1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos >
  3. Anel/ livre / despedida

História Opostos - Anel/ livre / despedida


Escrita por: Ellealc e Say-A

Notas do Autor


Dessa vez não demorei muito, desculpa qualquer erro de português e pelo capítulo um pulo menor que o normal, espero que gostem


No próximo vou tenta ser melhor


Beijos e boa leitura

Capítulo 19 - Anel/ livre / despedida


Fanfic / Fanfiction Opostos - Anel/ livre / despedida

 

Pov's Bubbles 

Abrir meus olhos devagar, estava no meu quarto, minha cabeça estava doendo tanto, me levantei sentindo todo o meu corpo doer.

Fui para o banheiro vendo meu estado, estava toda enfaixada, do rosto até minhas pernas, meus cabelos loiros desarrumados e onde não estava enfaixado estava roxo com alguns arranhões leves, nem mesmo minha alta habilidade de cura conseguiu me proteger.

Me sentei na cama, não estava lembrando de nada que tinha acontecido, olhei para o relógio do criado mudo do lado da minha cama, eram 9:30 da manhã.

Dei um suspiro, me levantei indo para quarto da Blossom, entrei vendo que ela estava dormindo profundamente, achei estranho que ela tem um sono leve, qualquer barulho já acorda, cheguei perto da cama dela vendo que estava toda enfaixada também.

- Blossom? - A balancei de leve, mas ela não me respondeu.

- Ela não vai acordar nem tão cedo. - dei um grito de susto vendo o Rage parado no batente da porta do quarto da ruiva, seus cabelos estavam soltos e molhados. - de todas, ela que estava um pouco mais detonada.

- Por quanto tempo eu dormi? - Perguntei saindo do quarto da Blossom ao lado do Rage.

- Dois dias, a cidade está sendo reconstruída aos poucos, mas todos estão felizes e o Ele morreu. - fala ele e arregalei os olhos, como? Eu não lembro de nada apenas algumas faixas de luz, a voz do Boomer que não me lembro do que ele estava falando. - E o Boomer? 

- Ele está bem, já vai chegar em 30 minutos, ele fica te vigiando entrando escondido pela sua janela, mas não é muito silencioso. - Ele explica com calma descendo para sala e me deixando sozinha.

Corri para o meu quarto, pegando uma toalha e entrando no banheiro, tirei todas as ataduras e vi que meus machucados estavam feios, mas estava sarando rapidamente.

Tomei banho com cuidado, meu corpo estava doendo e esses ferimentos ainda abertos ardiam por causa da água, peguei minha toalha e precisava ir para o professor fazer novas ataduras.

Sair do banheiro vendo o Boomer entrando pela janela, fiquei parada olhando surpresa, ele me notou parada.

- Bubbles…. Seus ferimentos? Suas ataduras? - Fala ele olhando para o lado, estava sentindo meu corpo fraco e não gritei e nem fugi.

- Preciso ver o professor. - Falei sentindo meu rosto vermelho de constrangimento, o Boomer me olha desesperado.

- Vou busca-lo. - Ele sai rapidamente do meu quarto, não deu tempo nem de eu deitar na cama e vi ele voltar com o professor nos braços que estava lendo jornal e bebendo café junto com a maleta de primeiros socorros.

- FICOU LOUCO BOOMER? - Perguntei vendo o Boomer colocar o professor no chão e sair do meu quarto.

- Minha filha. - Fala o professor que deixou as coisas de lado, me abraçando fiquei feliz, mas acabei gemendo de dor. - desculpa, deixa eu cuidar disso.

Ele pega a maleta e começa a enfaixar todos os meus ferimentos e depois sai do meu quarto para me dar privacidade, coloquei um vestido branco um pouco frouxo já que estava bem dolorida, coloquei minha sandália e desci procurando o Boomer.

Vi o loiro sentando no sofá da sala, parecia tão distraído que nem notou minha presença.

