muito, mas não é permitido tocar nas empregadas. – falei apertando com força a mão do moleque, o que fez ele puxá-la de volta com dor.

- Oh, darling. Algum problema? – perguntou Chitoge olhando para mim.

- Nada, honey. Eu apenas te protegi, mas esqueça. – falei coçando a nuca.

- Darling? – perguntaram os dois garotos juntos.

- A-Ah, é que ele é o m-meu namorado. – disse Chitoge ficando vermelha aos poucos.

Eu senti meu rosto esquentar, mas tentei disfarçar da melhor maneira possível.

- Droga. – sussurrou um deles.

- Tudo bem, legal ela ser sua namorada. Agora pode nos deixar em paz, pois sua namorada agora é nossa empregada! – disse o outro irritado.

- Sinto muito… mestres, mas não posso permitir que vocês continuem a abusar das nossas empregadas e assustem os outros clientes. Peço encarecidamente que se retirem. – falei fazendo uma pequena reverência.

- Desgraçado, somos seus mestres e você não manda na gente.

Suspirei.

- Parece que muitos idiotas com o pensamento egocêntrico não sabem seu lugar no mundo. – peguei meu celular, já que a Tsugumi não estava por perto, pois foi espalhar panfletos junto com a Marika, a única alternativa era ligar para ele… – Moshi, moshi.

- Ah, pirralho. O que quer?

- Claude? Bom, eu preciso de uma ajuda sua para espantar certos indivíduos que estão atrapalhando nosso projeto.

- O que? Acha mesmo que com tanta papelada para organizar eu vou parar meus afazeres para ajudar voc…

- Tentaram abusar da Chitoge.

Ouvi o barulho de um tiro e pude perceber que a mira era na mesa onde os garotos idiotas estavam, que por acaso estavam tremendo.

- Quem ousa tentar machucar a ojou-sama? – perguntou ele nos observando da janela, sentado em um dos galhos de àrvore, enquanto fumaça saía do cano de sua arma em mãos.

- Se caso vocês não quiserem sair feridos, peço novamente para se retirarem do nosso estabelecimento, ou terão que resolver as coisas com a Beehive e a Yakuza. – os garotos a minha frente estavam tremendo. – Ah, quando saírem podem, por favor, avisar a turma 3-B para não tentar novamente algo para atrapalhar nossa sala, ou terão que enfrentar duas máfias. Estão avisados, agora vão embora!

Os garotos saíram correndo e quase jogaram a Tsugumi no chão enquanto ela entrava na sala.

- O que houve aqui? – perguntou ela confusa.

- Ah, nada. Só estava afastando o perigo da Chitoge. – falei olhando para Chitoge que tombou a cabeça para o lado mostrando que não entendeu nada até agora.

- O que? A ojou-sama? E você não fez nada, Raku seu desgraçado. – ela começou a vir pra cima de mim com raiva.

- C-Calma, Tsugumi. – só tive uma ideia na cabeça. – Suas faixas estão caindo!

- Ah… – ela cobriu a parte de seus seios com as mãos, sendo que sua face estava toda vermelha. – I-Isso não vai ficar assim.

Quando ela se retirou eu suspirei. Mesmo sendo mentira, eu fui salvo por isso.

Algumas horas depois a Ruri nos mandou se reunir. Fomos novamente para o centro da sala esperando sua palavra.

- Pessoal, parabéns. Nós conseguimos! – disse ela feliz e todos gritamos em euforia. – A turma 3-B desistiu no meio da batalha o que significa que nós vencemos antes mesmos de terminar, por isso, vocês estão sendo liberados mais cedo.

Tsugumi, Onodera e Chitoge e Shuu ficaram com a Ruri para ajudar a organizar tudo, varrer a sala, remover os panos e guardar, organizar as mesas entre outras coisas. Saí da sala com o objetivo de aproveitar o finalzinho do primeiro dia do festival, quando eu estava já no corredor alguém puxou levemente minha capa de Drácula, olhei para trás e vi a Chitoge ainda vestida de soldado zumbi, se bem que ela ficava super fofa naquela roupa, que me lembrava a Sento Isuzu de Amagi Brilliant Park.

- Hey, darling…

- O que foi, Chitoge? – perguntei me virando de frente para ela.

Ela fez posição de sentido e disse séria para mim.

- Por favor, comandante, permita-me acompanhá-lo em sua patrulha.

Todos olharam para nós o que foi meio constrangedor, era incrível como ela sorria sem ao menos ficar vermelha.

- E-Ei, fale baixo, você atraiu muita atenção! – sussurrei envergonhado.

- Ah, você se recusa? Então você será meu prisioneiro!

- Ahn?

- Não me responda, sua punição será me acompanhar pela fortaleza chamada escola o resto da noite! – disse ela sorrindo para mim.

Ao ver aquele sorriso eu simplesmente perdi a vergonha… É, acho que a Chitoge causa algo realmente diferente em mim.

- Hai, hai. Honey… – falei pegando em sua mão para assim andarmos de mãos dadas pelo corredor.

Naquela noite ganhamos dinheiro em dobro para nossa faculdade, eu pude acompanhar a Chitoge de mãos dadas pelo festival escolar, dessa vez como namorados e não como melhores amigos. Bom, Marika ficou doente novamente e Hana teve que lavá-la um pouco depois de fecharmos nosso maid café, Ruri e Shuu foram para a sala do clube de teatro sozinhos para guardar as fantasias e os materiais. Em resumo foi uma das melhores noites da minha adolescência, mas o que valeu mais a pena… foi o sorriso dela direcionado para mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...