1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos que se Atraem >
  3. Alfea School

História Opostos que se Atraem - Alfea School


Escrita por: Meyoukie

Notas do Autor


Ooi, é a minha primeira fic das Winx, eu sou muito fã desses casais, então resolvi fazer uma fic e espero que vocês gostem.
Nessa fic, as garotas não vão usar magia como no desenho ou nos quadrinhos e não terá casal principal, mas espero que vocês gostem pois eu fiz com muito carinho 💕'

Casais: StellaxBrandon, TecnaxTimmy, FloraxHelia, BloomxSky, MusaxRiven, AishaxNabu

Capítulo 1 - Alfea School


Fanfic / Fanfiction Opostos que se Atraem - Alfea School

 

  Mais um dia amanhecia na cidade de Magix, que apesar de ter um nome engraçado, era um local grande e bastante agitado. O dia amanhecia também na escola Alfea, um estabelecimento institucional interno para garotas espertas, educadas, disciplinadas e inteligentes. O dia naquela manhã, estava lindo! Os pássaros cantavam, os coelhinhos passeavam pelos jardins muito bem cuidados ao redor de Alfea...

 Um barulho agudo de apito ecoavam pela escola inteira. -Acordem meninas! São seis e quinze da manhã, temos muito trabalho a fazer, muita coisa para estudar, acordem!! -Gritou Griselda nos altos-falantes que haviam por cada parte da escola.

A inspetora Griselda era de longe a mulher mais brava e intolerante que já existiu. Todos os dias era aquela gritaria, ao contrário da Diretora Faragonda que era uma mulher que possuía mais de quarenta anos. Esta era mais calma, porém, muito rígida e justa com suas obrigações.

 Alfea era bem grande e tinha uma aparência grega antiga, o que dava um charme para escola, era muito organizada e todos os horários tinham que ser respeitados e cumpridos.

O uniforme era impecável. A saia pregueada rosa com cinza no joelho, camisa branca para dentro da saia, o suéter azul marinho e o blazer da cor  azul com detalhes vinho e o bordado com o brasão da escola de Alfea, qual o mascote era uma fada bordada nos bolsos do blaser e nas laterais das mangas do mesmo, sapatos sociais preto e meias pretas.

Pela manhã, as meninas se reuniam no Hall para tomar café da manhã, a Diretora Faragonda sempre saldava com o seu "Bom dia" e as palavras de motivação, logo depois, é Griselda sempre com suas broncas e lembretes antes do ritual. E então, já alimentadas, sempre havia 20 minutos de limpeza, quando as alunas se dividiam para limpar a escola. Às nove horas em ponto, todas estão em suas devidas salas de aulas e segue assim até a hora do almoço. As aulas acabam sete da noite e as oito, é a hora do jantar.
 

Alfea era uma escola onde ensinavam as meninas a serem mulheres maduras e independentes como uma fada, além das disciplinas comuns como todos os colégios, também haviam aulas de domésticas, engenharia mecânica, auto-defesa, time de futebol americano entre outros times e é claro, as líderes de torcida.

Era sempre assim, todos os dias e fora assim desde o tempo em que foi fundada pelos pais da diretora, em mil novecentos e quarenta. Contudo, a partir dessa madrugada tudo seria diferente para as garotas de Alfea, principalmente para umas seis em destaque..

-Musa! Musa acorda! Tá pegando fogo, amiga! -Aisha, balançava a amiga  mestiça sem nenhuma delicadeza. 

-O que é Aisha? -Perguntou Musa mal humorada. Era assim que acordava sempre. Forçou a vista e enxergou a amiga desesperada em sua frente, logo sentiu cheiro de fumaça no local.

-Alfea está pegando fogo! 

Musa se levantou em um pulo, exibindo seu pijama de notas musicais, correu com a amiga no quarto das outras para acorda-las. Bloom, Flora e Tecna foram rápidas em compreender o que estava acontecendo, porém Stella..

-Stella acorda! A escola está pegando fogo! -Dizia Bloom desesperada, tentando de toda forma acordar a amiga. 

-Sim.. meu príncipe.. - Disse Stella sonolenta, agarrando o travesseiro. 

- Ah não tem jeito, gente, vamos ter que partir para o método da água .. -Disse Tecna.

-Ai.. O que vocês fazem aqui? 

-Stella, rápido, vamos sair! -Gritou Bloom, puxando Stella que caiu da cama desajeitadamente, mas logo, se levantou e correu para a porta junto das outras.

-Alguém me explica o que aconteceu? -Pergunta Stella, assustada.

-Alguma coisa pegou fogo, Stella e acabou pondo fogo em Alfea também. -Disse Flora depressa, segurando a mão da amiga.

A fumaça já estava invadindo todo o aposento, onde as meninas dormiam. Bloom e as suas amigas se juntaram com as outras garotas para fora de Alfea observando tudo pegando fogo e desmoronando, enquanto Griselda vestido com seu pijama (que segundo Stella era cafona) fazia chamada para confirmar que todas as alunas estavam lá. Ninguém sabia o que é que aconteceu para ter pego fogo em tudo assim, tão rápido. As meninas assistiram Faragonda chorar por Alfea estar indo ao chão, algumas meninas também choravam, se perguntando onde iriam estudar a partir de agora?

Stella e as meninas se abraçaram.

-Eu não queria me separar de vocês...-Comentou Stella chorosa. 

-Calma amigas, vamos pensar positivo, vai ver Faragonda tem um segundo plano.. -Disse Bloom otimista como sempre, mas no fundo também estava preocupada.

