1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos + & - >
  3. Quando nos acordamos...

História Opostos + & - - Quando nos acordamos...


Escrita por: saioryrain

Notas do Autor


Primeira fic que publico, antes só escrevia pra minha amiga, que depois dela insistir muito estou publicando.
Aos que vão ler, peço paciência. E agradeço desde já. 😳

Capítulo 1 - Quando nos acordamos...


Seul -Coréia.
O avião pousa e é difícil de acreditar. Estou na Coréia!!!
Meu coração vai a mil. Nunca imaginária que chegaria aqui, nunca tive as melhores notas na escola, mas tinha uma facilidade surpreendente para outros idiomas. Não querendo me gabar mas ate os professores invejam minha pronúncia. Estou aqui pela minha segunda escolha de carreira. Sempre tenha um "plano b ", nunca se sabe.
Sou agente de viagem, ou era agora sou guiá turística.
Meu sonho era ser advogada, mais não deu certo; tudo bem.! sou feliz; estou com o "plano b ".
Peguei minha mala e sai do aeroporto. Já tinha feito uma reserva em um hotel baratinho; então por em quanto tudo bem, amanha iria atrás de um apartamento.
______________////////__________________

Estávamos voltando de mais um show para promover nosso álbum wings, estavamos todos cansados, meus hyungs dormiam; estava sem sono por isso fiquei ouvindo músicas pelo celular. Fechei os olhos um pouco. 

Senti uma sensação diferente. minha mãos começaram a suar e meu coração acelerou, abri os olhos e espiei pela janelas, dei de cara com os olhos mais lindos que já vi, eram grandes e claros, e olhavam diretamente para mim, a dona deles não era lá essas coisas ,tinha e um rosto em formato de coração, moldados por cabelos cacheados, as suas bochechas tinha pequenas sardas o que era considera feio, segundo a estética coreana. Ela ergueu uma das sobrancelhas para mim e depois sorriu. 

E nossa!!! 

O rosto que achei sem graça a 1 minuto atrás, tinha se torna bonito. E foi a ultima coisa que vi antes de tudo ficar totalmente escuro.

 
Acordo com barulhos de bip, sinto um gosto ruim na boca, tento levantar os braços mais não consigo, sinto-me como se estivesse amarado a cama, tento abrir os olhos o que se torna uma tarefa difícil. finalmente consigo abri-los olho para os lados e vejo aparelhos médicos, estou em um hospital o que aconteceu ???

Tento me levantar, meu corpo doi,  tento novamente erguer as mãos, e agora consigo. Espera ai essas não são minhas mãos, essas são pequenas e delicadas demais.
O que esta acontecendo? Toco o meu rosto. À algo de errado!!! Dessa vez me levanto não me importando com a dor, arranco o tubo de oxigênio do nariz e puxo a agulha de soro da minha veia, vou direto ao banheiro e olho- me no espelho, encontro o rosto daquela garota de antes, vou pro lado, e garota vai também, vou para o outro lado e a garota vai também. O que é isso? Ergo a mão e o reflexo acompanha.
Não pode ser!!! Isso não acontece!!!. Toco o rosto e o reflexo faz o mesmo,
- o que isso ?? Mas não sou eu!!! o que esta havendo???. começo a gritar, escuto a porta do quarto se abrir e uma infermeira vem ao meu encontro.
-senhorita, tudo bem??? Esta sentido alguma dor.
- o que isso ??? Esse não e meu rosto??? Não sou eu ???. Ficava repetindo.
-senhorita por favor acalme-se você fez uma cirurgia na cabeça, só esta confusa. A enfermeira falou tentando acalma-me.
Sai do banheiro, comecei a andar pelo quarto confuso,
-O que aconteceu ??? Como vim parar aqui??. perguntei a enfermeira
-a senhorita se envolveu em um acidente de transito, passou muitos dias em coma depois da cirurgia, pensamos que não iria acordar, mas veja!! É um milagre. Explicou a enfermeira.
-nesse acidente quantos pessoas saíram machucadas ??? Perguntei
- muitas pessoas se machucaram, mais não foram tão serio quanto o da senhorita e o do Jungkook.
-Jungkook??? Perguntei.
-Sim da boy band BTS... Senhorita ?? Você esta bem??
Minha cabeça começou a girar e tudo começou a ficar escuro novamente.
____________/////////_______________
Bip bip bip...
Abri os olhos lentamente me deparou com um teto desconhecido, tento erguer minha mão, mas tinha alguem a segurando. tento falar mais minha garganta doi, de repente aparece um rosto desconhecido sobre o meu rosto, é uma senhora esta chorando e sorrindo. Eu não a conheço.
-omo... Jungkook meu filho. Falou a senhora
Eu não entendi nada. Com quem essa senhora esta falando.
-desculpe senhora esta me confundi.... Minha voz sai de um jeito estranho, está grave parecendo a de um garoto.
Me levanto ignorando as pontadas na minha cabeça e a as dores no meu corpo. Tiro o tubo de oxigênio do meu nariz, e me agarro ao aparelho que esta segurando o soro que está conectado a minha veia. A senhora tenta deitar-me na cama novamente, mais não deixo. Vou direto ao banheiro e tinha um garoto lá. Assusto-me.
-desculpe.
Mas tinha algo errado, o garoto seguia meus movimentos. Não isso não e possivel. Eu sou uma garota. Comecei a gritar.
-Não sou eu!!! Esse corpo não e meu.
A senhora que estava na entrada do banheiro, olhava-me horrorizada. Dois enfermeiros apareceram na porta do banheiro.
-senhor acalma-se. falaram em quanto aproximavam-se de mim.
-não sou eu. Não sou eu. Ficava repetindo
Outro enfermeiro apareceu na porta com uma injeção na mão.
-segurem-no. Ordenou aos outros dois.
Ambos seguraram meus braços e o outro aplicou em mim a injeção. Não demorou para fazer efeito meu corpo foi ficando mole, cai novamente na escuridão.


Notas Finais


Foi um capitulo curto.
Obrigada pra quem leu.
Nos vemos no próximo capitulo.👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...