- Boomer? - Acabei o assustando que me olha com os olhos arregalados, ele levanta vindo na minha direção e me da um singelo selinho.

- Você acordou mesmo… Fiquei muito preocupado. - ele fala fazendo um carinho nos meus cabelos que estavam soltos. - Fica linda com o cabelo solto assim.

- Obrigada Boomer… - Falei e olhei atentamente para o seu rosto, ele tinha olheiras profundas e parecia cansado. - o que aconteceu com você? Parece tão acabado.

- Acabei não dormindo direito… Bubbles estou livre… Eu e meus irmãos o Ele realmente morreu. - fala ele com o sorriso mais belo que eu tinha visto desde que o conheci. 

Fiquei muito feliz com aquela notícia, peguei sua mão e fui para o meu quarto em silêncio, fiz ele deitar na minha cama e deitei em seu peito.

- Vamos dormir, ainda estou um pouco cansada. - Falei vendo ele concordar e começar a fazer um carinho na minhas costas, estava quase dormindo quando ele começa a falar.

- Bubbles…. Eu quero sair com você. - ele fala com uma voz baixa de sonho.

- Eu gostaria de ir. - Falei animada o olhando ficar vermelho e me abraçar não me apertando.

- Quando você estiver melhor, vou te levar para um encontro de verdade. - fala ele com um sorriso doce em seus lábios, estava tão feliz, me levantei alcançando seus lábios e dando um beijo lento e carinhoso, ele me beijava com saudade.

Nos separamos por falta de ar, dei um beijo na ponta do seu nariz voltando a minha posição anterior e rapidamente peguei no sono ao lado do meu namorado. 

Se passou três dias e hoje a Buttercup acabou de acordar morrendo de dores no corpo e reclamando de várias coisas, eu estava totalmente curada dos meus ferimentos, minhas irmãs sofreram mais danos do que eu, a Bc não consegue mexer os dois braços de tanta dor.

Os meninos do outro mundo ainda estão aqui, o Rage quer conversar com a Blossom que ainda não acordou e as meninas foram embora para seu mundo na mesma noite que o Ele morreu.

Estou no meu quarto arrumando meus cabelos para o meu encontro com o Boomer, depois de tudo quero apenas uma vida normal ao lado do meu namorado, vou esquecer de tudo que aconteceu e me concentrar no presente.

- Onde você vai? - Entra no meu quarto a Buttercup flutuando e já deitando na minha cama gemendo de dor.

- O Boomer me convidou para um encontro, estou me arrumando, mas ainda não sei que roupa vestir. - Falei me levantando e indo para o meu armário. - não era para estar descansando Bc?

- Já estou de saco cheio de ficar deitada na minha cama. - Fala ela se espreguiçando na cama, ela estava toda enfaixada e seu cabelos curtos presos num pequeno rabo de cavalo que a deixou com um ar de criança. - Você não vai voltar para casa hoje, né? 

- Por que eu não voltaria? - Perguntei me virando para minha irmã um pouco confusa.

- Você não vai transar com seu namorado? - Fiquei muito vermelho com aquela pergunta sem um pingo de vergonha por parte da Buttercup que estava séria me olhando.

- Eu…. Ainda não faço isso. - Falei colocando minhas mãos no rosto querendo me enterrar ali mesmo, dei uma espiada para a morena que estava com os olhos arregalados.

- Você é virgem? Impossível! Você foi a primeira em tudo em relação a beijo e essas coisas e mesmo assim ainda é virgem? O Boomer vai adorar. - ela pergunta me olhando com um sorriso de lado, joguei uma blusa que estava em minha mão na cara dela que começa a rir.

- Não fala assim, eu nunca cheguei lá com nenhum namorado, agora vai tomar seus remédios e dormir. - Falei um pouco emburrada e ela ri flutuando para fora do meu quando me dando uma “boa sorte". 

Suspirei, pegando uma blusa branca com manga curta e uma saia azul bebê que ia até um pouco acima do joelho com uma sapatilha de salto médio branca e meus cabelos nas minhas típicas Marias Chiquinha e uma maquiagem leve.

