1. Spirit Fanfics >
  2. Operation Crush: Fail >
  3. Mission 01: Merry Xmas

História Operation Crush: Fail - Mission 01: Merry Xmas


Escrita por: CarolAkiyama

Notas do Autor


E aí seus bonitos? Como estão? :3

Cá estou eu atualizando mais cedo do que de costume, por pedidos especiais~ E sim, estou adiantando o natal um tiquinho hueheueheu O capítulo tá enoooooorme hueheue 10k xD Para aqueles que gostam de capítulos longos: Boa leitura~ Para os que não gostam: Me desculpem :'D

De qualquer forma, eu espero que tenham uma boa leitura
Por favor, perdoem qualquer erro e leiam com carinho :3
Até lá embaixo o/

Capítulo 41 - Mission 01: Merry Xmas


Fanfic / Fanfiction Operation Crush: Fail - Mission 01: Merry Xmas

 

 

-Taeyeon-

 

- “Tá, então, quem vai primeiro?” - Perguntei, tentando colocar ordem naquele barraco.

 

Três mãos surgiram no ar imediatamente depois.

 

- “EU, CHAMA EU, EU QUERO IR, EU, POR FAVOR” - Esta era Juniel.

 

- “EU QUERO COMEÇAR, DEIXA EU COMEÇAR, POR FAVOR, NUNCA TE PEDI NADA!” - Sooyoung.

 

- “EUZINHO, EU QUERO! SOU SEU IRMÃO, SUA PALHAÇA, ME DEIXA COMEÇAR” - Jaejoong também gritava.

 

Suspirei. - “Vamos deixar a anfitriã começar, então” - Falei por fim, ganhando uma risada alta da shikshin do grupo.

 

Hoje é véspera de natal e claro, alguém (vulgo Jaejoong) tinha que ter a brilhante ideia de reunir a turma toda do circo para comemorar a data e ainda emendar um amigo secreto natalino. Estávamos todos no restaurante dos Choi. Aparentemente, a mãe de Sooyoung era louca o suficiente para fechar seu estabelecimento alimentício por uma noite e confiá-lo à treze adolescentes malucos. Na verdade, apenas doze… Uma de nós havia faltado, pelo menos assim espero-

 

- “CHEGUEI, CALMA, QUE EU CHEGUEI, MEU POVO!” - Meus piores pesadelos se confirmaram, quando me virei na direção da porta e encarei uma criatura que eu não via desde o ano passado. - “Porra, Tae. Tu podia ter dado umas instruções mais específicas, tem noção de como Seul é grande?” - Rolei os olhos. - “E ai galera, como vão? Poxa, tem um monte de gente que não conheço… Ah! Aliás, meu nome é Hyoyeon, Kim Hyoyeon. Sou prima daqueles dois gays ali” - Falou ao apontar pra mim e pro meu irmão. Rolei os olhos de novo, enquanto algumas pessoas prendiam o riso.

 

Vocês devem estar perdidos, pois bem… Deixem eu explicar… Hyoyeon, minha prima de Gongju, havia avisado de última hora que viria pro natal, em compensação por não ter vindo na formatura do Jae. Ela teve a capacidade de obrigar todos nós a incluí-la no amigo secreto. Até tentamos explicar que haveria muitas pessoas que ela não conhecia, como Jessica, Tiffany, Juniel e dois dos amigos de meu irmão, Yoochun e Junsu, que ela não teve a chance de conhecer na última vez que veio, mas foi tudo inútil. Hyoyeon quis participar de todo o jeito, como a boa cara de pau que sempre foi. Tivemos que cancelar o último sorteio e fazer a coisa toda num site online para poder incluí-la na brincadeira.

 

- “Tae…” - Tiffany murmurou ao meu lado. Virei-me para encarar a ruiva e a vi unindo as sobrancelhas. - “O cabelo dela... “ - Tiffany murmurou e eu assenti num suspiro pesado.

 

- “HM, BICHA DESTRUIDORA COM CABELO COLORIDO” - Yuri de repente gritou.

 

- “Yurão! Gostou nega? O plano era ter vindo na formatura do primo assim, mas né… Perdi o busão” - Hyoyeon explicou, logo antes de trocar um high five com Yuri.

 

Fiz um facepalm bem dramático com aquela sentença. Então era por isso que a louca tinha dado os canos na festa do meu irmão? Perdeu a droga do ônibus de Gongju pra cá?

 

- “Mas… Por que tu não veio de carro, louca?” - Sooyoung questionou, ao cumprimentar minha prima.

 

- “Ah, bem… Não tinha ninguém que pudesse me trazer.” - Respondeu cabisbaixa. - “Mas dessa vez tudo deu certo! E eu tomei o maior cuidado para não perder hora. Usei cinco despertadores!” - Falou orgulhosa.

 

- “Bem que todos eles poderiam ter falhado em te acordar” - Murmurei e Tiffany me encarou, como se estivesse achando meu comentário maldoso. - “Ela é louca!” - Tentei me justificar.

 

Olhe, não me levem a mal, não é que eu não gosto da minha prima maluca do interior… É só que… Eu e Jaejoong perto dela somos dois anjinhos. A garota é doida, tipo doida mesmo! Todas as vezes em que a família se reuniu em Busan, Hyoyeon sempre aprontava alguma coisa com nossos outros primos e por algum motivo, sempre sobrava pra mim e pro Jae pagar o pato.

 

- “Me pergunto se a loucura corre solta nos genes da família” - Jessica de repente soltou e eu rolei os olhos pela terceira vez. Yuri e Sunny prenderam o riso.

 

- “Hyoyeon é piradinha das ideias, mas é gente boa…” - Disse a morena.

 

- “Talvez seja até inofensiva” - Completou a Sunny, e eu suspirei, só de lembrar o caos que foi quando eu e Sunny ainda namorávamos e Hyoyeon veio visitar. As duas conectaram na hora e viraram amigas de repente. Antes mesmo que eu pudesse perceber, elas já estavam pregando peças em mim e no meu irmão, e na Yuri, e no Yunho, e em toda criatura que respirasse. Hyoyeon meio que tem o tom para aflorar o zoeira em todo mundo que chega perto dela.

 

Nosso amigo secreto foi brevemente interrompido pela minha prima louca, que fez questão de se apresentar e saber o nome de todo mundo que ela ainda não conhecia. Claro que tive que aguentar altas zoeiras quando apresentei Tiffany. Óbvio. Caso contrário, não é de Hyoyeon que estamos falando.

 

- “Hm, então, essa é a ruiva, hem?” - Perguntou, medindo Tiffany com os olhos de cima a baixo. Trinquei os dentes. - “Oxe, foi só eu olhar, que tu já tá se ardendo em ciúmes, né, Teião?” - Quase voei no pescoço dela, e o teria feito se a risada da minha namorada não tivesse me acalmado.

 

- “Sua prima é engraçada” - Tiffany disse, enquanto ria e tentava tampar a boca com as mãos.

 

- “Oia! E o sorriso é bonito que só, também!” - Hyoyeon emendou.

 

Nessas alturas, todo mundo já ria da minha situação, incluindo Tiffany, que estava achando a maior graça nas minhas feições de ciúmes. Ah… Vai ter volta, Hwang. Vai sim. Me aguarde.

 

A chegada de Hyo fez todo mundo perder o foco e em questão de segundos, ninguém mais se lembrava do que estávamos prestes a fazer. Tentei chamar a atenção de todos, mas a presença ilustre e maluca de minha prima ofuscava toda a minha seriedade ao pedir silêncio. Estava quase desligando a energia do restaurante, pra ver se conseguia ganhar a atenção de todos quando…  

 

- “MAS HEEEEEEY!” - Alguém gritou, fazendo todo mundo ficar em silêncio. - “Hyo, foi só você chegar que a coisa virou zona!” - Era Changmin tentando pôr ordem no barraco. - “Arruma um lugar e fica quieta pra gente começar logo o amigo secreto” - Ele disse. Minha prima apenas sorriu, levantou as mãos em um sinal de “desculpa ai, poxa” e puxou uma cadeira do restaurante dos Choi ao meu lado para se sentar.

 

- “Soo, você faz as honras, só deixo porque é a dona do ambiente” - Jaejoong falou, causando uma crise de riso em todos nós, já que até alguns minutos atrás, ele era um dos idiotas que estava berrando para começar a revelação.

 

- “Ai, calma, já to indo!” - Sooyoung levantou-se rapidinho e logo caminhou até parar em nossa frente. Havíamos juntado várias meses, para sentarmos todos juntos, e organizado tudo, de modo a deixar um espaço amplo na frente para fazermos as revelações.

