1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos >
  3. Capítulo 1

História Opostos - Capítulo 1


Escrita por: PrincesaCrystal

Notas do Autor


Olá pessoas lindas, essa é a minha contribuição para a revolução naruhina.
Acho que não se encaixou muito, no que foi pedido.
Mas ainda assim, ela contribui para o nosso casal divo.

Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo 1


E mais uma vez a única coisa que se ouvia, era o som dos saltos altos daquela patricinha. Aí kami porque comigo?
Ela para na minha frente, e me encara como se me avalia-se.
-precisa de algo, Hyuuga? - eu digo debochado.
-olha Uzumaki, eu não queria isso você não queria isso. Então pare com o deboche e vamos logo! - ela diz, jogando seus longos cabelos azulados para o lado.
Tenho que confessar,ela é gostosa. Mas é metida.
E por obra do nosso belo destino estamos acorrentados um ao outro, por longas 2 semanas. Porque? Bom porque meu adorável avô nos obrigou, segundo ele brigamos muito e bla bla bla.
Dou um longo suspiro e me levanto.
-tudo bem, vamos lá! - eu digo e caminho em direção a estante de livros da biblioteca.
Sabe aquelas frases, onde dizem que os opostos se atraem? Que não temos nenhuma ligação, que somos como o matutino e o noturno? Pois é, eu e a Hinata somos assim. Vivemos em pé de guerra, desde que entramos na adolescência.
E eu nem sei porque, talvez seja porque ela se juntou as líderes de torcida. E cada dia se tornar mais anti-patica, ou talvez sejamos como água e óleo não nos misturamos.
Ou isso também seja o que eu quero pensar, pois eu não gosto de confessar mas já fui apaixonado por ela. E até hoje não entendendo como isso aconteceu.
-ei Naruto? - ela estala os dedos na frente de meu rosto.
Me tirando do transe que entrei.
-oi? - eu pergunto, ainda pensando nas teorias.
-estava falando sobre o trabalho, achou o livro? - ela pergunta.
E pela primeira vez em quase 3 anos, vejo ela falar sem deboche.
-você está bem? - eu pergunto a ela.
-estou, porque não estaria? - ela diz, enquanto arquear a bela sobrancelha.
Bem delineada e bem feita.
-você não usou deboche - digo simplesmente.
-ora Uzumaki, nem tudo que digo e debochando - ela responde.
E isso me deixou curioso, talvez eu tenha a julgado demais. Pois desde que entramos no ensino médio, eu mesmo mudei. Passei a ser mais na minha e ela mais comunicativa.
E são essas diferenças que nos tornam incompatíveis, ela é de exatas eu sou de humanas. E é melhor eu parar de pensar nisso.
Pego o livro é entrego a ela, e vamos nos sentar para fazer o trabalho. Afinal é um longo trabalho....

~

Até que os dois primeiros dias não foram tão difíceis, ela ficou na dela e eu na minha. Mas o que me enlouqueceu, foi as roupas que ela usava. Sempre uma roupa mais linda que a outra, hoje ela está com um short jeans curto um camisão branco e um cinto de couro marrom. E novamente com aqueles saltos irritantes.
Tento me focar no livro, mas suas pernas passando pra lá e pra cá me excitam. E acabo agindo por empulso me levanto, e vou até ela é a beijo.
Um beijo desejoso e ao mesmo tempo apaixonado, no momento não estou ligando para se somos parecidos ou não. Só o que me importa é o momento, que estamos vivendo...

~
Hoje faz mais 2 dias, que estamos no trabalho e o que aconteceu na quarta feira. Decidimos deixar pra lá, sim nos transamos na biblioteca e devo dizer que desde aquele dia comecei a sentir algo diferente dentro de mim.
Talvez eu pense de mais nisso, de compatibilidade. Isso de não ter nada a vê.
-Naruto, não se prenda a isso. Acho que você se preocupa demais em sermos parecidos! - ela me diz.
-já tem um tempo que parei de pensar nisso, mas acho que vamos surpreender. As pessoas.! - sorrio imaginando a cara deles.
-E vai ser engraçado mesmo - ela sorri também.
-você a acha? - pergunto divertido.
-acho, porque somos como liso e enrolado. Somos totalmente o oposto um do outro - ela diz como se fosse o óbvio.
Voltamos a nos concentrar no trabalho, que por incrível que pareça era sobre oposidade entre as coisas.
Acho que realmente destino existe, embora isso de não termos coisas em comum já não me encomodava mais.
Pois é isso que nós faz perfeitos um para o outro, nossas diferenças se você se apaixona por uma pessoa igual a você fica um relacionamento estranho pois vocês não terão do que se queixar. Agora se você se apaixonar por uma pessoa oposta, ah.... Você tirou a sorte grande pois nunca será monótono.
-você fica lindo, pensativo! - ela diz, sorrindo.
-estou aqui pensando, nunca vou ficar cansado de te admirar. Pois são as suas manias e gestos que me fizeram te amar - digo sorrindo
E ela sorri ainda mais
-claro, no amor o que conta são as diferenças... Você nunca se apaixona por alguém igual a  você. E sempre pelo azeite que não se mistura com a sua água.. - ela nos compara e sorri.
-comparação diferente essa, mas eu gostei - sorrio para o meu amor, ao dizer.
-claro, sou perfeita - ela diz,é ri
-convencida - digo, mostrando a língua para ela.
-sou mesmo, e você me ama -  ela Diz.
-amo mesmo, você é perfeita - digo a ela.
E a beijo, um beijo calmo mas repleto de amor.

~
E chegamos ao fim, da primeira semana. Tenho que agradecer ao meu avô, graças a ele estou com o amor da minha vida. Embora ainda não tenhamos contado a ninguém, queremos fazer uma grande surpresa.
-Hina, fiz uma música pra gente. Quer ouvir? - pergunto, um pouco corado.
E ela sorri com olhos brilhando.
-sim, sim - diz toda animada.
Eu me levanto, e pego o violão sobre a outra mesa me posicionando. E começo a tocar e cantar.

Eu era apenas eu
Nada demais
Chorava enquanto meu coração escondido
Ia seguindo os teus sinais

Você era você
Tão especial
Me olhava igual sorriso de criança
Esperando o presente de natal

Vi que era amor
Quando te achei em mim
E me perdi em você

Somos verso e poesia
Outono e ventania
Praia e carioca

Somos pão e padaria
Piano e melodia
Filme e pipoca

De dois corações um só se fez
Um que vale mais que dois ou três

E assim que termino vejo ela emocionada, pois ali estou praticamente abrindo meu coração para ela.

-saiba, eu sempre vou te amar - ela me diz.
-e eu você - respondo.
E vou até ela, a beijando carinhosamente.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro...
Até o próximo capítulo...
Kiss de morango

Link da música
https://www.youtube.com/watch?v=vZhwva-AisM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...