Fui para o quarto da Blossom vendo que ela estava dormindo profundamente, toquei em seus cabelos ruivos a olhando preocupada.

- Acorda logo irmã. - Falei dando em beijo em sua testa e saindo de casa.

Eram seis da noite, fui para o parque esperar pelo Boomer, a cidade estava sendo construída rapidamente, os estragos feitos por mim e minhas irmãs no controle do Ele deu muito prejuízo para a cidade, mas estão vivos.

Esperei por uns 5 minutos até ver a chegada do Boomer.

- Desculpa a demora. - Fala ele com um sorriso doce, retribui pegando em sua mão entrelaçando nossas mãos.

- Para onde vamos? - Perguntei vendo ele ficar pensativo.

- Vamos para o cinema e depois para um restaurante. - Fala ele e concordei então fomos primeiro para o cinema que não tinha sido danificado, o Boomer explicou quem estava lutando na cidade era o Butch e a Buttercup, já era de imaginar o estrago. 

Compramos para ver um filme de terror e compramos pipoca e refrigerantes e o Boomer comprou um pacote de bolas de chocolate, ele realmente ama doces.

Na maior parte do filme fiquei de olhos fechados abraçada ao Boomer que ria dos meus gritos de medo, no final do filme fiquei observando o loiro ao meu lado, ele parecia que queria falar alguma coisa, mas estava se contendo. 

Saímos do cinema indo para o restaurante.

- Boomer você quer falar alguma coisa comigo? - Perguntei vendo ele se assustar com a pergunta.

- Na verdade Bubbles… - Fomos interrompidos com o grito de uma mulher vindo um pouco longe dali, mas com minha super audição consegui escutar.

- O PRÉDIO ESTA CAINDO! SOCORRO! - Olhei para o Boomer que apenas balança a cabeça entendo a situação, dei um selinho rápido e voando para onde está vindo o grito.

Vi que os 5 últimos andares tinham cedido o tamanho do impacto e estava caindo para cima das pessoas que estavam gritando e se encolhendo no chão, consegui pegar a metade do prédio a tempo antes de se chocar no chão, as pessoas olharam aplaudindo eu apenas sorri voando para longe da cidade deixando os destroços do prédio onde as equipes da cidade iam retirar depois. 

Voei para onde o Boomer estava me esperando, ele estava com as mãos no bolso concentrado num ponto qualquer, pousei em sua frente despertando dos seus devaneios.

- Vamos comer loira, estou morrendo de fome. - Fala ele com um sorriso enorme pegado minha mão, por enquanto vou deixar para la a pergunta, entramos em restaurante pequeno, mas muito aconchegante.

Sentamos numa mesa que ficava do lado de uma janela que dava para ver a rua e quem passava por ela.

- Boa noite, o que vocês gostariam? - Pergunta o garçom nos dando o cardápio.

- Por favor, quero essa macarronada com camarão e um suco de maracujá. - Pedi vendo o Boomer olhar o cardápio.

- Quero esse bife com batata fritas e uma Coca-Cola, por favor. - Pede o Boomer e o garçom anotou tudo nos deixando sozinhos. - está gostando do encontro Bubbles? 

- Estou bastante e estou muito feliz. - Falei corando um pouco vendo o Boomer dar um lindo sorriso na minha direção.

- Eu realmente fico feliz também. - Fala ele, mas parecia um pouco distante, está acontecendo alguma coisa com ele que ainda não sei, ia perguntar quando nossos pedidos foram entregues.

Começamos a comer conversando com algumas coisas triviais, o Boomer me contava algumas histórias que me ri muito e até um momento que acabo cuspindo um pouco de suco pelo nariz de tanto rir e fez o loiro gargalhar que acabei rindo junto com ele.

Pagamos nossa janta e ele foi me levar para casa, ele me abraçou pelas costas para que eu não sinta frio e ficou com a cabeça apoiada na minha.

