História Opostos Perfeitos


Escrita por: ~


Sinopse:
Por toda uma vida, nós fomos o oposto um do outro. Mas, de alguma forma, nos completávamos; tanto na vida, quanto na esgrima. Com Kim Jongdae eu aprendi que, em nossa realidade, “oposto” pode ser sinônimo de “perfeito”.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Tags Baekyeol, Chanbaek, Chenmin, Xiuchen, Yatoesporte, Youaretheone
Exibições 306
Comentários 7
Palavras 14.754
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Opostos Perfeitos
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Nosso jogo
4
183
9.710
 
2.
Nosso Amor
3
123
5.044

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~AquaticBoy
Capítulo 1 - Nosso jogo
Usuário: ~AquaticBoy
Usuário
Kyaaaa~♥
Então, como prometido, vim prestigiar a leitura e deixar minhas considerações pela primeira parte da fic, né, Marylda? E o que eu tenho a dizer é: AAA SENSACIONAL!
Sim, primeiro que você bem deve saber que costumo ser um dos que implica com o ChenChen (por falta de afinidade, sabe como é ;u;) e confesso que logo que me deparei com ele na trama fiquei achando que isso me tiraria um pouco do prazer em ler tudo, mas pelo contrário. Primeiro que a personalidade adorável que você deu tanto à ele quanto ao Baozi, daqueles de briga tipo cão e gato seguido das doses de preocupação e empatia me deixaram mesmo sensível ao ponto de não ter condições sobre recusar um couple desse. Tá, nunca imaginei ambos como um casal, mas como não sou de me limitar, me deixei levar pelo seu enredo (que está tão rico de detalhes, do jeito que amo ;A;) e imaginar todas as cenas, junto contigo, que criou tudo isso. Eu fiquei com coração da mão quando o pai do Baozi fez tudo aquilo com ele... Eu confesso que me revoltei mesmo, já que ele se mostra um filho tão responsável e presente, disposto à ajudá-lo e só recebe palavras frias e insultos em troca, sem contar com a inaceitável agressão física... E mesmo depois de tudo, ele ainda se preocupa com o pai. Espero que esse lado da história tenha um final feliz. Já o ChenChen é mesmo um lindo. Nunca me imaginei falando isso JHSJHASJF mas ele tá um lindo nessa descrição toda, nesse lado presente, protetor e quando ele se declarou pro Minseok eu fiquei ainda mais constrangido que ele XD Porque eu me afeto demais com cenas assim... Nossa, TU CORTOU A CENA DO BEIJO SUA CARALHILDA, eu fiquei histérico na hora, mas aí veio a cena tensa sobre o pai do Baozi e eu fiquei preocupado! ;A;
Olha... tem muita coisa mesmo pela frente, pelo visto... Vem com mais 9K de palavras que se for pra continuar nesse mesmo rumo, vou ficar feliz demais da conta em ler algo tão bem escrito assim, mesmo sendo curtinho!
E escreve mais pra postar aqui no SS, enche tua conta de histórias que tu tem um puta talento de dar inveja T.T ô vocabulário rico, imaginação sem limites!
Todas as estrelinhas, sem dúvidas. Bjin.