 

Observamos a altona segurar seu presente com força contra o corpo, enquanto portava um sorriso idiota na cara. - “A pessoa que eu tirei… É uma pessoa muito especial pra mim” - Rolei os olhos com o típico discurso de revelação de amigo secreto para o qual eu não tenho saco. - “Ela alegra meus dias e em pouco tempo, foi capaz de me fazer a pessoa mais feliz do planeta.”

 

- “Sunny, vai lá logo” - Murmurei, pra loirinha algumas cadeiras de distância de mim.

 

- “Ela é baixinha…” - Sooyoung continuou.

 

- “Vai, Sunny” - Yuri falou, dessa vez mais alto.

 

- “Tem cabelos loiros” - A maior prosseguiu, como se já não estivesse óbvio.

 

- “Vai lá, menina!” - Jaejoong também provocou.

 

- “... E bem curtinhos...”

 

- “NÓS JÁ ENTENDEMOS QUE É A SUNNY” - Jessica gritou, mas Sooyoung não parecia ter escutado.

 

- “Ela tem um aegyo muito fofo e… É MINHA NAMORADA, SUNNY BUNNY!” - Gritou toda feliz.

 

Sunny finalmente levantou-se de sua cadeira e foi até a maior com um sorriso idiota na cara. Tivemos que assistir as duas trocarem um beijo de cinema.

 

- “Oxe, eu não sabia que elas estavam tão sérias assim!” - Hyoyeon de repente murmurou ao meu lado.

 

- “Bem, elas não se desgrudam, então é bem sério, sim” - Comentei, quando elas se largaram finalmente. Estava quase gritando pra elas arrumarem um quarto.

 

Sooyoung entregou o presente pra namorada e foi se sentar. Sunny encarou a gente com um sorriso meloso e no mínimo esquisito.

 

- “A pessoa que eu tirei…” - Lá vamos nós de novo… - “É uma garota…” - Começou com as dicas. - “Alta” - Falou. - “Engraçada.” - Continuou, sem nem dar tempo da gente dar palpite. - “Bonita. Maravilhosa. Gentil, fofa, meiga, um amor de pessoa” - Disparou do nada, e nessas alturas, todo mundo já tinha sacado tudo, quer dizer… Todo mundo menos…

 

- “Ai meu f(x) amado, quem será essa pessoa? To ficando com ciúmes!” - Sooyoung murmurou, fazendo careta.

 

- “E ela acabou de vir aqui na frente e dizer coisas linda sobre mim! É a-”
 

- “É A SOOYOUNG MOZÃO, TÁ, TÁ, JÁ ENTENDEMOS!” - Jessica berrou de novo, fazendo todo mundo rir. Sooyoung se levantou num pulo. A careta de antes agora foi substituída por um sorriso enorme. - “Olha, isso tá com cara de armação!” - A loira acusou e todo mundo assentiu.

 

- “Que macumba vocês fizeram para se tirarem?” - Jaejoong perguntou e logo uma enxurrada de questionamentos parecidos tomou conta da gente.

 

As duas namoradas apenas riam lá na frente e aproveitavam o tempo para ignorar todos nós e tirar fotos juntas com seus presentes. Protestamos por um bom tempo, até que percebemos que elas não estavam dando ouvidos. Yuri fez o favor de arrastar os dois pombinhos de volta para as cadeiras, e logo nos focamos no novo problema: E agora, quem começa? Óbvio que a algazarra tomou conta de Juniel e de meu irmão de novo, só que dessa vez, com o agravante de que Hyoyeon também estava metida no meio. O resto de nós apenas resolveu deixar os três saírem no tapa (exagero sim, mas seria engraçado) e decidirem entre si quem seria o próximo. Quando a decisão finalmente chegou, até mesmo o casal SooSun havia parado de doce e já prestava atenção no que acontecia.

 

Encaramos Juniel, curiosos sobre quem ela havia tirado no amigo secreto. Tiffany segurava minhas mãos de modo relaxado e eu sorri ao perceber que a presença de minha mais nova fangirl não a incomodava como antes… Isso até Juniel abrir a boca para começar sua revelação.

 

- “A pessoa que eu tirei… É a criatura mais linda, perfeita, deusa grega da face da terra! Ela tem uma covinha de um lado só no queixo, que sempre a deixa um charme quando sorri!” - Tiffany apertou meus dedos de forma dolorosa, e mesmo sentindo dor, eu tive que prender o riso. - “Ela é também muito simpática, gentil e soube que canta muito bem! Ah, ah! Será que já disse que ela é linda?” - Nessas alturas, todo mundo, menos Hyoyeon, já estava dando risadas em alto e bom som. Até eu não estava conseguindo me segurar direito e olha que corro um risco absurdo de rir e ser morta pela minha própria namorada. - “EU TIREI A TAEYEON!” - Juniel gritou.

 

- “O universo só pode estar de palhaçada com a minha cara” - Tiffany murmurou. - “É muita ironia por metro quadrado” - Murmurou, mas eu não tive tempo de responder.

 

No instante seguinte, Yuri me jogava na cova dos leões, ao me obrigar a levantar e ir até Juniel. Ela me puxou com tanta força que eu quase trombei com a garota. Consegui me virar a tempo de ver Tiffany fuzilando a morena, que apenas ria ainda mais. Sooyoung também não gostou do ocorrido, já que ela certamente via aquela situação como uma ameaça ao seu ship.

 

- “Toma, Tae!” - Juniel disse, ao me entregar o presente com um sorriso estampado na cara. Peguei o pacote tentando conter o riso. - “Quando a lista de presentes passou você disse que queria um jogo, mas eu não sabia quais que você já tinha, então escolhi um aleatório. Se for um repetido, o moço da loja disse que dá pra trocar. Espero que goste!” - Disse sorrindo e eu agradeci. Ela estava prestes a voltar para o seu lugar quando Yuri fez questão de me enterrar ainda mais na cova.

 

- “E A FOTO?” - Senti um arrepio percorrer minha espinha ao notar o olhar de minha namorada sobre nós.

 

Ri nervosa. - “Ah, não sou muito de foto, vamos deixar pra outra hora-”

 

- “Por favor, Tae! Só uma foto!” - Juniel insistiu com os olhinhos pidões e eu voltei meu olhar pra Tiffany.

 

Nessas alturas, a ruiva desviou os olhos de mim, numa clássica expressão de irritação e passou a encarar um ponto qualquer na parede, fingindo que não ligava, mas estava na cara que ela ligava, sim, e muito! Cocei a nuca, sem saber como proceder naquela situação, e apenas isso foi a distração necessária para que Juniel tivesse sucesso em me arrastar para tirar a foto. Num piscar de olhos, Tiffany parou de fingir que não se importava ao se levantar e vir correndo até nós. A ruiva se enfiou entre Juniel e eu. Segurei o riso novamente, quando minha namorada meteu um braço entre eu e a garota, provavelmente só para confirmar que não teríamos nenhum contato físico naquela foto. Juniel ficou sem entender nada do que estava acontecendo (como sempre), mas não reclamou e sorriu pro celular de Yuri, enquanto que eu tentava não rir da situação e Tiffany aparecia na foto de perfil, com uma expressão de poucos amigos. Confesso que nem me importei tanto em saber como eu saí, meu único interesse era voltar ao meu lugar para falar com Tiffany, mas claro que não deixaram.

 

- “Pra onde tu pensa que vai, Tae?” - Hyoyeon questionou. - “Você tem revelar seu amigo secreto primeiro antes de voltar, não sabia , não? E depois eu que sou a prima caipira que não sabe de nada!” - Protestou, arrancando risadas de todo mundo. Notei, com alegria, que até Tiffany deu um sorrisinho de canto, então não me importei com a piada feita às minhas custas.

 

- “Ahn… Certo. Então… A pessoa que eu tirei é… Ela é…” - Comecei, mas depois soltei um suspiro pesado e encarei todo mundo. Eu odeio revelações de amigo secreto, ainda mais quando não sou tãããão próxima da pessoa que eu tiro. Odeio o fato de todo mundo querer que eu faça descrições, para que tentem adivinhar quem é a pessoa, e realmente odeio a expectativa nos olhos das pessoas quando eu começo a falar. Não fui feita para isso!. - “Ah, foda-se. Eu tirei a Jessica” - Soltei de uma vez e logo ouvi protestos sobre eu não saber brincar.

 

- “Ah, puta merda, sua estraga prazeres” - Yuri reclamou.

