1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos >
  3. Ele

História Opostos - Ele


Escrita por: Ellealc e Say-A

Notas do Autor


DEMOREI MAIS VOLTEI

Depois meus queridos, estava em época de jogos na escola e meu terceirão foi o primeiro lugar e agora vou entra em época de provas nesse segundo semestre e estou lascada e química e matemática, aff não mereço.


Posso demora mas não vou abandona minha história, desculpa qualquer erro e desculpa se vocês não gostarem desse capítulo


Beijos e até

Capítulo 17 - Ele


Fanfic / Fanfiction Opostos - Ele

No outro mundo...

- Essas meninas são tão ingênuas, de ter vindo para o meu novo inferno e pensarem que eu não perceberia. - Fala o ser sentado em sua poltrona de cor vermelho enquanto bebia uma taça de vinho olhando o terror nos olhos das pessoas do outro mundo. - Essas meninas superpoderosas são tão ingênuas e esses traidores, meus filhos com minhas meninas punk.

Ele falava com grande sorriso maldoso olhando as meninas e meninos sendo treinados pela a Buttercup, o Ele se divertia com aquilo que via, Ele estava conseguindo vencer as meninas aos poucos e achava que sua vitória estava muito próxima. 

- Meu verdadeiro objetivo, está chegando tão perto e finalmente vou ter tudo que sempre quis, essa cidade será minha! - Fala ele rindo alto olhando para a cidade Villetown que estava pior do que quando chegou, as pessoas que conseguiram fugir ficavam escondidas e aquelas que foram capturadas estavam sendo escravizadas. 

- Vamos começar a brincar, começando com a líder, minha maravilhosa Florzinha, depois com minha doce Lindinha e por última minha durona Docinho, até onde elas vão suportar. - Fala o Ele fazendo os movimentos circulares com sua pata fazendo uma cor negra e dando um sorriso assustador de satisfação. 

 

Pov's Blossom 

O Rage era muito bom no xadrez, posso dizer que era melhor do que eu, mas isso ajudou muito a pensar e relaxar um pouco, mas ainda assim era complicada toda a situação. 

- Você odeia essa situação? - Pergunta o ruivo ainda concentrado nas peças do jogo.

- Nunca gostei de situações que não pudesse controlar e isso é o pior de tudo, alguém que pode tudo e dificilmente é vencido. - Falei vendo ele movendo uma peça e comendo meu peão branco.  

- O xadrez é como um campo de batalha, são 32 peças, 16 brancas e 16 pretas com 2 torres, 2 cavalos, 2 bispos, 1 dama, 1 rei e 8 peões. - Fala ele tocando em cada peça com lentidão e tédio.

- O objetivo desse jogo é impor o xeque-mate ao adversário ou seu rendimento da partida. - Terminei a fala dele um pouco impaciente, já sabia de toda essa regra. 

- Um rei o Ele, sua dama os três desordeiros que ele está aos poucos controlando, ele está fazendo o seu lado do xadrez o preto. - Fala ele pegando a dama e brincando com ela. - E nós? O que temos?

- Não temos nada. - Falei bagunçando meus cabelos fazendo eles soltarem e suspirei sentindo dor de cabeça, o Rage dá uma risada baixa e pega minha mão.

- Temos todos nós, estamos aqui ainda mesmo sem poderes e três psicopatas, tem os desordeiros e o professor e todos dessa cidade que amam vocês. - Fala ele com calma com um pequeno sorriso, retribui o sorriso, mas sinto alguém nos olhando, me virei encontrando o Brick com os braços cruzados, parecia com raiva.

- Desculpa atrapalhar o momento do casal. - Fala ele com uma voz um pouco assustadora. - Mas o que vocês pensaram? 

- Estamos num jogo de xadrez. - Fala o Rage como sempre, como se não fosse nada e não explicou nada, fazendo o Brick estalar os dedos do punho esquerdo e logo me levantei pegando no punho dele tentando acalma-lo. 

- Seu irritante. - Fala ele para o Rage que dá uma pequena risada e tenta dar um soco nele e logo agarrei-o, vi o Rage se levantar e passar por nós. - Onde você vai, desgraçado? 

- Fazer a minha parte e treinar, você deveria fazer o mesmo. - Fala ele indo embora, nos deixando sozinhos.