- Sabe Boomer, foi o melhor encontro da minha vida. - Falei me virando com tudo e o abraçando. - mas algo está me incomodando.

- E o que seria? 

- O que você tem? Está um pouco estranho. - Perguntei me afastando apenas para olhar em seus olhos, ele olha para o lado por alguns segundos e depois volta a me olhar.

- Sabe Bubbles, sempre pensei que você e suas irmãs eram os seres mais poderosos e assustadores do mundo, mas percebi que vocês também têm defeitos e pontos fracos. - fala ele um pouco triste, não estava entendo muito aquela conversa. - Quando eu vi você sendo controlada por se sentir franca, eu queria tanto te abraçar queria te proteger, mas como sempre eu não consegui… Me desculpa.

- E por que? - Perguntei confusa, eu não lembrava da nossa luta ou o que eu tenha falado ou feito contra o ele.

- Me lembrei de quando éramos crianças, eu era tão idiota e ingênuo e a coisa que mais falava quando era criança era o quanto você era fraca e inútil. - ele fala fechando os olhos com força. - Bubbles, eu sinto mui….

- Shh, não fale nada. - o interrompi com o dedo em sua boca. - Não precisa ficar se desculpando com coisas de quando éramos imaturos seu bobo e também como você não me protegeu? 

Perguntei vendo ele ficar confuso, eu ri me afastando dele e rodando em sua frente pegando sua mão que o fez me acompanhar.

- Você me protegeu, protegeu a cidade e me salvou. - Falei entrelaçado meus braços ao redor do seu pescoço aproximando meu corpo no dele que segura minha cintura. - eu te amo Boomer Jojo.

Terminei beijando seus lábios, num beijo calmo sem pressa aproveitando seus lábios macios nos meu sentindo seu gosto que era embriagante até demais.

Ele me largou me afastando um pouco dele.

- Feche os olhos e estende sua mão direita. - Fala ele com um sorriso gentil, eu fechei meus olhos não entendendo muito e estendendo minha mão, então senti ele pegar minha mão e colocando alguma coisa em meu dedo, abri meus olhos surpresa. - você quer namorar comigo oficialmente? 

Estava emocionada, ele tinha me dado um anel lindo de ouro enquanto o dele também era, só que um pouco mais grossa que a minha.

- É claro! - Falei o abraçando rindo de alegria e ele fez a mesma coisa rindo e me girando.

Eu tinha conseguindo. 

 

Pov's Buttercup 

Dor, estava com raiva e muita dor, acordei toda enfaixada e sentindo dores, a Bubbles foi para o encontro com o Boomer, aqueles dois idiotas românticos.

Eu estava de calcinha e uma blusa sem manga de cor preta jogada no meu quarto jogando alguns jogos emprestados do Mitch ao meu lado uma caixa de pizza e latas de refrigerante, estava tendo uma ótima noite.

- Bc essa é a segunda melhor visão a primeira é você nua. - Me assustei me virando encontrando o Butch entrando pela minha janela.

- Está ficando louco!? - Perguntei tirando meu lençol e me cobrindo toda morrendo de vergonha. - O que você quer seu traste? 

Ele riu da minha cara pegando uma das minhas fatias de pizza de calabresa e sentando ao meu lado na cama.

- Ficar essa noite com você. - fala ele pegando uns dos controles jogados no chão e começando um novo jogo e comecei a jogar ao lado dele. 

Ele estava bem agitado e acabei ficando um pouco também, ficamos jogando por horas e comendo pizza e bebendo e falando algumas bobagens.

- Merda, peguei esse cara mais fraco. - Falei irritada enquanto via meu personagem perdendo contra a do Butch que ganhou rapidamente. 

- Buttercup… Você ainda me odeia? - Arregalei os olhos surpresa enquanto via o "game over“, olhei para o Butch que estava me olhando com tédio.