 

- “Não sabe brincar, não desce pro play” - Sooyoung resmungou.

 

- “Pare de afundar a brincadeira dos outros, peste” - Jaejoong completou.

 

E eu apenas rolei os olhos diante de tudo aquilo enquanto esperava a Jung chegar até a frente. - “Olha, se o presente é uma bosta, não me culpe. Ninguém mandou você escrever ‘qualquer coisa’ na lista de presentes!” - Comecei, antes mesmo dela chegar perto de mim. Eu tinha que me justificar, afinal, do jeito que Jessica Jung é comigo, era bem capaz dela me bater por não ter gostado do presente.

 

A loira rolou os olhos e puxou o pacote de minhas mãos. Ela o abriu em uma velocidade impressionante e juro que pensei que estivesse delirando quando vi seus lábios sorrirem de leve, apenas por uma fração de segundo, quando seus olhos pousaram sobre o par de brincos dentro do pequeno pacotinho. Consegui juntar boas informações com Yuri sobre um presente para Jessica sem que ela percebesse, e o resultado foi isso aí, espero mesmo que ela tenha gostado!

 

Respirei pesado algumas vezes e estava prestes a voltar para meu lugar quando…  - “E a foto?” - Yuri tava mesmo querendo acabar com a minha vida na véspera de natal.

 

Eu e Jessica nos encaramos por breves segundos antes de virarmos para a frente ao mesmo tempo. - “Não é necessário” - Falamos juntas.

 

- “Por que não tiramos uma foto da Jessica empurrando a Taeyeon?” - Sunny sugeriu aos risos.

 

- “ÓTIMA IDEIA” - Jaejoong colocou lenha.

 

- “Tiffany, vai lá também, aí a Taeyeon finge que te abraça e a Jessica chega empurrando ela” - Changmin sugeriu, aumentando ainda mais as gargalhadas.

 

A zona foi geral. Segundos foram necessários até eu entender que enquanto a coisa toda não fosse encenada, nenhum de nós teria sossego. Meu irmão conseguiu puxar Tiffany para a frente, e eu tive que me prestar ao papel de trouxa de me aproximar, só para ser empurrada por Jessica, que aliás, parecia a única de nós ali a estar realmente apreciando a situação. Hyoyeon bateu a foto enquanto ria largo. Ela estava começando a pegar as nossas piadas no ar, e logo, logo, seria mais uma pra zoar com a gente.

 

Longos minutos se passaram até eles ficarem satisfeitos e, assim, deixarem eu e Tiffany voltarmos aos nossos lugares.

 

- “Eu tirei a Hyoyeon” - Jessica soltou de forma rápida, ganhando inúmeros protestos por não ter feito as descrições direito. - “O que vocês esperavam que eu dissesse? Eu nem sei quem é!” - A loira reclamou de mau humor, fazendo todo mundo gargalhar.

 

Hyoyeon foi até a frente e abraçou a loira como se fossem melhores amigas, e eu não aguentei segurar um riso ao notar a cara de incomodada da Jung. - “Ah, obrigada! Obrigada!” - Minha prima falava.

 

- “E-Eu espero que goste do presente.” - Jessica rebateu. Quando passamos a lista de presentes, Hyoyeon disse que queria um CD de uma banda de kpop que ela curtia muito, então imagino que deve ter sido difícil pra Jessica ter comprado um presente pra minha prima, mesmo sem conhecê-la.

 

Hyoyeon forçou Jessica a tirar uma foto com ela, o que foi bastante engraçado, porque a loira não tirava aquela expressão de “queria estar morta” da cara, e logo depois, a brincadeira prosseguiu. Permiti-me ignorar os próximos acontecimentos por alguns instantes só para observar Tiffany de canto de olho.

 

- “Fany-ah…” - Chamei baixinho e ela fingiu que não ouviu. - “Fany…” - Tentei de novo, e dessa vez, cutuquei seu braço discretamente uma vez. Repeti o ato umas três vezes até ela me encarar. - “Está brava comigo? Desculpe… Olha, foi só uma situação de amigo secreto…” - Murmurei.

 

Tiffany me encarou com a cara fechada por alguns instantes, antes de sorrir largo. - “Não to brava com você, Taeyeon… Tô brava com a Juniel!” - Disse de repente, ela estava claramente fingindo irritação, coisa que me fez rir. Ainda bem que ela estava levando tudo na brincadeira mesmo, e nenhum mal entendido foi causado aqui. A ruiva se inclinou e beijou minha bochecha levemente, antes de se aproximar de meu ouvido. - “Afinal, até meu pai já mandou você parar de fazer essas coisas de propósito, e eu duvido muito que você vá contra ele, não é mesmo, Taeyeon?” - Sussurrou sugestivamente. Ri baixo e assenti algumas vezes.

 

- “Longe de mim!” - Justifiquei-me, de modo brincalhão.

 

Quando voltamos a prestar atenção na revelação de amigo secreto, Yoochun (o amigo secreto de Jessica) revelava que seu amigo secreto era Changmin estava lá na frente. Os dois garotos trocaram um cumprimento camarada antes de posarem pra foto sorridentes. Changmin então, começou com as dicas para a sua revelação.

 

- “Meu amigo secreto… É um garoto” - Falou. - “Baixinho” - Disse, o que fez todo mundo rir, já que todos os presentes eram baixinhos perto do Changmin, que tinha mais de 1,90 de altura. - “Meu amigo secreto é o Junsu!” - Revelou por fim. Notei meu irmão segurando o riso e não entendi bem o porque, isso até eu observar o garoto de cabelos azuis abrindo seu presente. Era uma máscara de dormir, daquelas bem fajutas que você consegue encontrar em qualquer lugar. Junsu fez uma cara de decepção tão épica que foi impossível não gargalhar.

 

- “Lord VoldeMin ataca novamente!” - Jaejoong falou entre risos. Até o próprio Changmin ria, ele fez de propósito.

 

- “Ai, cara, que engraçado!” - Falou, limpando algumas lágrimas dos olhos. - “Mas brincadeiras a parte, toma aqui o presente de verdade” - Changmin entregou outra caixa para Junsu, que logo retomou sua animação de antes, sem nem se importar com o bullying que sofreu poucos minutos atrás.

 

O presente real que Junsu ganhara de Changmin era uma bola de futebol, o que deixou o garoto de cabelos azuis muito feliz, devo dizer. Os dois tiraram uma foto juntos, em que Changmin fazia chifrinhos em seu amigo secreto. Logo o mais alto voltou pro seu lugar e a brincadeira prosseguiu.

 

- “Bem… meu amigo secreto… É uma garota” - Junsu falou. Estávamos naquela fase da revelação em que as pessoas que batiam com as descrições levantavam-se de seus lugares, até que apenas uma pessoa sobrasse, então, todos os meninos se sentaram, e só as garotas que ainda não foram tiradas permaneceram de pé. - “Ela tem cabelos escuros” - E com isso, apenas Hyoyeon foi eliminada. - “Ela estudou na mesma escola que eu” - Ele continuou, e com isso Juniel teve que se sentar. Só sobrava Yuri e Tiffany em pé. Revezamos os olhares entre as duas, curiosas para saber quem era a amiga secreta de Junsu. - “Ela é morena!”

 

Yuri sorriu e logo foi até a frente para abraçar o garoto. Eles conversaram algumas coisas e só aí que eu me lembrei que não havia aberto meu presente ainda. Peguei o pacote de jogo nas mãos e o abri rapidamente. Tomb Raider. Ergui uma sobrancelha. Não era meu estilo de jogo, eu gostava dos de luta e de tiros, mas ouvi dizer que os jogos da série de Tomb Raider para o Xbox 360 eram muito bons, então decidi naquela hora que daria uma chance para ele. Guardei a embalagem embaixo da cadeira, me sentindo até que satisfeita com o presente e voltei a assistir as revelações.

 

Yuri havia tirado Yunho, e naquele instante, o moreno tentava pensar em dicas para descrever seu amigo secreto.

 

- “Meu amigo secreto… É uma pessoa divertida, gentil, e muito carinhosa.” - Ele falou, o que não ajudava muito, porque as três pessoas que sobraram, Tiffany, Jaejoong e Juniel, receberiam os mesmos adjetivos vindos do moreno. Ficamos em silêncio, apenas tentando captar alguma outra dica nas falas de Yunho. - “Essa pessoa… É muitas coisas, e há muitas dicas que eu poderia falar para que vocês acertassem quem é…” - Ele falou sorrindo. - “Mas acho que a maior das dicas que eu posso dar, é que meu amigo secreto não é só um amigo. Ele é meu namorado, meu tudo, e por ele eu faria qualquer coisa” - Declarou-se.