- Desgraçado, não gosto dele. - Fala o Brick tirando o boné e olhando para o jogo de xadrez ainda não finalizado. - Vejo que ainda não terminou esse joguinho de nerd. 

- Esse joguinho de nerd é o que faz minha mente funcionar direito. - Falei dando um suspiro, voltando a sentar e me concentrar no jogo e o Brick se sentou na minha frente. - Sabe jogar? 

- No dia que escolhemos o clube, falei que odiava xadrez, mas não disse que não sabia jogar. - Fala ele com uma cara de tédio, ficamos jogando por horas, acabamos que ficamos empatados até o final. 

- Você é bom. - Falei um pouco emburrada por ter perdido e ficando empatada, ele estava com um sorriso vitorioso. - Não era para estar treinando com a Bubbles. 

- A loira está mais concentrada no namorado. - Fala ele olhando para o lado, fiquei olhando para o cabelo dele que me fez ter uma ideia. 

- Posso pentear o seu cabelo? - Perguntei sentindo meu rosto um pouco quente pela pergunta inesperada e ele também ficou um pouco chocado.

- Por que do nada? - Pergunta ele ficando um pouco vermelho então me levantei voando para o meu quarto pegando meu pente e voltando para sala ficando atrás dele. - Está doida, Pink? 

- Por favor. - Falei virando sua cabeça para baixo fazendo nossos rostos ficarem perto, eu sorri e vi ele suspirar voltando para posição normal tirando o boné e o prendedor de cabelo, sorri vitoriosa, pelo menos tinha ganhado essa pequena disputa. 

Comecei a pentear seus cabelos, eles eram muito macios e acabei adorado brincar com seus cabelos, acabei fazendo uma trança em seus cabelos e tirei minha fita e colocando nele, que ficou muito bonito.

- Você fez uma trança!? - Pergunta ele indignado pegando nos cabelos.

- Não faz isso, você vai acabar bagunçando. - Falei batendo em sua mão o fazendo bufar, então o Butch aparece na sala olhando o irmão e começa a gargalhar do ruivo que estava vermelho de raiva. 

- NÃO SABIA QUE TINHA UMA IRMÃZINHA! - Grita ele apontando para o Brick que estrala o punho se levantando chegando perto do moreno. - BOOMER SEU CORNO, ACORDA PARA ME AJUDAR. - Ele grita enquanto o Brick o pega pelo colarinho, estava rindo baixinho daquela cena então ouvi um gemido e depois o Boomer aparecer do lado da Bubbles que estava o segurando pois parecia que ele estava sentindo muita dor de cabeça e quando viu o Brick começou a gargalhar também. 

- DROGA, VOCÊ ESTÁ UMA GRAÇA MANINHO! - Fala ele apontando para ele e o Butch riu mais ainda, o Brick me olha com raiva pois estava rindo baixinho. 

- Pink maldita, E VOCÊS DOIS DESGRAÇADOS VAMOS TREINAR! - Grita ele puxando a orelha dos irmãos saindo da sala e a Bubbles que os acompanha com um sorriso. 

Voltei olhando para o xadrez, o campo de batalha é como o xadrez cada passo o Ele pode chegar para o xeque-mate e se isso acontecer será o fim de todo nosso esforço para salvar nossa cidade.  

Fiquei toda a tarde pensando em uma nova estratégia, uma vez ou outra saía para ver como estava o resto do pessoal, a Bubbles treinava os meninos bem mesmo que uma vez ou outra perdia a paciência e a Buttercup estava tendo várias discussões por causas das meninas, mas sempre acabava dando tudo certo.  

Estava sentindo dores de cabeça, desde que entrei naquele desafio do Ele, tenho pesadelos que agora não estão mais constantes, mas ainda assim tenho vários pesadelos.

Estava lendo um livro de estratégia quando sinto que estava sendo observada, olhei encontrando a Berserk de braços cruzados me analisando. 

- Está tendo dores de cabeça, não? - Pergunta ela chegando perto de mim. - Os pesadelos são horríveis ao ponto em pensar se morrer é mais fácil. 

- Não sou de desistir, vou suportar tudo que Ele me prepara. - Falei decidida voltando a ler, a Berserk ficou na minha frente pegando meu livro me fazendo olha-la, ela estava suada por conta do treino da Buttercup. - O que você fez para o Ele te colocar naquele jogo doentio.

