1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos angelicais >
  3. Salvo por uma garota?!

História Opostos angelicais - Salvo por uma garota?!


Escrita por: MeninaNerdOtaku

Notas do Autor


Finjam que a Naiara (foto capa) tem os cabelos cumpridos e está usando a máscara dela.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Salvo por uma garota?!


Fanfic / Fanfiction Opostos angelicais - Salvo por uma garota?!

-VISÃO DO DALTON-

Eu estava tomando um cafezinho no Coffe’s Day, um café em Nova York, e tenho que admitir que o café deles é muito bom! (Autora: E o que a gente quer saber de café? Comentem!).

Quando acabei joguei em uma lata de lixo e atendi o meu celular que começou a tocar (Autora: Juuuuuuuura? Dalton: Autora sai daqui!!!).

Ligação on:

Jeff: E aí, Dalton, como vai?

Dalton: E aí Jeff! Vou bem e você!

Jeff: Por enquanto sim mas eu e o Carlos estamos lutando contra quatro demônios no Central Park e precisamos da sua ajuda!

Dalton: Vocês só me ligam quando é pra lutar com demônios! É, vocês são bem meus amigos!

Jeff: SÓ VEM!!!

Ligação of.

Pessoa chata, desliga na cara dos outros!  Fui correndo e sem querer esbarrei em alguém.

???: Não quero ser grossa, mas você precisa olhar para onde anda!

Falou uma garota de cabelos negros, olhos azuis celestes e com a pele extremamente pálida.

Dalton: Desculpe, mas preciso correr se não vou chegar atrasado em um lugar.

Disse ajudando ela a levantar.

???: Tudo bem. Qual é o seu nome?

Dalton: Dalton. E o seu?

Naiara: O meu é Naiara. E eu te aconselharia a evitar o Central Park, sabe... Demônios lutando contra anjos guerreiros que os padres insistem em serem anjos da guarda. Ainda bem que eles usam máscaras, se não eles seriam presos.

Disse ela indo em bora. O que quis dizer com isso? (Autora: Sei lá, ela é misteriosa!).

Fui para um beco, coloquei minha máscara (Autora: Link nas notas finais) e fiz minhas asas aparecerem e fui para a batalha. Os demônios pareciam humanos normais, mas tinham olhos sem pupila de cor vermelha e às vezes laranja com asas de dragão marrom-avermelhado.

Carlos e Jeff: Até que enfim!

Dalton: Pelo menos cheguei!

Acabamos com dois deles, quando sobraram apenas dois eu falo:

Dalton: Podem ir, eu me viro!

Jeff e Carlos assentiram e foram embora. Um demônio lançou um fogo quente, QUENTE MESMO em mim, mas controlei esse fogo e contra-ataquei. Sobrou um...

Demônio: Pena que eu sou o mais forte...

Ele pousou no chão e lançou suas bolas de fogo em um prédio, mas bloqueei.

Dalton: Minha vez...

Lancei um jato de fogo de minhas mãos o mais forte que pude, mas ele o controlou e lançou em mim e não consegui voar a tempo.

Demônio: Tchauzinho anjo...

Suas unhas cresceram, estou esperando o golpe, mas vi uma faca bloqueando as unhas/garras do demônio.

Demônio: O que é isso?

???: Uma faca segurando isso que você chama de unha.

Falou uma voz feminina.

Demônio: Pena que você vai morrer antes de ver outro nascer do Sol...

Ele se virou para a garota, ela usava uma máscara, mas não era uma anja guerreira.

Demônio: Eu tenho poderes e você uma faca, quem vai ganhar menininha?

Feiticeira Negra: Em primeiro lugar, me chamo Feiticeira Negra, em segundo lugar, eu tenho mais cinco facas e duas pistolas. E por último e não menos importante, eu também tenho poderes e eu que vou ganhar!

Eu me recuperei e me levantei, era o demônio contra nós dois.

A Feiticeira Negra pegou outra faca e atirou nas asas do demônio o impedindo de voar e lançou mas outras duas pra garantir.

Dalton: Se não se importa, é minha vez.

Disse queimando metade do rosto do demônio, mas logo percebi que ele estava congelando de dentro para fora!

E ele morreu! Ou não sei, acho que ele só voltou pro inferno.

Feiticeira Negra: Bem, acho que te salvei e você...

Ela ficou pasma e não entendi porque, mas logo percebi que minha cintura sangrava.

Dalton: Isso não é nada...

Feiticeira Negra: Eu conheço os anjos guerreiros e sei que são a mesma coisa que humanos com poderes e asas.

Disse ela. Minha visão embaçou e eu apaguei.

----------------------------------------- pós-desmaio -----------------------------------------------------

Eu estava em cima de um tronco de árvore, tinha faixas em torno da minha cintura e olhei para frente, era a Naiara!

Dalton: VOCÊ É A FEITICEIRA NEGRA?!

Naiara: Sim eu sou. Ainda bem que você está melhor.

Dalton: É, obrigado. Bem que eu suspeitei quando você falou aquilo no nosso ‘encontrão’.

Naiara: *risada* Pois é.

Dalton: Ah, e esqueci-me de perguntar; onde eu estou?

Naiara: Na minha casa, nessa árvore gigante, tem uma porta secreta no interior dela.

Dalton: Por que está me contando isso?

Naiara: Porque confio em você, já que você é um anjo e coisa e tal. E agora a minha pergunta, você nasceu assim ou pintou o cabelo e colocou lente de contato?

Dalton: *risada* Não, eu nasci assim mesmo.

Naiara: Bem, é bom colocar sua máscara e voar para sua casa.

Disse ela me entregando minha máscara.

Dalton: A gente se vê outro dia.

Naiara: Ou outra noite.

Coloquei minha máscara, fiz minhas asas aparecerem e voei para um beco perto da minha casa.

Dalton: Você tem muitos segredos, Naiara. Muitos segredos...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...