- Como assim? - Perguntei vendo ele jogar o controle pro lado pegando uma lata de Coca-Cola e deitando na minha cama. 

- Quando estava sendo controlada você disse que eu era um estorvo. - Fiquei em silêncio e parei o jogo o olhando que estava com os olhos fechados.

- Eu pensava isso quando eu era criança e nos primeiros dias que você estava aqui, mas mudei de opinião. - Falei mexendo nos meus dedos é um antigo hábito meu quando fico nervosa.

- O que você pensa sobre mim hoje em dia? - Pergunta ele com um sorriso de lado e dei um soco em sua barriga. 

- Você é legal. - Falei simplesmente pegando meu controle de novo e voltando a jogar, mas dessa online junto com alguns amigos meus que tinha mandado uma mensagem para entrar agora. 

- Isso não foi nada sexy. - Fala ele no meu ouvido me abraçando minha cintura, mas acabei gemendo de dor. - desculpa, deve se por causa do meu chute na nossa luta.

- Cala a boca, por que você não está detonado? - Perguntei com raiva enquanto eu jogava vendo que estava ganhando até agora na luta. 

- Meu fato cura estava mais poderoso que o seu já que estava sendo controlada. - fala ele rindo beijando minha nuca.

- Nunca mais me lembre que fui controlada, inferno como puder ser fraca? - Perguntei mais para mim mesma do que para o Butch que da uma risada rouca. 

Ficamos em silêncio enquanto eu jogava e ele agarrado a minha cintura com a cabeça apoiada nas minhas costas se distraindo com meus curtos cabelos negros.

- Quero ir embora da cidade. - Ele fala simplesmente acabei soltando o controle com o tamanho da surpresa. 

- Por que do nada? - Perguntei pegando a última fatia da pizza a comendo.

- Estava preso, me senti preso a essa cidade, mas agora que o Ele está morto e sem marca, eu posso ir embora daqui. - Fala ele com um sorriso que nunca tinha visto na vida desde que o tinha conhecido quando era criança. 

Eu sinceramente não queria que ele fosse, não sei porque desse sentimento. 

- O que está o prendendo agora? - Perguntei dando um suspiro um pouco cansada por causa dos remédios.

- Ainda não sei… mas pretendo ir embora daqui uma semana. - ele fala me largando e deitando agarrando meu travesseiro.

- O que quer eu faça? - Perguntei largando o controle e deitando ao seu lado. 

- Nada… Sei que sou irresistível, mas não quero que me impeça, fala ele sério me olhando eu apenas concordei com isso. - não falei com meus irmãos, eles não deixariam…. quero ir embora aproveitar um pouco…. fazer algumas loucuras como uma porra de um adolescente normal, mas não tão normal.

- Vai roubar alguma coisa nessa sua viagem? - Perguntei rindo o ouvindo ri também então ele me abraça.

- Mas é claro, já disse que não sou bonzinho que inferno. - Fala ele irritado, mas logo ele ficou em silêncio e com isso acabei pegando no sono. 

- Buttercup, que dia é hoje… - Abri meus olhos assustada encontrando a Blossom na porta do meu quarto com os olhos arregalados e logo notei o motivo, o Butch estava dormindo agarrando na minha cintura possessivamente.

- Blossom! Não é isso que está pensando. - Ela apenas deu um sorriso misterioso saindo do meu quarto devagar fechando a porta, droga.

Olhei para o lado pegando aquele moreno pelos cabelos fazendo ele gritar de dor.

- Vaza daqui a última pessoa que eu queria que é visse, viu. - Falei quase dando uma mordida em seu rosto, ele apenas boceja distraidamente.

- O professor? 

- A Blossom, seu idiota! - Falei querendo morrer ali mesmo pesando no sermão que ela vai dar, ele da uma risada de lado se levantando e voando para a janela.

- Butter me encontre hoje no shopping as 2:00 p.m. - Fala ele fazendo um sinal de paz e indo embora, fui para o banheiro tirando as ataduras notando que meus ferimentos mais graves tinham se curado e só os arranhões estavam.

