1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos se Atraem >
  3. A Balada(parte 1)

História Opostos se Atraem - A Balada(parte 1)


Escrita por: parkjulia060105

Notas do Autor


Oi genteeee
então eu estou com mais uma fic.Entao sobre as antigas, meu celular deu problema e acabou apagando todas.Sinto muito gente.
Mas entao eu vim com essa, para recompensar♡♡♡

Capítulo 1 - A Balada(parte 1)


Fanfic / Fanfiction Opostos se Atraem - A Balada(parte 1)

Terminei de me arrumar(foto de capa) e fomos a caminho da balada.

Eu confesso que outra vez que fui para balada, com minhas antigas amigas, muitas garotas  do grupinho delas me xingaram so pelo falo de eu nao estar usando roupas curtas igual elas, e a Sun G, nem de me defender.

Foi por isso que des daquele dia eu nunca mais fui em uma balada com esse terrivel medo.

      "Jay Park O.N"

Eu estava num tedio, Bora, minha namorada, disse que passaria aqui mas não me deu um minimo sinal de vida...então.

Me sentei no sofa e comecei a assistir um desenho que passava sem o mínimo ânimo. 

"TOC TOC TOC"

Batidas altas são ouvidas na porta, e vou la com a maior preguiça atender.Era Bora, ela estava linda, seu vestido vermelho curto com um belo decote estava impecável.

-Oi meu fofo- fala e me beija.Não, aquele bem era cheio de segundas intenções, não havia amor algum.Eu gostava dela, mas não o suficiente para que ela fosse minha namorada.Entende?-pensou que eu nao ia vir? SURPRESA-fala sorrindo e esticando os braços.Sorrio Bora as vezes era fofa, mas seu jeito vadia era totalmente perseguidor.Me lembro quando vi ela com um dos meus amigos.Eu amava ela, ate ver aquilo.Simplesmente me sentia um inútil, e prometi a mim mesmo, que não voltaria a ama-lá.Até agora estou indo bem.

-Oi Bora-falei sorrindo ela sorriu e me beijou da mesma maneira de antes so que ainda mais afobada-Ei....Vamos..pro quarto..?-falei com dificuldade por causa do beijo.Ela assente, me levantei e a levei para o quarto.

-Ai Jay Jay eu to excitada meu baby, me ajuda- falou manhosa me excitei na hora, sorri safado e a puxei para mais perto, beijei seu pescoço deixando uma linda marca.Continuei beijando seu pescoço e assim que cheguei em seu ombro, tirei seu vestido a fazendo ficar semi nua.Ela sorri safada-não acha que esta coberto demais não?-fala passando a mão em meu peito de uma maneira digamos...sexy.Sorrio

-Tire para mim Baby-falei ironizando a ultima palavra.Ela sorri e morde seus labios.Tirou minha blusa lambendo meu abdômen enquanto ria safada, como uma verdadeira vadia.Foi beijando até a barra da minha calça a tirando e passando a mão direita  em meu membro ainda coberto, enquanto a outra apertava-Ooh Bora- gemi manhoso-sentindo a garota rir.Me olhando nos olhos, foi tirando minha cueca e e beija do meu mebro ja descorberto-Ahh bora-gemi pega do seus cabelos e ela foic colocando na boca...ate que um barulho vindo da porta nos faz parar-Bora..eu vou atender se vesti e desce ok?-ela assente e sorri.

Desço e abro a porta, la estava Soyou,Loco, Gray e Simon D.

-Oi Galera- falo fazendo o toque com todos os meninos e dando um beijo na  buchecha de Soyou que sorri e Gray me encara-desculpa ai, esqueci que tinha dono-Gray gostava de Soyou e eu sabia disso.O mesmo me bate e todos riem.

-Em festa?Em? Que seis acha?-fala Simon D.

-Simmm-falamos em uníssono

-Eu tambem quero- fala Bora na porta com seu vestido vermelho.

-Ihh pelo visto estava ocupado ne "Jay Jay"- falou Soyou ironizando a ultima palavra.

-Ha Ha BEM ENGRAÇADO- falo e todos gargalham

-então? vamos?-fala Loco.

-Ei espera ai, eu preciso me arrumar- subo correndo colocando uma blusa azul marinho regata e uma calça jeans preta.Desci correndo e fomos.Pra balada.

