1. Spirit Fanfics >
  2. Opinião >
  3. Racismo e preconceito por que existe isso?

História Opinião - Racismo e preconceito por que existe isso?


Escrita por: julialang

Notas do Autor


Gente espero tenha a gostado e vendo com tá mundo hoje em dia

Capítulo 1 - Racismo e preconceito por que existe isso?


Fanfic / Fanfiction Opinião - Racismo e preconceito por que existe isso?

Eu não entendo o que leva várias pessoas ser racista só porque pessoa de outra cor  ,a cor não define caráter ,negros são iguais a todos só muda a cor ,eu tenho vários amigos negros que são tratados como nada minha professora ela é racista ela já xingou meu colega de macaco ,então eu fui lá na diretoria e falai com pedagoga .Gente não aceite issó e crime en todos lugares .

Preconceito  o racismo  também participa do preconceito  ,porque preconceito  com gay, mendigos ,as pessoas pobres ,religiao ,entre várias outras não entendo se homem gosta de homem ou mulher gosta de mulher  ela(ele) tem direito de escolher  o que eles quere.

A minha avó não aceita gays  ela fala que isso nojento  que Deus criou mulher e o  homem pra ficar juntos ,já briguem  com minha avó várias vezes  mais não adianta .Mendingos  são tratados como lixo tem gente boa que ajuda ,o mendigo  sente medo ,fone, frio ,eles querem ter uma casa trabalho mais como eles vão achar trabalho com roupa tudo suja e rasgada .Os podres também as pessoas alto nível  falam que eles "são ladrões " e ten gente que não aceita ficar perto de gente  podre ,e crianças  também que nasceu  no berço de "ouro" ela não quer estudar com gente pobre .

MAIS ESSAS PESSOAS ESTÃO COLOCANDO  FILHAS E FILHOS NA ESCOLA   PRA TER FUTURO  BOM QUE NÃO PRECISE TRABALHAR MUITO E  NÃO  SINTIR  FOME  A PIOR COISA E FRIO 






Notas Finais


E isso até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...