Ainda bem, já não estava doendo, tomei banho rápido e coloquei uma bermuda verde limão com um top preto e coloquei alguns curativos no meu corpo e um na minha bochecha e coloquei meus tênis.

Fui ver a Blossom entrei em seu quarto e vi que a Bubbles já estava lá colocando algumas ataduras nela.

- Pensei que tinha morrido. - Falei rindo vendo ela bufar jogado os cabelos ruivos para trás.

- Apenas que finalmente consegui dormir direito. - ela fala se levantando pegando um short branco e uma blusa com manga curta de cor roxa claro bem frouxa.  

- Você deve ficar deitada, vou te trazer o café. - fala a Bubbles pegando meu pulso deixando a ruiva sozinha no quarto, descemos para a cozinha.

Me sentei pegando meu cereal e já comendo vendo a Bubbles mais feliz que o normal fazendo o café da Blossom.

- Onde estão os meninos? - Perguntei percebendo a falta de presença do Raze me abraçando pela manhã, ou o Rave jogado no sofá ou o Rage em silêncio como sempre.

- Estão aproveitando um pouco da paz da cidade, eles vão embora hoje, o Rage estava esperando a Blossom acordar. - fala ela subindo para o quarto da Blossom.

Fiquei esperando até chega no horário de encontrar o Butch, fui andando mesmo me sentindo um pouco envergonhada com os estragos que tinha feito na cidade, mas ninguém me olhava torto, ainda bem não queria briga hoje.

Cheguei no shopping vendo o moreno brincando com um cachorro.

- Que isso? - Perguntei chegando perto do moreno e do cachorro que me olha ficando com medo e se escondendo atrás do Butch.

- Eu salvei esse cachorro quando nós lutamos, você jogou um prédio em cima dele. - Fala ele pegando o cachorro vira-lata de cor marrom e uma orelha para cima e outra pra baixo. - vou chamar ele de Max.

Me ajoelhei mostrando minha mão para o Max que cheirou e logo me lambeu com o rabo frenético, peguei nele fazendo um carinho.

- Vamos fazer uma tatuagem. - Fala o Butch simplesmente pegando meu braço e o Max nos acompanhou, entramos num estúdio de tatuagem e falamos com o tatuador e ele ia fazer primeiro.

- Você não tem nada para fazer né? - Perguntei com tédio para o moreno enquanto eu carregava o Max que era bem obediente.

- Isso é foda sua bruta do inferno. - Fala ele tirando a blusa, me sentei em sua frente o olhando com uma mensagem silenciosa de apoio, ele apenas deu uma risada baixa. 

Fiquei esperando por algumas horas até que a tatuagem dele estivesse pronta, ele fez um dragão nas costas todas, tinha ficado muito maneira.  

- Ficou demais. - Falei vendo o resultado, o Max latiu parecia gostar também.

- Eu sou demais. - Fala ele rindo e acabei dando um soco em seu braço.

 

Pov's Blossom 

Estava cansada de ficar na cama lendo vários livros para me distrair, meus ferimentos estão sarando rapidamente, fico menos preocupada.

- Blossom? - Tirei minha atenção do livro encontrando o Rage.

- Estamos indo embora, mas quero conversar com você pela última vez. - o Rage entra no meu quarto fechando a porta e vindo em minha direção, me levantei um pouco surpresa.

- Por que a última vez? - Perguntei vendo ele dar um sorriso pequeno.

- Seu mundo é muito mais complicado que o nosso, mas também é o mais tranquilo, quero fazer VilleTown como aqui e infelizmente sem a ajuda de vocês. - fala ele tirando o boné me olhando.

- Isso é bom. - Falei feliz com sua ambição e coragem em sua voz. - quando vocês entrarem na máquina eu vou destruí-lá.

- Isso é muito bom, mas quero fazer só mais uma coisa antes de ir embora. - Fala ele chegando perto de mim segurando meu rosto com delicadeza. - eu te amo Blossom Utonium.  

