1. Spirit Fanfics >
  2. "Opostos se atraem ?" >
  3. " A Fada"

História "Opostos se atraem ?" - " A Fada"


Escrita por: MinRayna

Notas do Autor


Mais um capítulo como prometido!
Boa leitura anjinhos 😇❤😌

Capítulo 18 - " A Fada"


Fanfic / Fanfiction "Opostos se atraem ?" - " A Fada"

*capítulo anterior*

JM: Não posso culpar a s/n por querer ficar perto do Yoongi, mesmo ele sendo um idiota...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

JM: Nós também não conseguimos abandonar ele. Não sei por que, talvez seja por que a única coisa que vejo em seus olhos é solidão, simpatizo com ele tentando conversar, então mesmo que ele faça algo errado, não consigo virar as costas 

S/n: você é um bom amigo Jimin. Ele tem sorte em ter você como amigo, mesmo que ele não queira admitir. - sorrio para Jimin, J-hope faz carinho em minha cabeça de forma amigável.

JH: Não fique triste a fada não é uma ameaça para você. Não fique preocupada depois de umas boas patadas do Suga ela desiste. - ele piscou pra e então foram embora.

Acho que eles acabaram ficando preocupados comigo, pra falar a verdade eu tambem estou preocupada comigo mesma. O fato da fada saber um pouco mais sobre o Yoongi do que eu...  me deixa realmente muito triste. Mesmo que eu pense que sou próxima a ele, algo vem esfregar na minha cara que não sou. 

 

*quebra de tempo* 


Fui para meu quarto, ainda muito triste, meus ombros pareciam estarem carregando mais de dez quilos de cada lado. Me deitei na cama como forma de tentar aliviar aquela sensação, mais não estava adiantando.

 Depois de alguns minutos resolvo tomar um banho, talvez agora eu conseguiria tirar este pesso de cima de mim essa sensação horrível... era frustante a minha situação eu estou me sentindo tão estúpida com tudo o que vem acontecendo. 

Queria os braços e conselhos de minha querida mãe neste momento, mais creio que não falta muito para nos reencontramos.

*No banho...*

Entro no banheiro, me desfazendo de minhas roupas, ligo o chuveiro... as gotas de água caem sobre meu corpo levando embora todo aquele pesso, deixando apenas a sensação amargar que estava dentro de mim, perecia estar perfurando meus órgãos.

 Tentei não pensar naquilo e focar em coisas que me deixando feliz... 

Foi um banho bem prolongado, ainda no banheiro, coloco meu vestido favorito como forma de trazer boas lembranças, faço um rabo-de-cavalo deixando minhas madeixas (cor do seu cabelo) caírem sobre minhas costas.

Voltei para o quarto...

S/n: você deve parar de invadir meu quarto. -falei cruzando os braços quando vi Suga sentado na minha cama 

SG: você não trancou a porta e não se preocupe não te espiei enquanto você tomava banho 

S/n: te mataria se tivesse feito isso 

SG: como se fosse conseguir. Você está agindo um pouco estranha, parecia muito irritada hoje cedo.

S/n: posso considerar saber minhas emoções como invasão de privacidade?

SG: controle suas emoções e eu não saberei. O que está deixando você tão chateada? 

S/n: agora se importa?

SG: Não me importo, so prefiro quando você está feliz. - nós encaramos e continuo quieta. 

SG: Não disser o que te irrita, então eu... *o interrompo* 

S/n: A Fada! 

SG: qual o motivo?

S/n: você  

SG: o que eu tenho haver com isso? - ele me olhou confuso, me aproximei da cama 

S/n: eu achei que eu era mais proxima a você e percebi que não sou.

SG: demorou pra perceber. - encaro ele irritada enquanto o mesmo revira os olhos 

SG: pra ser sincero, eu falo bastante com você...  


CONTINUO ?


Leiam as notas finais! 






Notas Finais


É isso aí amores, proximo capítulo, estou ansiosa e vocês?
será que Suga estará disposto a sentir o mesmo que a S/n senti por ele? 😞

Descubram no próximo capítulo e falem nos comentários o que vocês acham que ira acontecer ! Okay!? Bjs anjinhos 😇❤
~Arkyos Angel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...