 

Explodimos em uma série de “ooooooooowns” depois daquela revelação açucarada, enquanto meu irmão se levantava, com uma no peito e olhar emocionado, quase aos prantos, para andar em direção à Yunho. Os dois namorados trocaram um beijo rápido, e claro que quando a hora da foto chegou, meu irmão não se contentou com apenas uma. Foram vários flashs que estavam deixando Yunho quase cego, eu podia perceber só por olhar em sua direção e analisar suas feições de desnorteado.

 

A cena durou alguns minutos até meu irmão tomar seu lugar a frente para começar a falar. Revezei olhares entre Tiffany e Juniel, e tive que prender o riso ao imaginar certas possibilidades.

 

- “Minha amiga secreta é uma pessoa que eu conheci ano passado.” - Jaejoong começou, o que não ajudou muito, claro. - “É uma garota meiga e divertida. Honestamente, eu sinto como se a conhecesse desde o dia em que nasci, porque ela é tão parecida comigo que nem parece que é uma pessoa diferente” - Ele disse, e foi aí que matamos a charada. Ele havia tirado a Tiffany. Mesmo sem ter mais mistérios a serem solucionados, meu irmão continuou com seu relato. - “É uma pessoa à quem eu sempre serei grato. Por ser alguém tão especial, ela conseguiu a proeza de conquistar o amor da minha peste querida” - Ele disse, antes de se interromper brevemente para fazer um coraçãozinho com as mãos em minha direção. - “E posso dizer com propriedade que a família Kim nunca mais foi a mesma depois que minha amiga secreta começou a fazer parte dela. Somos muito gratos, Tiffany” - Minha namorada se levantou quase em lágrimas e logo foi até o meu irmão, dando-lhe um abraço apertado.

 

Naquela hora, um flashback de toda a minha história com Tiffany me passou pela cabeça e eu me peguei rindo ao imaginar que ela finalmente estava recebendo declarações do “crush”.

 

Os dois se abraçaram por longos minutos. - “Olha, você pediu uma agenda do ano que vem de presente, mas ai, eu vi essa blusinha do shopping e achei a sua cara, então comprei também!”

 

- “J-Jaejoong oppa, não precisava de dois presentes!” - Tiffany falou, parecia bastante surpresa e sem graça com a situação, mas meu irmão não se importava com isso, apenas empurrou os presentes nas mãos da ruiva e sorriu largo, puxando a garota para uma foto. Não preciso nem dizer que eles quase estouraram o cartão de memórias da Yuri (nossa fotógrafa profissional da noite) de tantas fotos que tiraram.

 

- “Bem… Já está óbvio, mas eu vou dizer mesmo assim” - Tiffany disse por fim, enquanto meu irmão voltava para seu lugar. - “Minha amiga secreta é uma pessoa que eu conheço há pouco tempo, pouco tempo mesmo, mas ela foi muito gentil comigo e me acolheu muito bem quando eu me mudei para uma escola onde eu não conhecia ninguém. Então, é ela especial pra mim.” - Falou. - “Mesmo tendo crush na minha namorada” - Falou baixinho, mas todo mundo conseguiu ouvir, até mesmo Juniel, que não pareceu se importar nem um pouco.

 

- “Ai meu f(x) amado! Obrigada Tiffany!” - Falou, indo abraçar minha namorada. - “Tae, vem ver o que eu ganhei de presente!” - Chamou, toda contente. Naquele instante, Tiffany estava entregando o pacote nas mãos de Juniel, mas a fala da garota fez a ruiva segurar o presente. As duas ficaram nesse puxa-puxa, Tiffany com raiva e Juniel, novamente sem entender.

 

- “Ué, Fany, pode soltar, eu já peguei” - Não consegui me segurar, acabar gargalhando, o que me rendeu um olhar maligno de Tiffany. Desviei o olhar na hora, na tentativa de me conter, mas ainda soltei umas risadinhas abafadas.

 

Tiffany se recusou a tirar a foto, mas Yuri fez questão e forçou a ruiva a posar (a morena estava achando tudo isso muito engraçado, engraçado até demais). Tiffany saiu emburrada, com os braços cruzados e o maxilar rígido de irritação, enquanto Juniel fez sinal de “V” pra câmera, sorrindo como se nada estivesse acontecendo. Melhor foto!

 

Com isso, o amigo secreto estava encerrado, e a hora da ceia se aproximava. Levantamos quase todos juntos e fomos ajudar a trazer as comidas. Já que estávamos num restaurante, não nos surpreendemos com a quantidade de alimentos, era costume dos Choi fazer muita comida sempre que nos reunimos lá, afinal, eles conhecem a filha que têm. Armamos o banquete em questão de meia hora. Era por volta das onze da noite quando começamos a comer. E o engraçado é que quase ninguém conversou durante a refeição. A brincadeira do amigo secreto havia estrapolado o tempo e como resultado, estava todo mundo morrendo de fome. Quando acabamos, fizemos questão de lavar os pratos e organizar tudo para os Choi, como um agradecimento por eles terem deixado a gente passar a virada de Natal aqui.

 

Acabamos tudo a tempo de ver a virada. Faltava poucos minutos. Acompanhamos a contagem regressiva para o dia vinte e cinco pela TV e logo saímos lá fora para ver os fogos. Não eram tantos como nas viradas de ano, mas ainda assim havia bastante para observar.

 

Você deve estar se questionando sobre a falta de adultos nessa comemoração. Bem, não é um costume coreano passar a véspera do natal com a família, geralmente apenas passamos com os amigos em algum restaurante ou coisa parecida. O plano dessa noite era trazer toda essa negada para dormir em minha casa. O quarto do Jae seria o quarto dos garotos e o meu, seria o quarto das garotas. A maioria dos problemas envolvendo deixar garotos e garotas dormirem na mesma casa foi resolvido com o simples fato de: A maioria de nós era gay. Conseguimos convencer os pais de todo mundo a deixar a noite do pijama natalino acontecer, com a condição de voltarmos para casa logo pela manhã.

 

 

-Tiffany-

 

Mesmo com a opção de pegar táxis para fazer a jornada, todos mundo preferiu ir andando até a casa dos Kim. Por ser noite de natal, havia muito movimento nas ruas de modo que não era realmente perigoso. Quando chegamos, meus sogros ainda estavam acordados, acompanhando um show de Natal na TV. Tenho comigo que eles apenas estavam esperando a gente chegar para irem dormir.

 

- “Olhem só, os meninos ficam no quarto do Jaejoong, e as meninas, no quarto da Taeyeon. Não quero ver ninguém acordando em quarto errado amanhã de manhã!” - A mãe da Taeyeon estipulou e a gente apenas riu e concordou.

 

- “Juízo e não destruam a casa, por favor!” - O senhor Kim também falou, fazendo todo mundo rir alto sem se importar com o horário inadequado para tanto barulho.

 

- “Taeyeon, libera o banheiro pra gente tomar banho, eu quero colocar pijamas” - Yuri soltou. Ela foi a faísca que faltava para iniciar uma série de pedidos para usar o banheiro primeiro.

 

- “Tudo bem, podem tomar banho… Mas!” - Parou de falar, ao encarar todas as meninas. - “Tiffany vai primeiro, porque sim!” - Falou e eu gargalhei.

 

Aproximei-me de minha namorada apenas para lhe dar um selinho estalado. Consegui ainda ouvir o barulho do click do celular de Sooyoung em meio às reclamações sobre meus privilégios só porque eu sou a namorada.

 

Corri rapidinho pro banheiro e tomei um banho rápido. Qual é, quarenta minutos se caracteriza um banho rápido pra mim! Quando saí, as garotas estavam todas largadas pelo chão do quarto de Taeyeon, já que a baixinha não estava deixando ninguém sem banho deitar em sua cama. Acho que, enquanto eu tomava banho, elas conseguiram entrar num consenso sobre a ordem de quem iria depois, e só por isso não teve brigas.

 

Quando estávamos todas limpinhas e cheirosas, finalmente nos aquietamos no quarto de minha namorada, ligamos a TV e ficamos matando tempo com algum programa musical ou filme ou dorama, qualquer coisa servia. Os meninos estavam quietos e eu imaginei que estivessem fazendo a mesma coisa que nós… Bem, no fim, eles não estavam.

 

Quase pulei de susto quando o celular de Taeyeon começou a tocar. Surpreendentemente, era o Jaejoong oppa. Taeyeon atendeu no viva voz.

