1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos que se Atraem >
  3. Especialistas

História Opostos que se Atraem - Especialistas


Escrita por: Meyoukie

Notas do Autor


Oii gente!! Tudo bem? Espero que sim..
Estou com mais um humilde capítulo e eu sei que as musicas que irão aparecer são ultrapassadas, mas
É para serem ultrapassadas mesmo, por favor não me matem 😂🙏'

Conforme eu for postando os capítulos vai ter uma capa com o casal, se não gostares dos modelos me desculpem, pode falar, tá bom? Boa leitura ❤'

Capítulo 3 - Especialistas


Fanfic / Fanfiction Opostos que se Atraem - Especialistas

"Se já não sei quem eu sou

E vivo sempre a esperar

A tendência, a tendência

Mudei o look, aumentou

Minha audiência sem eu precisar

De essência, de essência

Posso ser triste, emotivo

Alegre ou deprimido

Mudo até você me aceitar

Eu posso ser um nerd assumido

Ou fashion colorido

O que importa é alguém comprar

Se quer saber

Cansei, o mundo me ignora

E elas não ligam pra mim

Voltei, sou rockstar agora

Vazio por dentro

Mas por fora perfeitin

E se eu bombar

Meu site na internet você vai me amar

Vou tocar no teu rádio até você cansar

E na TV vou estar, serei teu vício

E eu já choro até

E se não tiver letra é só cantar yeah, yeah

Se faltar conteúdo, vai sobrar mulher

Sou inútil, mas não sou um qualquer

Você vai querer estar comigooo~"
 

Tendência -Strike

 

Passaram-se  três dias desde o primeiro dia de aula em que Fonte Rubra e Alfea se tornaram uma só e infelizmente, a partir dali, houveram muitas confusões, brigas dentro de sala e rivalidades entre as turmas. 

Stella  passava a maioria do tempo em seu quarto deitada, o que não passou despercebido por Bloom, que já vinha percebendo que a amiga andava triste desde o dia em que se encontrou com o tal namorado. A ruiva bateu duas vezes na porta e como não veio resposta da mesma, abriu e entrou lentamente. O quarto estava escuro ouvia-se barulho de choro.

-Stella? -Chamou, cautelosa. A loira tentou esconder as lágrimas, mas não havia conseguido. -O que aconteceu, amiga? -Perguntou, se sentando ao seu lado, após acender a luz. Passou a mão nos cabelos longos da amiga, que estava com os olhos semicerrados por conta da claridade que invadiu o quarto de repente. -Foi aquele seu namorado, não é? Vocês brigaram? 

Stella abriu os olhos marejados para fitar a amiga. Bloom possuía cabelos ruivos e brilhantes olhos azuis. A mais otimista e conselheira do grupo, parecia até uma mãe que cuidava de todas as outras, além de possuir um assombroso gosto pela cor azul.

Stella suspirou, tristemente.

-O Brandon nunca quis nada sério comigo, sabe, ele gosta de ser de todas. 

-Brandon por um acaso é um menino bonito e sarado, que possui franja lambida e uma cara de Ken, o namorado da Barbie? 

Stella balançou  a cabeça positivamente.

-Ele esteve à um tempo atrás, aí na frente, procurando você, Stella..

-Eu não quero saber dele!

-Mas, você precisa conversar com ele para saber o que ele quer. 

-Eu sei.. -Disse abraçando o travesseiro felpudo. - Mas eu queria dar um tempo, sabe, me distrair um pouco.

-Tem certeza?

-Sim..

-Bem, eu fiquei sabendo de uma festa que o clube da escola vai dar depois do treino do time de futebol de Alfea, a gente poderia ir quando as garotas chegarem, o que acha? Faz tempo em que não fazemos um programa juntas. 

-Festa?! -Disse com os olhos brilhando, mudando completamente o humor da loira. -Espera, o Brandon vai estar lá.

-Não sei, parece que o treino dos meninos do futebol americano vai ser no mesmo horário que a festa, então...

-Tudo bem, então, eu vou. -Stella se levantou, já escolhendo uma roupa em seu guarda-roupas abarrotado.

-Mas não esquece, amiga, não vai poder fugir por muito tempo..