"Jay Park OFF"

Horas depois...

"Jennie O.N"

Para variar Jisoo bebeu ate se intupir enquanto eu e Rosé, riamos de suas trapalhas e tombos.Amigas ótimas, eu sei. Estavamos sentadas no banco de costas onde ficava a bancada das bebidas.Vendo Jisoo e suas trapalhadas.

Enquanto Lisa, saiu com um cara, bonito pro sinal, mas daqui a pouco esta de volta, com certeza.

Ria tanto que nem vi alguém chegando perto e me abraçando.

"Jennie OFF"

  "Soyou O.N"

Horas depois eu e os meninos e a Bora chegamos, eu sinceramente, não gosto muito de Bora, ela é tão vadiazinha, tenho até medo do que ela possa fazer para Jay.O qual considero irmão.

A situação que aconteceu anos atras foi embaraçosa. Bora e Jay estavam de rolo, e Jay á amava de mais. So que ela o traiu.E para pior com nosso melhor amigo.Ou melhor Ex-melhor amigo.

-Gente, eu preciso beber, algo alguém quer ir comigo-fala Gray, realmente ele era um cara de 32 anos que me chamava atenção de um jeito até  doloroso. De tanto que so sorrindo eu me derretia por todos oa cantos do meu corpo(😏).

-Eu quero!- falo levantando a mão e ele sorri.Fomos até e eu sentei em seu lado.

"Oi galera-fala jay dando um toque com os meninos e me dando um beijo na buchecha e eu sorriu.O mesmo olha para o Gray e eu sigo o olhar que o encarava de cara fechada-desculpa ai, esqueci que tinha dono-o mesmo bate nele e todos ri, menos eu que ficou  envergonhada,sem graça, e totalmente confusa."

Essa cena de maneira alguma saia de minha cabeça.Entao resolvi aproveitar e perguntar o que o Jay quis dizer com o "já tem dono".Ja que so estava eu e ele ali.

-G-gray-ele me olha rapidamente.Tomava devagar um copo de soju- E-eu fiquei sa-sabe totalmente confusa, com qu ro jay disse assim que atendeu a porta, pq ele disse "desculpa ai, ja esqueci que tinha dono- eu falei olhando o tempo todo para a pilha de copos que tinah dentro do bar.Ele qu eme encarava ri e olha para baixo.

-Vc é lerda?- Ri com seu comentario, mas mesmo assim confusa.

-N-não sei-fui sincera.eu realmente nao sabia.O mesmo ri em encarando.

-Entao eu te digo, vc é muito LERDA-fala e ri.Eu estou completamente confusa.

-Gray,desembuxa-falo rindo-ta pra ser mais direto, eu to confusa, por qual motivo ou circunstância eu sou lerda?-falei rindo mas seria ao mesmo tempo.Ele ri

-Soyou, vc é lerda pq nao percebe, que eu gosto de vc-fala rindo e levantando as mãos- Soyou-bota a mão em meu rosto e sorri- vc nao percebe não garota lerda?- riu e o beijo o mesmo se assusta no começo mas depois respondi o beijo.Nos separamos por falta de ar. 

-Não, assim como vc- ele levanta uma sombrancelha confuso-ai me chama de garota lerda- ele ri- eu to querendo dizer que  assim como eu,vc não reparou que eu gostava de vc-ele me olha surpreso-

-Serio?- assenti e ele me beija novamente, mas em apenas um pequeno selar- vou ao banheiro ja ja volto ok?-fala e segura meu queixo, assenti e fui andando ate me esbarrar com jisoo, bêbada para variar.

-Oi jisoo-falo e a mesma embriagada sorri acenando 

-Oiee Soyou..como vc taa?!-fala cambaleando e com a voz totalmente diferente.Olho para tras e vejo Rosé rindo e olhando para jisoo, e depois pra mim e sorri acenando, faço o mesmo.Olho pro lado e vejo uama garota familiar viarda de costas será...Jennie?! Ela não gosta de baladas..não pode ser ela...olho melhor e era a mesma vou correndo a agora por trás.

-Oi manaaa-falo e ela assustada vira para trás-O que faz dentro desse lugar imundo, cheio de homens se "achão", mulheres tudo vadia em Jennie?!-falo rindo.Jennie e minha bebê.Minha irmãzinha.Eu sei o quanto essa garota sofreu apra ser aceita na sociedade só por ser mais fofa que as outras.E por ser nerd.Mas eu realmente nao a culpo.