Senti meu rosto muito quente vendo ele chegar perto e juntando nossos lábios no beijo de despedida com muito carinho e um pouco demorado, ele se afasta com nossas testas grudadas.

- Sei que você não pode me responder como eu quero pois sei que existe alguém que me mataria, mas obrigado por tudo. - ele fala com um sorriso enorme fazendo meu coração disparar. 

- Rage….eu não sei o que falar. - Falei olhando para o lado, ele pega meu rosto fazendo olha-lo, ele é tão direto e tão diferente.

- Vamos? 

 - Sim. - Falei um pouco tímida seguindo ele até o laboratório, o Rave e o Raze o estavam esperando.

- Blossom! - Grita o Raze correndo me abraçando com força e me levantando me girando. - vou sentir muitas saudades de você ruiva linda.

O Rave faz um carinho na minha cabeça com força deixando meus cabelos bem bagunçados.

- Adeus. - Fala o loiro com um sorriso de lado ficando ao lado do moreno.

O Rage chega perto me abraçando com carinho.

- Vai voltar a ficar em silêncio? - Perguntei divertida para ele que coloca o boné para trás me dando um beijo na testa.

- Mas é claro, ficar falando é muito irritante. - fala ele com as mãos no bolso, liguei a máquina e o três me olharam entrando na máquina indo embora, e logo usei minha força quebrando a máquina como prometido.

Subi para sala saindo do laboratório e me assustei encontrando o Brick encostado no batente da porta com os braços cruzados e um olhar raivoso.

- Eles foram embora, ainda bem. - Ele fala olhando para o lado. - você e aquele ruivo de farmácia são bem íntimos.

- Ele é um bom amigo. - Falei não entendendo muito o porquê dessa raiva repentina. - você se parece com ele.

Ele rosna saindo da minha frente e indo para o meu quarto, eu o segui confusa, ele entrou pegando meu estojo tirando uma tesoura e cortando seu próprio cabelo, arregalei os olhos.

- Brick você ficou louco? - Perguntei segurando sua mão com os cabelos longos.

- Odeio que me comparem e odeio mais ainda ser igual a alguém. - Fala ele sério largando os cabelos no chão do meu quarto.

- Voce é realmente louco. - Falei pegando sua mão o fazendo sentar na minha poltrona. - deixa eu consertar esse corte.

Ele da de ombros não se importando, cortei seus cabelos o deixando com um corte curto, terminei o vendo o resultado.

- Ficou lindo. - Falei realmente admirada. - mas eu gostava dos seus cabelos longos.

- Valeu pelo corte e não me preocupo muito com isso, essa merda cresce rápido. - fala ele se levantando se olhando no espelho coçando a nuca um pouco incomodado. - vou sentri frio na nuca.

Eu ri da sua cara, fazendo coisas sem pensar me lembra um pouco quando ele era mais novo.

- Pare de rir Pink. - fala ele me olhando irritado.

- Por que veio aqui? - Perguntei vendo ele colocar as mãos no bolso olhando para o lado.

- Soube que tinha acordado, vim conferir e estou indo embora, você não muda nada. - fala ele virando de costas, eu apenas dei uma risada, ele se preocupou.

Antes dele ir embora, ele volta chegando perto de mim e limpado meus lábios.

- O que foi Brick? - Perguntei envergonhada com aquela atitude então ele para de limpar meus lábios, passando o polegar devagar neles o olhando, me sentindo um pouco mais tímida.

- Nunca mais deixe ninguém te beijar. - fala ele baixo simplesmente indo embora, me deixando confusa.

Toquei meus lábios lembrando do toque do seu dedo.

- Brick seu idiota! - Falei para mim mesma escondendo meu rosto de vergonha me deitando na minha cama.

Duas coisas aconteceram e foram muito estranhas, vou voltar a descansar e deixar meu corpo mais relaxado.

 

Continua. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...