-E sobre sua quedinha pelo professor Avalon, ein..-Disse Stella, enquanto mexia em seu armário, à procura de algo. Agora que dividia o quarto com Aisha, não possuía lugar para montar seu closet. Bloom imediatamente ficou ruborizada. 

-Como percebeu? -Perguntou, envergonhada. 

-Todo mundo percebe, amiga. -Riu. -Você tem queda por pessoas mais velhas. 

Avalon era o professor de Matemática de Fonte Rubra, ele era alto e bonito, possuía um olhar profundo e tinha trinta e cinco anos de idade. 

-Até parece... -Disse, se deitando na cama da amiga loira, enquanto recebia um “unhum” vindo de Stella que continuava com sua missão. Apesar de suas quedas por homens mais velhos, Bloom nunca esteve em um relacionamento com um antes, apenas namorou uma vez com um garota de sua mesma idade, porém não havia durado um mês. Meninos são muito imaturos, já homens, eram diferentes.  Foi retirada de seus pensamentos, quando viu Stella no chão com suas roupas por cima da mesma.

-Stella, você está bem? -Perguntou se levantando preocupada, indo socorrer a amiga.

 

---

 

Aisha POV's 

Era exatamente quatro e vinte da tarde, quando estávamos saindo do vestiário, todas juntas. Nosso uniforme era branco com cor de rosa, o que dava uma certa delicadeza nesse esporte que é considerado tão violento. Bom, eu possuo cabelos longos, cacheados e cheio, e adoro ele assim! Muitas garotas já me perguntaram porque eu não aliso, porém, eu amo ele natural (apesar de dar muito trabalho para cuidar), tenho olhos castanhos e não sou tão alta e bonita quanto Stella, mas adoro dançar e sou a capitã do time Winx, o time de futebol americano de Alfea. Já faz duas semanas que não treinamos se quer uma vez, está certo que não somos tão boas, mas todas nós nos esforçamos ao máximo e dessa vez, nós vamos conseguir treinar.

Nos aproximamos do campo, Musa estava ao meu lado e é a única dentre as minhas amigas que gosta desse jogo. Na verdade, eu me identifico muito com mestiça, pois ela gosta da maioria das coisas que eu gosto e apesar das outras serem meio diferente de mim, nos damos muito bem, nós seis. Ela estava falando sobre a festa que ia ter depois do treino e a Bloom nos chamou e nós adoramos uma festa. 

Quando estávamos nos aproximando do campo ao lado de fora, avistei algumas pessoas altas se movimentando nele, parecia até o time dos meninos...Só me faltava essa! Invadimos o gramado e Musa pegou a bola deles, pondo em baixo do braço, o que fez parar a partida e chamar a atenção dos garotos que estavam jogando. Joguei meu capacete para baixo, cruzando os braços e batendo meu pé no chão, impaciente. 

-Posso saber porque vocês estão treinando no nosso horário? 

-Eu não sabia que tinham um time. -Falou um rapaz alto. Este possuía uma franja longa loira que passavam dos olhos azuis quase cintilante. Tinha que admitir, Fonte Rubra poderia ser a escola mais desorganizada que já viu, porém, os meninos eram muito bonitos. 

-Como assim? -Perguntei. 

-Escuta, princesa, me dá essa bola aqui se não vai se machucar. -Disse o outro rapaz que provavelmente era segunda defesa da lateral. Se aproximou de Musa, pondo ambas as mãos em frente ao corpo, com intenção de tirar a bola da mesma. Musa, porém, levantou a perna, encolheu e chutou o estômago do menino, o empurrando para trás. O rapaz se assustou com o ato de Musa e pulou rapidamente para trás do garoto loiro, para se proteger. Esse garoto possuía cabelos arrepiados, tingidos de  cor vinho e olhos escuros, acho que já o vi em algum lugar... Claro! É o namorado da Darcy!  Pobre garoto. Segurei o riso que insistia brotar em meus lábios.

-Essas meninas aprendem a serem ninjas ou o que? -Sussurrou o namorado da Darcy visivelmente assombrado para o loiro, mas eu escutei.

-Nunca mais se aproxime de mim desse jeito! -Exclamou Musa. 

-O que é que está acontecendo, Sky? -Perguntou o namorado sem-vergonha da Stella para o loiro.