-Ai Soyou, não enchefala e faz um bico...eu me controlei mas nao contive a vontade e mordi-AIIII- falo gritando e formando um bico ainda maior.-chataaaa-falo crusando os braços.

-Coisinha mais fofa-falo apertabdo suas buchechas enquanto ela se desvia e eu riu da sua cara.-ei vamos la com meus amigos?-ela assente

-Mas...posso levar as meninas junto?-ri, ela era tão bobinha.

-claro boba.-falo rindo, ela sorri- vamos então...

"Soyou OFF"

"Jennie ON" 

Eu nao sei pq aceitei, mas eu queria e sentia a obrigação de me enturmar.E se algo acontecesse sabia que Soyou me defenderia.

Chegamos em uma mesa onde tinha 2 garotos  .

-Olá- o da ponta deu um sorriso..e me desculpe mas que sorriso.Era bonito, tinha tatuagens por todo o braço e seu rosto era encantador.

-Olá- fala o mesmo- como se chama? -pergunar ainda sorrindo.

-Ai desculpe...Jennie Kim, mas me chame de Je- falo e ele sorri ainda mais.Era impressão minha ou ele estava me secando? 

-Park Jaebeum, mas em chame de Jay- sorri igual ele 

- ah e eu sou o Gray- fala 

-Desculpe-me, olá gray-ele ri 

-Então meninos, ela é minha irmã e eu acho melhor vc-aponta para o jay- ter juízo garoto- o mesmo ri-então Gray, vamos dançar?- pergunta Soyou.

-Claro- os dois saem me deixando sozinha com o tal do Jay.

"Realmente Soyou, eu vou me vingar garota" Penso.

-Então Jennie-fala e se aproxima de mim- me fale de vc- falo sorrindo

"ele está me cantando, MDS" 

-Bom, sou solteira, faço ballet, por mais que eu não goste mas ok.-faço cara de desanimo- tenho 21 anos, e minha melhores amigas são Rosé aquela doida de cabelo laranja-falo apontando para Rosé que dançava pulando feito uma criança que ganhou um doce-Jisoo a bêbada que vc respeita-o mesmo ri-e Lisa a dançarina que tu pegaria kkk

-OPAA- fala e eu riu-mas eu tenho namorada então...

"PERA AI ELE TEM NAMORADA E TA ME CANTANU?!" 

-Vc tem namorada?!-pergunto surpresa

-tenho mas sabe to pensando em terminar com ela, não ah amo e sei que ela so quer sexo-Fico corada pela palavra "sexo".Por ser uma coisa que eu desconheço no meu vocabulário-Fica com vergonha não...é...eu vou pegar uma bebida quer? 

-Eu não bebo.Tem refri aqui?-ele me olha asustado e rindo ao mesmo tempo

-Como assim vc não bebe?-fala inconformado.Gargalho

-Simplismente nao bebendo-falo como se fosse algo óbvio.Ele ri e fica ainda mais assustado me fazendo gargalhar-Qual o problema de não beber? sabe não gosto muito de baladas é um ambiente, que sabe, eu Jennie Kim não nasci para ele-ele ri 

-entendo, ja eu...meio que nasci em um-eu ri, mas parei ao ver que o mesmo ficou constrangido e por eu não entender resolvi perguntar o que ele quis dizer 

-O que vc quis...quer dizer...como assim?-ele ri sem graça e olha para o bar em baixo de  nós, na nossa frente envergonhado

-Bem, meio que minha era uma prostituda, e sabe através disso ela me teve então eu nasci aqui praticamente,mas assim que ela descobriu a gravidez ela saiu daqui e se casou com meu "pai"- fez aspas-mas ele é consideradamente meu pai-ri sem graça-ta mas e vc, e seus pais? 

