História Opostos - Capítulo 45


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren G!p, Demally, Norminah, Norminah G!p, Vercy, Vercy G!p
Exibições 566
Palavras 762
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Pessoas do meu core❤

Nós primeiros capítulos, prestem atenção na foto de capa,vai ajudar vocês.

Comentem e Bye❤

Capítulo 45 - Perdas e Problemas


Fanfic / Fanfiction Opostos - Capítulo 45 - Perdas e Problemas

Lauren POV

Eu nunca desejei tanto sair de um lugar,como eu quero sair dessa sala,a cada papel que assino,parece que surgem mais três.

Com toda certeza eu já estou atrasada para o jantar,não vai ser a primeira vez esse mês,a Camila já está uma fera comigo.

Deixa eu explicar tudo para vocês,um ano depois que eu me formei,o Alejandro morreu,ele estava com um tumor no cérebro e não contou para ninguém.

Ele deixou a empresa no nome da Camila,mas como ela odeia essas coisas,passou a empresa para o meu nome,ou seja eu estou na presidência da empresa desde então.

A Sinu se mudou para Cuba,ela disse que não fazia mais sentido ficar em lugar que só lembrava tristeza.

Meu pai teve um ataque cardíaco a alguns anos atrás,ele morreu na hora,minha mãe teve um AVC nesse ano,ela têm sequelas fortes,perdeu parte da fala e da locomoção.

Esses últimos anos foram bem difíceis, minhas filhas estão cada vez mais temperamentais.

Sim,filhas...a Camila decidiu adotar três anos depois que nos casamos,não só ela mas a Dinah e Mani também.

Adotamos a Bea e dois anos depois tivemos a Maddie,ela são super diferentes,mas elas se ajudam em tudo.

O único problema são as brigas,elas já saíram no tapa uma vez,qualquer coisa é motivo de briga,principalmente para a Bea.

A Maddie não se importa em brigar,quer dizer...ela tem tantas roupas para comprar,tantas maquiagens para usar,eu não sei em que momento isso aconteceu,mas a Maddie se tornou a pessoa mais materialista que eu conheço.

Mas eu e Camila não somos as únicas com problemas com os filhos,Dinah e Mani também,a Jade já é quase uma mulher,ainda tem um personalidade bem forte,graças a isso,ela decidiu que não quer mais estudar.

Também tem a Diamond,a gorotinha que elas adotaram,se tornou a rebelde do ano,ela e Bea só se metem em confusão quando estão juntas e para o nosso desespero,elas são melhores amigas.

Ally e Demi tiveram que parar a viagem ao redor do mundo a alguns anos,os pais da Demi morreram e ela recebeu a guarda da irmã mais nova,o único problema é que a Madison não respeita elas,na verdade nunca respeitou.

Sim,ela tem o mesmo nome que a Maddie,mas as duas não podem se ver que já começam a gritar uma com a outra.

Ally e Demi tiveram o pequeno Adam,ele é um amor,um menino de um coração enorme,sempre quer fazer o bem,o único que ainda têm salvação.

Sobre Vero e Lucy é mais complicado,a Lucy perdeu o bebê que estava esperando naquela época,elas quase se separaram,mas logo decidiram adotar a Jessi.

Estava tudo perfeito até que a Lucy engravidou,dessa vez ela teve o Daniel,um capetinha,se você impedir ele de fazer uma merda,ele já fez outras quatro e você não viu.

Graças a energia toda do Daniel,elas acabaram dando um pouco mais de atenção para o caçula,a Jessi odeia ficar perto das pessoas,ela mal conversa com a Vero e a Lucy.

A Taylor e Sofia também passaram por poucas e boas,a Sofia traiu a Taylor,foi justo na formatura da faculdade da minha irmã,a Taylor desculpou ela,já que ela mesma já tinha cometido esse erro,mas ai caiu a bomba.

Sofia estava grávida do cara com quem traiu a Taylor,esse cara?? Matheus.

Elas não se olham na cara hoje em dia,Sofia se mudou para a Alemanha com o Matheus e o bebê,se a minha irmã já não tinha limites antes,depois disso só piorou.

•°•°•°•°•°•°•°•°•

Terminei de assinar os papéis e guardei minhas coisas,ainda tinham algumas pessoas trabalhando,mas as luzes do prédio já estavam apagadas.

Eu dirigi quase no modo automático, eu estava super cansada,só queria dormir.

Já estava tarde,as luzes todas apagadas,menos a da cozinha,não tinha ninguém lá,só um prato arrumado com o jantar e um bilhete.

"Esquente a comida,provavelmente vai estar fria quando você chegar,Maddie e Bea estam de castigo,brigaram de novo.

              Com amor,Camila."

Eu coloquei o prato no microondas e peguei uma cerveja enquanto esperava ele ficar quente.

Depois de comer,eu subi para o meu quarto e de Camila,ela já estava dormindo,não é para menos,já são quase três da manhã.

Me sentei na berada da cama e suspirei enquanto passava a mão no cabelo,esse é outro fato que mata,eu deixei o meu cabelo crescer de novo,eu não tenho tempo e para cortar,então só fui deixando ele crescer,já está no meu ombro,ainda me incomoda,mas eu não posso fazer nada.

Troquei de roupa e me deitei para mais um dia cheio,é quase sempre assim,menos nos domingos,quando vamos para a casa de praia,todos,é uma grande confusão,mas lembra os velhos tempos e isso é bom.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...