-Parece que Alfea tem um time e estão dizendo que o horário delas treinarem é agora.

-E lá futebol americano é um esporte para garotas?- Comentou o Youtuber debochadamente e todas ouvimos, inclusive. Esse ruivo quer morrer, só pode.

-Para sua informação, Youtuber, jogamos sim! -Eu disse levantando a voz, fazendo eles se encolherem um pouco. Valeu Musa.

E a partir daí virou uma mini briga. Até eu sentir uma sobra atras de mim, me virei, me alegrando. Finalmente um professor para por ordem aqui no campo! 

-O que é que está acontecendo? -Perguntou um professor que eles chamavam de Codatorta. O homem era o professor de esportes dos garotos, coordenador de clubes e treinador nas horas vagas. Este possuía um porte físico atlético, músculos rígidos, barba mal-feita e unhas sujas. Apesar de tudo era bonito, pois esse era a essência de Fonte Rubra, ele só tinha um problema...

Tomei fôlego e apontei para os garotos.

-Professor! Acontece que... -Comecei.

-Eu estou perguntando aos Especialistas, senhorita! -Disse, de maneira rígida. Me calei, fiquei até perdida depois dessa. Pera, Especialistas? Fala sério, quem põe um nomezinho assim, tão ridículo? Tive pena do time. 

-Codatorta, essas garotas invadiram nosso campo querendo treinar na nossa hora. -Acusou o Youtuber. Codatorta nos olhou bravo.

-E ainda vieram brigar com a gente no campo! -Disse  Brandon.

-E  nos bateram! -Exclamou o namorado da Darcy. Vi Musa encolher os ombros, culpada. 

-Codatorta, porque não deixamos elas treinarem e voltamos para treinar outra hora? -Perguntou um menino de cabelos longos e negros, possuía traços asiáticos e era lindo. Nunca tinha o visto, acho que é do terceiro ano. Então, esse indivíduo estava nos defendendo?

-Não senhor, Hélia..- Disse Codatorta que a cada coisa que ele ouvia sobre nós, ele ficava mais enfurecido. Parecia um gorila, só faltava bater no peito e soltar um urro.

Mas Helia não é um nome feminino? Ah, deixa para lá. Lembrei de um papel que me deram com os horários, tirei do bolso da calça, desamassei o papel e taquei com força contra o peito de Sky que se assustou, mas pegou o papel e leu.

-É, realmente o horário delas é agora... 

-Eu não tenho culpa se vocês não sabem ler!- Eu disse irritada e olhei Codatorta para que ele saiba que ele também estava incluído nessa.

O treinador pegou o papel de Sky e leu, franziu o cenho. -Quem é o treinador de vocês?-Perguntou ainda parecendo um gorila. 

-Griselda! -Respondeu Musa que também já estava visivelmente irritada com aquele "auê". Então, ocorreu como um passe de mágica, os olhos de Codatorta se arregalaram e logo depois se tornaram os mais bondosos que poderiam existir No mundo.

Pigarreou, meio nervoso.

-Rapazes, porque não deixam as Winx ficarem com  o horário? 

-Mas, treinador.. -Insistiu o de cabelos vinho.

-Sem mas, Riven! Eu vou organizar isso com Griselda, mais tarde. Que tal todos tirarem um dia de folga? 

As meninas concordaram.

-Tá bem... -Eu disse. Ri internamente, Griselda andou espalhando o terror dela aqui em Fonte Rubra, só pode. Eu e as meninas demos meia volta para voltar ao vestiário e os meninos tiveram que esperar nós nos trocarmos, ordem do treinador deles.

Sky me parou, pondo a mão em meu ombro. O olhei fazendo posição de defesa, sabe lá se dá a louca nesses meninos, né?

-Você me lembra muito alguém... -Me disse antes de sentar no banco.

Mas de quem que ele está falando? Segui meu caminho pensando nisso.

 

---

 

Estavam elas dentro do quarto de Stella, esperando a mesma se arrumar. Todas estavam prontas e bem arrumadas, menos Tecna que não gostava de festas.

-Vamos Tecna, vai ser legal! -Chamou Bloom. 

-Não. Preciso gravar um vídeo super fodastico para não perder daquele fedelho.

-Acho que aquele menino gosta de te irritar, Tecna... -Comentou Flora. 