 

- “Vocês estão prontas para histórias de terror natalinas?” - Perguntou ele assim que atendemos, em um tom grave esquisito. Apenas rimos.

 

- “Pare com isso, é natal e não Halloween, Jaejoong” - Taeyeon repreendeu.

 

- “Ah, para de ser estraga prazeres. Toda noite do pijama é noite pra contar histórias de terror” - Ele disse. - “A gente vai ficar na sala, se quiserem vir, estão convidadas” - Disse finalmente, antes de desligar a chamada.

 

Todo mundo se entreolhou por alguns segundos antes de darmos de ombro. Não tínhamos muita coisa pra fazer de todo o jeito. Trocamos os pijamas por algumas roupas confortáveis, mas até que ajeitadinhas para passarmos umas horas com os meninos e logo fomos pra sala de TV dos Kim.

 

A noite foi longa e muito assustadora. Claro, não era apenas eu que tinha um problema com contos e filmes de terror, mas ouvi-los era sempre muito divertido e dava um frio na espinha gostosinho. Sem falar que eu tinha Taeyeon do meu lado o tempo todo. O que me lembra… EU AINDA NÃO ENTREGUEI O PRESENTE DA TAEYEON!

 

- “Acho que por hoje está bom de histórias sinistras” - Junsu disse de repente, num tom assustado, fazendo todo mundo rir. Já era quase quatro da matina e por isso, acabamos encerrando a sessão terror por ali.

 

Taeyeon estava prestes a se levantar, quando eu a puxei pelo braço. - “Tae, espera aqui, só um minuto, eu quero falar com você!” - Eu disse e minha namorada franziu o cenho, mas acabou assentindo. Voltei correndo ao quarto e peguei uma caixinha embrulhada de dentro da minha mochila antes de refazer meu caminho pra sala.

 

- “O que foi, Fany-ah? Está muito assustada?” - Provocou e eu rolei os olhos.

 

- “Estou sim, mas isso não vem ao caso agora” - Rebati, fazendo Taeyeon rir e se aproximar. Ela me abraçou apertado, tão apertado que eu acabei me desequilibrando e nós duas fomos parar no sofá, depois de uma queda cômica.

 

- “O que foi então?” - Perguntou por fim, enquanto se ajeitava e se sentava comigo acomodada em seu ombro. Taeyeon fazia alguns carinhos em meu cabelo.

 

- “Eu… Eu te comprei um presente de Natal” - Murmurei. Taeyeon me encarou surpresa por alguns momentos, e no fim acabou sorrindo.

 

- “Não precisava… Você sabe”

 

- “Sei, mas eu quis comprar!” - Rebati. A baixinha apenas sorriu. - “Olha, é simples, mas… Eu imaginei você usando, e… Achei, ah, sei lá, toma aqui” - Falei, um pouco sem jeito, enquanto entregava a caixinha pra ela.

 

Taeyeon riu soprado antes de pegar o presente em suas mãos. Era um perfume. A fragrância masculina do 202. Foi só sentir o cheiro que eu imaginei Taeyeon com tal essência. Minha namorada soltou uns murmurinhos de aprovação enquanto espirrava o perfume no pulso e experimentava o cheiro.

 

- “Nossa, é bom mesmo” - Comentou e eu sorri, feliz por ela ter gostado. - “Obrigada, Fany-ah” - Minha namorada agradeceu antes de se inclinar para me beijar. Ficamos algum tempo nos beijando até ela se afastar um pouco. - “Mas sabe… Você não é a única que comprou presentes” - Falou sugestivamente.

 

Taeyeon se levantou do sofá em questão de segundos e eu a segui com o olhar, surpresa com a situação. Ela foi até a sala de estar de sua casa e mexeu em alguns papéis em cima do aparador. Quando voltou, Taeyeon tinha um envelope branco nas mãos e logo o entregou à mim.

 

Encarei o envelope e até tentei olhá-lo contra a luz, para ter uma pista sobre seu conteúdo, mas não consegui descobrir nada. A baixinha apenas riu.

 

- “Abra” - Falou. Obedeci sem ter muito mais o que fazer, e assim que puxei um papelzinho de dentro do envelope, finalmente me dei conta de que se tratava de uma passagem de ônibus para Busan. Abri a boca em choque, mas antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa, Taeyeon começou a me explicar. - “Minha família toda tem a tradição de passar o Ano Novo em Busan, na casa de minhas avós. Até mesmo o Yunho vai. Esse ano, meus pais e eu queremos que você se junte à nós.” - Ela disse e eu abri a boca novamente. Taeyeon me calou com um sinal de mão. - “Eu sei. Precisa pedir aos seus pais. Na verdade, os meus pais disseram que vão se encarregar disso, afinal, eles entendem que levar a filha dos outros para viajar não é algo tão simples.” - Ela falou.

 

- “Nossa, Tae… Eu nem sei o que dizer” - Murmurei bobamente, fazendo Taeyeon rir. Esse convite, as coisas que o Jaejoong oppa falou sobre mim na hora da revelação do amigo secreto… Os Kim já me vêem como parte da família, eles me querem presente até nas reuniões familiares de Ano Novo. Era meio que uma honra ser tão querida assim pela família da minha namorada, entendem? Assustei-me quando Taeyeon tocou minha bochecha. A baixinha me encarava com um olhar esquisito.

 

- “Não era pra você chorar” - Murmurou e eu arregalei os olhos. Levei minhas mãos até meu rosto e constatei que estava mesmo molhado.

 

- “Ah, não, eu só estou emocionada, Tae” - Confessei. Taeyeon sorriu leve. - “Vou falar com meus pais amanhã, farei de tudo para conseguir a permissão deles e viajar com vocês” - Sorri, com direito a eyesmile e tudo.

 

Taeyeon riu baixo e me puxou para mais um beijo. Retribuí rapidamente e com muito gosto, mas acabamos nos separando quando ouvimos um click vindo do corredor. Viramos o rosto na mesma hora, assustadas por ter gente nos observando. Sooyoung e Jaejoong nos encaravam com olhinhos brilhantes

 

- “Desde quando…” - Taeyeon murmurou.

 

- “Infelizmente, faz só cinco minutos” - Sooyoung respondeu, fazendo bico. - “Demorei muito tempo para perceber que vocês tinham sumido”

 

- “E eu apenas vim porque, do meu quarto, vi a presidente passar pelo corredor” - O Kim mais velho se explicou, fazendo Taeyeon rolar os olhos.

 

- “Mas era só o que me faltava! Não posso ter privacidade com a minha namorada nem dentro da minha própria casa!” - Esbravejou. - “Vai, saiam daqui, vamos! Pros quartos!” - Minha namorada expulsou os dois stalkers rapidamente.

 

Eu e ela apenas trocamos mais um selinho antes de voltarmos ao quarto designado às meninas. Sabíamos que uma vez pegas no flagra, era impossível ter um momento a sós. Os dois iam voltar se a gente demorasse muito, era óbvio.

 

Quando chegamos no quarto, algumas meninas dormiam em colchões infláveis no chão, outras conversavam baixinho. A cama foi deixada vazia, era óbvio que foi separada para nós. Antes de irmos dormir, passamos ainda alguns minutos conversando com Yuri, Sooyoung e Hyoyeon e eu usei a oportunidade para conhecer melhor a prima de minha namorada. Ela parecia uma garota bem louca e extrovertida. Hyoyeon era daquelas pessoas que falam o que pensam sem se deixar intimidar pelo resto da sociedade, e por causa disso, o seu jeito não poderia combinar mais com as loucuras da família Kim. Era realmente engraçado quando ela me olhava de um jeito comicamente provocador apenas para causar ciúmes em Taeyeon. Claro, não havia malícia em seu olhar, era só para encher as paciências da prima, e mesmo que isso fosse óbvio, Taeyeon sempre caía nas provocações. Apenas aproveitei esses momentos para me vingar de minha namorada com relação à Juniel. Acho que agora entendo o lance de “você fica uma gracinha com ciúmes”. Taeyeon realmente ficava uma gracinha com ciúmes.

 

Senti-me subitamente curiosa para conhecer os outros primos de Taeyeon, naquela hora, logo antes de dormir, eu desejei muito viajar para Busan. Espero que meus pais deixem!

 

~x~x~

 

- “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ISSO QUEIMA, SOCORRO, AAAAAH” - Acordei no susto, sem nem saber o que estava acontecendo e pelo jeito, não fui a única. Taeyeon praticamente saltou da cama, alarmada pelo grito. Meus olhos ainda estavam incomodados por causa da claridade, de modo que, apesar de assustada, eu ainda não conseguia mantê-los abertos.

