1. Spirit Fanfics >
  2. "Opostos se atraem ?" >
  3. "Flashbacks"

História "Opostos se atraem ?" - "Flashbacks"


Escrita por: MinRayna

Notas do Autor


Me desculpa😖 pela demora é que como me pediram para fazer os capítulos maiores, eu acabei ficando mais tempo na produção😥 deles.
Enfim tenham uma boa leitura ❤😇

Capítulo 16 - "Flashbacks"


Fanfic / Fanfiction "Opostos se atraem ?" - "Flashbacks"



*capítulo anterior* 

SG: Isso não... Hum?!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-levei um susto quando a fada colocou as mãos nos ombros de Suga se impulsionando pra dele dando um beijo na bochecha do mesmo, não muito longe dos lábios. 

F: Obrigada! - ela sorri 

P:Falsa😒

SG: de nada, eu acho. - enquanto eu estava paralisada com uma sensação que me incomodou muito, vi Jungkook, Jimin e J-Hope (ou Hoseok) cobrirem a boca para não rirem da.

F: Desculpa por isso, não deveria ter feito isso na frente da sua namorada. - os três continuaram tapando suas bocas para não rirem da situação extremamente constrangedora em que a fada estava nos causando então acho melhor dizer a ela que eu e Suga não somos um casal.

S/n: Ñ... *interrompida*

SG: Não somos namorados. - Suga responde primeiro que eu, enquanto cruzava os braços.

F: Que bom... quero dizer que ruim... eer esquece. Achei que fossem namorados, havia uma otima atmosfera entre vocês na praia.

*Flashback on*

S/n on 

Depois daquela noite, que senti seus corpo junto ao meu, não tive mais pesadelos...

S/n off/ SG on

P: por que logo eu? Será que ela não podia ter escolhido um dos outros meninos? Já havia problemas demais na minha vida!

Entro no seu quarto sem bater, provavelmente deve estar dormindo. Como falei, ela ainda está dormindo.

Puxo uma cadeira e me sento ao seu lado esperando o momento em que ela ira acordar.

SG off/ S/n on

Adormeci depois de um dia cansativo[... ]não tive mais pesadelos.

Acordo! Abro meus olhos levemente, ainda um pouco sonolenta e fecho que Suga está ali na beira da cama sentado olhando para baixo, tão distraído que nem percebeu meu despertar:

S/n: Suga?

SG: hmm!?... ah, você acordou!

S/n: Sim, e o que vamos fazer hoje? 

SG: 1° você vai descer e domar seu café da manhã. 2° ao meio-dia você vai almoçar. À tarde você pode fazer um lanchinho. E por último você terá sua última refeição do dia. E nos intervalos entre estes horários você escolhe o que quer fazer desde que não envolva ser mordida por vampiros e nem sumir por aí!

S/n: aish! Mas já que eu posso escolher o que quero... Decido que temos que ir a praia, para nos destrairmos um pouco.

SG: PRAIA? Não, nem pensar!

S/n: você falou que eu poderia escolher. - falo fazendo cara de brava 

SG: aaaaah tá bem! (*nunca mais vou ser baba de ninguém*)

S/n: vou descer para tomar me café, e depois vou arrumar minhas coisas. Não demoro! 

*quebra de tempo*

No caminho não trocamos nenhuma palavra, estavamos quase chegando. Avistei a praia de longe, parecia não ter ninguém.

 Chegando lá, fiquei encantada com a beleza e movimentos das águas azuis, cristalinas, doce...

Parei por um momento para apreciar a pureza daquele lugar, me lembrei da minha mãe. As águas azuis me lembravam seus olhos, a calmaria da briza que balançava as folhas das palmeiras e coqueiros, me lembravam a sua voz e jeito de agir, modo de como lidava com.as situações. Talvez minha expressão facial tenha mudado:

SG: você está bem? Por que está tão triste? - Suga se aproxima ficando atrás de mim 

S/n: Não é nada só lembrei da minha mãe, apesar de estar com saudade dela quero aproveitar que estamos aqui para nos divertimos e esquecer dos problemas.

SG: então tudo bem. Vou me sentar ali aproveite, por que não pretendo demorar. - diz se afastando e indo se sentar enquanto fico em silêncio.

Não quero me sentir triste...

P: Xo tristeza!!!

Tiro meu vestido ali mesmo, ficando apenas com meu biquíni azul e branco, vou até Suga que estava sentado perto de uma palmeira descansando

S/n: Suga, vou deixar meu vestido aqui! Você não vai entrar comigo? - pergunto ficando na sua frente de biquíni e cabelos ao vento.

SG: hmm?! *levanta a cabeça e leva um leve susto ao perceber que estou na sua frente apenas com peças de roupas tão pequenas* seu rosto fica corado, e seus olhos se abrem mais que o normal, voltando ao tamanho normal logo após. Acho que ele deve estar envergonhado.

S/n off/ SG on 

Espero que ela realmente esteja bem, meus problemas já são suficientes.

Me sento ao lado de uma palmeira, debaixo da sombra, aquele lugar era realmente muito bonito.

Não demora muito para os pensamentos ocuparem minha mente. Abaixo a cabeça como forma de me livrar de todos os pensamentos:

S/n: Suga, vou deixar minha roupa aqui! Você não vai entrar comigo? - escuto a voz da S/n.

SG: hmm?! - levanto lentamente minha cabeça, e .... meu olhar fica paralizado, aquele corpo mais parece uma escultura desenhada a mão, sinto meu rosto esquentar.

SG:  E~er pode deixar e não, eu não pretendo me molhar.

