1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos

História Opostos



Fanfic / Fanfiction Opostos
Sinopse:
Clarissa Adele Fray, é uma patricinha de 1ª linha. Tendo ao seu lado suas fieis escudeiras Maia Roberts e Isabelle Lightwood, nada as abala. Mas não se engane não, por traz de uma Clarissa Fray há uma Clary completamente diferente. Com a chegada de um novo concurso musical em plena Nova York, a vida de nossa querida ruivinha vira - literalmente - de ponta a cabeça.
Tentando esconder da mãe esse novo lado 'rebelde', ensaiando com sua banda as escondidas, estudando e liderando tanto as líderes de torcida como suas amigas, Clary começa a perceber que uma hora ou outra, ela terá que assumir de uma vez quem ela realmente é: a patricinha perfeita que sua mãe tanto se orgulha ou a garota rebelde que ama usar preto e não tem nenhuma papa na língua.
Sem contar é claro, com um incrível par de olhos dourados. Afinal, Clary e Jace são completamente Opostos um do outro... Ou não.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=8PC2mU6JCYU
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 427
Favoritos 22
Comentários 17
Listas de leitura 6
Palavras 3.324
Concluído Não
Categorias Os Instrumentos Mortais
Tags Clace, Clary, Jace, Os Instrumentos Mortais, The Mortal Intruments, Tmi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
148
281
 
2
Capítulo 1
2
143
862
 
3
Capítulo 2
15
136
2.181

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.