 

- “O que… O que houve?” - Murmurei, coçando os olhos.

 

Ouvi algumas risadinhas perto da porta do quarto e me virei lentamente, só para ver Sunny apoiada no batente. Bocejei. - “Yoochun e Changmin colocaram pasta de dente do rosto do Junsu enquanto ele dormia” - Sunny falou, em meio a risadas. - “Ai cara, ainda bem que não temos ninguém tão filha da puta em nosso quarto pra aprontar com a gente dormindo também” - Falou antes de se virar em nossa direção.

 

Nessa hora, meus olhos já haviam se adaptado e eu finalmente pude dar uma boa olhada no rosto da baixinha. Prendi o riso na mesma hora e ela pareceu fazer a mesma coisa. Sunny tinha sobrancelhas grossas desenhadas em canetinha azul, verrugas pintadas no nariz e testa, e uma série de outros desenhos pelo rosto. Taeyeon não aguentou e acabou rindo alto e aí meu auto controle foi pro espaço. Sunny também ria apontando pra gente, o que me fez virar o rosto para encarar Taeyeon. Claro que ri mais ainda quando vi uma barba desenhada no rosto da minha namorada, que também ria de alguma coisa na minha cara. Passamos um bom tempo assim, até eu finalmente conseguir alcançar a minha bolsa para pegar um espelhinho de mão. Constatei, com horror, que alguém havia desenhado um óculos e bigodes de gato em minhas bochechas. Passei o espelhinho pra minha namorada, mesmo chocada com o que estava acontecendo, e Taeyeon riu soprado enquanto se analisava.

 

- “Apenas uma pessoa nesse quarto seria capaz de fazer uma coisa dessas” - Murmurou antes de olhar ao redor e constatar que Jessica e Juniel, que ainda dormiam, também tinham os rostos desenhados.

 

Naquela hora, Hyoyeon, Yuri e Sooyoung entraram no quarto rindo alto. - “O JUNSU HAHAHAHAHAHA” - Essa era Yuri.

 

- “O melhor foi o Yunho correndo atrás dele com uma toalha pra tentar ajudar HAHAHAHAHA”

 

- “FICOU MUITO ENGRAÇADO, AI MINHA BARRIGA” - Hyoyeon também tirava sarro.

 

As três se viraram em nossa direção e obviamente que as risadas aumentaram. - “f(x) amado, Hyo, você é uma artista!” - Yuri exclamou.

 

- “Minhas obras primas!” - A garota respondeu.

 

- “Hey, tem gente que ainda está dormindo! Vamos acordar-” - Sooyoung tentou dizer, enquanto caminhava até uma Jessica adormecida em seu colchão inflável, mas Yuri puxou a altona pelo braço.

 

- “Jessica não, tentar acordá-la é o mesmo que pedir pra morrer.” - Falou num tom sério. Eu estava prestes a dizer que Yuri era a única daquelas três que ainda tinha um bom senso e consideração pelo sono das pessoas. - “Vamos acordar a Juniel!” - Mas obviamente me enganei.

 

Eu, Taeyeon e Sunny observamos de boca aberta aquelas três malucas se aproximarem da Juniel e começarem a passar mexas do cabelo da garota em seu pescoço e rosto, para fazer cócegas. Cada movimento de Juniel, tentando se livrar da coceira fazia as três rirem ainda mais. O pico foi quando elas fizeram a garota se bater no rosto, e mesmo assim, não acordar.

 

Taeyeon maneou a cabeça. - “Eu desisto dessas três” - Falou, antes de se levantar. - “Vou na cozinha pegar água, alguém quer?” - Perguntou. Eu e Sunny negamos com a cabeça. Ficamos ainda observando aquela cena cômica de Hyoyeon, Yuri, Sooyoung e Juniel por bons minutos até Taeyeon voltar. - “Hey, Hyo” - Minha namorada de repente chamou, da porta do quarto. Todo mundo (menos as duas que ainda estavam dormindo) se virou para ela. Taeyeon tinha um semblante perverso no rosto e eu estremeci só de imaginar o que aquilo significava. - “Os meninos lá na cozinha me disseram que o Jae ainda está dormindo…” - Falou sugestivamente.

 

Hyoyeon retribuiu a prima com um sorriso no mínimo maldoso. - “Vamos pegar um balde d’água!” - Falou rapidamente, antes de se levantar.

 

As duas foram até a cozinha rapidamente e em questão de segundos eu ouvi a torneira da cozinha sendo aberta. Isso vai dar muita bosta. Levantei-me correndo e estava quase indo atrás delas, quando vi as duas voltando para o corredor carregando um balde médio cheio de água. Não pude dizer nada antes delas entrarem no quarto dos meninos. Um barulho alto de água sendo jogada em alguma coisa soou pela casa toda e um grito agudo quase deixou todo mundo surdo. Até Jessica e Juniel acabaram acordando. No instante seguinte, Hyoyeon e Taeyeon corriam para fora do quarto aos tropeços.

 

- “EU VOU MATAR VOCÊS!” - Era a voz do oppa. Ele saiu de pijamas, todinho molhado e escorregando no chão encharcado de água. Tampei a boca para não rir, mas foi impossível segurar.

 

Todas as meninas pararam na porta ao meu lado e juntas demos boas risadas das tretas dos Kim.

 

- “FELIZ NATAL, IRMÃOZÃO!” - Taeyeon gritava, enquanto corria pela casa, com Jaejoong em seu encalço.

 

Ela e Hyoyeon haviam se separado por motivos de: Salve-se quem puder! Mas obviamente que o oppa optou por perseguir sua irmã mais nova. No fim das contas, ele alcançou a baixinha depois de alguns minutos e fez questão de abraçá-la para que suas roupas molhadas acabassem molhando a irmã também.

 

- “Peste! Eu só não te jogo lá fora no frio, porque se você morrer de hipotermia, vai acabar sobrando pra mim!” - Ele resmungou, parecia bastante irritado, mas ao invés de se assustar, Taeyeon apenas ria em meio ao abraço raivoso do irmão. Jaejoong foi bastante esperto ao de repente pular pra cima de Hyoyeon que estava de bobeira ali perto, rindo da cena, pensando que ele havia esquecido sua participação no ocorrido. - “E você!”

 

Nessas alturas, o chão da casa toda estava completamente ensopado, o que fez com que Jaejoong e Hyoyeon se desequilibrassem e fossem pro chão. O oppa ainda conseguiu segurar na barra da camiseta da minha namorada e a puxar junto. Ri ainda mais, sem nem me importar em tentar ajudá-los de imediato. Aquilo estava muito hilário!

 

Meu sorriso morreu quando a porta da casa de abriu de repente e o senhor e a senhora Kim pararam na porta, com olhos arregalados, apenas observando a confusão; Seus filhos e sua sobrinha todos molhados jogados no chão. Taeyeon, Sunny, Juniel, Jessica e eu ainda com as caras pintadas, Junsu com o rosto vermelho por causa da pasta de dente e o chão… Ah, o chão! Inteiro molhado por todos os cantos.

 

- “Eu apenas saí para comprar mais açúcar” - Minha sogra murmurou. Os três Kim se levantaram num rompante.

 

- “FOI TUDO CULPA DELES” - Os três falaram ao mesmo tempo, enquanto apontavam uns para os outros.

 

- “Vão trocar de roupa agora, e voltem para limpar essa bagunça, porque eu não mover um dedo se quer pra isso!” - Esbravejou a mãe. Os três saíram correndo e quase escorregando na direção dos quartos. - “Oh, e vocês… Suponho que tenha sido a Hyoyeon…” - Murmurou, ao olhar para nossos rostos.

 

Sorrimos e maneamos a cabeça. - “Bem, parece que sim..”

 

- “Podem lavar o rosto no banheiro do corredor” - Ela sugeriu gentilmente. Nós apenas concordamos com a cabeça, gratas por isso.

 

Fizemos uma fila para usar a pia do banheiro e quando finalmente terminamos de nos limpar e voltamos para a sala, nos deparamos com a cena inusitada de Jaejoong, Taeyeon e Hyoyeon passando pano na sala e limpando tudo. A senhora Kim estava fazendo três limparem até a sujeira que eles não causaram, só para ter certeza de que eles aprederam a lição. Passamos por eles caladas, embora alguns risinhos nos escapássem de vez em quando.

 

- “Ah, venham tomar café com a gente!” - Meu sogro chamou e nós nos juntamos à mesa.

