1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos- Jikook >
  3. Olhares

História Opostos- Jikook - Olhares


Escrita por: ArielAJ

Notas do Autor


Oi unicórnios lindooos! Aproveitem o capitulo , fiz com muito carinho<3

Capítulo 3 - Olhares


Fanfic / Fanfiction Opostos- Jikook - Olhares

O caminho para escola foi silencioso.

Chegando ao grande local eu me dei por conta que realmente não conhecia ninguém além de Hoseok, por isso me abalei um pouco... Eu nunca fui muito bom em fazer novos amigos por isso mudar-me para uma escola onde eu não conhecia ninguém seria uma má primeira opção, mas, infelizmente não havia a segunda opção então segui o menino de cabelos pretos que havia sido uma ótima pessoa comigo até o momento.

Nós entramos no lugar, e havia muitas pessoas e como toda escola tem os tais “grupinhos”... Os rebeldes, os nerds, as fofas, as patricinhas, os atletas.
Mas eu sabia que faltava algum, e fui surpreendido quando todos pararam o que estavam fazendo e olharam dois meninos acompanhados por outras três daquelas patricinhas que eu acabara de ver...
É Jimin faltavam os populares.
Eu não tive uma reação de surpresa porque toda escola tem os mais cobiçados, mas, um dos meninos ficou me olhando de cima a baixo descaradamente.
Hoseok me puxou e sussurrou:
- “Jiminnie ele estava te comendo com os olhos”
O Hope é bem bobo às vezes ou será que eu que sou muito inocente?
Olhei para aquele menino e tirei a conclusão de que as palavras de Hope poderiam ser verdade, mas, por que aquele tal popular ficou me secando?
Quando eu ia virar, para ir com o Hope até a diretoria para pegar o nosso horário o menino piscou para mim.
Esse menino me viu faz 5min e já está me deixando louco!
Segui o Hope e ele novamente com seus comentários bobos me disse:

- Eu vi aqueles olhares tá!
- Quais Hope os seus e daquele outro menino?
- Jiminnie, Taehyung é mesmo uma gracinha mas, estou falando de você e Jungkook.
- Ele só me olhou uma vez e eu nem vi quem era direito! 

- Então por que você corou e ele picou para você? 
- Os olhos dele deviam ter coçado eu não sei, mas, ele estava acompanhado por três garotas e é popular quem sou perto dele?

- Uma ruiva bem gata que faz vários delirarem talvez?
Eu dei uma leve risada acompanhado por Hope ... E seguimos para diretoria.        


Notas Finais


Eu não sei quando vou atualizar de novo talvez amanhã , talvez terça , depende mas é isso! Beijinhos de purpurina com gostinho de morango :) Espero que estejam gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...