Ela me olhou por alguns segundos e depois para a janela vendo suas irmãs conversando lá fora junto com a Buttercup então ela volta a me olhar.

- Eu sou a líder, por mais que eu seja muito irresponsável e dificilmente declarar derrota, sou muito consciente para saber onde estávamos nos metendo, o Ele era mal, mas mal que todas nós juntas então eu mesmo decido sair daquele plano louco sem as meninas saberem, mas Ele ficou furioso e me colocou na cúpula vermelha e quase me matei. - Ela explica de maneira simples, mas dava para sentir o medo na voz dela. - Depois disso os pesadelos são quase todas as noites. 

- Você ia se matar mesmo? - Perguntei segurando minha mão com força, temendo um pouco a resposta.

- Sim, principalmente na parte das escolhas, cada escolha tinha uma consequência e era horrível ver e quase não resistir, mas não esqueça eu sou você ao contrário então claro que conseguiria. - Fala ela olhando para o lado um pouco chateada pela última declaração. - A única coisa que quero de você é matar o Ele então apenas fique calma e pensa em alguma coisa. 

E com essa última fala ela foi embora me deixando sozinha, suspirei indo para o meu quarto, preciso pegar papéis, entrei e automaticamente me senti muito mal ao ponto de deitar no chão antes de fechar mais os olhos só vi um brilho negro me cercando.

 

Pov's Buttercup 

- Agora nessa última parte, vocês vão lutar entre si. - Falei com os braços cruzados, as meninas olharam para os meninos com um sorriso de lado. - Mas eu escolho, quem vai lutar.

Estava com dor de cabeça de tanto gritar e treinar esse pessoal, os meninos são bem calmos então dá para treinar, mas as garotas são complicadas principalmente a Berserk que era muito teimosa e as vezes não me ouvia, a Brat era muito preguiçosa e a Brute era assustadora treinando. 

- Vamos começar com Raze e Berserk. - Falei fazendo o Raze arregalar os olhos olhando para Berserk que ri estralando os punhos se aproximando dele que fica um pouco nervoso. - Comecem.

A Berserk começou tentando um chute no rosto dele que desvia quase caindo no chão e depois se levantando dando alguns socos os quais ela desviava com facilidade e indo para trás enquanto o Raze continuava desferindo socos e chutes ao ponto de ela cair, mas antes de cair ela deu um chute no queixo dele o fazendo desmaiar com tudo.

- Ainda vai demorar 10 anos para conseguir atingir esse rostinho lindo. - Fala ela rindo se levantando e depois me olhando com um ar de deboche. - Como foi essa luta? 

- O Raze ia ganhar e se não fosse pelo seu chute, ele estava te distraindo para cair e quando você encosta no chão, perde. - Falei vendo o Rave e o Rage colocando o moreno para dentro de casa e depois voltaram. 

- Agora, Rage e Brat. - Falei vendo a loira rir olhando para o ruivo que apenas deu o boné para o Rave segurar ficando na frente da Brat. - Comecem.

- Tenta não chorar, ruivo. - Fala a Brat avançando para o Rage que estava com os braços cruzados e um olhar de tédio, ela tentava inutilmente dar socos e chutes que ele desvia então o Rage segura o punho esquerdo dela a jogando no chão ficando em cima dela e quase quebrando o braço dela enquanto ela gritava. - SEU RUIVO MALDITO, ME SOLTA! SEU CRETINO! 

- Barulhenta. - Foi a única coisa que ele fala a soltando indo pegar o boné e olha para mim.

- Obviamente o Rage ganhou e por último Rave e Brute. - Falei vendo a Brute rir olhando para o Rave que estava com raiva, isso pode ser um pouco problemático, vou me preparar para qualquer complicação. 

A Brute saiu avançando para o Rave que também avança, os dois começaram a brigar mesmo com socos e chutes, mas sem ninguém ainda cair no chão, os dois eram muito agressivos enquanto lutavam e acabavam não pensando em nenhuma estratégia.

- Melhor interver. - Fala o Rage olhando para a luta.

- Só mais 5 minutos, acho que a Brute pode ganhar. - Falei observando que ela não estava tão ofegante quanto o Rave estava quase desmaiando, mas não queira desistir, isso era bom. 