-eles morreram-falo direta como se não me importasse.Bem eu realmente nao me importava mais, nao mais.eu os amava mas eles me abandonaram e depois de 6 dias foram encontrados mortos.-Mas tudo bem eu ja superei, nao verdade eles me abandonaram, então nao tenho a minima felicidade de lembrar deles 

-Ahh-fala rindo e dando um sorriso sem mostrar os dentes-Temos muito que nos conhecer-fala se aproximando-não é mesmo-fala ficando centímetros de meu rosto mas eu me afasto 

-Vc tem namorada mocinho- falo e faço bico agora vai pegar um refri pra mim e uma bebida pra vc- falo e cruzo os braços ele sorri e levanta vou correndo até Rosé que me ve e saiu correndo mas esbarra em alguém 

     "Rosé O.N"

Estava tranquila quando vejo Jennie correndo e vejo que esta desesperada vou correndo também até ela, mas me esbarro em alguém 

-Sinto muito-falo era um rapaz, lindo e jovem, bem parecia, pelo menos.

-Não tudo bem, so tome cuidado para nao esbarrar em um cara que esta de humor-ri e olhei pro rosto do mesmo tinha cara de mais velho mas nao idoso, so nao tao novinho rsrs Mas bemmmm bonito.

-Desculpa de verdade, e tomarei cuidado da proxima vez-falo sorrindo sem graça e ele faz o mesmo

-Bem, tome mesmo tem caras que nao laram no meio do corredor e ficam conversando com a garota, eles partem pra agressão-fala e pisca e sai andando e some no meio das pessoas.

"Rosé OFF" 

"Jennie O.N"

Rosé esbarrou em um cara sem querer mas os mesmo parecereu ser tranquilo então nada de CONFUSÃO.Amém.  

Fui ate a mesma que olhava para a montueira de gente procurando  o homem a qual ela esbarrou, que nem notou minha presença.Ate que se esbarra comigo 

-Ai Jennie que susto-ela ri e bota a mão no peito

-Susto e vc ficar procurando o cara-falo olhando maliciosa para a mesma.

-Imbecil-fala e me empurra- ta o que tu que da minha bela pessoa?

-precisp de ajuda tem um cara que tem namorada mas é gato demais e...-

-E...vc se interessou por ele e quer minha ajuda ja saquei agora onde ele esta?-Roseme assustava, o que ela tinha de desastrada ela tem de inteligente também hahaha. 

-Meu Deus nao sei como consegue, mas ele ta na área vip- puxo a mesma que vem correndo sendo puxada por mim ate que ela, por estar sendo puxada atropea um cara toltalmente bêbado 

-Olha por onde  moociiiinheeuiaa-falo todo embolado por estar bêbado e a ameaça 

-desculpe-me eu nao fiz por querer 

-HAHAHA IDIOTA ACHA QUE ACREDITO?!!-fala dando um soco na mesma que cai chorando no chão eu nao me movia estava com medo.o homem me empurrou para longe dela fazenso nossas mãos se soltarem, começa a bater nela e ela a gritar de dor.Ate que um garoto chega e bate forte no cara que ele desmaia no chão 

"Jennie OFF"

"Rosé O.N"

ele me batia e eu gritava.aquele garoto deve ter botado macumba em mim so pode.

Ate que sinto ele parar e olho para cima vendo o cara que esbarrei mais cedo 

-Vc ta bem, ja disse toma cuidado tem muuuuito cara mal humorado aqui-fala me olhando apreensivo.

-Vc jogou macumba em mimmm-falo e faço bico.O mesmo gargalha 

-Ninguem manda senhorita desastrada- riu 

-dessa vez nao fui  minha culpa...

-sei-fala rindo e eu riu junto

Horas depois 

Depois de muita conversa descobri que o homem que me ajudou tem 33 anos e ira fazer 34.Se chama Simon Dominic e é um cara legal.Noa beijamos duas vezes mas foi jogo rapido...mas ate agora...eu estou me sentindo... bem perto dele..

"Rosé OFF"

"Jennie O.N"

Assim ele começam a conversar e saem me deixando numa bela isolação.

Vou ate a area V.i.p vendo Jay com dois copos na mão um pela metade e outro cheio.Procurava alguém (provalvemente eu) me aproximo pegando o copo de sua vendo vendo ele se assustar mas logo notar que era eu e sorri.Me sento de seu lado e  começamos a conversar novamente descobrindo grandes virtudes e muitas desgraças de nois dois....Mas ele eralmente era um cara 

digamos...

INTERESANTE?


Notas Finais


espero que vcs gostem...vai ter dois capitulos...eu acho ne? KKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...