1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos- Jikook >
  3. Você gosta de meninos ou meninas?

História Opostos- Jikook - Você gosta de meninos ou meninas?


Escrita por: ArielAJ

Notas do Autor


Oi unicórnios lindoss<3 Mais um cap espero que estejam gostando .

Capítulo 2 - Você gosta de meninos ou meninas?


Fanfic / Fanfiction Opostos- Jikook - Você gosta de meninos ou meninas?

No outro dia acordei muito cedo porque eu havia perdido o sono não sei como.
Eram 06h15min e minha aula só começava as 07h30min. Então eu teria que aproveitar o tempo.

Sem animo e pressa nenhuma, fui tomar um banho praticamente gelado talvez futuramente me causa-se um resfriado, mas isso é o de menos. Apliquei os produtos que uso no banho tudo com muita calma fiz o resto das minhas higienes no banheiro e voltei para meu quarto .

Escolhi uma roupa básica camiseta e calça ambos pretos e alguns acessórios, me achei aceitável, até me arriscaria a dizer que eu estava bonito naquele dia. Já eram 06h50min e foi ai que  me lembrei daquele tal de Jung Hoseok peguei meu celular e mandei-lhe uma mensagem :                

-Oi sou o Park Jimin , e você é o Jung Hoseok né... Meu Appa falou sobre mim para você?              
-Oii falou sim, e já que você ira para escola comigo podemos ir a um café para nos conhecermos o que acha?
- Eu acho ótimo!    
-Então naquele perto do shopping, que também é no caminho da escola sabe?

- Sei sim, daqui a 10 minutos eu estarei lá                                
-Tá bom então... 

Como eu já estava pronto só peguei minha carteira e a mochila e sai em direção ao tal café .

Chegando lá tive uma ótima impressão do local, era tudo muito organizado e o maravilhoso cheiro de café exalava por toda parte.

Senti-me sendo puxado por alguém, então me virei e um garoto disse:

Oi você é o Jimin? Pensei um pouquinho antes de me dar por conta que estava meio que secando o garoto indiretamente...

Então ele tossiu disfarçadamente “Cof. Cof. Cof...”

Sim sou eu mesmo. Corei com a situação que me encontrava. 

Vamos então eu já estava lhe esperando. O tal garoto provavelmente era Jung Hoseok ...

Fizemos os pedidos e conversamos sobre tudo, ele era uma ótima pessoa, descobri também que ele gostava de dançar como eu.

Mas eu fiquei estático quando ele me fez a seguinte pergunta:

Você gosta de meninos ou meninas?

Então respondi envergonhadamente (não pelo fato de eu ser homossexual, mas, sim porque as pessoas não costumam me perguntar isso) .

Eu sou gay assenti...

Ele não parecia surpreso, um pequeno sorriso surgiu em seus lábios e ele me disse:  

Eu também gosto de meninos.

Eu fiquei aliviado com a sua resposta e ele levantou-se e me deu um abraço apertado, da li pra frente eu já sabia que seriamos grandes amigos.

Depois de um bom tempo já eram 07h22min, então resolvemos ir para escola antes que chegássemos atrasados.       


Notas Finais


Então foi isso ... Amanhã acho que posto cap novo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...