Então os dois acabaram se dando um soco fazendo os dois desmaiarem.

- Empatado, amanhã vocês seis vão lutar comigo. - Falei para a Berserk, Brat e Rage que eram os únicos que estavam conscientes, eles afirmaram ajudando os que estavam desmaiados.

Entrei em casa indo para a sala encontrando os três meninos e a Bubbles sentados no sofá, com o Brick com a trança com os braços cruzados com raiva, tive que me segurar para não rir, com o Boomer e o Butch ao lado dele tentando também conter o riso.

- Bem, eu vou tenta ajuda-los a conter o Ele. - Fala a Bubbles um pouco tímida fazendo os três prestarem atenção.

- Como você pode nos ajudar? Nós somos os "filhos" e nunca conseguimos nem ao menos dar um arranhão nele. - Fala o Butch ficando com cara de tédio, era estranho o ver ficar sério assim.

- Nós já fomos controladas, principalmente eu com apenas um bichinho de pelúcia. - Fala ela com um pouco de vergonha de ter sido enganada, eles se entre olharam não acreditando. - Bem, pensem nas coisas mais importantes das suas vidas.

- Como assim!? - Perguntaram os três juntos, ela suspira olhando para o alto e apenas revirei os olhos.

- Na época, mesmo depois daquele acontecimento ele sempre tentou, eu e minhas irmãs e sempre ganhamos por termos algo importante, a nossa família, nossos amigos e nossa cidade e com isso ele nunca conseguiu. - Explica a Bubbles de maneira calma e eles ficaram sérios.

- Não temos família. - Fala o Butch rindo baixo.

- Não temos amigos. - Fala o Boomer olhando para um canto qualquer.

- E não temos uma cidade para proteger. - Termina o Brick pegando na trança sem perceber. 

Vi a Bubbles ficar preocupada e ao mesmo tempo ficar com raiva, conhecia o suficiente para saber que aquilo a tinha irritado então ela bateu o pé com força fazendo toda a casa tremer um pouco fazendo até eu me assustar junto com os meninos que ficaram com os olhos arregalados.

- Vocês três são uma família, eu e as meninas somos suas amigas e essa cidade aceitou vocês de volta e vocês já protegeram eles, então procurem algo importante e pensem nisso quando aquele maldito falar com vocês. - Fala a Bubbles cruzando os braços tentando ao máximo possível ser mais seria para eles entender que quase me fez ri, a Bubbles era muito fofa. - Agora, vamos relaxar. 

Ela fala sorrindo sentando no chão, eles fizeram o mesmo, ela dobrou os joelhos ficando em posição de índio, eles fizeram o mesmo.

- Fechem os olhos e respirem fundo. - Fala ela e eles fizeram o mesmo, percebi que eles eram muito tensos, principalmente o Brick que parece estar sempre com um peso nas costas. 

Fiquei observando eles, o Butch estava fazendo uma careta de olhos fechados, o Brick sério e olhei para o Boomer que me deixou com um pouco de raiva, ele estava dormindo.

Cheguei perto da orelha dele e bati palma fazendo todos abrirem os olhos assustados e o Boomer acordar olhando para todos os lados e me olhando fazendo cara de cachorro abandonado.

- Vocês precisam se concentrar de verdade, se não aquela coisa vai controlar vocês. - Falei com os braços cruzados olhando para a Bubbles que sorri sem graça. - Não tenha medo de brigar com eles.

- Bc, estamos indo com calma. - Fala ela e olhei para os três que estavam sérios, mas com um sorriso de deboche que me fez uma veia sobressaltar na minha testa e os olhar com um ar de morte.

- Butch, me salva. - Fala o Boomer se escondendo atrás do moreno que me olha e joga o Brick na frente dele o escondendo.

- Irmãzinha me salva. - Fala ele fazendo o Brick se irritar e dar o soco na cabeça do Butch e do Boomer os fazendo xingar e choramingar.

- Pode matar essas desgraças. - Fala o Brick então eu peguei a Bubbles.

- Onde está a Blossom? - Perguntei sentindo minha cabeça começar a doer.

- Ela foi para o quarto e não apareceu mais. - Fala Bubbles pensativa, já me fez ficar preocupada. - Acho que ela está dormindo, eu vou ver rapidinho.