 

Foi um café da manhã farto com muitas opções diferentes, muito digno do café da manhã de vinte e cinco de dezembro. Quando Taeyeon e os outros dois terminaram o serviço e vieram comer, quase não restava nada para eles. Isso porque Sooyoung e Changmin fizeram aquela limpa na mesa. Os três resmungaram que não tinha quase nada pra comer e que as melhores coisas já tinham acabado, mas a senhora Kim foi irredutível e mandou os três comerem o que tinha e ponto final.

 

- “Isso é pra vocês aprenderem a não armar o circo na minha casa! Francamente, como posso esperar que a casa não exploda depois de um ano desse jeito?”

 

Taeyeon largou o pedaço de pão na mesma hora. Jaejoong cuspiu o café antes de tossir desesperadamente. - “O-O que disse?”

 

- “Como assim um ano, mãe?” - Taeyeon perguntou, tentando controlar um surto nervoso.

 

- “Ué, Hyoyeon, você não contou?” - Minha sogra perguntou.

 

A prima de Taeyeon coçou a nuca algumas vezes. - “Ah, eu estava esperando uma oportunidade pra contar, mas… Acabei esquecendo” - Confessou, rindo leve.

 

- “Contou o que?”

 

- “Mãe, o que está acontecendo? Pelo amor de f(x), não me assusta, eu sou cardíaco!”

 

O senhor e a senhora Kim lançaram olhares para Hyoyeon que de repente se levantou sorrindo.

 

- “Eu estou me transferindo para a East High School nesse ano, e virei morar aqui!”

 

- “PELO AMOR DE FREE SOMEBODY, AQUI ONDE?” - Taeyeon gritou.

 

- “MÃE, FALA QUE É BRINCADEIRA, EU SOU CARDÍACO, ESTOU PASSANDO MAL!” - Jaejoong completou.

 

- “Ué, aqui… Nessa cidade, nessa casa, naquele quarto ali!” - Falou ao apontar para o quarto de Taeyeon.

 

- “O QUE? MÃE, VOCÊ NÃO FEZ ISSO!”

 

- “Calma querida, é só por algum tempo. Só até seus tios arrumarem um apartamento pequeno para Hyoyeon”

 

- “Quanto tempo?”

 

Minha sogra deu de ombros e os dois voltaram os olhos para a prima. - “Não sei, uns… Três meses?”

 

- “ESTÃO FAZENDO UM JOGO COMIGO!”

 

- “EU QUERO SAIR DAQUI!”

 

- “Não sei como vou sobreviver” - Taeyeon murmurou.

 

- “Vão sobreviver muito bem se aprenderem a não causar problemas” - A senhora Kim disse, sugestivamente enquanto se levantava da mesa.

 

Ri de leve com a cena dos irmãos deprimidos. - “Você vai estudar na sala da gente?” - Sooyoung perguntou.

 

A garota dos cabelos coloridos apenas negou de leve. - “Não, eu estou no segundo ano. Entrei um ano atrasada na escola” - Explicou enquanto ria bobamente.

 

Maneei a cabeça diante da situação. Certamente teríamos um ano divertido pela frente. Passamos alguns minutos conversando na mesa de café até as pessoas começarem a ir embora. Soube que já estava na minha hora quando apenas eu e Yunho ainda nos encontrávamos na casa dos Kim. Eu até tentei falar que ia pegar um táxi, mas meus sogros foram terminantemente contra. Disseram que levariam eu e Yunho de volta para nossas famílias. Eu fiquei bem sem graça em estar dando tanto trabalho, e com o moreno não foi diferente, mas os Kim insistiram tanto, que não tivemos como negar.

 

    Hyoyeon preferiu ficar na casa, disse que esperaria por nós enquanto assistia TV, então o resto de nós apenas se enfiou no carro do jeito que deu. Éramos em seis, e eu quase tive um surto quando Taeyeon insinuou que eu deveria ir no colo dela. Claro que protestei, fui terminantemente contra, e acabei quase indo no tapete do carro. Eu que não ia me prestar a esse papel na frente dos sogros. Minha namorada ria que quase se matava, mas graças ao bom f(x) a casa do Yunho ficava bem perto e por isso foi a primeira parada. Assim que o carro encostou em frente à casa, uma garotinha pequena acompanhada de uma garota que parecia ter a nossa idade, saíram da casa e vieram caminhando em nossa direção. A menor parecia muito contente com tudo.

 

- “YongJoo, tudo bem?” - Ouvi o oppa perguntar, todo preocupado. Acabamos saindo todos do carro junto com ele.

 

- “Tudo oppa, a Sunhee estava ansiosa para que você chegasse, ficou o tempo inteiro na janela desde que acordou” - A garota mais velha explicou. Notei a semelhança dela com o moreno e apenas sorri. - “Ela tem um presente pra você” - Sussurrou a última parte antes de piscar um olho.

 

Yunho riu, antes de pegar a garotinha no colo. - “Então, quer dizer que você estava esperando o oppa chegar?” - Perguntou divertidamente. Ela riu largo e assentiu várias vezes.

 

Meu cunhado chegou perto e fez graça pra menininha nos braços de Yunho. - “Jaejoong oppa!”

 

- “Ora, cumprimente todo mundo também, Sunhee” - Yunho estipulou, e a garotinha sorriu pra gente.

 

- “Tae unnie!” - Chamou de repente, fazendo minha namorada se surpreender. - “Quando você vai me levar pra tomar sorvete de novo?” - Perguntou, fazendo um bico e fingindo-se de emburrada.

 

Taeyeon riu alto. - “Puxa vida! É mesmo, eu prometi… Hm… A unnie vai viajar em alguns dias, mas quando eu voltar, eu prometo que a gente sai pra tomar sorvete juntas, combinado?” - Perguntou, enquanto levantava o dedo mindinho e o oferecia para a irmã de Yunho.

 

Sunhee sorriu largou e entrelaçou seu dedo mindinho com o de minha namorada. Yunho encarou Taeyeon com uma cara de quem pedia desculpas, mas a baixinha apenas riu e acenou com a mão, indicando que não havia problema.

 

Voltamos para o carro dos Kim alguns minutos depois e eu não pude evitar me sentir curiosa com a cena. - “Eu não sabia que você tinha jeito com crianças” - Comentei baixinho.

 

Taeyeon riu levemente. - “Eu tenho muito jeito, tá legal? E Sunhee é uma criança legal. Não é o capeta em forma de gente que nem meus primos menores” - Comentou, antes de se arrepiar inteira com tal pensamento.

 

- “Taeyeon levou minha pequena cunhada para tomar sorvete ano passado, depois de eu ter que implorar por décadas para ela tomar conta de Sunhee por um dia enquanto eu e Yunho comemorávamos o aniversário de dois anos de namoro.” - Jaejoong explicou e eu ri tentando imaginar a cena.

 

- “Own, que gracinha!” - Falei, apertando as bochechas de Taeyeon. Todo mundo no caso caiu na risada enquanto minha namorada fingia estar emburrada. A cena teatral dela só durou até chegarmos em minha casa.

 

- “Tiffany, querida” - A senhora Kim chamou e eu me virei para escutá-la. - “Taeyeon já contou sobre…”

 

Deduzi imediatamente sobre o que ela falava. - “Sobre a viagem? Sim, ela falou!” - Respondi animada. - “Mas eu ainda preciso falar com meus pais antes de dar qualquer resposta”

 

- “Então, é justamente por isso que estamos aqui” - Meu sogro disse. - “Podemos falar com eles” - Fui pega de surpresa pela situação, mas não reclamei.

 

- “Tudo bem, eu vou entrar e falar com eles” - Ponderei. Seria melhor que os dois esperassem aqui fora para que eu pudesse soltar a notícia primeiro, vai que, né… Meu pai surta?

 

- “Ah, claro, a gente espera aqui fora” - Minha sogra disse e eu sorri com alívio ao perceber que ela entendia minha situação.

 

Saí do carro rapidinho e usei minha chave para a abrir a porta. Fui direto pra sala de TV onde avistei minha família assistindo alguma coisa.

 

- “Fany! Feliz natal!” - Michelle veio até mim e me abraçou apertado. Leo se seguiu e logo vieram papai e mamãe. Com toda essa recepção, ficou difícil iniciar uma conversa sobre a viagem logo de cara.

 

Cumprimentei minha família com bastante carinho e amor, e depois de uns cinco minutos, eu finalmente decidi que não tinha como esperar mais.