-Eu acho que ele me detesta...Sempre rouba meus seguidores e fica contra minhas respostas na sala de aula. 

-Ou ele gosta. -Disse Musa. 

-Com certeza, não. 

-Estou pronta!!

-Finalmente, Stella! -Disse Aisha. 

Seguiram pelos corredores da escola atrás da festa dos integrantes do clube de música. E acharam. Era uma festa simples, feita pelos os estudantes mesmos, com a autorização de Saladino (que pelo visto libera tudo, né). Tinha apenas algumas pessoas, pois ainda estava cedo para a atração principal que seria a banda do colégio de Fonte Rubra.

-Então, as fracassaras também vieram? -Perguntou Icy. A moça, junto com suas duas irmãs Darcy e Stormy são as trigêmeas Trix, elas fazem bullying com qualquer um, mas possuem uma fissura imensa em perseguir e irritar Bloom e suas amigas, principalmente Icy com Bloom. 

-Sai fora, Icy! -Disse Bloom, já irritada. Iniciou-se uma pequena discursão entre as duas, porém, logo ela e suas irmãs se afastaram. E depois chegou Mitzy, que aproveitou o desagradável encontro com as Trix para irritar também.

-Eu não vejo a hora de MEU Brandon aparecer. -Comentou alto, com a intenção de irritar Stella. 

A loira fazia o possível para ignorar, mas acabava ficando chateada. Pensou em beber álcool, mas se lembrou que estava no colégio e que só tinha dezessete anos de idade. Suspirou. -Se ela continuar, eu vou dar na cara dela.. -Sussurrou para Bloom.

-Mitzy, já chega! Vai embora, vai. -Disse Musa. Mitzy de repente, parou de rir e observou a mestiça, fechou a cara e seguiu seu caminho. Havia esquecido que a moça estava junto delas.

-Nossa! Qual a mágica, em Musa? -Perguntou Stella, admirada e curiosa.

-Andei atingindo uns estômagos aí. -Respondeu divertida, se lembrando do incidente com um dos "Especialistas", que apenas ela e Aisha sabia, pois não deu tempo de contar as outras. 

Foram justamente direto para a mesa de comida, que era pouco, porém visivelmente, eram os produtos mais caros do mercado. Sabiam perfeitamente que Fonte Rubra era uma escola interna, qual a maioria dos alunos possuíam ótimas condições financeiras.

Na realidade, não havia nada de bom naquela festa na opinião das meninas. A música não era animada, os meninos mostravam-se incomodado com a presença das garotas, a comida não era muito. Stella era quem mais conversava com os alunos presente no local e todas as amigas sabiam que ela estava fazendo isso para esquecer o ex-namorado. Enquanto a elas? Estavam sentadas em rodinha, bem próximo a mesa de comida, que inclusive já estava acabando (para a tristeza de Flora). 

No mini palco que havia dentro da sala, um garoto de cabelos escuros saiu de trás das cortinas segurando um microfone. Parecia ser o DJ da festa, qual Musa queria matar por ter um péssimo gosto musical.

-Vocês estão prontas para a atração principal ? -Alguns disseram "Sim", outras disseram "Não". Então, a cortina vermelha atras de si se abriu, revelando a banda da escola, o queixo de Stella caiu. 

-Oi gente é tão bom ver vocês aqui na nossa festa.. -Comentou sorrindo, segurando sua guitarra. Stella se afastou do menino com quem conversava, que nem mesmo, sabia o nome e se aproximou do palco, onde estava suas amigas que finalmente, saíram de perto da comida. Estava hipnotizada. -Nós somos a banda de Fonte Rubra e vamos tocar algumas músicas  a vocês, espero que gostem! 

-O que ele faz ali? -Perguntou mais para si, que para as outras.

-Desculpa, Stella, esqueci de dizer que todos fomos liberados do treino... -Disse Aisha, se sentindo culpada.

-Tudo bem..

-Essa música é dedicada a uma pessoa que...ela roubou meu coração. -Disse Brandon, procurando alguém com os olhos.
 

Stella sentiu seu coração acelerar, mas viu os olhos de Mitzy se encher de alegria também. Bufou. Não poderia ser para ela, poderia? 