Concordei vendo ela subir e fiquei na sala com os meninos.

- É difícil, não? - Perguntei vendo eles concordarem.

- O Ele conseguiu controlar ela mesmo? - Pergunta Boomer olhando para as próprias mãos.

- Naquela época estávamos com raiva, bem eu e Blossom brigávamos muito e Ele aproveitou essa fraqueza para controlar a Bubbles através do bichinho preferido dela. - Expliquei me lembrado como eu era mais teimosa naquela época. - Mas no final ganhamos e ficamos mais unidas.

O Butch estava me olhando muito me fazendo ficar um pouco vermelha por conta da intensidade do olhar dele e o Brick nos olhar desconfiado me fazendo querer morrer ali mesmo.

- A Bubbles está demorando muito. - Falei já me virando indo para o quarto da Blossom, cheguei não encontrando nenhumas das duas e logo senti uma tontura.

- Estava demorando para chegar, minha Docinho. - Ouço a voz daquela criatura e mesmo fraca fiquei em pé me virando encontrando o Ele e atrás dele estava a Blossom e a Bubbles desmaiadas.

- Maldito! - Falei tentando fazer um raio verde claro na minha mão que logo sumiu e cai no chão e ao meu redor estava uma luz negra.

- Está chegando ao fim, toda essa cidade patética será minha e finalmente EU VOU GANHAR DAS MENINAS SUPER PODEROSAS. - Ele grita e logo seguida começa a rir fazendo os meninos desordeiros aparecerem no quarto voando. - Ora se não são meus queridos filhos.

- Seu… - O Butch ia para cima, mas com meu último esforço usei meus olhos laser para afasta-lo fazendo o Ele agarrar meus cabelos e segurei sua pata.

- PROTEJAM A NOSSA CIDADE! - Gritei alto e em bom som então o Ele fez um furacão ao nosso redor junto com minhas irmãs, mas antes ouvi aquele maldito falar para os meninos.

- Amanhã será o meu grande dia para pegar essa cidade. - Fala ele rindo e com isso acabei desmaiando.

Agora está tudo nas mãos dos desordeiros.

 

Pov's Boomer.

Elas tinham sumido, nos deixando sozinhos.

- FILHO DA PUTA! - Grita o Butch em puro ódio junto com o Brick que estava com os punhos fechados fazendo um pequeno machucado ali, os meninos e as meninas chegaram no quarto assustados.

- O que houve? - Pergunta o Raze que parecia ter acordado agora e estava detonado.

- O Ele pegou as meninas. - Falei sentindo minha cabeça doer muito, mas não sentia nada do meu pai, olhei para eles que estavam com os olhos arregalados.  

- Quer dizer que toda a cidade e até mesmo o mundo está em nossas mãos criminosas? - Pergunta a Berserk sarcástica e eu e meus irmãos olhamos para ela que a fez suspirar. - Estamos vazando.

A ruiva fala se virando junto com suas irmãs, logo o Brick fica com raiva.

- Para onde vai desgraçada? Foi nossa culpa toda essa merda que está acontecendo. - Fala ele de maneira fria com um olhar que dava medo a qualquer um, mas a Berserk apenas olhou com tédio.

- Primeiro foi tudo culpa de vocês e segundo sem as meninas superpoderosas vocês ficam instáveis e olha que legal, nos seis estamos sem poderes e isso quer dizer que somos inúteis e esse mundo está condenado. - Explica a ruiva com um sorriso de lado, mas deu para perceber o nervosismo na voz dela. - Não temos chance.  

Ficamos em silêncio, tudo que ela tinha falado era verdade então o Rage tossiu fazendo todos nós olharmos para ele.

- Eu tenho um plano, mas tem 70% de chance de não dar certo. - Fala ele olhando para o Raze e Rave que concordaram com um sorriso, realmente eles me lembravam as meninas. - Vamos juntar todos os inimigos das meninas superpoderosas. 

Nesse momento eu e meus irmãos começamos a rir da cara dele.

- A única coisa que eles querem é ver as meninas mortas. - Fala o Butch parando de rir e olhando com um pouco de tédio enquanto eu enxugava uma lágrima no canto dos meus olhos.   