-E agora Griselda, o que faremos? Eu não tenho um segundo plano. -Disse Faragonda muito triste de ver sua escola  só as cinzas a sua frente, mesmo socorrida pelos bombeiros, realmente não havia sobrado absolutamente nada.

Griselda olhou sério para Faragonda e soltou um longo suspiro fechando os olhos e depois os abrindo.

-Temos que pedir ajuda a Saladino.

-Está falando em...

-Nos juntar a Fonte Rubra.  

-Mas Griselda, a Fonte Rubra não tem nada a ver com a nossa escola. Os meninos de Saladino são ..

-Eu sei, diretora, mas as meninas vão ter que se acostumar. -Disse Griselda muito séria. Poderia ser uma nova fase para as suas alunas, pois fazia muito tempo que elas não possuíam o costume de estudarem com garotos, principalmente com os meninos como de Fonte Rubra.

O incêndio havia realmente destruído a tão querida escola Alfea, onde formariam meninas fadas dependentes de si. Faragonda tinha dado uma semana de férias pra todas as estudantes. As meninas voltaram para as casas de seus responsáveis, enquanto a diretora iria providenciar o lugar onde iriam estudar. 

Bloom estava em seu quarto, em sua casa e estava realmente preocupada com a situação de Alfea. Se Faragonda não tomasse providência rapidamente, seu pai a mudaria de escola e ela definitivamente não queria ter que mudar de escola bem no segundo ano e abandonar suas amigas, além de uma bolsa de estudos que tanto lutou para conseguir. Além do mais, não se via em outra escola que não seja Alfea. 

Seus pensamentos foram interrompidos, quando ouviu uma música. Havia recebido um FaceTime da Tecna e atendeu..

-A Bloom está na linha, gente. -Anunciou Tecna e então , Bloom viu todas suas amigas ali nos quadradinhos na tela de celular. Cada uma se encontrava em seu quarto.

-Oi meninas! Como estão?

-Eu estou bem.-Respondeu Flora, fofa como sempre.

-Vocês ficaram sabendo? Acabou de chegar um e-mail da Faragonda! -Disse Aisha animada, enquanto abria sua caixa de mensagens no celular. -Já receberam? 

Ouviu um "Não" em coro. Provavelmente mais tarde receberiam.

-Lê logo, Aisha! -Exclamou Stella, nervosa.

-"Caras Estudantes de Alfea, comunico as senhoritas que a partir da semana que vem, retornaremos as aulas"..-Ouviram um "Ahhh" em sinal de desânimo vindo de Stella.-"Agora em Fonte Rubra, que virará uma escola mista, para garotos e garotas. Peço desculpas pela terrível tragédia em Alfea, vamos repor todo o prejuízo. Espero que vocês não desistam e voltem a estudar com a gente nessa nova jornada. Faragonda." -Leu Aisha abrindo outro e-mail da diretora. -Bom, aqui contém o endereço e disse para usarmos o uniforme de Alfea nos primeiros dias de aula, pelo visto, não mudou muita coisa..

Ouviram um grito histérico de Stella, quem estava com os olhos brilhando de tanta emoção, parecia até quando ela encontrava o vestido dos sonhos em liquidação.

-Quer falar porque gritou assim, Stella? Quase me deixou surda!

-Desculpa Musa, mas Fonte Rubra é onde meu gatinho Brandon estuda!

-Aquele seu namorado mulherengo? 

-Brandon não é mulherengo, ele apenas...

-Ihh, eu já não gostei dessa história. -Comentou Aisha, cruzando os braços à frente do peito e franziu o cenho.

-Parem de falar assim do meu Brandon, vocês nem o conhece!

-A Stella tem razão. -Concordou Flora. -Como será estudar em Fonte Rubra, seria muito diferente? 

-Aah! Que DROGA!  

-O que foi Tecna? -Perguntou Musa. 

-Esse idiota do TimmyTune, ele roubou todos meus seguidores novamente!

-Tá falando daquele youtuberzinho ruivo que fala sobre tutoriais de jogos e bebida, ou algo do tipo? -Perguntou Musa, curiosa.

-É isso mesmo, ôo droga, que droga!! Eu me esforço tanto para meus vídeos ficarem bons, daí, ele vem e pega todos os meus seguidores tão facilmente.

-Por que dá tanto valor a isso, Tecna? -Perguntou Bloom.

-Porque eu adoro tecnologia e adoro meu canal, então, esse bostinha ruivo aparece e rouba todos eles, apenas fazendo vídeos dele jogando e se embebedando.

-Vamos lá, Tecna, anime-se! Vamos voltar a estudar semana que vem. -Disse Flora, transmitindo animação em sua voz.

-Espero que lá tenha pelo menos pessoas legais, se vamos ter que conviver com elas.. -Disse Tecna ainda inconformada com o seu adversário.

-Lógico que sim, meu namorado vai estar lá! 

-Grandes coisas! Eu só espero estudar logo. -Disse Musa lixando a unha já curta. 

Conversaram até de madrugada, quando Bloom foi a primeira a desligar, pois segunda voltariam às aulas. O que Bloom achou ótimo, porque estava com saudade de suas amigas, de sua rotina e do ambiente escolar. Iria dar tudo certo nessa escola Fonte Rubra! Ou não, né ..
 


Notas Finais


Bom, esse é o começo, espero que gostem e acompanhe as meninas nessas aventuras e muito desentendimento em Fonte Rubra.

Próximo capítulo: Mudança

Muito obrigada quem leu, gente! 😌💕'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...