No palco, estava Brandon como vocalista principal e guitarrista, o capitão do time Sky como guitarrista secundário, Riven com o baixo, um menino loiro de pele bronzeada, que nenhuma delas haviam visto antes, na bateria e o DJ da festa. 

A música começou e eles cantaram “Garota Radical”  da banda Cine.

Do palco, Brandon olhava Stella com raiva, carinho, proteção e mais uma porção de sentimentos. Stella, não conseguia respirar de tanta emoção que sentia, todo seu mau humor havia desaparecido, pois sabia exatamente que essa música era para ela, não havia dúvidas. Seu gatinho estava dedicando uma música especialmente para si. Mas de repente, escutou uma risada vindo de seu lado, estreitou os olhos. 

-Posso saber porque está rindo, Bloom? 

-Stella, esses garotos são ridículos. -Disse Entre risos. -Por favor, eles estão cantando Cine e ainda usam calças justas e coloridas.

-E dai? Brandon estava dedicando uma música para mim e é isso que importa. -Disse dando saltinhos.

Bloom concordou com a amiga, o menino dedicou uma música para ela, mas não poderia deixar de os achar ridículos. Olhou a expressão de Mitzy que nem ao menos se encontrava ali, provavelmente, por conta da frustração da dedicatória não ser para si, fora embora. Bloom olhou os rapazes da "bandinha", viu o garoto loiro a olhar de mais. Fechou a cara. Primeiro que não se atraia por meninos novos, segundo, que não gostava de menino que se acha, ainda mais aquele loiro com cara de príncipe, terceiro, que não gostava de meninos com esse estilo de roupa. Será que estava sendo rude de mais? O menino apenas a observava.

Os garotos pararam a cantoria e Brandon foi falar com Stella, perto da mesa de comida. Sky se aproximou de Bloom, bagunçando a franja loira, o que lhe dava um charme especial. 

-Oi, eu sou Sky. -Se apresentou e sorriu como um modelo de creme dental, estendeu a mão na direção da ruiva.

-Bloom. -Apertou a mão do mesmo. Bloom sentiu um choque e pelo visto o garoto também sentiu, pois se assustou. 

-Desculpe.. -Sussurrou. 

-Tudo bem. - Disse Bloom, e até mesmo achou fofo o jeito que ele havia falado. Balançou a cabeça. "Que sentimento idiota" pensou. Virou-se para trás para ver se suas amigas estavam ali, porém, ninguém estava. As xingou internamente. 

-Está procurando suas amigas?

-Estava, mas deixa.. -Disse, mudando de ideia. Elas iriam pagar. -Então, como é ser integrante de uma banda? 

 

-—

 

-Pois é, até que foi legal a conversa, mas nada de mais, ainda prefiro o professor Avalon. -Explicou Bloom. As meninas sempre se reuniam para contar de seus dias no quarto de alguém, dessa vez, foi no quarto de Flora que dividia com Krystal. A rosada mal humorada havia ido dormir em algum canto, pois estava um pouco irritada e Flora insistia em dizer que ela era sua amiga.

-Ah, qual é? Eu me diverti muito com meu príncipe, dançamos e cantamos juntos, ele me disse coisas maravilhosas naquele dia! -Disse emocionada, com os olhos castanhos brilhantes. Estavam todas felizes por Stella, apesar de Aisha ainda não ir com a cara do namorado da mesma.

-Por que que eles têm que vestir aquelas calças? -Perguntou a portadora de cabelos cacheados, também intrigada. -Nem eu uso calças tão apertadas como aquelas. 

-Eu não falei?! -Gritou Bloom, concordando. 

-Peguei o Riven me olhando esquisito várias vezes, depois que eu chutei ele, acho que ele quer me dar o troco. -Comentou Musa. 

-Na verdade os garotos daqui não gostam da gente, a não ser o Ken que gosta da Stella e talvez esse Sky aí...-Comentou Tecna concentrada em editar seu vídeo. 

-Olha, não tem nada a ver.. -Disse Bloom - E você, Flora?

-Eu? Bom... Eu dancei, comi.

-Nossa, nem um gatinho? -Perguntou Stella.

-Prefiro as flores, Stella, que por um acaso eles não cuidam delas aqui nesse colégio. -Disse em tom de reprovação. 