S/n: Aish, Suga por favor! - pede fazendo birra

SG: Não.

Após negar friamente, ela saiu dando de ombros como se não se importasse. Ela vai entrando na água, que ia cobrindo seu corpo, até eu não conseguir mais ver-lo.

Já faz alguns minutos e ela ainda não voltou a superfície, começo a ficar preocupado. 

SG: Aish! essa garota só sabe me dar trabalho...

Me levanto rapidamente e corro em direção ao mar, tirando minha jaqueta, camisa e meus sapatos. Mergulho e começo a procurar desesperadamente pela S/n, até ver uma parte do seu corpo. Era uma das suas mãos a agarro puxando-a pela sua mão, trazendo seu corpo ao meu. Ela está inconsciente.

P: Droga! 

A seguro com um de meus braços enquanto nado para areia. A coloco na areia, levo minha mão ao seu rosto, estou sem saber o que fazer:

SG: acorda S/n! Aigoo, você estava sobre minha responsabilidade, ...

SG off/ S/n on 


S/n: Ah, por favor !!! 

SG: Não!

Como sempre frio! Mas hoje não (*autora: not today, we fight!😅 parei*) você vai se divertir sim!

Entro na água, a sensação é otima! Vou mais fundo, cada vez mais fundo. Até eacolher um lugar bem longe da superfície, fico por ali nadando, já deve fazer alguns minutos. Suga deve estar preocupado *risos*.

P: Parece que ele entrou na água, meu plano está dando certo. Hora de fazer papel de mocinha indefesa. 

S/n off / SG on 


Acho que não vau ter saída, o único jeito vai ser, a "respiração boca a boca".

SG: Aih S/n é bom que isso funcione!

S/n: *gargalhadas* Você não ia fazer isso, ia?! *risos* - ela diz entre gargalhadas.

P: ela estava fingindo um afogamento, só pra que eu entrasse na água! Aaaa como eu caí nessa!

SG: AIGOO!!! Não acredito que você fez isso 

S/n: sim, eu fiz! Agora não tem mais desculpas você ja está todo molhado *risos* . - ela fala se segurando nos meus braços para se levantar.

S/n: você até que tem um belo corpo nem parece um demônio e sim um anjo *risos*. - ah, ela está comecando a me deixar irritado.

S/n: me diga "anjo" o que aconteceu para estar todo molhado!?*irônica* - 

SG: Pare de me provocar! - falo isso e ela mostra a língua... 

SG: S/N !!!...

S/n on / SG off

SG: S/N!!! 

S/n: aposto que você não me alcança hahaha! - falo e saio correndo, ele vem atrás de mim.

Nos divertimos muito. No final do das contas passamos o dia todo lá. Almoçamos em uma barraca que vendia frutos do mar. Aproveitamos o pôr do sol a beira mar.

Estavamos exaustos, então Suga chamou os meninos para nos acompanharem. *No caminho*: 

JK: Não acredito que não me chamaram! 

SG: Não comece!

RM: parem os dois, vamos logo está ficando tarde.

Suga e Namjoon foram na frente, enquanto Jungkook e eu fomos andando um pouco atrás:

JK: quer que eu te leve em minhas costas? - Jk diz parando na minha frente, percebendo que eu estava cansanda 

S/n: Sim, obrigada! - digo quase sem emitir som

Ele me pega e em questão de segundos adormeço.

*quebra de tempo*

Chegamos, Jk me deixa em minha cama me dando um boa noite e saindo, deixando a porta semi-aberta 

S/n off / SG on 

Vejo Jungkook saindo do quarto da s/n, vejo também que ele deixou a porta meio aberta, resolvo entrar.

S/n estava com certeza muito cansada pra ter aceitado subir nas costas do Jungkook. 

SG: só vim devolver seu colar que você esqueceu na praia. - falo como se ela estivesse acordada.

Saio e fecho sua porta indo me deitar...

*flashback on* 

Ninguém disse nada por um tempo, então um clima estranho se instalou no ar 

F: e~eer S/n ?! - olhei a fada mesmo sentindo um aperto no peito. Por que estou zangada?! Suga me olha de um jeito estranho

F: fiquei sabendo que você é um anjo, isso é bem legal! anjos são raros! - ela sorri 

S/n: Me desculpem, vou pro meu quarto. - digo e eles concordam

 Me encostei na porta assim que a fechei, e soltei o ar que nem percebi ter prendido. O que foi isso mesmo? *suspiro* me joguei na cama encarando o teto.

S/n: me sinto mal agora, por ter saido de lá.

*Quebra de tempo* 

No dia seguinte fui para parte de trás do vilarejo me encostando numa árvore 

SG: então você está aqui! O que há de errado com você anjo tagarela? 

S/n: Não me chame assim! - praticamente gritei com ele.

SG: ok, então. - ele se virou para ir embora, então me levantei rápido e agarrei sua mão 

SG: sim? 

S/n: me desculpe, pode conversar comigo hoje? - ele pareceu pensativo 

SG: sim. - sorrio com sua resposta 

SG: por que está tão feliz com isso? 

S/n: isso tem muito valor pra mim! Continuamos nos encarando. Suga faz com que eu solte sua mão.

F: Suga, ah você está aí. - ouço a voz da fada. Suga se afasta um pouco de mim e então a fada e ele começam a conversar. Suga não parecia muito interessado, mas não consigo deixar de sentir essa sensação amarga...

Continuo?...








 















Notas Finais


Bom, espero que tenham entendido e gostado deste capítulo, mas uma vez me desculpem pela demora 😔❤até o próximo anjinhos😇❤😌
~Arkyos Angel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...