- Eles querem derrotar as meninas superpoderosas com as próprias mãos e tenho certeza que eles não vão gostar de serem controlados por Ele. - Explica o Rage calmamente, ele era tão sem emoção tanto na voz quanto no rosto que era até irritante.

- Se eu fosse vocês, eu escutaria o Rage, ele me lembra a rosinha. - Fala a Berserk com desdém, eu olhei para o Butch que analisa os dois suspirando e olhando para o Brick.

- Vai ser difícil convencer cada um deles. - Fala o Butch um pouco pensativo, o Brick tirou o boné bagunçando os cabelos.

- Temos que tentar, vocês seis fiquem aqui, eu e meus irmãos vamos convence-los. - Fala ele fazendo um sinal e saímos pela janela do quarto da Blossom e voamos direto para covil do macaco louco.

E chegamos quebrando o teto vendo ele se assustar se levantando com tudo. 

- Meus queridos filhos, vieram visitar o macaco louco. - Fala ele abraçando nós três pelas cinturas nos fazendo revirar os olhos.

- Viemos pedir ajuda. - Falei com calma olhando para os meus irmãos que estavam sérios. - Precisamos salvar as meninas superpoderosas.

O Macaco louco nos olhou surpreso e começa a rir e muito.

- O Macaco nunca ajudaria aquelas pestinhas. - Fala ele pegando seu pote de sorvete e sentando em sua poltrona voltando a ver a televisão.

- Mas mamãe, quem pegou elas, foi o Ele. - Fala o Brick de maneira calma e vi os pelos do Macaco ficaram arrepiados. - E ele vai destruir essa cidade e quem estiver nela e não acho que o grande Macaco louco vai aceitar tão fácil ser controlado por ele.

Meu irmão termina de falar com um sorriso de lado.

- O Macaco não é controlado por ninguém e principalmente por alguém que nem se esforça para ganhar, Macaco louco aceita essa proposta pois o único que vai derrotar as meninas superpoderosa será o Macaco louco. - Fala ele se levantando e indo para o quarto dele e nos apenas acompanhamos vendo ele tirar seu roupão rosa e colocar sua antiga roupa de vilão. - Então meus meninos o que temos que fazer? 

- Juntar todos os vilões da cidade e derrotar o Ele amanhã. - Fala o Brick autoritário, o macaco louco concorda um pouco a contragosto, mas sabe que para lutar com o Ele toda ajuda é válida até mesmo aqueles que não confiamos.

- Irmãozinho você vai falar com a riquinha mimada e a carequinha, você se dá bem com as meninas. - Fala o Brick e dei um suspiro. - Butch fica com o Fuzzy e gangue gangrena.

- Pelo menos vou descontar minha raiva em alguém. - Fala o moreno já voando para longe e olhei para o Brick que notou o meu olhar. - Tenho que pensar e convencer com o Professor Utonium em algumas questões.

Concordei voando a procura das duas meninas, encontrei a princesa mais grana saindo de uma loja de joias.

- Princesa mais grana. - Falei chamando atenção dela e dos seus seguranças que já agarraram suas armas, mas a ruiva levantou a mão para eles se acalmarem.

- Boomer Jojo, o que você quer? Dinheiro? - Pergunta ela rindo de maneira maldosa jogando os cabelos ruivos para trás.

- Precisamos da sua ajuda. - falei vendo ela aumentar o sorriso. - Para salvar as meninas superpoderosas.

E logo o sorriso dela logo sumiu fazendo uma careta de desgosto.

- E por que eu ajudaria aqueles demônios ingratos? - Pergunta ela olhando para as unhas pintados de roxo e aquilo me irritou a pegando com tudo e subindo para mais alto que os prédios de Townsville enquanto a ruiva gritava.

- Está vendo essa droga dessa cidade riquinha irritante. - Falei de maneira calma, mas estava irritado. - O Ele vai acabar com essa cidade e sua boa vida não existirá e você sabe disso pois você já foi amiguinha dele.

- Droga, era só falar que era plano do Ele que ajudaria idiota. - Fala ela agarrada a minha blusa olhando para o chão desesperada. - Agora me coloca no chão Boomer, AGORA! 

Ela dá um grito que quase me deixou surdo então a deixei no chão.

- Vá para o covil do macaco louco. - Falei voando a procura da Medusa que demorou bastante até encontra-la numa loja de cosméticos, cheguei perto dela que me olha de cima abaixo. 