-E você, Aisha? 

-Eu tô bem assim, Stella. -Disse entre o riso. -Nenhum aqui faz meu tipo. 

Stella já itediada com as respostas das amigas, atirou um travesseiro em Aisha que devolveu e assim começaram a guerra de travesseiros, depois tiveram que arrumar o quarto de Flora, sob o olhar irritado de Kristal e foram dormir. 

 

---

 

Era novamente segunda-feira, os uniformes mistos haviam chego na escola e foram todos obrigados a usarem em período de aula, que finalmente depois de muito debatido, foi definido. Começariam as nove da manhã e acabaria seis e meia da tarde, onde todos iriam para clubes. 

Clubes era o que os alunos de Fonte Rubra possuía e  as de Alfea não, eram grupos de alunos que se juntavam para fazer algo que gostavam ou organizar algum evento no colégio, tendo um líder e um professor responsável. Haviam de vários tipos, como: esportes, informática, artes, teatro, a banda da escola, inglês, entre outros. 

Em Alfea, havia grupos também, porém  só para reformar ou cuidar da escola. 

O uniforme misto, era algo que não agradou muito ambos alunos das escolas. Bermuda no joelho com cor azul-petróleo para os meninos e vinho para as garotas, camiseta branca com a inicial da escola bordada no peito. E para o inverno, calça e jaqueta, ambos da cor azul-petróleo para os meninos e vinho para as meninas. Na jaqueta, possuía o brasão de cada escola. Nos pés, usariam tênis branco com duas listras pretas. 

Griselda não era mais a inspetora, dando o lugar para Athena que já era a inspetora da escola dos meninos antes, o que não agradou nada Griselda, pois a mesma teve que virar professora de francês, sim, ela fala melhor que muitos professores, incluindo Faragonda.

Flora estava sentada na frente, possuía uma dificuldade enorme em aprender línguas estrangeiras. Lamentou Stella ter escolhido alemão, pois agora, estava em outra sala e provavelmente, se dando mal. Flora era baixinha, possuía a pele morena e longas madeixas castanho claro e olhos verdes musgo. Gostava muito de plantas, flores e animais, era vegetariana e tinha um péssimo hábito de não pentear os cabelos. A moça olhou para o seu lado e viu Krystal, ela era excelente em francês, respondia quase todas as perguntas de Griselda com tanta segurança que era até invejável, mas a rosada detestava ser incomodada durante a aula, então raramente conversava com a mesma. Ouviu um barulho de porta abrindo, virou para trás como todos da sala.

-Senhor Brandon Pellegrino! -Exclamou Griselda irritada. -Não é permitido aparecer sem uniforme em sala de aula!  

Brandon estava com a camiseta do uniforme, calça vinho e um moletom azul. Ele caminhou até à mesa de Griselda, apoiando os cotovelos em cima, depois, arqueou uma sobrancelha e sorriu de lado. Estava seduzindo a professora Griselda? Flora pensou só uma coisa, coitado desse daí.

-Professora, passa essa, vai.. Por mim..-Disse com uma voz sedutora. A professora ficou mais séria do que já estava, bateu com o punho fechado na mesa, assustando o garoto.  -Fora da minha sala, Pellegrino! 

-Mas, professora.. -Disse frustado, seu olhar e sorriso não fracassaram se quer uma vez. Griselda apontou para porta. Muitos deram risadas. Brandon saiu da sala irado, batendo a porta atras de si.

-Senhor Timóteo Grasso, da próxima vez que eu o ver com esse celular, eu vou recolhe-lo e só te devolverei no fim do dia! -Disse ao Youtuber que estava filmando a situação com o celular. 

-É Timmy! -Disse entre os dentes, guardando o aparelho. 

-Aqui na chamada está escrito Timóteo e vai continuar assim!

No fim da aula, Flora se levantou de sua carteira e chamou a professora com emergência.

Griselda parou, encarando a morena. 

-Professora, eu queria saber como que fica o nosso clube do jardim que possuíamos em Alfea...

-Flora, eu sinceramente não sei, pois eu não cuido mais dessas coisas, você vai ter que conversar com o professor Codatorta. -Disse antes de seguir seu caminho, deixando uma nervosa Flora para trás. 

