1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos- Jikook >
  3. Escola nova!

História Opostos- Jikook - Escola nova!


Escrita por: ArielAJ

Notas do Autor


Oi meus unicórnios lindoss , tudo bem?? Essa sera a minha primeira fanfic postada então relevem, prometo me esforçar muito . Ainda não tenho dias certos para postar mas, logo vou ver isso ! Fiquem com o primeiro cap (Bem simples mas , logo haverá varias surpresas)

Capítulo 1 - Escola nova!


Fanfic / Fanfiction Opostos- Jikook - Escola nova!

Minha Omma me mimou o dia todo, isso só podia ser algo ruim, mais por quê?                                              
Porque mesmo que minha mãe seja ótima sempre ela é mãe e como todas as outras  ela reclamaria de algo, mas nesse dia ela não reclamou e me mimou completamente .                                                          
A desconfiança me habitava.                                                                                                                           

Então ela disse:                                                                                                                                                                  
 - Chimchim venha jantar, precisamos te contar uma coisa.                                                                           
Eu travei... Primeiro por que ela não me chamava de Chimchim desde meus 10 anos, e também por que se minha mãe dizia que precisava me contar algo, eu já sabia que não era algo bom.              

Desci as escadas e andei até a cozinha, eu estava completamente nervoso, então percebi que estava soando frio. Chegando à cozinha minha mãe me avistou como se fosse dizer-me uma bomba mesmo só com olhares.  Sentei-me a mesa onde estavam sentados minha mãe, meu pai e meu irmão Park Jihyun. Eu realmente estava com medo, comecei a formular coisas na minha cabeça, até que minha mãe fala:

- Então Jiminnie... Você vai ir para outra escola.                                                                                            
Para qualquer um poderia ser uma coisa normal, mas para mim isso foi uma explosão nuclear. Eu já havia me acostumado com a minha escola, tinha meus colegas e os professores que eu conhecia.                                                                                                                                                                                        

- O que?                                         

- Isso mesmo filho.  Disse meu pai                                                                                                                 

 - Meu colega de trabalho tem seu filho matriculado nessa escola ele irá te auxiliar no que precisar e outra lá o ensino é bem melhor.                                                                                                

Assenti e continuei jantando, mesmo que por dentro eu estivesse chateado eu não irritaria meus pais de qualquer forma.                                                                                                                                       

- Que dia eu começo a estudar?                                                                                                                         

- Amanhã é segunda então você começa amanhã.                                                                                                      

Em meus pensamentos eu queria chorar e por que meus pais só me disseram  isso agora? Apenas assenti novamente.                                                                                                                                             

- Então como é mesmo o nome do filho do seu colega Appa?                                                                      - Jung Hoseok, eu irei te dar o numero dele para vocês se falarem ** ****-****                          

 Salvei o numero em meu celular, depois apenas ajudei minha Omma a levar os pratos e voltei a meu quarto.  Então fiz minhas higienes, tomei banho, coloquei um pijama qualquer e dormi.     

               


Notas Finais


É isso beijos de purpurina com gostinho de morango ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...