 

- “Mãe… Pai… Eu queria pedir uma coisa pra vocês” - Não me importei muito em começar um assunto aleatório do nada. Estava um pouco sem jeito em pedir, mas alguém tinha que fazer. Os dois me encararam com uma sobrancelha levantada e fizeram sinais com as mãos para que eu continuasse. - “Taeyeon me convidou para passar o Ano Novo em Busan com ela e com-”

 

- “NEM PENSAR!” - Papai surtou. - “VOCÊ NÃO VAI VIAJAR SOZINHA COM ELA, IMAGINA? Eu nem deixo você dormir na casa dela sozinha, Stephanie, quem dirá viajar!”

 

- “Mas eu nem terminei de falar!”

 

- “Não importa, você não vai!”

 

- “Querido… Pelo menos ouça até o fim” - Minha mãe repreendeu e eu quase gritei uns “glória aleluia” para o céu por causa de sua intervenção.

 

Meu pai cruzou os braços e olhou para mim a contragosto. Tava na cara que ele não queria ouvir nada, mas não iria contra a mamãe. - “E então?”

 

- “Nós não vamos sozinhas” - Falei, e ele fez aquela cara de tacho. - “A família inteira dela vai. Taeyeon é de Busan e é tradição para os Kim passar a virada de Ano Novo com a toda a família reunida na casa dos avós dela” - Expliquei com mais calma.

 

- “Mesmo que diga isso…” - Papai comentou, incerto do que fazer. Ele certamente ponderava que eu poderia ir, mas estava inseguro se seria uma boa ideia.

 

- “Os Kim… Estão aqui para falar com vocês sobre isso-” - Mal terminei de falar e os dois pularam no lugar.

 

- “POR QUE NÃO DISSE ANTES!”

 

- “Bem, eu… Não sei” - Murmurei, enquanto assistia meus pais saindo correndo de casa para encontrar meus sogros.

 

Nossas duas famílias já haviam se encontrado algumas vezes durante esses meses que passaram depois do meu aniversário. Eles se davam até que bem e se entendiam bastante. Acredito que o contato com a família Kim colaborou ainda mais para que meu pai aceitasse meu namoro com Taeyeon mais naturalmente. Hoje em dia ele não mais interrompe meus beijos com minha namorada e já consegue deixar a gente sozinha quando nos despedimos.

 

A única barreira que precisamos quebrar é aquela de “você não vai dormir com a sua namorada”. Às vezes eu sinto dó dele por pensar que ainda há alguma pureza para preservar por aqui. Quer dizer… Taeyeon foi minha primeira. E eu a escolhi. Foi praticamente uma situação premeditada e eu não me arrependo de nada daquilo. Minha mãe já suspeitava, mas preferia não falar em voz alta, acho que ela ficava sem graça com o assunto e por isso, preferia respeitar minhas decisões e não falar nada comigo. Michelle e Leo sabiam, eles tinham me posto contra a parede meses atrás e eu tive que confessar caso quisesse ser deixada em paz. O único inocente era papai mesmo, mas bem… Quem sabe um dia a gente não resolve isso?

 

Os pais de Taeyeon e Jaejoong foram convidados a entrar e logo, todos nós já estávamos sentados no sofá. Minha mãe convidou os quatro para almoçarem com a gente, já que o almoço estava praticamente pronto e minha família só estava me esperando chegar para comer. Os Kim recusaram sutilmente e apenas disseram que estavam lá só para ter uma conversa rápida sobre a viagem.

 

Eu e Taeyeon deixamos que os adultos tomassem conta da conversa e apenas nos concentramos em segurar a mão uma da outra e prestar atenção no que estaria sendo decidido. Jaejoong oppa também ficou em silêncio, curioso sobre o desfecho da conversa.

 

- “Para ser franco, nós já compramos uma passagem para Tiffany” - Meu sogro disse em dado momento. - “Eu e minha esposa já consideramos parte da família e queremos muito que ela vá.”

 

- “É muito gentil de sua parte, de verdade” - Minha mãe falou. - “Mas não é perigoso? Onde elas vão ficar? Com quem?” - Demonstrou aquela famosa preocupação de mãe.

 

Meus sogros riram. - “Nós vamos ficar na casa dos meus pais. Todos os meus irmãos e irmãs estarão lá com seus filhos.” - O pai de Taeyeon respondeu. - “Somos uma família grande” - Falou, enquanto coçava a nuca.

 

- “E vocês vão todos de ônibus mesmo?” - Papai perguntou.

 

A senhora Kim assentiu. - “Sim. É que seria muita gente para ir de carro, já que Jaejoong também convidou o namorado, Yunho” - Explicou e meus pais assentiram lentamente. Eles não comentaram nada, óbvio, mas eu pude notar que ficaram surpresos com a informação do namoro entre Jaejoong e Yunho. Vejam bem, eu sou uma pessoa discreta e que respeita o segredo alheio, então, não contei para eles em nenhum momento. Sou uma ótima cunhada, não sou? Eu sei que sou.

 

- “Ah bem… Parece que não há problemas em deixá-la ir” - Minha mãe falou, enquanto olhava para meu pai em busca de uma confirmação.

 

Ele assentiu lentamente e eu li em seus olhos que ele tentava procurar um motivo para não me deixar ir, mas estava falhando miseravelmente. Ah, não… Isso não tinha nada a ver com a aprovação dele com meu namoro com Taeyeon. Acontece que meu pai é um daqueles pais super protetores, e é bem difícil pra ele aceitar que eu faça viagens sem alguém da família. Lembro que ele costumava surtar quando eu ia para os acampamentos de férias lá na Califórnia.

 

- “É… Parece” - Murmurou, e eu segurei o riso.

 

- “Então eu posso ir?” - Perguntei esperançosa, só pra confirmar.

 

Meus pais me encararam antes de sorrir. - “Claro que sim, querida. Pode ir.”

 

- “Yay!” Gritei empolgada enquanto batia palmas, fazendo Taeyeon rir bobamente pra mim.

 

Com o assunto resolvido, os Kim trataram de se despedir e desculpar pelo incômodo. - “Bem, desculpe atrapalhar o almoço de vocês” - Meu sogro falou, um tanto sem graça e meus pais apenas acenaram com a mão.

 

Acompanhamos eles até a porta. - “Dia trinta e um a gente passa aqui para te buscar pra rodoviária querida. Lembre-se de levar blusa de frio.” - A senhora Kim disse logo antes de partir e eu assenti alegre.

 

Jaejoong me abraçou. - “Até daqui há cinco dias cunhada!” - Falou sorridente e eu o abracei de voltar.

 

- “Até oppa!”

 

Sobrou apenas Taeyeon para despedir. Envolvi minha namorada em um abraço apertado. - “Espero que saiba que eu ainda quero te ver antes dessa viagem” - Murmurou, me fazendo sorrir.

 

- “Eu estava pensando a mesma coisa” - Rebati. Afastei-me dela levemente para lhe dar um selinho.

 

- “Feliz natal, Fany-ah!” - Falou baixinho, bem perto do meu ouvido esquerdo.

 

- “Merry Xmas!” - Respondi e ela riu de meus hábitos americanos.

 

Taeyeon se despediu de meus pais de modo cordial antes de entrar no carro de sua família e ir embora.

 

Naquele dia, eu e minha família tivemos um almoço natalino com a mesa farta, tendo direito a todas as comidas que nunca comíamos durante o resto do ano. E logo depois disso, trocamos presentes de natal. Meus pais me deram sapatos bonitos, Leo, um estojo de maquiagem, e Michelle, uma pulseira banhada em prata. Foram todos presentes incríveis, mas mal sabiam eles que o melhor de todos os presentes que eles já me deram foi me aceitar como sou, e aceitar a pessoa que eu escolhi para estar comigo.

 

O ano finalmente chegava ao fim, tantas coisas novas, pessoas novas, situações que eu jamais esperei passar, e tantas emoções fortes. Ainda assim, estamos aqui… Tão perto do fim do ano. Não consigo decidir se passou rápido ou devagar, mas qualquer que seja o caso, eu apenas sou grata por ele. Mesmo tendo seus altos e baixos, foi o melhor ano da minha vida.

 

 

 

 


Notas Finais


Pois é, aquele natalzão pastelão que todo mundo sabe como é hueheuheu E como será que vai ser esse ano novo em busan? eu hem hueheue

Enfim~ Espero que tenham gostado~ Deixem comentários ai para mim, caso queira, é sempre muito emocionante ouvir o que vocês tem a dizer *---*

Obrigada por lerem e até semana que vem o/

PS: QUEM QUER AMIGAR COMIGO NO TUITI? Vamos não sejam tímidos :3 @ _DongBangPeia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...