Havia chegado na sala dos professores com muito esforço, pois era muito longe e avistou Codatorta conversando com o professor Avalon. 

-Professor Codatorta..-Chamou.

-Não está vendo que eu estou falando com outro professor, senhorita! Diga logo o que é? 

Flora engoliu em seco, tomando coragem.

-Nós tínhamos um grupo que cuidavam dos jardins em volta da escola e eu queria voltar com ele, agora que estão abrindo os grupos daqui do colégio...

-Você e mais quem?

Flora abriu a boca e fechou. Havia a Diana, porém, ela havia ido embora de Alfea, assim que pegou fogo. 

-Escuta Senhorita, temos empregados que cuidam desse jardim todos os santos dias, então, por que não entra no clube das domésticas, ou sei lá? -Sugeriu, rindo. O que irritou Flora.

-Jardineiros, esses que nem ao menos cuidam de nada, pois vi o jardim quase morto lá fora! -Soltou, depois, fechou os olhos se arrependendo. Exclamou um "droga" bem baixo. Codatorta a encarou com o cenho franzido, visivelmente, irritado com a resposta. Como diz Aisha, “um gorila velho e machista". Quando ele abriu a boca para falar algo e Flora logo encolheu os ombros esperando gritar com ela, porém, ouviram uma voz.

-Professor! 

Flora olhou o portador da voz masculina que estava parado diante da porta da sala dos professores, atrás da garota. Ele era bonito na opinião dela, muito até. Não o havia visto antes, só poderia ser do terceiro ano. 

-Diga, Helia. 

-Eu queria saber se podemos fechar o clube de artes só com cinco integrantes? 

-Não, você sabe que precisa de mais uma pessoa. -Disse, se virando para sua papelada na mesa. -Porque não põe essa menina, aí? 

O olhar azul escuro do garoto se encontrou com o verde de Flora, então, a garota sentiu o rosto esquentar e desviou o olhar, observando a camiseta do clube de artes que o mesmo vestia. 

-Você quer entrar? -Perguntou Helia para Flora. A morena quase não conseguia o encarar com tamanha timidez.

-Eu não...

-Eu te ajudo a cuidar das plantas, eu prometo. 

"Eu prometo" pareceu tocar a moça, que achou uma ótima ideia e se quer suspeitou que poderia ser alguma armação ou algo do tipo. Ela sorriu e concordou com a cabeça.

Flora seguiu o menino até a sala de artes que por um acaso, era linda e também muito bagunçada, porém, limpa. Flora passou os olhos pela sala, encontrando alguns garotos e também Krystal, então, todos pararam o que estavam fazendo para olhar-los. 

-Gente, nós temos uma nova integrante...o nome dela é...-A olhou.

-Flora. -Disse, sem graça. 

-Flora. -Disse e sorriu. Sorriso lindo, na opinião da garota.

-Mas ela nem sabe desenhar! -Exclamou Kristal.

-Você também não, Kristal. -Rebateu Helia.

-Ela tem razão, eu não sei desenhar...

-Eu também não sabia, mas aprendi. -Disse, colocando um "tsuru", um cisne de origami entre as mãos da morena. Ela o olhou encantada. 

-Então você é...

-Meus avós maternos são orientais, eu não. -Disse se afastando, Flora o observou. Era ele quem Musa via Brandon visitar, pois sua amiga mora no bairro japonês onde o menino bonito do terceiro ano mora. 

 

"Eu hoje aperto a calça pro volume ser maior

Se esquento a franja pra auto estima é melhor

De Nike e gola V

Pra causar no shopping e conquistar você

Se quer saber

Cansei, o mundo me ignora

E elas não ligam pra mim

Voltei, sou rockstar agora

Vazio por dentro

Mas por fora perfeitin

E se eu bombar

No site na internet você vai me amar

Vou tocar no teu rádio até você cansar

E na TV vou estar, serei teu vício

E eu já choro até

E se não tiver letra é só cantar yeah yeah

Se faltar conteúdo, vai sobrar mulher

Sou inútil, mas não sou um qualquer

Você vai querer estar comigo..”

 

 


Notas Finais


Gostaram? Eu espero que sim.
O nome da música do começo e do final que é a mesma se chama: Tendência -Strike

Espero que tenham gostado, gente, beijo <3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...