- O que o loiro deseja? Perfumes? Cremes? - Pergunta ela com um sorriso falso mostrando alguns produtos.

- Preciso de sua ajuda para salvar as meninas superpoderosas. - Falo sendo ignorado pela a Medusa. - O Ele está vindo amanhã acabar com essa cidade.

- Meu querido, por mais maravilhoso que fosse salvar as meninas superpoderosas e essa cidade patética, não tenho mais meus cabelos. - Fala ela com raiva.

- O professor Utonium consegue. - Fala vendo ela arregalar os olhos.

- Pensei que estava brincando garoto, mas é sério ao ponto de chamar os inimigos delas. - Ela fala olhando para um canto qualquer da loja. - Estou de acordo, mas eu quero agora meu cabelo de volta.

- Então vamos para o covil do macaco louco. - Falo agarrando seus braços e voando para o covil e chegando encontramos todos os inimigos das meninas.

Então o Brick flutua chamado atenção de todos. 

- Escutem aqui, amanhã o Ele está vindo e temos apenas um único objetivo derrota-lo e o resgate das meninas fica com a gente. - Fala ele vendo todos se olharem não gostando muito, mas concordando.

Meu irmão conseguiu conversar com o professor que estava aflito e não gostando muito desse plano suicida, mas aceitou e conseguiu colocar os cabelos da Medusa, eu tive que falar com o prefeito para todos os cidadãos não saíssem de casa e ele fez apropriadamente.

Durante a noite todos dormiram preocupados, eu estava na calçada deitado olhando para o céu que estava mais estrelado que o normal quando senti sentarem no meu lado, olhei vendo o Rave.

- Amanhã será problemático. - Fala ele me olhando. 

- Não consigo ficar calmo, a Bubbles está lá e não sei o que meu pai pode estar fazendo com ela. - Falei com muita raiva.

- Relaxa, e lembre de não ser controlado. - Fala ele bagunçando meus cabelos e indo embora, ele veio só para me deixar atento.

Finalmente tinha chegado o dia, ficamos todos preparados o professor, prefeito e a senhorita Bellum ficaram no laboratório dele caso a gente precisasse.

Estávamos prontos e em silêncio.

- Quando tudo isso acabar, viramos inimigos de novo. - Fala o Macaco louco vendo que todos concordaram e no mesmo momento o chão começa a tremer e ficamos preparados, o Ele apareceu mais grande com um sorriso maldoso.

- Meus queridos que recepção maravilhosa, vieram me ajudar? - Pergunta ele todo feliz.

- Claro que não, coisa feia, viemos aqui para derrotar você e, não acredito que está saindo da minha boca, salvar as meninas superpoderosas. - Fala a Princesa mais grana com os braços cruzados. 

- Oh! Estou surpreso! - Fala ele fingindo estar chocado e dá uma risada então eu e meus irmãos avançamos para cima dele, mas antes de encostar nele, nos três levamos um soco no rosto tão forte que fizemos um buraco no chão do tamanho da intensidade. 

Me levantei olhando para o céu ficando chocado, não só eu mais todos estavam chocados com aquela visão.

As meninas superpoderosas estavam protegendo o Ele e mais estavam com um sorriso no rosto, mas os olhos estavam opacos, olhei para a Bubbles que apenas observava tudo com desprezo.

- Isso não é MARAVILHOSO!? - Grita ele pegando no rosto da Blossom que fez o Brick se levantar imediatamente. - Se vocês vão salvar as meninas superpoderosas, quem vai salvar vocês delas? 

Com isso ele começou a rir junto com as meninas, nós olhamos para o Brick que estava pensando em alguma coisa, olhei para o Rave que estava ao lado dos irmãos e das meninas então a Berserk grita.

- Mudaremos de plano. - Fala a ruiva que segurava um bastão de baseball mastigando um chiclete. - Então vamos derrotar elas para pegar você! 

Ela termina apontando para Ele enquanto todos nós ficamos em posição de lutar.

- Duvido que ganhem delas. - Fala ele fazendo movimentos com a pata e uma poltrona vermelha aparece e ele se senta com as pernas cruzadas. - Meninas podem acabar com eles.

Não queria machucar a Bubbles, mas terei para salvá-la.

 

Continua.


Notas Finais


Boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...